1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. A Festa

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - A Festa


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


A tão famosa Festa chegou
Espero que todos gostem
Aproveitem a leitura

Capítulo 14 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - A Festa

Sábado amanhece, e parece ser um dia maravilhoso, Min Ji parece flutuar, se levanta cantando, sorrindo para tudo. S/n que ainda permanecia deitada vendo aquela cena toda, não está tão animada assim.

Seria por que estava com efeito dos remédios do dia anterior, ou estava temerosa por não saber como prosseguiria o sábado.

 

Min Ji abre a janela do quarto, para que o dia continue entrando pela janela, S/n joga o travesseiro e diz que não quer levantar. Min Ji pula na cama da amiga e pergunta.

 

Min Ji: Porque não quer se levantar? O que tá passando na sua cabeça? É por causa da festa é isso? Ou Yoongi está batendo ai dentro? (risos)

S/n: fica quieta, minha cabeça doe.

Min Ji: Que desculpa esfarrapada, me conta vai ser melhor.

 

Na casa ao lado, Yoongi está deitado se lembrando da noite passada, como foi tudo bom, até o Kookie ligar, mas ele estava orgulhoso de si, pois conseguiu se controlar.

 

Jimin entra no quarto todo animado, fazendo sua bagunça, colocando um som alto no quarto de Yoongi. Abrindo a janela, dançando, pula em cima de Yoongi, que está deitado com o travesseiro na cara.....aperta o amigo e continua sua bagunça.

 

Yoongi: Saí de cima hyung. Não sei por que essa alegria toda.

Jimin: Hoje é sábado, e não sei você mas, eu vou com a minha garota, na festa do pessoal. E estou feliz por você também. Você e a S/n se entenderam. Estou certo né, hyung?

 

Yoongi se vira jogando Jimin que ainda está em cima dele, para o lado. Se, senta e olha para Jimin coça a cabeça e continua a encarar o amigo.

Jimin: O que foi? Porque essa coçada na cabeça?

Yoongi: Eu e a S/n não conversamos ainda. E você já está me incomodando falando dessa maldita festa. Sabe que ontem aquele bastardo ligou para ela, com certeza, ele não só queria saber se ela estava melhor, como também deve ter perguntado se ela iria. Pois ele fez questão de enfatizar ontem, que iria vir busca-la.

 

Jimin: Certo, então o que você pretende fazer?

Yoongi: pretendo ir no banheiro.  Levanta e joga o travesseiro no amigo.

 

Min Ji: S/n vai se levanta, vamos ver se você está melhor, e vai tomar uma ducha, para renovar o corpo.

S/n: Ahhhh! Tenho que ir mesmo, prefiro ficar aqui.

Min Ji: Vai logo para tomamos café da manhã, e programar nosso dia. Depois tenho que te passar as anotações.

 

( ... )

 

Min Ji junto com a S/n na cozinha preparando o café da manhã, com algumas frutas, torradas, chá.

Toca a campainha, S/n e Min Ji se olham achando que eram os meninos, vão correndo abrir á porta e dão de cara com Jin e o Jay.

 

Jay: Chegamos trouxemos coisas gostosas para a nossa doentinha. Oh! S/n você já está em pé?! Que bom. Podemos entrar né. Rsss.... e assim Jay e Jin entram e vão se acomodando na sala.

 

Min Ji: O que vocês estão fazendo aqui a essa hora da manhã?

Jin: Ué, Jay já falou, e por que a cara de decepção? Vocês estavam esperando outra pessoa?

S/n: Não, nada disso, é que vocês nos pegou desprevenidas. – E olha para a cara de Min Ji que não conseguia disfarçar a decepção.

 

S/n: Então o que trouxeram ai? Vamos lá para a cozinha ajudar a gente.

 

E assim seguem todos para a cozinha, Jay pegando as xícaras, Jin levando as frutas para a mesa, e Min Ji olhando para a cara de S/n chegando perto e falando baixinho. -: O que eles vieram fazer aqui?

