1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Apresentação Do Trabalho e Ataque de Ansiedade

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Apresentação Do Trabalho e Ataque de Ansiedade


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Assunto sério, ataque de Ansiedade e Ataque de pânico... " tive que fazer uma breve pesquisa para poder explicar, e sobre o suicídio na Coreia do Sul andei assistindo alguns videos assinti alguns documentários para poder mencionar no trabalho do pessoal, é algo bem veridico sobre os suicidios e os ataques de ansiedade e panico.


Espero que gostem.... e não deixa de ser um alerta nunca sabemos os problemas que muitos sofrem a nossa volta.

Bjokas

Capítulo 13 - Apresentação Do Trabalho e Ataque de Ansiedade


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Apresentação Do Trabalho e Ataque de Ansiedade

O tão esperado dia chegou. S/n não está certa de como agir com o Kookie, porque fica lembrando de ter jogado água nele e no Yoongi no dia anterior, e se recordava que o Yoongi também tinha dado um soco na cara dele.

 

S/n: Aish....hummmmm – suspira fundo - Será que Kookie está muito machucado. Yoongi também não tinha nada que bater nele.

Jin: Bom Dia! O que foi S/n, que você está suspirando?

S/n: Oi Jin, nada não.

 

Chegando no pátio do colégio S/n se depara com olhares vindo em sua direção, respira fundo e continua andando, querendo sair do meio daqueles olhares. De repente uma mão a alcança, ela da um salto.

 

Jungkook: Calma! Desculpa se te assustei. Você ainda está brava comigo?

S/n: N – Não de maneira nenhuma eu que fui grossa com você. Desculpa não deveria ter te molhado.

Jungkook: Imagina você estava coberta de razão, eu estava na frente da sua casa, se o seu vizinho não tem modos eu deveria ter virado as costas e não me atracado com ele. (PS coment depois cretino e o risinho)

 Mas levar um soco na cara e ficar por isso mesmo fere meu orgulho de homem.

 

S/n olha para ele e vê que sua boca está machucada coloca a mão perto do machucado - Está doendo muito?

Jungkook: Não aquele idiota tem uma boa direita, eu tentei apenas me esquiva, mas foi em vão, sabe que não sou de brigas, sou bem pacífico.

 

Jimin está a quatro mesas atrás dos nobres conversando com Min Ji e segurando a onda do Yoongi, no dia anterior ele tava como louco querendo ir na casa da S/n.

E Jimin também não esqueçerá de ter visto o risinho de Kookie. Mas seguia pensando que não sabia como abordar isso com a S/n, pois o cara soube fazer de uma forma que ele saísse machucado e ainda por cima como se fosse inocente.

 

Jimin: Min Ji, tem um ditado antigo que já escutei muitas vezes, mas até então nunca vi ninguém que o coloca-se em prática.

Min Ji: Que ditado Jimin Oppa?

Jimin: Que na guerra e no amor vale tudo. E eu estou começando a ficar com raiva do Kookie. Ontem ele foi bem dissimulado. E olha lá agora se fazendo de vítima para a S/n.

 

Yoongi está de boné com as abas bem baixas para que ninguém o encare muito, pois do jeito que ele estava, ele iria passar por cima de qualquer um. Ele ficava bufando, e dali ficava encarando a cena a sua frente.

Min Ji chamará Jay e Jin para sentarem em volta deles para que pudessem segurar o Yoongi caso precisa-se

Mas não comentou nada com eles.

 

S/n: Bom na sala nos vemos então eu trouxe o nosso trabalho, mas você tá bem mesmo? Quer que eu vá sentar junto com você lá na frente?

Jungkook: Na sala nos vemos, deixa eu ir ali fala com o pessoal.

 

 

S/n fica olhando para a mesa onde seus amigos estão, mas o Yoongi está lá também e ela prefere ir na direção do banheiro.

 

Yoongi da outra bufada e fica observando por debaixo da aba do boné onde S/n está indo. Ele a vê entrando no banheiro.

Jimin por sua vez chega perto do ouvido dele, e fala: - Não se atreva a ir atrás dela, pois ontem você já fez muita burrada, eu sei que você não está errado em tudo mas ela não sabe;

E eu ainda não tive a oportunidade de falar com ela, vamos ver como as coisas irão se desenrolar.

 

Min Ji: S/n, você está bem? O que aconteceu ontem?

S/n: O Jimin não te contou? O Yoongi atacou o Kookie na frente da minha casa, você viu como está a boca do Kookie?

 

Min Ji: Eu e o Jimin conversamos sim, e queremos conversar com você também.

S/n: Se for para falar do Yoongi, eu não quero ouvir. Se o Jimin falou com você, então ele deve ter te falado que o amigo dele entrou aqui no banheiro ontem e me beijou a força.

Min Ji: E você não correspondeu foi exatamente sem o seu consentimento?

 

S/n olha para o espelho do banheiro, olhando seu rosto e diz: Jin-ah, você sabe o que eu sinto, mas ontem o Yoongi estava transtornado, me beijou a força e me assustou bastante, ele fala uma coisa e depois age de outra forma, e nunca explica nada. Ontem estive com medo dele. E começou a chorar.

Min Ji vê que a amiga está fragilizada, e a abraça : - vai ficar tudo bem S/n, mas não adianta fugir.

 

O sinal toca.....

Min Ji: vamos para a sala. Ah e outra coisa o Kookie não é tão bonzinho assim.

S/n : O que você quer dizer? Ele levou um soco sem fazer nada. E tá agindo como se nada tivesse acontecido.

Min Ji: S/n você acha mesmo que o que aconteceu ontem vai ficar por isso mesmo. Você se esqueceu que quem toca em um dos Nobres sofre consequências.

S/n: Mas o Kookie não é assim.

Min Ji: Será?! Ele é um dos nobres, mesmo que ele não faça um dos amigos pode fazer.

