1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Entrega do Trabalho e Ciúmes

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Entrega do Trabalho e Ciúmes


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Espero que estejam gostando....

Capítulo 12 - Entrega do Trabalho e Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Entrega do Trabalho e Ciúmes

S/n: Nada disso Kookie. – S/n fica vermelha e olha para Yoongi, que a está encarando.

 

No intervalo Yoongi chama Jimin para conversarem longe do pessoal.

 

Jimin: Fala hyung?

Yoongi: Por que você não me contou tudo que se passou naquele dia na casa da S/n.

Jimin: Respondi todas as suas perguntas. – Jimin passa a mão no cabelo e olha para trás, observando Min Ji sorri, ali ele se perde e esquece de dá atenção para o amigo.

Yoongi: Você está escutando o que eu tô falando? Ou tá tão apaixonado assim que já não me escuta.

Jimin: Desculpa hyung, e sim acho que tô apaixonado, Min Ji é muito fofa e não fica pegando no pé tirando satisfação e ligando toda hora para saber o que estou fazendo.

Yoongi: Por que você não me falou dessa festa?

Jimin: Rap Monster não te convidou ?

Yoongi: Não importa se ele convidou ou não, sabe que não sou próximo a ele apesar de que o trabalho com ele ter fluido bem. Ele é um cara até que inteligente. Mas isso não vem ao caso. E que história é essa desse cara ter convidado a S/n? – Yoongi tá bravo olhando para Jungkook, rindo no meio do pessoal.

 

Jimin: Ele convidou ela, Min Ji e a mim também. E se eu não te falei é por que sabia que você iria pira. Mas as coisas não estão indo como você está querendo? S/n, está longe de você e pelo andar da carruagem é bem capaz do Kookie, pedir para namorar ela. Você tá perdendo a garota que ama, por sua teimosia, eu já te falei para você esquecer o passado.

S/n não te abandonou, para e pensa. - Jimin vira as costas para o amigo e se afasta.

 

Yoongi sabia que o amigo estava certo mais uma vez. S/n não o abandonou, foi ele que a afastou, destratando, ninguém gosta de ser tratado daquela forma. Mas ele tinha a convicção que seria abandonado novamente, e dessa vez ele não iria suportar.

 

S/n vai para o banheiro para lavar as mãos e da um jeitinho no cabelo, porque estava soltando o coque que ela tinha feito, Jin tinha bagunçado seu coque, para ver ela brava. Ele sempre fazia isso e ria das caras que a amiga fazia.

 

Bate o sinal todos começam a caminhar rumo a salas, Jimin abraça Min Ji, pois já não era novidade que eles estavam juntos, ele fala ao ouvido dela que Yoongi estava bravo por causa da festa que o Kookie convidou todos, mas a raiva maior era porque a S/n provavelmente iria.

 

S/n está saindo do banheiro, e é barrada por Yoongi, num momento de fúria, ele entra e bate a porta do banheiro.

Pega S/n pelo braço e a encosta na parede, a olha dentro dos olhos, ela tenta escapar, ele a segura com mais força.

Yoongi: Você tá feliz agora?

S/n: Me solta, você está me machucando. E eu não sei do que você está falando.

Yoongi: Você não tem o direito de fazer isso comigo.

 

S/n olha para ele sem entender nada, sente seu coração acelerar, um misto de medo e amor.

 

S/n: Fazer o que? Não chego perto de você, não falo com você. Não sei ...- nisso Yoongi a beija com fúria, raiva, S/n tenta empurrar ele mas não consegue  mas o beijo vai se acalmando, se transformando em terno, sutil, doce, amável, S/n acaba correspondendo ao beijo. Quando Yoongi se afasta e olha nos olhos S/n, escapa uma  lágrima de seus olhos.

 

Yoongi: Não chore, não vou te machucar, não quero que você chore, quero você perto de mim, mas tenho medo que você perceba como sou e acabe me deixando, mas também não quero que você fique com outro cara. Você não pode fazer isso. Você já faz parte da minha vida, não quero que outro cara fique andando com você pra cima e pra baixo, rindo junto com você, mexendo em seu cabelo, indo na sua casa, levando você para sair.  – Nesse momento Yoongi passa sua mão no rosto de S/n, da um beijo onde sua lágrima rolou, sentindo o gosto salgado da mesma. E continua falando - Você conseguiu derrubar o muro que coloquei em minha volta. -S/n fica ali parada escutando tudo que ele fala. – S/n, você tá me ouvindo? Pergunta Yoongi.