 

S/n: vieram tomar café da manhã e me ver, você disse que ontem eles vieram e forma expulsos não é.

Min Ji: Você entendeu muito bem o que eu quero dizer. Os meninos ficaram de vir.

S/n: Ué, e eles podem vir, o que vai impedir eles. Rsssss se acalma Min Ji você e o Jimin Oppa vivem grudados.

 

Jay grita da sala: -  E ai meninas vocês não vêm. Aqui já está tudo pronto.

 

S/n: Vamos, se não Jay não ira deixar nada pra gente. Rsss  - E se dirigem para a sala sentando a mesa com os demais.

A porta se abre e Jimin e Yoongi entram ficando parados, sem graça, olhando para todos ali sentados, e a mesa farta de coisas para o café.

 

Jay: Bom Dia! Que bom que vocês estão aqui, sente-se, venha tomar café conosco.

Jimin olha para Min Ji, e vê que ela não tá com uma cara muito boa, e Yoongi cutuca ele com o braço, e vão em direção a mesa.

Yoongi: Então não é muito cedo para vocês estarem aqui.

Jin: Hum! Tô começando a entender o porquê a Min Ji ficou tão decepcionada quando chegamos. Nesse momento S/n da um ponta pé na canela do Jin que não aguenta a dor.... _ Aaaiii ! Aish isso doi.

 

Todos dão risada KKKKKKKK

A cara do Jin, da Min Ji e do Jimin estava esquisita....S/n salva a todos, toma Jin você adora esse tipo de recheio, Yoongi, você se serve sozinho né?! E da um sorriso, para que ele a ajude disfarçar a situação.

Yoongi: Lógico! Não se preocupe, Jay me passa o chá.

 

Jimin todo sem graça fica olhando para o Yoongi, e pensa quando foi que ele começou a tomar chá. E o fica encarando

Yoongi por sua vez fala: - hyung, me passa sua xícara você adora chá, com torrada e da um sorriso irônico para o amigo.

Jimin da uma olhada par Yoongi  mas não fala nada, e assim eles vão se divertindo tomando seu café da manhã, S/n dava umas olhadinhas para Yoongi e ele sorria para ela, um daqueles sorriso de tirar o fôlego. Ela pensa quando ele quer, sabe ser bem fofo.

 

E o café é estragado por Jay, que às vezes dava uns furos como esse a seguir.

 

Jay: Então, pessoal todos vão para a casa do Monster na festa não é?

Yoongi engasga com a torrada, não bastando derruba o chá no colo. S/n se encolhe na mesa sem saber o que fazer. Jin responde alegremente que iria.

Min Ji e Jimin ficam paralisados com a cena do Yoongi e da S/n.

 

Yoongi se levanta e vai para o banheiro para tentar se limpar, S/n por sua vez se levanta meio tonta com o que acabou de escutar e tenta ir para a cozinha, mas Jay insisti na pergunta e S/n é obrigada a responder.

 

S/n: Jay ontem eu tive uma crise, e você quer que eu vá, em uma festa hoje.

Jin: Você já está bem melhor, sua cara tá ótima e seria muito bom que você fosse, todos nós iremos seria chato você não ir. Min Jin da uma olhada engolindo o Jin, mas nada adianta ele continua. - E tem mais, se você não for não duvido nada se o Kookie não vir te buscar.

 

E o ar fica tenso por toda parte da casa, S/n que foi para a cozinha, não sabia como agir agora só estava faltando o Kookie aparecer na porta dela para tomar café também.

Yoongi que tinha ido para o banheiro, continuou lá dentro escutando a conversa e se segurando para não socar o espelho do banheiro, ou sair de lá e avançar no Jin e no Jay.

 

Min Ji: S/n, precisa de ajuda ai, o que você tá pegando? E assim disfarçando Min Ji foi atrás da amiga na cozinha.