 

S/n caminha com a amiga ouvindo tudo aquilo, e pensa em tomar alguma providência, pois se recorda que terão que fazer trabalhos juntos para a aula de dança e teatro todos juntos.

 

Chegando a sala e cada um indo para seus lugares, S/n olha para Jimin e em seguida para Yoongi, e vê que ele está a encarando, mas logo em seguida vira a cara para olhar para fora da sala.

 

S/n arruma suas coisas, se levanta para ir sentar do lado do Kookie, lá na frente, mas assim que se levanta, escuta uma bufada atrás dela.

Jungkook olha para trás e da um toque no ombro de Rap Monster fazendo sinal de irem para trás.

 

Rap Monster: Temos que conversar.

Jungkook: Cara não se preocupa, conversamos depois. Vamos lá. E da um sorriso para S/n.

 

Rap Monster meio contrariado segue seu caminho para o lado de Yoongi, eles tinham que apresentar o trabalho juntos. Mas isso não mudava o fato dele ter colocado a mão em um deles.

 

Jungkook: S/n, posso sentar aqui do seu ladinho?

S/n: Bobo, eu ia me sentar com você, lá no seu lugar. -  Coloca o cabelo atrás da orelha.

Jungkook: Não tem o porque disso, eu que devo vir até você. E as marcações você alterou alguma coisa? Se sentando ao lado de S/n, chegando bem pertinho do ombro dela.

 

Min Ji e Jimin olhando aquela cena olham para Yoongi, esperando o pior.

 

Rap Monster: E ai ?! Você viu as anotações?

Yoongi olhando a cena fala : - Sim eu vi suas anotações e acrescentei algumas outras coisas, você quer da uma olhada ?!

Rap Monster se senta ao lado e observa a cara de Yoongi, e também não deixa de ver o que o Kookie estava fazendo. Ele sabia que o amigo estava provocando.

 

Rap Monster: Deixa eu da uma olhada – pega da uma olhada e achou interessante.  – Como você achou essas outras coisas?

Yoongi: tenho uns livros em casa, e sempre procuro ler muito e vejo muitas outras coisas para sempre está atualizado.  Responde asperamente.

 

Professor: Bom dia !! Estava esperando pelo dia de hoje com muito entusiasmo.

 

Yoongi fala baixinho : Só você tava esperando mesmo.

 

Professor: S/n como você está hoje? Melhorou do mal estar de ontem?

 

S/n: S – Sim Professor, estou bem melhor.

Professor: Que bom estou querendo muito ouvir o trabalho de vocês dois.

 

S/n cora assim que o pessoal começa a gritar... wooooowwwwww.

 

Jungkook: Fica calma, não liga pro pessoal! Fica calma que você vai tirar nosso trabalho de letra você sempre foi bem com apresentações.

 

Yoongi da uma mexidas na cadeira atrás. E Rap Monster o observa até que o mesmo fala : - Você vai ficar me encarando toda vez que eu me mexer aqui?!

 

Rap Monster: Na verdade não, mas já que eu estou sentado aqui com você, me sinto no direito de pedir para você tirar o boné, antes que o professor peça. E da uma arrumada no cabelo porque iremos apresentar logo o nosso trabalho.

 

Yoongi da uma olhada para ele: E dá de ombro.

Jimin e Min Ji estão cada vez mas apreensivos, mas seguem vendo o trabalho deles, um com o olho no trabalho e outro com os olhos do Yoongi.

 

Bom vamos lá pessoal me surpreendam Primeira dupla a frente.... e assim o professor foi chamando

Chega  a vez da Yoongi e Rap Monster

Yoongi se levanta tira o boné e segue a frente com Monster, explicam seu trabalho com maestria numa sinconização de espantar a todos, ao termino o professor da os parabéns, não esperava que o trabalho daquela dupla fosse superar suas expectativas

 

Mais uma duplas e assim vai se seguindo e a vez da Min Ji e do Jimin

Eles fizeram slaides para a apresentação reportagens com alguns médicos que puderam explicar as causas e como diagnosticar e como funciona os primeiros socorros de pessoas que sofrem com depressão e ataques de ansiedade.

Professor: Oh !! Parabéns parece que esse ano acertei com as duplas. E até os novatos estão de parabéns me surpreendeu muito.

 

Agora é a vez da ultima dupla Jungkook e S/n, por favor nos surpreenda. S/n olha para Kookie, ele da um sorriso e deixa ela passar na frente, e seguem.

 

Eles iniciam uma palestra bem explicativa de como acontece a pressão social dentro de casa, seguindo para o ambiente escolar passando por seus amigos, disputas para conseguir serem os primeiros em cursos alunos que chegam a estudar 18 horas por dia, pois muitos, depois da escola vão para cursos que os pais acabam por pagar para que os filhos tirem melhores notas.

Passaram uma reportagem de algumas casas que ele não identificaram os nomes para preservar a identidade de seus donos que crianças e adolescentes que fogem de casa por não conseguirem suprir a necessidade da família e não aguentar a pressão acabam fugindo e indo para esses lugares.

E por fim falam que o índice de suicídio entre os jovens de 14 a 18 anos, chaga a aproximadamente de 80% em toda a Coreia.

 

 E assim terminam a apresentação passando para todos seus colegas imagens de coisas simples que muitos acabam, perdendo por não olharem a sua volta.

 

Professor: aplaude e fica maravilhado, tô certo que esse ano as duplas estão ótimas estou começando a pensar em deixar essas duplas fixas até o fim do ano letivo, por que todos vocês se superaram.

Parabéns S/n e Jungkook, você são sempre brilhantes não esperava menos de vocês dois.

 

Se caminham para seus lugares. O professor mandou todos continuarem juntos com suas duplas.

