1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Pela Janela do Quarto

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Pela Janela do Quarto


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Vou tentar postar mais vezes na semana....Desculpem pela demora, to encerrando a outra fic

JOGADA DO DESTINO e quero começar outra ...então tá corrido...mas bjkasss

Capítulo 11 - Pela Janela do Quarto


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Pela Janela do Quarto

Entrando em casa, S/n se deu conta de como tinha ido vestida na casa do Yoongi, na hora corou, Min Ji olhou para ela e começou a rir, S/n pegou uma almofada jogando na amiga.

Se sentam no chão da sala, e pegam o material escolar, Min Ji fica encarando a amiga.

Min Jin: S/n você está saindo com o Jungkook?

S/n: Não, ele é apenas gentil comigo, eu diria que ele tá se tornando um bom amigo.

Min Ji: Amigo é ?! Da forma que ele te olha, não acho que seja só isso.

S/n: Ya ! você está imaginando coisas isso sim. E você e o Jimin o que tem a me dizer?

Quando Min Ji vai responder o celular de S/n toca e a campainha da casa também.

S/n atende o celular enquanto Min Ji vai atender a porta.

Do outro lado da linha é Kookie, falando que já tem algumas pesquisas preparadas e se poderia levar para ela da uma olhada.

Quem é convidado para entrar a casa de S/n é Jimin, se dirigindo para a sala ao lado de Min Ji, e se sentando, e ele vê S/n ao celular e olha para Min Ji, que já conhecendo o olhar de Jimin, responde dizendo que é o Kookie.

S/n: Certo ! Então estou te esperando aqui em casa.

S/n desligando o celular olha e vê o Jimin a encarando, Cheguei S/n diz Jimin.

S/n da um sorriso e oferece um chá  e frutas para ele. Pois a explicação não seria algo tão objetivo como eles achavam que seria.

Jimin: Não obrigada! Tô sem fome. Depois disso com hyung a fome foi embora.

S/n apenas o olha, mas não diz nada e nem pergunta.

S/n: Bom crianças vamos lá, como você pretendem abordar esse assunto?

Min Ji: diz que não tem noção pois é algo bem complexo e eles tem que saber como abordar e serem bem objetivos na explicação.

Jimin: Sugere fazer uma pesquisa de campo, mas para isso eles ainda precisariam da explicação e S/n.

 

Trabalho escolar de Jimin e Min Ji – (sobre depressão e ataque de ansiedade)

S/n fala para o Jimin - Você tem como saber bem mais, seu amigo sofre de ansiedade, e isso já deve ter acontecido varias vezes.

Jimin: Sim de fato já aconteceu, mas nunca foi dessa maneira, dessa vez foi algo bem diferente, cheguei a pensar que ele estivesse enfartando.

Min Ji: S/n e sobre o seu trabalho com o Kookie qual é o assunto.(Pressão social e taxa de suicídio entre jovens)

S/n: O kookie tá vindo pra cá, ele disse que já tem uma pesquisa, talvez tenhamos que fazer algo de campo também mas não tenho noção de como ele vai querer fazer.

Min Ji: Me pergunto como os outros se sairão, as duplas estão bem diversificada.

Jimin esboça sua  preocupação ao fala sobre o trabalho de Yoongi e Rap Monster, levando em consideração que eles não se suportam.

S/n: Mas por que eles não se gostam?

Jimin joga a cabeça para trás respira fundo e fala - :Desde quando entramos no colégio, e para piorar mais ainda a situação, foi quando ele viu o Rap Monster gritando e te chacoalhando aqui na sua casa, ele presenciou tudo, e desde então ele não o suporta.

 

S/n cora com que o Jimin acabará de dizer.

Pois ela se recordou dos fatos que ela ligou, no sábado quando Yoongi a abraçou, ali ela adivinhará que Yoongi a viu chorar, a acalmou a abraçou e a colocou na cama.

Toca o celular e S/n se sente aliviada, assim poderia disfarçar, pois ela sentia seu rosto queimar.

S/n: Alô? Oi já chegou! Do outro lado da linha é Kookie.

Jungkook: Você pode sair?

S/n: Ok

Da janela segue observando, a movimentação na casa ao lado; Daqui da para ter uma visão bem ampla.

O que esse cara está fazendo aqui novamente. Olha só !

Que sorrisinho é aquele?!

 

Fingida !!

 

 

S/n: Oi, vem entra a Min Ji e o Jimin estão lá dentro, estamos vendo o trabalho deles, espero que você não se importe.

Jungkook: De maneira nenhuma. Mesmo por que estou entrando na sua casa, não tem por que fazer nenhuma objeção. Espero que seu amigo não achei ruim.

S/n: Quem ? O Jimin, não ele super bacana. Estamos tirando algumas dúvidas.