 

Bom e assim a casa ficou fria, o Jimin foi o único que permaneceu sentado. O café tinha terminado para todos naquele momento. Jay se levanta e bate na porta do banheiro perguntando se Yoongi estava bem.

E em seguida se dirige para a cozinha, da um largo sorriso para suas amigas.

 

Jay: S/n não sou bobo, só me faço de estúpido ás vezes. Desse jeito ele se vira e chama o Jin - vamos embora pois está tudo sobe controle aqui.

Jin: Nos vemos a noite na festa. Tchau!

 

A porta se fecha, e Yoongi sai do banheiro olhando pro Jimin, que o olha com o rabo do olho, se segurando para não rir.

S/n e Min Ji saem da cozinha em pânico, por não saberem qual a reação que vira agora, mas por parte de Yoongi.

 

Yoongi: Quando foi que eles começaram a ficar desagradáveis?

Jimin: Eu vou na festa com a Min Ji, certo princesa?!

Min Ji: assente com a cabeça, mas fica olhando para a amiga.

Yoongi: E você S/n? Vai mesmo nessa festa?

 

S/n fica o olhando, e começa a tirar as coisas da mesa, e levar para a cozinha, nisso ela derruba uma das xícaras, que se quebra.

Jimin e Min Ji se assustam com o barulho, pois eles esperavam uma resposta ou uma briga de ambas as partes.

Yoongi que esperava uma resposta com a xícara caindo, ele vai até S/n e a tira dali e diz: - Vem comigo. A levando para o sofá na sala, a fazendo sentar.

 

Yoongi: Você está suando, suas mãos estão frias. Tá se sentindo mal?

S/n: Não, estou bem.

Yoongi: Então me responde agora, você vai nessa festa? Você quer ir ou está sendo forçada a ir?

S/n: Sinceramente, não sei se eu vou. Mesmo correndo o risco do Kookie  vir me buscar. Estão falando tanto dessa festa, que me sinto exausta.

Yoongi: Tudo bem. Não precisa fica nervosa, se você sentir vontade você deve ir.

 

S/n fica olhando para ele, quem era aquele Yoongi que estava na frente dela.

Yoongi: Não me olha assim, me faz parecer um monstro. Não quero que você se sinta pressionada só isso.

Jimin: Ohhh! Hyung, você é mesmo o meu hyung? O que houve? Isso quer dizer que você também vai. Tô certo, tô certo?!

Yoongi: cala a boca seu idiota. Não sei se quero ir nessa festa. Talvez eu de uma passada lá. Só talvez.

Jimin: Então vamos embora. Meninas vocês precisam de ajuda com alguma coisa, pois os outros dois foram embora sem ajudar a limpar nada.

Min Ji: Não. Aqui a gente da jeito rápido.

Jimin: então, passo na sua casa Min Ji, para te pegar?

Min Ji: Sim Oppa. A S/n parece está bem melhor agora, então acho que posso ir para casa.

S/n: Lógico sua boba, você já fez muito em passar a noite toda aqui comigo. Já estou bem melhor.

Yoongi: Estamos indo então, se você precisar é só chamar a gente ok?!

S/n deu um sorriso, estranhando a reação do Yoongi.

 

E assim todos tomaram seus rumos. A festa começaria as 21:00 horas, e todos da turma em suas casas ansiosos para ver o que acontece nessas festas dos nobres, pois nunca foram em nenhuma e nem mesmo convidados.

Tinham uma noção de coisas fúteis, pessoas bêbadas, ou se achando os maiorais, com garotas em volta, e falando coisas de suas famílias.

 

( .... )

 

A festa já tinha começado na casa do Monster. Seus amigos já estavam todos ali, conversando, rindo, algumas garotas já tinham chego também.

A música era agradável tinha uma seleção bem legal tocando, e todos interagindo entre si. Mas tinha alguém que esteve o tempo todo olhando para o relógio.

Já se aproximava das 22:15 horas, Jimin chegou com a Min Ji, foram recepcionado pelo anfitrião muito educado e agradecendo a presença, e informando que Jay e Jin já tinha chego e que estavam no outro ambiente da casa, vendo os jogos. E assim foi se  seguindo a festa.