 

Jungkook coloca as mãos nos ombros de S/n fazendo massagem, e diz tá vendo você é ótima. Eu sabia que iriamos nos dar muito bem.

 

S/n: Menos Kookie, você fez bastante coisa também.

Jungkook: Mas você teve a ideia brilhante de trabalho de campo com aquelas instituições e casas que ajudam as crianças, e foi ótimo.

Não podemos mais nos separar viu mocinha. Vira deixa eu fazer uma massagem você está muito tensa.

 

S/n tenta se esquivar das mãos do Kookie. -  Está tudo bem agora que passou -  diz S/n

 

Jungkook: Agora quero minha resposta.

S/n: Que resposta?

Jungkook: A festa. Você vai certo? Quer que eu vá te buscar? Posso esperar o tempo que você quiser, você vai ser a garota mais linda da festa. E coloca sua mão no cabelo de S/n.

 

E jungkook continua o que você acha Rap Monster: A S/n não vai ser a garota que mais chamará a atenção na festa.

Yoongi olhando aquilo da um impulso para frente, e Jimin o chama para pegar qualquer coisa para ele. Rap Monster em um reflexo rápido segura Yoongi pelo ombro. E nisso os dois se encaram.

 

Rap Monster: Você vai mesmo na festa S/n?

S/n olha para trás encontrando os olhos de Yoongi. Bem não estava querendo ir, não tenho roupa para a festa que vocês costumam dar, e sinceramente não iria me sentir a vontade.

 

Jungkook: A não assim você me deixa triste, qualquer coisa que você colocar ficará linda, e outra coisa não é nenhuma baile e nem festa de gala, é somente uma festinha para todos se divertirem.

Até o nosso amigo aqui Yoongi vai estar lá, não é amigo?

 

Yoongi cerra os punhos no joelho, querendo da um murro em kookie que estava o provocando desde que chegará no colégio pela manhã, mas se segura e da de ombros.

 

Rap Monster por sua vez fala que ele estava convidado se quisesse era só aparecer. Mesmo porque o trabalho em equipe não tinha terminado.

 

Bate o sinal para o intervalo.

E todos saem, Kookie chama S/n, ela disse que depois iria, que queria falar com Min Ji antes, mas depois precisava falar com ele.

 

E assim todos saem, Jimin chega perto de Yoongi e  Min Ji chega perto de S/n.

Yoongi fica encarando S/n, ela não sabia o que aquele olhar significava, mas ela estava com medo de que algo pudesse acontecer com ele.

Yoongi não segura e fala: - Por que você ficou aqui, por que não foi com o seu namoradinho?!

 

S/n: Ele não é meu namorado, é apenas um amigo.

Yoongi: Amigo tem certeza, ele toda hora te tocando é seu amigo? Yoongi se levanta derrubando a cadeira no chão e sai para o pátio. Jimin fala para S/n que eles precisam conversar a tarde em casa, e sai atrás de Yoongi.

 

S/n: Min Ji, fica comigo aqui, não vai não, por favor.

Min Jin Olha para a amiga que tá suando: – S/n o que você tem, tá passando mal?

S/n: Pega o remédio na minha bolsa por favor.

Min Ji: Assente pega o remédio e entrega para a amiga sai para pegar água.

 

A professora de dança está, passando do lado de fora da sala vê S/n passando mal, e entra na sala.

S/n o que você tem?

Nisso Min ji chega com a água, para dar a S/n, e explica para a professora que a S/n, tem síndrome de pânico, e que esses dias tem sido muito puxado para ela, pois não andava dormindo muito bem.

 

A professora assente e chama um dos professores para que possa levar S/n para a enfermaria.

Min Ji por sua vez pede autorização para que pudesse levar a amiga para casa e lá cuidaria dela.

A professora fala que ira pedir permissão para o professor responsável pela sala delas. E dai ela mesma levaria as duas.

 

Enquanto isso no intervalo Rap Monster conversa com Jungkook, que ele estava passando dos limites, uma coisa era não ir pra cara do novato outra bem diferente era provocar da forma que ele estava fazendo pois isso poderia prejudicar ele também.

Jungkook da de ombros, Monster já falei eu estou no páreo. A menos que S/n me de o fora não sairei de perto dela.

Rap Monster: Meu ela vive falando que vocês são só amigos.

Jungkook: Então mais um motivo para ela ir a festa, lá posso pedir para namorarmos, e será o fim daquele bastardo. Que chegou agora achando que pode ficar com qualquer garota. Nisso ele procura Yoongi pelo pátio -  E a S/n é especial mesmo você a vive protegendo, já te falei não vou fazer mal a ela.

 

Rap Monster: E se ela preferir o cara lá ? Como vai ser?

Junhkook: Mesmo não gostando irei respeitar a decisão dela. Mas antes disso acontecer esse cara vai  sofrer comigo, toda vez que ele se meter comigo perto dela, vai sair como o errado.

E você Monster não estou te entendendo, no inicio você não suportava o cara e agora esta defendendo ele. Coloca a mão no ombro do amigo e diz - Ele fez a S/n chorar já, você sabia? Agora é a vez dele chorar, o lema é mexeu com um de nós sofre as consequências não é?!

 

Rap Monster: Olha estou de olho em vocês dois, você sempre foi o mais justo e tranquilo, agora você está mudando.

 

Yoongi no pátio com o Jimin fica observando Jungkook com Rap Monster, e da um toque no Jimin – Olha lá fica espeto com esses caras viu, não confio em nenhum dos dois.

Jimin: Hyung, não caia na provocação do Kookie, ele está se divertindo e a S/n que paga o pato com você.

Já pensou em sentar e conversar com ela? CONVERSAR, entendeu, não assustar, impor sua vontade.

Yoongi olha par ele e diz : Fica quieto. Vai bate o sinal, vamos indo para a sala de teatro, hoje é teatro né?