Jungkook: Ok ! Eu trouxe algumas estatísticas aqui para você da uma olhada, assim podemos planejar nosso trabalho também, e acho que quanto mais pessoas melhor, da para tirarmos dúvidas uns dos outros.

 

S/n da um sorriso

Jungkook: Que foi ?

S/n: Nada.... é que nunca imaginei que você fosse assim tão gentil.

Jungkook: Você ainda não me conhece por completo, mas vai ver que sou bem diferente do que imagina. Agora vamos entrar.

 

Jungkook caminha atrás de S/n a olhando e sorrindo.

 

Pela janela do quarto Yoongi continua assistindo a tudo. Ele consegue ver tudo muito bem e isso o enfurece, ele bate na parede do quarto.  -  ainda bem que o Jimin está lá.

Não confio nesse cara. Quem ele pensa que é pra chegar assim na casa dos outros. ( horário 17:30 tarde )

 

Yoongi: Merda ! O que eu tô fazendo? Não deveria me preocupar sendo que eu quero que ela fique longe de mim.

Mas não quero outro cara perto dela, sorrindo e pondo aquelas mãos sujas nela.

Yoongi se senta em seu computador, fica olhando a foto na tela. Pega folhas em branco e lápis para escrever sobre o trabalho, tem que ocupar sua mente com alguma coisa, e como tem trabalho escolar é um bom momento para fazer isso. Embora ele não tenha noção de como seu companheiro de trabalho ira proceder, ou se vai escrever algo sobre. Isso também não importava, ele tinha que escrever se não iria enlouquecer, e fazer alguma besteira.

 

Embora não pareça ele gosta de escrever, está sempre escrevendo e fazendo rimas, é inteligente e fala sobre qualquer assunto.

Embora ele esteja fechado para o mundo, mas quando necessário sabe muito bem como se expressar e se comportar.

Enquanto isso na casa de S/n os quatro estão tirando dúvidas entre si, sobre o assunto das duas duplas.

Jimin e Kookie de inicio ficaram meio desconfortáveis, mas com as horas passando isso mudou.

S/n e Kookie estão bem próximos e Jimin fica observando, mas não fala nada, Min Ji também observa e então entra em ação.

Min Ji: S/n não tem nada pra comer ou beber tô ficando com fome, e para entendemos melhor esse trabalho é bom temos energia, não acha Jimin e Kookie ?!

 

Os meninos a olha, e concordam com a cabeça.

S/n: Então Jin-ah, venha me ajudar a preparar alguma coisa.

Min Ji: É para já. Meninos já voltamos ok ?! rs

 

Na cozinha Min Ji pergunta para a S/n o que tá havendo, pois ela tá achando ela muito próxima de Kookie, chega a perguntar se ela não gosta de Yoongi.

 

Min Ji: Amiga não importa sua escolha, sempre seremos amigas. Mas gostaria de saber se você está com ódio de Yoongi, pois eu tinha plena certeza que você estava gostando dele, de tarde quando ele teve o ataque de ansiedade, você olhava para ele com ternura, e eu tenho certeza que não foi só eu que achei isso o Jimin também. E não era só você o Yoongi também te olhava com a mesma ternura.

Mas agora você está tão próxima do Kookie o que tá acontecendo?

 

S/n: O Kookie está sendo um bom amigo, e lógico que é agradável estar ao lado dele, você mesmo está vendo isso e presenciado, que ele é diferente de como imaginávamos.

Não posso negar que gosto do Yoongi, gosto muito que chega a doer, mas ele não gosta de mim, ele é grosso comigo não acho que ele goste de mim.

Ele foi bem claro no domingo. Acho que eu já estava imaginando coisas. Se ele gostasse de mim como você está se referindo ele não me afastaria, pelo contrário ele estaria aqui junto de nós.

 

Min Ji Escuta e não tem como argumentar mais nada. Porque a amiga estava correta. Mas lá no fundo Min Ji sabia que a amiga gostava de Yoongi. Mas isso poderia mudar.

 

Na sala está Jimin e Kookie, conversando sobre o trabalho, sobre as coisas que ambos gostam de fazer, conversa sem importância. As meninas chegam com chá e alguns biscoitos. E assim continuam falando sobre o trabalho, por mais algumas horas.

 

Bom já são 21:00 horas é bom irmos embora. -  diz Min Ji.

Kookie concorda não imaginava que já era esse horário. Você está certa Min Jin – diz Kookie.

 

Se arrumam para saírem todos.

 

Jungkook: Ah, ia me esquecendo, S/n no próximo fim de semana terá uma festa na casa de um dos meninos você gostaria de ir ?

S/n olha para Min Ji e para Jimin, fica sem graça não quer ser indelicada.

Jungkook: Lógico que esse convite estendo aos seus amigos também, não seria indelicado de fazer um convite para você sem convidar seus amigos.