 

Nisso na sala todos dão falta da S/n e Yoongi. Jungkook olha para trás e não vê S/n e quando se levantaria para ir atrás dela, vê Jimin sair correndo da sala imagina que ele está indo atrás de Yoongi. E quando ele vai sair também Rap Monster não deixa, fala para ele sentar e depois eles veriam o que tinha acontecido pois o Jimin já tinha ido atrás dos dois.

 

 

Yoongi: Você não vai me dizer nada S/n? Pode me perguntar o que quiser, pode bater em mim, diz alguma coisa. Me xinga, me chama de bastardo idiota, porque é como você sempre me chama, quando está com raiva de mim. – S/n continua olhando para ele sem dizer nada, está completamente travada e começa a faltar o ar ela começa a respirar com certa dificuldade.

 

Jimin está correndo pelo corredor procurando, já tinha ido na quadra e nada, passou na sala de dança e teatro nada também, vai ao refeitório e nada, a última opção é os banheiros e a enfermaria. O que esse idiota fez agora, Jimin pergunta para si mesmo.

 

Jimin entra no banheiro masculino nem sinal de Yoongi. Jimin pensa não pode ser banheiro feminino... Mesmo achando impossível faz a tentativa. E bingo! A porta tá fechada, ele empurra a porta e a abre;

 

Jimin: Yoongi!! Todos estão procurando por você e pela S/n !!!

Yoongi: Hyung a S/n não me responde, ela não fala nada? Fica assim parada.

 

Jimin: S/n, você está me escutando? Consegue andar? Vamos para a sala. Yoongi, o que você fez para ela?

Yoongi responde que apenas a beijou, falou algumas coisas e a beijou.

Jimin: Peraí, você fez o que? Beijou ela, e por acaso foi depois que eu te deixei bravo com o que eu disse?

 

Yoongi passa a mão no rosto, em direção ao cabelo. E assente que sim, que ficou com raiva e com ciúmes então quando a viu ir para o banheiro, foi atrás dela.

 

Jimin: Olha sai daqui, eu vou cuidar da S/n. Você não pode agir por impulso sempre. Quando não é por impulso é áspero com as palavras. Vai para a sala eu vou resolver as coisas por aqui. E você não nos viu, pede discretamente para a Min Ji, arrumar as coisas da S/n e ir para a enfermaria. Ok?

 

Yoongi: Por que? Porque a enfermaria?

Jimin: Você não esta vendo que deixou S/n em choque. Da enfermaria vou levar ela para casa.

Yoongi: Eu vou junto, não posso deixar ela pensar que eu sou um monstro que eu estou brincando.

Jimin: Merda hyung, faz o que estou falando, por favor, chega de agir desse jeito, basta. Faz o que falei.

 

Yoongi se dirigi a sala bate na porta e pede para entrar, o professor assente, falando que o sinal já tinha batido. E pergunta pelo Jimin.

 

Yoongi: Não vi o Jimin, e eu estava tirando um cochilo na quadra. Posso entrar agora Professor ?!

 

Rap Monster o observa e percebe que isso era uma mentira, passaram poucos dias juntos por causa do trabalho, mas foi o suficiente, para conhecer alguns sinais de mentiras, e ele também não era nenhum burro, ele sabia que ele e Yoongi eram parecidos em algumas coisas.

 

Yoongi senta perto de Min Ji, e dá o recado de Jimin. Min Ji o olha assustada arruma as coisas de S/n e ela mesma vai levar para a casa da amiga, pois daria muito na cara sair com as coisas dela na mão. Ela fala para ele arrumar as coisas de Jimin para levar também. Min Ji manda uma msg pro celular de Jimin falando o que iria fazer.

 

Jungkook está inquieto e chama Rap Monster e pergunta o que ele acha que está acontecendo, pois tanto Min Ji quanto Yoongi estavam estranhos. E a S/n e o Jimin não tinham voltado desde então.

 

Na enfermaria, Jimin fala com S/n. Ela começa a contar o que aconteceu, seus olhos enchem de água, mas mesmo assim ela engole o choro. Não quer mostrar sua fraqueza ao amigo, mesmo estando em um momento frágil.