 

Na casa de S/n, a professora a ajuda coloca-la na cama. E pergunta se elas ficariam bem sozinhas, se não era melhor ligar para os pais da S/n.

 

Min Ji: Não professora só iria preocupar eles, e a S/n tem o remédio, eu fico com ela irei dormir aqui hoje. Obrigada por nos trazer.

 

Voltando ao colégio todos na sala sentados olhando para o professor, esperando a chamada, e verão o que esse professor também ira pedir.

 

Jay: Jimin! Jimin!

Jimin: Oooi, fala ??

Jay: Onde está a Min Ji e a S/n? Não as vi no intervalo e nem na sala de aula quando estávamos voltando.

Jimin: Não sei, elas não foram falar com a professora de dança ou outra coisa? Min Ji não me avisou nada.

Jay: Ok

 

Depois de 40 minutos bate o sinal, e nada das meninas. Voltando para a sala de aula, também nada das meninas.

 

Jimin olha para Yoongi que responde: - Dessa vez eu não fiz nada estive com você o tempo todo.

O professor entra na sala para passar as notas do trabalho e passar uma lição de matemática.

 

Jin levanta a mão e fala para o professor que faltava duas alunas ainda.

O professor fala que já sabia, e como eles não sabiam ele lhes disserá.

Todos aqui já estudam juntos a um bom tempo certo? Tirando o Jimin e o Yoongi o resto da turma já se conhecem, então sabem que a S/n sofre de síndrome de pânico e ansiedade, ela passou mal e nós a liberamos para ir para casa e a aluna Min Ji foi acompanha-la.

 

Agora peguem seus cadernos e façam as anotações, e quem morar perto, da casa de uma delas passem as anotações para uma delas.

 

Yoongi coloca a mão na cabeça, entrando em desespero por saber que a S/n tinha passado mal depois que eles saíram da sala. Começou a se culpar. Jimin mandou uma msg para Min Ji, para saber se estava tudo bem? Pois viu o desespero de Yoongi.

 

Min ji respondeu dizendo que estava indo. Mas que a S/n não estava muito bem. Mas já tinha tomado o remédio.

 

Jungkook por sua vez também ficou inquieto, pois ele estava pressionando a garota para ir na festa.

Rap Monster: S/n deve ter ficado muito estressada, ou se sentiu pressionada para perder o controle e ter um ataque, tinha me esquecido que ela sofria desse mal.

 

Bate o sinal e todos estão cansados e preocupados com a amiga que à muito tempo não sofria ataque de pânico.

 

E a maioria do pessoal fala com Jin e com Jimin, pois os dois moram perto da amiga.

 

Jungkook pega o carro e sai como louco para ir a casa de S/n, Yoongi por sua vez também não perde tempo, quase deixando Jimin para trás sai rumo a casa de S/n também.

 

Minutos depois Chagam lá quase todos juntos Jin, Jay, Yoongi, Jimin e Jungkook

Jin Toca a campainha da casa da amiga, e Min Ji desce para ver quem é, e se assusta com a tropa toda na frente da casa.

Todos entram sem esperar serem convidados. Jimin pergunta a Min Jin como a S/n estava, e conta como foi a notícia e a reação de todos. Os dois escutam uns resmungos no pé da escada, e para variar é Yoongi e Jungkook, empurrando um ao outro para subirem para ver a S/n.

 

Jimin vai em direção aos dois tentando acalmar o ânimo de ambos, pois do jeito que estava os dois não ajudariam em nada e que eles eram os causadores disso, então deveriam ir embora para casa.

Rap Monster em pé na porta fica olhando e fala – Puxa eu não diria coisa melhor, pelo menos alguém sensato aqui.

 

Todos se assustam com  a presença dele na casa de S/n; Querendo ou não ele tinha ar de líder.

Rap Monster: Porque todos estão me olhando assim ? - Kookie, vai para minha casa e me espera lá.

Jungkook: Eu vi para ver a S/n e só vou ...- é interrompido por Rap Monster -  é melhor ter o menor número de pessoas aqui, ela vai precisar descansar, - Monster vai na direção da escada e se coloca ali e continua a falar -O ataque que ela teve deve ter sido muito forte a ponto dela ter que vir para casa.

E vamos ser todos francos aqui nesse momento, você e o Yoongi, não podem ocupar o mesmo espaço a não ser que vocês queiram matar a garota.

E eu já imagino o motivo dela ter tido um ataque. O que vocês irão decidir?

Jungkook : Certo Hyung! Estou na sua casa.

Jin e Jay também se dirigem para irem embora, mas antes de sair o Jin deixa as suas anotações com Min Ji.  Jin: Avisa ela que nos viemos ver ela. Min Ji assente um sim com  a cabeça.

 

Rap Monster olha para Yoongi que se dirige ao sofá e revira os olhos – É melhor você também ir embora.

Yoongi: Quem você pensa que é para dar ordens em mim ou nos outros? Você também não tem o direito de dizer muita coisa.

Rap Monster passa a mão no rosto, fechando a mão em punho e diz : - Olha aqui cara !

Yoongi continuou : - Olha aqui você, será que não se lembrar que uns dias atrás você esteve aqui e andou gritando e chacoalhando a S/n.

Se eu não venho socorrer ela no dia sabe - se lá o que teria acontecido, pois ela estava passando muito mal. E agora  você está querendo me dar lição de moral, corta essa.

 

Rap Monster sentiu como se estivesse levando um tapa na cara. Se lembrara que esteve lá e realmente aquilo aconteceu. Ele tinha se esquecido que a S/n tinha ataque de pânico.

 

Você tem razão eu não posso dar lição de moral em ninguém, mas acho que eu também não estou errado de tudo é uma questão de senso comum. Rap Monster falou e continuou -Em minha defesa digo que faz muito tempo que não venho a essa casa, e tinha me esquecido dos ataques da S/n.