 

S/n: Bom vou ver como será daqui para o fim de semana então depois vemos isso ok?!

Jungkook: Ok. Ah! Min Ji você vai para a sua casa? Se você quiser como é meu caminho te deixo lá. Claro se o Jimin não se importar.

Min Ji olha para Jimin. Ele assente e agradece pela gentileza e fala pra Min Ji ir com ele pois ele já tinha demonstrado que era um cara legal e que o interesse dele era em S/n, e que ele precisava ver como Yoongi estava.

Min Ji acaba indo na direção do carro pois ela estava cansada, e seria injusto fazer o Jimin a levar em casa.

 

Ouvindo o barulho do lado de fora, Yoongi olha para o relógio e vai à janela, para ver o movimento do pessoal.

 

Jimin olha para S/n e agradece pelo seu tempo, e ficam de se ver na manhã seguinte. Mas antes de ir embora ele faz uma pergunta um tanto inusitada.

 

Jimin: S/n, não é da minha conta. Mas, você e o Jungkook estão se envolvendo? Ou essa proximidade é apenas por conta do trabalho?

 

S/n: Talvez uma das duas coisas, boa noite Jimin – S/n se encaminha para casa com um sorrisinho no rosto.

 

Jimin da uma risada baixinha e caminha para casa também, olha e vê Yoongi no cantinho da janela observando. E pensa lá tá ele espionando novamente, não dá pra entender até onde ele vai com isso, vou me preparar para seu mal humor e responder alguma pergunta se tiver, ou talvez ele já tenha tirado alguma conclusão. Caminhando Jimin balança a cabeça e ri só que dessa vez alto.

 

Entrando em casa Jimin da de cara com Yoongi na frente da porta da sala.

 

Jimin: WOWW !! Assombração. Você estava agora mesmo na janela, ou pensa que eu não te vi.

Yoongi: Para de ser idiota, e me fala porque ficou lá até agora.

Jimin: Ué! Estávamos tendo uma tarde agradável e vendo sobre o trabalho.

Yoongi da uma risada sarcástica se contorcendo para não jogar nada em Jimin.

 

Jimin: Se você queria saber tanto o que estava acontecendo deveria ter ido lá. Ao invés de ficar espionando pela janela.

Yoongi da uma olhada como se pudesse jogar raios de fogo em Jimin.

 

Jimin: Para falar a verdade foi bom você não ter ido, se não iria acabar com o clima, conversamos bastante, as meninas fizeram uns sucos e tivemos biscoitos e doces para comemos.

 

Yoongi caminha atrás de Jimin, que está subindo as escadas a caminho de seu quarto.

 

Jimin: Hyung, vou tomar banho agora tô cansado, você tem mais alguma pergunta?

 

Yoongi o olha para pensa e em seguida entra em seu quarto.

 

Jimin se lembra da tarde que passou com as meninas e com Jungkook. O que ele poderia falar para Yoongi, ele nesse momento pode estar perdendo a garota que ele gosta, por causa do seu medo e estupides. E o pior perdendo pra um cara gente fina. Pois ele procurou por defeitos a tarde toda, e não encontrou nada, mas tudo bem não tinha como achar algo em poucas horas, mas mesmo assim.

 

Saindo banho Jimin vai para o quarto de Yoongi, já preparado para conversar, pois ele sabe que Yoongi só tem a ele para ouvir mesmo suas lamúrias.

 

Jimin: Hyung! Hyung! Sai dai e vem aqui conversar comigo. Irei te responder suas perguntas e direi com detalhes como correu nossa tarde.

 

Yoongi continuava na janela observando cada coisa que conseguia ver na casa de S/n. Ele sabia até mesmo o horário que ela subia para o quarto. A via entrar no banheiro, e a via sair com seus cabelos molhados e vestida com seus pijamas coloridos.....(sorrisos)

 

E os dias vão passando e parece que o pessoal está começando a se entenderem melhor, às vezes tem umas piadinhas, mas agora tá mais tranquilo, todos estamos esperando para ver se essa calmaria permanecerá ou depois de entregar o trabalho tudo voltará como antes.

 

Min Ji: S/n e aí você vai ou não na festa que Kookie nos convidou?

Jungkook: É mesmo Min Ji, bem lembrado a nossa mocinha aqui pensa que eu esqueci desse convite. Você vai com o Jimin não é?! Parece que o V convidou o Jin e ele ira. Por milagre o J-Hope convidou o seu amigo Jay e ele também ira. Ficará chato se você não for S/n.

 

S/n: olha envergonhada, e diz que ainda não tinha uma resposta para aquele convite.

S/n mexe no cabelo, e olha para Kookie sem graça -  Vamos foca na finalização do nosso trabalho depois vemos isso da festa.


Notas Finais


Festa a vista.....o que mais acontecerá ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...