 

S/n: Jimin acho que preciso de respostas, respostas essas que Yoongi nunca me deu. Ele age de forma rude, e depois fala coisas contrarias as suas atitudes. Qualquer um se assusta com essas atitudes dele, e você é o único que o conhece bem, e que pode me responder, e sinceramente confio muito em você. E quero agradecer por ter vindo atrás de nós, mas agora é bom irmos para a sala, vai ficar estranho irmos embora.

 

Jimin: Tem certeza disso? Posso dá um jeito de irmos embora.

S/n: Eu sei que você pode. Ela sorri para ele. -  Sabe fico feliz que Min Ji está com você, você é reconfortante; Quero te pedir um favor. Posso?

Jimin: Lógico. Diz do que você precisa ?

S/n: Não deixa o Yoongi se aproximar de mim. Eu paralisei, porque quase tive uma crise de pânico com ele daquele jeito. Por favor Jimin. Sei que ele é seu amigo ou melhor ele é seu hyung, mas por favor.

 

Jimim passa a mão no cabelo, abaixa a cabeça, se levanta da cadeira, coça a cabeça. Se vira para ela diz que faria o que ela estava pedindo, mas ele queria saber o que ela pretendia com isso.

 

S/n olha para ele da um sorriso que ilumina a sala toda e diz vamos para nossa aula. Daqui a pouco bate o sinal e temos aula de dança, quero ver seus passos de dança. Quero ver a Jin-ah com ciuminhos porque o namorado dela dança muito e as meninas ficam loucas. ( sorrisos )

 

E a caminho da sala o sinal bate. Eles dão de frente com o professor.

 

Professor: Posso saber por que só agora você estão voltando??

Jimin: É que....

S/n: eu passei mal, no intervalo e o JImin me encontro saindo do banheiro, e me levou para a enfermaria, estavamos voltando agora para a aula do senhor.

O professor olha para o Jimin, olha novamente para S/n, e vendo que ela estava um pouco pálida acredita e segue seu caminho, avisando que no dia seguinte estava aguardando o trabalho com muito entusiasmo.

Jimin: Sim, senhor ! – ele olha para S/n sem graça.

 

O pessoal está saindo da sala

Min Ji: S/n o que houve? Porque você estava na enfermaria?

Jin e Jay estão saindo da sala e também esperam por uma resposta de S/n.

S/n olha e vê Yoongi atrás deles, ela sente um arrepio e segura em Jimin, que a conforta falando a mesma coisa que ela tinha dito ao professor.

 

Jungkook: S/n, se você não estava bem deveria ter me dito, que levaria você para casa.

S/n: Não imagina foi algo repentino, e eu não quero perder a aula de dança, quero ver meu amigo Jimin dançando e também quero ver você dançando vocês dois e o Jin dançam muito bem.

Não poderia ir embora e perder isso, sem dizer que depois as meninas da aula de dança iriam ficar sentidas comigo por priva-las de ver vcs três dançando...( risos ) Min Ji resmunga algo revira os olhos....e segue junto com S/n para a sala de dança.

 

Yoongi vai em direção a S/n, e Jimin o segura pelo braço. – Pode parar ai mesmo. Em casa iremos conversar, entendeu hyung? – diz Jimin com uma voz dura, coisa que a muito tempo Yoongi não ouvia.

 

Rap Monster, V e J-Hope, estão bem atrás só observando, o movimento dos dois.

 

Na sala de dança o pessoal começa a se alongar. Os meninos já estão fazendo suas bagunças.

 

Professora: Farei a chamada e quero ver quem eu chamar aqui na frente. – Jimin, Jin, Junghkook, Hoseok.

Vocês 4 irão dançar uma música da minha escolha, levarei em conta o que vocês já nos mostrou, e pelo que já vi já sabem os passos um do outro.

 

Professora: Já Taehyng, Yoongi e Namjoon, quero que vocês três elaborando uma música para mim para daqui duas semana. E se preparem pois colocarei você para dançar também e como Namjoon tem uma certa dificuldade em dançar Jay e a S/n ira ajuda-lo.

 

Rap Monster: Mas por que temos que elaborar uma música juntos, posso fazer isso sozinho.

 

Professora: Acredito que você possa fazer isso, mas trabalho em equipe é algo que todo ser humano precisa aprender a fim de viver no mundo real.