 

Rap Monster: Vou indo agora também, Min Ji, você ainda tem meu telefone né? Se precisar me liga certo?

Já falou com os tios sobre a S/n?

 

Min Ji: Não falei não, isso só iria preocupar eles, e até eles chegarem aqui é quase dois dias de viajem, eu ficarei com ela. E o Jimin e o Yoongi moram aqui do lado também.

 

Rap Monster: Certo. Sabe como me encontrar. E Jimin desculpa alguma coisa e obrigada por cuidar dela.

Saindo olhou pro Yoongi e apenas assentiu, não tinha mais o que falar.

 

Agora posso ver ela Min Ji? pergunta Yoongi. Ela olha para ele e olha para Jimin, vai lá, mas não a acorde ok? Foi muito difícil faze-la dormi.

Yoongi: pode deixar, só quero olhar para ela.

 

Enquanto isso Rap Monster chega em casa e encontra com Jungkook roendo as unhas.

Rap Monster: Se continuar assim vai comer os dedos também.

Jungkook: Yah ! Você a viu?

Rap Monster: Não. Sabe que me distancie à muito tempo. E mesmo que eu a vise não adiantaria nada.

Jungkook: Então por que fez tudo aqui lá?

 

Rap Monster: Kookie, você é meu amigo. E acho que ali não era o lugar para brigarem. Vamos ter senso. Agora me fala, você está mesmo apaixonado ou não? Te conheço e de todos os 4 você sempre foi o mais tranquilo e ajuizado. Agora suas atitudes estão bem diferentes, não condiz com seu caráter.

 

Jungkook: Monster, sabe que sempre achei S/n fofa. E esses últimos dias estando muito próximo a ela, coisas mudaram. E o fato daquele cara tá sempre a encarando me incomoda muito.  – Jungkook senta numa poltrona e olha para uma árvore do lado de fora da casa do amigo. – Ela não falou nada, mas tenho certeza que naquele dia que a peguei no parque chorando foi por culpa desse cara. E ele está sempre envolta dela, já pude observar algumas cenas.

 

Rap Monster: Também já vi alguns lances. Mas você também tá abusando da sorte. Ontem quando chegou aqui com a boca naquele estado, mesmo que você tenha dito que o provocou, eu queria ir atrás dele, para acertar as coisas, ninguém mexe com nenhum de nós.   Rap Monster se coloca na frente do amigo nesse momento e continua : - Mas hoje vi você o provocando de uma maneira muito estupida, até que o cara se segura bem.

 

Rap Monster: Já te falei que a S/n, já falou e mostrou de várias as formas que te vê como amigo. Sabe aquele lance de expressão corporal, então quando você está se aproximando dela é tudo normal. Mas quando o Yoongi se aproxima, ela muda completamente, os olhos dela, o sorriso, ela chega a cora, toda essas palhaçada corporal.

 

Jungkook: Não me importo, esse cara não merece ficar com ela. E eu gosto dela. Vou conquistar ela mesmo que para isso eu jogue sujo. Agora o que me preocupa é se ela está bem ou não e se poderá vir a festa. Por que nessa festa mostrarei a ela que comigo ela não ira sofrer.

 

Rap Monster olha para o amigo e não fala mais nada. Na mente dele tem uma voz falando que as coisas não serão assim tão fáceis, e que é bom ficar em alerta.

 

Rap Monster: Só mais uma coisa, sabe que é bem provável que o Yoongi venha a festa né? Eu o convidei  levando em conta que você convidou o amigo dele e todos os outros, para fazer bonito na frente da S/n.

 

Jungkook apenas sorri para o amigo. Mas na mente ele já está planejando algo.

 

Já na casa da S/n

 

Yoongi está em pé em frente a cama de S/n, a olhando dormi, e começa a se aproximar bem devagarinho para que ela não acorde.

 

Ele abaixa em frente a ela, sente a respiração dela em seu rosto, olha seus olhos pequenininhos, seu nariz arrebitado, seus lábios rosa, sua orelha pequenininha, seus cabelos longos levemente ondulados, ele consegue vê até mesmo seus poros;   Nesse momento ele levanta seu braço e mexe em sua franja devagarinho, puxando para si, uma mecha de seu cabelo, com cheiro de flor de cerejeira.

 

S/n se mexe na cama, e ele solta rapidamente a mecha de cabelo, pensando que ela iria acordar e ele não queria a assustar. Mas S/n não acorda, ela se vira inquieta na cama, sua respiração está pesada, suas pálpebras estão se mexendo muito rápido.

 

Yoongi fica a olhando e logo percebe que ela está sonhando e que pela sua agitação deve ser algo assustador. Ele se aproxima novamente e toca-lhe o rosto dizendo: - Estou aqui com você esse sonho passará, e eu ficarei aqui com você. Ele segura sua mão, e continua a olhar.

 

Jimin e Min Ji estranham essa demora de Yoongi, e sobem para ver o que ele está fazendo. Os dois abrem a porta do quarto da S/n devagarinho e vão entrando olhando o que Yoongi estava fazendo, e ficam surpresos com a cena.  Yoongi sentado no chão segurando a mão de S/n e dormindo.

 

Min Ji olha pra Jimin e os dois sorriem....e Jimin diz: - Eles poderiam se acertar né? O hyung é teimoso, ama S/n e não sabe se fica próximo ou se afasta, dai você já sabe de todo o resto, merda atrás de merda. ( sorrisos ).

 

Min Ji: sim podíamos tentar ajudar os dois, mas o Yoongi também não ajuda e agora tem muita gente envolvida.

Jimin: Você se refere ao kookie?

Min Ji: Sim tem o Kookie, agora tem o Monster se aproximando, essas aulas de teatro e dança fazendo todo mundo ficar próximo. Não sei se isso é uma coisa boa ou não. Pelo menos para Yoongi, S/n e o Kookie vai ser complicado ficar no controle de tudo.