Batendo o relógio exatamente as 22:30 horas, Yoongi acabou dando um pulo na festa. Rap Monster se surpreendeu não esperava ele na festa, mesmo por que até então S/n não estava lá, pelo menos ainda não tinha chego.

Ele deu um toque para um dos meninos ficarem de olho para que ele e Kookie não se estranha-se pois seria difícil se eles não se encontrarem lá. Ele lembrou da frase que tinha dito na casa da S/n  : - Vocês não podem ocupar o mesmo espaço. Vamos ver como prossegue as coisas.

 

Jungkook estava ansioso e nervoso, porque S/n não tinha chego e não tinha dado certeza se iria ou não, mesmo depois que ele ligou na noite anterior. Ele não quis tocar no assunto por que ela tinha passado mal. Então achou melhor esperar. Por esse motivo ele, também não ligou o dia inteiro, ela poderia se sentir incomodada.

 

Em casa S/n fica pensando se deveria ir ou não já tinha passado das 22:30 Hrs. A casa do Monster não era tão longe assim. E todos seus amigos estariam lá. Ela olhará para a casa do Yoongi e estava tudo apagado, ele tinha dito que talvez desse uma passada lá. E nesses pensamentos ela se levantou da cama foi para o banheiro, e decidiu ir. Não adianta fugir, o negocio era encarar aquela noite, se não o pessoal iria pegar no pé dela, e ela iria se tachada de anti -social.

 

Após o banho S/n se dirige para o guarda roupas e escolhe um vestido rosa pastel, que deixa seus olhos e seus cabelos em evidencia. Passa uma maquiagem para tirar o semblante de que teve passando mal no dia anterior, coloca um batom rosa clarinho, brinco com uma flor de cerejeira, saltos cor nude.

Se olha no espelho e pensa é : Não estou mal. Agora é seguir.

 

Jungkook avista Yoongi que estava com Jimin e os outros do outro lado da sala, olha em volta e nada de S/n.

Ele vai até Monster e diz que iria busca-la.

 

Rap Monster: Relaxa. Se ela tiver que vir ela vira por ela mesma. Relaxa e curte a festa, e sem confusão certo?!

Jungkook mesmo que contráriado  aceita o que o amigo dissera.

 

Relógio bate exatamente 23:00 hrs, Yoongi da um toque dizendo para Jimin que iria embora, que ele queria ver se S/n precisava de algo pois não apareceu, então deveria estar em casa se sentindo sozinha, ele se vira para ir

 

S/n aparece na porta principal lindíssima, chamando a atenção se não de todos quase todos, Jungkook a olha se levantado de onde estava sentado para ir recebe-la. V por sua vez o segura pelo braço, e fica boquiaberto, e acaba falando.

 

V: Aquela é a S/n, onde ela esteve se escondendo todo esse tempo!!! Nunca a vi tão linda desse jeito.

Rap Monster: Recepciona S/n. Boa Noite! Que bom que você veio seus amigos estão te esperando. E posso perguntar como você está?

S/n muito sem graça pelos olhares que estavam em sua direção da um sorriso agradece pelo convite, e responde muito gentilmente que estava bem melhor.

 

Rap Monster da o braço para S/n, e se dirige com ela pelo ambiente, ele sente que ela está nervosa. Ele abaixa a cabeça e diz baixinho: - Tem três rapazes que estavam á esperando, você sabia?

S/n olha para ele e sente seu rosto queimar, mas mesmo assim exclama: - três!

 

Rap Monster da um sorriso, que a fez lembrar da infância, e responde: - Sim três irei lhe mostrar venha por aqui, ali está um e aponta com a cabeça ( Jungkook ) ou outro está ali do outro lado andei controlando a situação ( Yoongi ) que não conseguiu disfarçar o sorriso e a paralisia em que se encontrava olhando para S/n.