Professora respira fundo, pois ela sabe da diferença Rap Monster e Yoongi.... – a professora caminha para a mesa atrás dela e diz  - O que você não sabe que o Yoongi tem uma grande facilidade de escrita, então acredito que vocês dois trabalhando juntos podem desenvolver uma música para o nosso musical. E Taehyng tem uma voz doce e se adapta com qualquer mudança. Vocês acham que por ser professora de dança não tenho outras noções também???  E terem alguém da minha confiança de olho em vocês.

 

S/n olha preocupada para Jimin, pois ela terá que ter contato com Yoongi e Rap Monster juntos, ela sente que problemas aparecerão.

 

E a aula segue seu rumo,  os meninos dançando ao som da música que a professora colocou

As meninas também seguindo o que a professora pediu.

 

Professora: S/n, venha comigo. S/n olha assente e segue a professora, para a sala dos professores.

Professora: Entre, venha sente-se aqui.

S/n se senta meia desconfortável imaginando o que a professora queria falar com ela. Será que ela desconfiará de algo.

A professora começa a falar sobre o que ela quer que a S/n faça com Namjoo , Yoongi e Taehyung.

S/n: Tudo bem, aceita sem fazer objeção se não teria que explicar o por que da recusa. -  Professora, então pode juntar todos em um único grupo, mesmo porque o nosso grupo praticamente está todo junto nas mesmas aulas. A professora assente que sim, mesmo porque a menina também fará parte de tudo.

 

Bate o sinal e todos estão se arrumando para irem embora.

Min Ji, Jay, Jin estão esperando S/n, Jimin chega e pergunta o que eles estão olhando com cara de preocupados. Yoongi está caminhando para o portão, para esperar por S/n, mas ele já sabe que todos viram juntos mesmo.

 

Min Ji Olha para Jimin da um sorriso, e fala  - Jimin Oppa o que afinal aconteceu, você não ira me dizer.

Jimin olha para Min Ji, da um sorriso abraça ela e diz:- Adoro quando você me chama assim, mas agora não posso dizer nada, tenho que colocar ordem na casa. Embora o Yoongi seja meu hyung, tá se comportando como meu dongsaeng.

 

 

S/n sai da sala dos professores, e vai ao encontro dos seus amigos, ao ver todos ali esperando por ela, se sente aliviada. Olha para Jimin, e diz que a professora pediu algo inusitado e que ela precisará da sua ajuda para evitar uma guerra fria. ( risos )

 

Jungkook: S/n como você está se sentindo espera que vou pegar o carro, e te levar para casa.

S/n: Não precisa se preocupa, estou bem, vou andando com o pessoal.

 

 

Jungkoo a olha, da um sorriso, passa a mão em sua face, e diz: – Você ainda está pálida, irei te levar.

S/n: sorri e acaba por aceitar.

Jin: É S/n, parece esta tendo uma disputa por sua atenção, você acha que eu não percebi?!

S/n: Disputa? Ela cora meio que de imediato - Não sei do que você está falando Jin.

 

Jin da uma risada, pisca para ela e fala -: S/n somos amigos á anos, e te conheço muito bem, também desde que me conheço por gente estudamos todos juntos, e sei que Kookie sempre te olhou, mas só agora tomou coragem de ficar perto de você, o porque eu ainda não sei, - ele observa a amiga corando - Ou talvez  seja por que um certo alguém de cabelo pistache acabou chamando a sua atenção mais que o normal...rssss

 

S/n: Jin não fala besteira, Kookie e eu somos amigos apenas isso.

Jin: E ele sabe disso? Você deixou isso claro para ele? – fica a dica.

 

Rap Monster está atrás de uma pilastra e escuta a conversa, e fica parado analisando o que o Jin acabou de dizer. E ele se preocupa ele já sabia que isso poderia acontecer desde que Jungkook, tinha dito que tava no páreo. Não era difícil disso acontecer, S/n sempre foi autêntica, gentil, companheira, uma pessoa fácil de encantar qualquer um.

E Monster acha que ainda tinha algo acontecendo entre S/n e Yoongi, mesmo ele sendo mais distante que o normal, os olhos dele o entregava. Ele gostava de S/n, e pelo que ele via ele poderia fazer qualquer coisa por ela.

 

A turma está toda se dirigindo ao portão, Jimin se despede de todos e vai na frente, chamando Yoongi.

Yoongi: Você não vai esperar sua namora?

Jimin: Não, vamos agora.