 

Jimin olha para ela sorri e diz: Ainda bem que com nós dois as coisas foram diferentes. Mas vendo pelo seu contexto, acho que muitas coisas vão acontecer. Agora será que o Rap Monster é um aliado ou um inimigo?

 

Min Ji apenas olha. E Jimin se aproxima de Yoongi o chamando, para irem embora.

 

Yoongi: Não, vou ficar aqui a S/n precisa de mim. Sem querer ofender Min Ji.

Jimin: Não, vamos embora, e outra coisa a nossa casa é ali do outro lado, mais tarde voltamos e se elas precisarem de nós, é só gritar que a gente corre, certo Jin-ah?!

Min Ji: fiquem tranquilos. A Min Ji está aqui, certo ?! rs

 

As horas vão se passando.....tic tac...tic tac....... Min Ji desce para pegar algo para beber, e escuta um barulho vindo do andar de cima, e sobe correndo. Ao entrar no quarto não vê a amiga na cama, olha para a porta do banheiro e corre.

 

Min Ji: S/n, como está se sentindo ? Dai para e vê o rosto de dor da amiga.

S/n: Min Ji, estou com falta de ar, abre a janela, estou com um pouco de náuseas, minhas pernas estão doendo muito.

Min Ji olha para as janelas e elas estão abertas e fala S/n: Venha para a cama, para suas pernas melhorarem, logo em seguida, pergunta se não seria melhor ir ao médico.

S/n: Não. Daqui a pouco melhora. A quanto tempo estou dormindo?

 Min Ji arruma os travesseiros na cabeceira para que a amiga se sente e possa respirar melhor.

S/n leva sua mão ao peito, sentindo palpitações.

 

Min Ji: S/n esse ataque, dessa vez foi bem mais forte do que da última vez. Vamos ao médico.

S/n: Não quero. Sempre falam a mesma coisa. E esse foi por causa do estresse. Vai passar. E eu tenho que falar com o Kookie também.

 

Min Ji olha para a amiga espantada e fala : _ Kookie? O que você quer falar com ele? Você não vai perguntar o que aconteceu, enquanto você esteve dormindo?

S/n: Min Ji, não entenda errado. Respira fundo, buscando ar e continuar falando –Tenho medo e é interrompida

Min Ji: Medo de que?

S/n: Sabe o que aconteceu ontem entre o Yoongi e o Kookie. Vai que os nobres se acham no direito de fazer alguma coisa com ele.

Min Ji: Está vendo por que você passou mal. Fica se preocupando com eles.  Mas acho que isso não acontecerá.

 Por que acha isso Mi Ji? – pergunta S/n.

Min Ji: Por que hoje teve uma revolução aqui na sua casa, Rap Monster esteve aqui.

S/n: O que? E- Ele veio, fazer o que? O que aconteceu?

Min Ji: Bom muitas coisas aconteceram, 1º: ele veio segurar o Kookie e o Yoongi, que não podem ocupar o mesmo espaço, palavras do líder...rsss...foi hilário rsss. 2º mandou educadamente todo mundo ir embora.

3º Falou que se você precisa-se era para eu ligar para ele.

4º Yoongi e ele tiveram um pequeno desentendimento, mas tudo sobre controle.

5º Meu Jimin Oppa esteve aqui com todos, me apoiando.

 

S/n: Ahhh!! O Jimin Oppa, esteve aqui o tempo todo. Nesse momento S/n abaixa a cabeça, respira fundo mais uma vez sente seus olhos arderem.

Min Ji: Sua boba, por que você acha que o Yoongi e o Rap Monster discutiram?

S/n: Não sei, mas isso não é bom.

Min Ji: Já falei que tá tudo sobe controle até segunda ordem. E Yoongi, falou que não iria embora sem antes te ver. E que Monster não podia obrigar-lo e chega. Outra coisa, Yoongi esteve aqui com você por longo tempo, tanto que o Jimin e eu tivemos que vir aqui, para ver o que ele estava fazendo. E adivinha ??

S/n: Não sei. Esqueçeu? Eu estava dormindo.

Min Ji sorri e diz: Foi uma cena de filme eu e o Jimin ficamos um tempinho olhando para vocês dois.

S/n: Hã ?!! Como assim nós dois.?

Min Ji: O Yoongi, sentado no chão segurando sua mão, e quando o Jimin chamou ele, ele fez birra, pois dizia que tinha que ficar aqui com você.

S/n fica sem graça, cora tanto que parece um pimentão vermelho.

Do outro lado, na casa do vizinho, Yoongi não para de andar pra frente e para trás, Jimin diz: - Para de andar estou ficando tonto. Deve estar tudo bem do outro lado.

Yoongi apenas olha.....mas não demora muito fala: - Hyung, vamos logo, preciso ver como ela acordou.

Jimin: hyung, e se ela acordou, o que você pretende fazer? Trata-la mal novamente? Vai exigir o que agora?

Yoongi: Idiota, não vou tratar ela mal.

Jimin: Então você vai se acertar com ela? Vai contar as coisas para que ela entenda e possa te desculpar. É isso que você está me dizendo?

Yoongi: Aish....cala a boca. Nisso Yoongi para na janela olhando para o quarto de S/n, e vê que a Min Ji está entrando com uma bandeja.

Ele olha para o Jimin e diz: tô indo, ela tá acordada. E sai pegando sua jaqueta.

Jimin levanta da cama de Yoongi e olha pela janela, e vê Min Ji andando no quarto da amiga, ele faz um sinal da janela.

Min Ji vê o Jimin na janela apontando para baixo, ela vai até a janela e vê Yoongi saindo e indo em direção a casa de S/n.

Min Ji: É amiga, tem uma visita chegando para você. Vamos arrumar seu cabelo.

