1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. O Encontro de Olhares e o Coração Inquieto

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - O Encontro de Olhares e o Coração Inquieto


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Mas um tantinho espero que gostem..... comentem...bjos não briguem comigo pelos erros perdão...
Treta e ciumes a vista.

Capítulo 10 - O Encontro de Olhares e o Coração Inquieto


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - O Encontro de Olhares e o Coração Inquieto

Jungkook deixa S/n em casa, fica de ligar para ela para combinarem sobre o trabalho que farão juntos no decorrer da semana.

S/n entra em casa, e vai para o quarto se trocar, coloca uma camiseta branca, um shorts de algodão, fica de meias, prende os cabelos no alto da cabeça deixando uns fios caindo em sua face, caminhando em direção ao computador tem a impressão de estar sendo vigiada;

Automaticamente olha para fora  mas não vê ninguém do outro lado.

Na casa vizinha, Jimin já trocado vai para a cozinha pega uma maçã para comer, e pensa em falar com Yoongi.

Yoongi por sua vez, está no seu quarto escondido atrás da cortina olhando os movimentos de S/n;

Perdido em seus pensamentos, por que se importa tanto com ela, se quer que ela fique longe. Jimin bate em sua porta e entra, o vê na janela.

Jimin: O que você está fazendo ai?  - Espiando a vizinha que você está fazendo questão de empurrar para outro cara.

Yoongi olha com raiva para o amigo. Jimin fala : - Não adianta ficar me olhando assim. Quem está fazendo merda é você, e depois fica vigiando.

A campainha toca. Jimin sai do quarto de Yoongi e vai atender pois já sabia que era a Min Ji.

Yoongi fica andando de um lado para o outro do quarto, se jogando na cama fecha os olhos se lembra da noite de sábado.

Sente o perfume de S/n, sua pele macia, seus olhos pretos o olhando. .... Aish que merda !! O que você tá fazendo comigo ? Merda, Merda, Merda.

Ele escuta um som alto vindo de fora vai a janela e fica olhando e tenta identificar que música está tocando.

A música que S/n está escutando ( Boy In Luv ), ele continua olhando para a casa de S/n, tranquilo por causa da cortina, acreditando que ninguém o veria. Mas como por mágica S/n tem a mesma sensação de antes, e olha diretamente na direção de onde está Yoongi, e o encontro de olhares  acontece, Yoongi treme e se esconde atrás da parede.

Nesse momento ele sente seu coração bater forte, uma inquietação surge, e ele sente dificuldade em respirar, e grita por Jimin.

Jimin está no andar de baixo com Min Ji, escuta o amigo chamando e corre para o quarto para saber o que houve, ao entrar o vê no chão de joelhos, com a mão no peito.

Jimin grita por Min ji, pedindo para que ela lhe traga água. Ela o atende rapidamente levando água, entra no quarto de Yoongi, entrega para Jimin, e se dirige para a janela para abrir a cortina, para entrar ar no quarto.

Yoongi olha e diz com dificuldade para ela sair da janela. Jimin manda ele ficar quieto.

Min Ji: Tem que abrir a cortina, você precisa respirar ar, pois você está tendo um ataque de ansiedade.

Jimin olha para ela e pergunta como ela sabe.

Min Ji responde : - Já presenciei muitas vezes esses tipos de ataque.

S/n vê Min Ji, na janela do quarto de Yoongi e acha aquilo estranho, ela continua olhando e vê o Jimin dentro do quarto sentado na cama de Yoongi. Ela pensa   -  O que está acontecendo no quarto dele.

Se afasta de onde ela tem esse campo de visão, se senta e fica pensando em que fazer, o rosto de Min Ji não estava bom, mas ela não quer ir até lá e ser destratada novamente.

Era normal Min Ji está lá por que ela está tendo um lance com Jimin, acredito que isso seja um namoro embora nenhum dos dois assumirá nada.