Yoongi: Quero esperar a S/n, preciso ver como ela está se sentindo.

Jimin: Não se preocupe, ela está bem e como já lhe disse uma vez ela é mais forte do que você imagina, mas mesmo assim ela é uma garota. E antes que eu me esqueça, o Jungkook vai levar ela para casa.

 

Yoongi olha para Jimin e fala:  –  O quê? Eu falei para ela, que não quero ela perto daquele cara.

Jimin: Sim falou ou melhor exigiu não é mesmo hyung?! E também a assustou. Vamos embora, em casa conversamos.

 

Ao encostar o carro na frente da casa de S/n, Jungkook, avista Yoongi e Jimin vindo na direção oposta, da um sorriso malicioso e chama a atenção de S/n para si, sabendo que ela ainda não tinha visto nenhum dos dois se aproximando.

 

Yoongi para e fica olhando os movimentos de Jungkook, e fala pro Jimin que ele não vai tolerar aquilo, Jimin olha na mesma direção de Yoongi, e percebe a cena tanto quanto Yoongi.

 

S/n: Sim, Kookie? Ela olha para ele, e vendo que ele tá próximo ao seu rosto, ela cora de imediato e se afasta.

Jungkook sorri passa a mão em seu cabelo e pergunta sobre sábado.

S/n: B - Bem, ainda não pensei sobre isso, amanhã vemos, pois estarei mais tranquila depois que apresentarmos o trabalho. Agora tenho que ir.

Jungkook: Espera. Sai do carro para abrir a porta para S/n.

 

E abrindo a porta ele sente uma mão o segurar pelo antebraço, o agarrando e virando seu corpo alcançando o colarinho é Yoongi que conseguiu se esquivar de Jimin, e partindo para cima de Jungkook.

 

Yoongi:- Você não acha que tá passando do limite, vindo aqui direto, quando é que você vai deixar S/n em paz.

S/n segura Yoongi falando para ele largar o Kookie.  Yoongi olha para ela e fala: - Já não te disse para ficar longe desse cara.

Jungkook da um risinho para Yoongi, para provoca-lo ainda mais e fala – A S/n não tem namorado, e eu acho que não a incomodo ou a faço chorar.

Yoongi o segura com mais força e da um soco na cara de Kookie pegando na lateral da boca, nisso Jimin tenta segura-lo missão essa quase impossível pois quanto mais o segura mais raiva ele sente. E num reflexo rápido ele percebe o sorriso na cara de Kookie também, mas não fala nada, pois precisa tirar o Yoongi dali.

 

S/n vendo aquela situação toda, corre para o portão de casa pega a mangueira abre a torneira, e joga água em todo mundo coisa essa que acabou ajudando, apesar de todos os três terem ficado ensopados. E por fim acaba brigando com Yoongi e com Kookie.

 

Jimin olha abismado para S/n, ela conseguiu colocar ordem em dois segundos....sorri passando a mão no cabelo molhado.

 

S/n aos gritos fala  - O que vocês acham que estão fazendo no portão da minha casa. As pessoas estão olhando.

E  Min Yoongi é verdade que você falou para eu me afastar do Kookie, mas não tenho motivo nenhum para fazer isso, você não é meu namorado e não manda na minha vida; E  Jeon Jungkook, não é necessário você me trazer todos os dias para casa, posso vir como sempre vim. Não quero fazer parte de joguinhos de puxa e estica e Jimin, me perdoa ter lhe molhado entra comigo que te darei uma toalha, pois você é o único sensato aqui.

 

Todos permanecem atônitos olhando para S/n, Jimin é o único que da um sorriso, Kookie pede desculpa pela bagunça, e entrar no seu carro.

Yoongi fica parado a olhando e tentando processar tudo que ela gritou.

Jimin diz que é melhor ir para casa pois a casa dele era logo ali, da uma piscada para ela e põem sua mão em Yoongi, o puxando para casa.


Notas Finais


Gente o que foi isso tudo....( risos ) Vocês perceberam que o Kookie não é tão bonzinho assim, ele tá gostando de provocar, pois da mesma forma que Rap Monster percebeu que Yoongi gostava de S/n, ele também percebeu não era bobo, e está mostrando que está no páreo também.
Quem será que conquistará a S/n

E esse beijo que Yoongi deu em S/n. o que acharam??
Agora e a festa que está por vir??

Vixi.....Aish !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...