S/n: Quem tá vindo? Não estou bem para receber ninguém Min Ji.

Min Ji: ah! Já era, o Jimin está vindo te ver.

S/n: Ah! O Jimin, certo. Não teria como ele não vir né, mas será que ele está vindo me ver. Pois ele é seu namorado.

Min Ji: Sim ele é meu namorado, mas é seu vizinho e amigo, e hyung do Yoongi...rsss

Yoongi abre o portão da casa de S/n e vai entrando sem tocar campainha nem nada, ele já tem um objetivo.

Jimin vem logo em seguida, porque já conhece a figura, e vai que ele mete os pés pelas mãos...rsss

S/n escuta passos na escada e olha pra Min Ji e fala:- Não que eu me importe mas o Jimin  não tocou a campainha e já tá aqui no corredor, nisso a porta se abre e quem entra é Yoongi, pegando de surpresa S/n que cora na hora que seus olhos se encontram.

Yoongi: Posso entrar? E fica olhando para S/n.

Min Ji: Se pode entrar?? Rsss Acho que você já entrou!!! Jimin que está logo atrás da uma risadinha, recebendo uma olhada de Yoongi, mas dessa vez é uma olhada envergonhada.

Jimin: Que susto que você deu em todo mundo hein S/n. Como você está se sentindo agora?

S/n: Um pouco melhor, mas minhas pernas ainda doem muito.

Min Ji: Vamos tomar alguma coisa Oppa, preparei umas coisas para a S/n e ainda tem outras coisas, vamos –Jimin olha para Min Ji, e sacou na hora que era para eles saírem e deixarem S/n e o Yoongi sozinhos.

Yoongi e S/n ficam se olhando, enquanto os outros dois estão saindo.

 

Yoongi dá um passo para frente e vê que S/n meio que se encolhe. Ele fica triste mas mesmo assim pergunta se poderia se sentar  e aponta a poltrona perto da cama dela.

S/n: S-Sim – e se condena por gaguejar.

Yoongi se aproxima devagarinho a olhando, vendo seus cabelos penteados agora, vê o mingau que Min Ji preparou e que S/n ainda não tinha tocado.

Yoongi: Você precisa comer, seu corpo deve estar fraco, e você tomou remédio e esses remédios nos deixam mais fracos ainda.

S/n: Não tenho vontade de comer. – e fica o olhando, o cabelo cor pistache bagunçado, sua voz baixa mais que o normal, seus olhos tristes.

Yoongi olha para ela e vê um ser fragilizado e se sente culpado, ele abaixa a cabeça e fala : Desculpa

S/n: Você está se desculpado pelo que? Ela não acreditava que ele estava se desculpado pela primeira vez, e dessa vez ele estava tão sereno.

Yoongi: Por tudo. Por tudo que fiz até agora. Não sabia que você tinha ataque de pânico e acho que acabei contribuindo para que isso tudo acontecesse.

S/n: Não se culpe. A culpa não é sua. É só estresse. (ela mente, pois grande culpa era dele, a forma como ele vinha a tratando, mas ela não diria isso para ele).

Yoongi sabia que ela estava mentindo, mas preferia deixar assim. Não queria que ela ficasse mais estressada e assustada com ele. Agora ele se levantava e se pega o mingau  e se senta na cama de S/n

Yoongi: Se lembra que você fez isso comigo. Agora é a minha vez.  Vamos experimentar isso aqui.

S/n assente com a cabeça, o olha e aceita a colherada de mingau.

E assim ela acaba comendo tudo, até mesmo a maçã que ele cortou em cubos para ficar melhor para mastigar.

Ele a tratou como uma criança como ela tinha feito com ele antes.

Yoongi olha para ela, passa sua mão no rosto dela, pega uma mecha de seu cabelo, e fala : - Cheiro de flor de cerejeira. Já te falei que gosto do seu perfume né?!

S/n: Sim, falou no sábado que você não estava bem.

Yoongi: Sim, aquele sábado que começou ruim para mim, e a noite se transformou em algo bom. Sabe por que?

S/n fica o olhando nos olhos fixamente.

Yoongi: Assim que você apareceu na minha frente naquele sábado, parecia um anjo me chamando, você gritando pelo Jimin, você me puxando me obrigando a levantar, me carregando para o quarto, ali acabei me entregando aos meus sentimentos...Se antes já estava sendo difícil, depois que te abracei -  O celular de S/n toca e interrompe Yoongi.

Yoongi alcança o celular para S/n e fecha a cara assim que olha no visor o nome “ KOOKIE “, ele passa o celular para ela, que olha e não sabe se atende ou não.

Yoongi que estava calmo e com um semblante sereno e terno, agora estava irritado, mas mesmo assim tentou disfarçar, olhou para S/n e falou : - Atende, ele esteve aqui junto com todo mundo depois do colégio, se levantou do lado dela deu-lhe um beijo na cabeça pegou a bandeja e disse que iria no andar de baixo e depois voltava.

S/n: Alô! O-Oi Kookie. Sim estou melhor, Min Ji está cuidado de mim.

Yoongi que está perto da porta escuta ela atendendo o celular e aperta a bandeja com raiva, mas continua fazendo o que disse a ela.

Jimin que estava com Min Ji na sala assistindo tv avista Yoongi descendo a escada com a cara emburrada. Se levanta e se dirige ao amigo : -Hyung  que foi ? Não vai me dizer que vocês brigaram.

Min Ji que está junto fala: - Quando é que vocês dois irão se acertar?

Yoongi: Quando aquele idiota do Jungkook, sair de perto dela. Esse cara só vai se tocar quando eu lhe der uma surra.

Min Ji: Nem pense em fazer isso.

Jimin a olha querendo entender: - Por que não? Ele tá pedindo por isso e você sabe.