S/n começa a sentir um desconforto, seu coração começa a ficar inquieto, nisso seu celular recebe uma mensagem; era Min Ji pedindo o remédio de ansiedade.

Ela vai até seu banheiro, pega o remédio e corre para a casa de Yoongi, entra correndo e sobe as escadas chegando em seu quarto.

Todos param perplexos com ela entrando com o pote de remédio na mão;

Yoongi olha para ela, ainda sem conseguir respirar direito.

S/n chega perto da cama dele e fala com Jimin tirar a coberta de cima de Yoongi

Ele assente com a cabeça e faz exatamente o que ela falou.

Jimin: S/n voc – ela o interrompe S/n: Jimin vocês tem ventilador? Se tiver trás ele para cá; E Min Ji trás uma jarra de água morna para que o Yoongi possa beber daqui a pouco.

Jimin e Min ji, saem do quarto para pegar o que S/n pediu;

Yoongi fica olhando para S/n  tenta falar alguma coisa, mas S/n não lhe da chances para que ele abra a boca.

S/n: - Não fale nada, não quero ouvir.

Jimin: S/n onde coloco o ventilador, ela diz para ele colocar ao lado da cama e liga-lo.

S/n: Yoongi, você pode se sentar e fazer exatamente o que eu falar.

Ele se senta como ela dissera. Ela fala para ele inspirar e expirar devagar para controlar a respiração;

Min Ji entra no quarto com a água morna, S/n pega o remédio e fala para Yoongi toma-lo;

Jimin e Min Ji, ficam observando os dois, como Yoongi olha para S/n e como ela está cuidando de seu amigo, ela afaga seu cabelo, sem se dar conta do que está fazendo e que tem gente olhando.

Yoongi fica olhando para ela ! Aqueles olhinhos pequenos e tristes olhando para ela.

Yoongi: Por que?

S/n: Está se sentindo melhor? Desde quando você tem ataque de ansiedade?

Yoongi apenas a olha. S/n : - pelo visto você não ira me responde, não sei por que pergunto as coisas para você.

S/n se levanta da cama e fala pro Jimin ficar com o remédio, e se isso voltasse a acontecer para proceder do mesmo jeito que ela, caso contrário eles deveriam ir para o hospital.

Ela vai em direção a porta e Yoongi fica olhando para ela. Obrigado diz Yoongi, ela para e olha para ele, e apenas da um sorriso triste.

Min Ji: S/n vou descer com você.

S/n: Você vai querer ver sobre o trabalho que fara com o Jimin ?

Min Ji assente com a cabeça um sim, e dai S/n fala que é bom irem para a casa dela, pois Kookie ficou de ligar para ela, para combinarem sobre o trabalho e pesquisas, e ela não tinha levado o celular dela.

Yoongi escuta aquilo e serra as mãos em punhos ao lado do corpo. Jimin fica o olhando, e vai em direção de S/n a agradecendo.

S/n sorri para ele e diz que não precisava agradecer. Mas tenho uma pergunta para fazer pra você Jimin.

Jimin : Sim pode perguntar.

S/n: Desde de manhã no colégio, Yoongi está estranho, perguntando o que eu estou fazendo, falando que eu estou atrapalhando ele. O por que isso, o por que aquilo.

Você sabe me dizer o que ele quer dizer?

Jimin: S/n não sei o que te responder; Ela olha para ele e da um sorriso, e fala – S/n: até você Jimin não vai me dizer o que está acontecendo.

Jimin: Acredite em mim S/n, o hyung está perdendo o controle o porque não posso dizer, é melhor ele mesmo dizer.

S/n: Deixa para lá, ele até agora não disse nada, e pelo jeito não ira me dizer, ele não gosta que eu me aproxime. Vou indo depois você vai até em casa, a Min Ji vai agora e eu vou vendo com ela sobre o trabalho de vocês, também estou esperando Kookie

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam ??
comentem ficarei feliz em saber o que acharam;

Super bjkas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...