Min Ji: Sei sim. Mas as coisas não se acertam só porque um bate e o outro apanha. Se o Jin estivesse aqui já iria falar violência atrai violência. E tem outra coisa também.

Jimin e Yoongi olham para ela e perguntam juntos : - O que?

Min Ji: A S/n estava querendo falar com ele por sua causa. E olha para o Yoongi

Yoongi: Por minha causa! porquê?

Min Ji: Você deu um soco nele. E não seria surpresa se ele ou a turma dele planeja-se algo, contra você.

Yoongi: Estou preparado para ele a qualquer momento, E a S/n não tem que se preocupar.

Min Ji: Fala isso para ela. Vou ser bem franca Yoongi, até agora não falei nada por causa do Oppa, mas a S/n é minha amiga, ela já sofreu o bastante por sua causa, uma hora você é carinhoso e preocupado, outra hora você é grosso e estúpido. - Yoongi fica encarando Min Ji e tenta falar mais Jin-ah não deixa. – Uma hora você à afasta em outra hora você quer ela perto. Passou da hora de você saber o que quer.

Jimin: Bom, ela tem razão, hyung. O que você pretende fazer?

Yoongi: Não sei, bem o que quero dizer é – Gosto dela e me incomoda outro perto dela. Pô o cara fica cercando ela, não dá espaço.

Min Ji: E ele não está errado. Desculpa, mas quando você teve uma oportunidade de ouro você pós tudo a perder. E o Kookie aproveitou a situação, e fez o inverso de você.

Jimin concorda mais uma vez com a Min Ji. E o Yoongi olhando a concordância do amigo fica louco da vida.

Yoongi: Hyung de que lado você está afinal? Jimin olha para ele e da um sorriso : - Bom eu não tenho que opinar nada. Mas lógico que é do seu lado.

No andar de cima S/n estranha ter sido esquecida e nem Yoongi e nem Min Ji volta par vê-la, então resolve se levantar. E caminha devagarinho até a porta do quarto saindo para o corredor, se dirigindo até a escada.

S/n: Min Ji! Você está ai embaixo? Yoongi ! Jimin !...onde estão vocês? Ela vai descendo as escadas devagar, pois ainda sente as pernas doendo e dormente.

 

Os três, até então na cozinha vão rapidamente para o pé da escada, e pegam a S/n descendo se segurando no corrimão.

Yoongi é o primeiro a tomar a frente da Min Ji, e ir na direção de S/n, se colocando na frente dela e a olhando.

Yoongi: O que você está fazendo fora da cama.

S/n: Faz tempo que tô esperando vocês. E nada, então quis descer um pouco.

Min Ji: De jeito nenhum, pode voltar pra cama. Nós vamos ficar lá com você, se você assim quiser, certo meninos?!

S/n e Yoongi ficam se olhando, ele se aproxima dela mais. S/n cora, e pergunta : O que você está fazendo?

Yoongi por sua vez diz: Segura em volta do meu pescoço. Ele a puxa a abraçando e a envolvendo pela cintura, pegando assim ela no colo.

Min Ji e Jimin ficam em silêncio vendo a cena na frente de seus olhos.

Yoongi: Bom me diz para onde você quer ir agora? Para seu quarto ou para a sala?

Mi Ji é quem responde: ela quer ir para o quarto, vou levar um chá, vocês podem ir subindo.

E assim Yoongi com a S/n em seus braços vão para o quarto o Jimin, por sua vez os seguem para abrir a porta, e entrarem.

Jimin: Posso fechar uma das janelas S/n?

S/n que está sendo colocada na cama por Yoongi, sem desviar seus olhos dos dele responde que sim com a cabeça.

Yoongi coloca S/n na cama a cobre, e se senta do seu lado, colocando um de seus braços em volta dela, que acaba aceitando. Pois lá no fundo ela queria muito ele do ladinho dela.

Jimin se sente desconfortável, mas espera por Min Ji, que entra com a xícara nas mãos, e olha a cena, e não se segura e ri.

S/n: que foi Jin-ah? Me faça rir também não seja egoísta.

Min Ji: Desculpa gente. Pensei em algo aqui. Desculpa. – e assim ela segue colocando o chá na cabeceira da cama.

Jimin: Bom, pessoal não quero ser desagradável, mas acho que temos que ir embora. Certo Hyung?

Yoongi: Você pode ir, eu ficarei aqui, a S/n pode precisar de algo.

Min Ji: Oppa ! E o que estou fazendo aqui? Como estou sendo descartada dessa forma. E assim o Yoongi se levanta e pega Min Ji Pelos ombros é diz olha ali, e aponta a casa dele e diz – Se você quiser pode dormi lá, no meu quarto.

 S/n sorri da cara da amiga e Jimin se aproxima rindo também da cena com os dois brigando para ficar ali.

Jimin: S/n agora você está melhor mesmo? E isso não foi apenas estresse certo?

 S/n olha para Jimin, abaixa os olhos, e  logo em seguida fala: - Não quero falar sobre isso agora.

Yoongi ouvindo pergunta: - Falar sobre o quê?

Jimin: Nada hyung. Vamos agora as meninas precisam descaçar também. O sábado será longo.

Min Ji: É mesmo amanhã! Ops...deixa.

 O clima fica meio tenso, mas ninguém fala nada, Jimin age rápido, pega Yoongi pelo braço e vai puxando ele, para irem embora, coisa essa que ele não queria. Acaba fazendo birra, mas acaba saindo, e falando para S/n que no dia seguinte estaria lá para tomar café da manhã com ela.

 E assim se segue a noite....de madrugada S/n acorda e fica pensando de como seria sábado a dita festa que ela não sabia se deveria ir ou não.


Notas Finais


Festa a vista...... O que acharam

Desculpe os erros e também pelo tamanho do episodio acho que foi um dos maiores, fiquei na duvida se divida em dois ou mais....me dizem o que preferem..

Bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...