 

S/n: Sim e quem é a terceiro rapaz que você me falou, posso saber?

Monster: O terceiro está lhe conduzindo. Rs... Você está linda, agora estou entendo por que os dois andam se estranhando e até saindo não mão .

S/n: Eu gostaria de falar sobre  e é interrompida _ Não se preocupe, se tivéssemos que fazer alguma coisa já teríamos feito. Por enquanto estou apenas observando. Não se preocupe tanto e nem se estresse, pois isso lhe causa as crises.

Agora irei lhe deixar aqui com sua amiga Min Ji.

 

Min Ji: S/n você está sendo o centro da atenção de todos, você está linda amiga. Kookie, V e Yoongi está babando.

S/n: Para de ser boba. Estou aqui muito nervosa, minhas mãos estão suando.

Min Ji: Para de ser boba,  o Yoongi disse que estava indo embora por sua causa, mas acho que agora ele não vai mais.

 

Jimin se aproxima do amigo coloca a mão em seu ombro e diz : - Nossa hyung ,ela está lindíssima, agora entendo tantas coisas que você e o kookie andam fazendo. Então e agora você ainda vai embora? Rs

 

Yoongi: cala a boca! E se dirige em direção de S/n, e nesse mesmo momento Kookie, faz o mesmo assim os dois chegam juntos.

Min Ji: Amiga segura as pontas agora. Yoongi está vindo e o Kookie também.

S/n: Não me deixa sozinha, por favor! Vai que eles acham de se atacar aqui.

Min Ji: Relaxa, até agora esteve tudo sobe controle. E o Líder tá ali olhando pra cá no controle de tudo e Yoongi não é nenhum animal, e kookie também é um lord rssss

 

Jungkook: Oi ! Você está linda! Cheguei a pensar que você não viria – antes que ela pudesse responder Yoongi chega e a olha dando um sorriso pega em sua mão e da um beijo e logo em seguida diz: Minha lua chegou afastando minha tristeza.

 

S/n cora Jimin vem ao seu socorro junto com Min Ji, Jay e Jin. Mas quem a salva é uma pessoa que ninguém esperava chegar do nada e acabar com a tensão que ali estava.

 

Você está linda, como é que você consegue se esconder dessa maneira todos os dias no colégio. E vocês estão todos a volta dela e nem ofereceram algo para que ela possa beber. Daqui a pouco ela desidrata com tanta secação de vocês.

Venha comigo, irei lhe dar algo leve para beber, acho melhor uma água com gás, você se sentirá mais leve, e depois vamos dançar, sempre é bom mexer os ossos.

Todos ficam olhando e ninguém fala nada com tamanha surpresa esse que falará e segura S/n pelo pulso e a tira dali  é ninguém mais ou menos que J-HOPE.

 

S/n: Obrigada! Você está sendo muito gentil.

J-Hope: De nada! Mas você me deve uma dança, sei bem o que poderia acontecer, somos um grupo e sabemos onde a fumaça a fogo. Agora vamos dançar.

 

E assim eles seguem dançando, e rindo S/n não imaginava que iria dançar com J_Hoper pois ele sempre dançou bem, tão bem quanto Jimin.

 

Jimin vai dançar com Min Ji, Jay se arranja por algum lugar também, V e Jin vão para o meio do pessoal se enturmar.

Jungkook e Yoongi que até então não se suportam acabam sentando lado a lado no sofá vendo S/n dançando e sorrindo, do nada Jungkook pensa alto - : realmente  ela é linda. Yoongi lança um olhar para ele, e fala baixinho – Eu sempre soube o quanto ela é linda. Você não? Ah! Não somos amigos e nunca seremos, e fica longe dela. É um aviso. Acaba de falar se levanta e vai na direção de S/n para dançar perto dela e de J-Hope, e assim se segue por mais um tempo.

 

Monster chega perto de Kookie e pergunta o que tinha acontecido.

Jungkook: Nada, por que estou na sua casa.

Rap Monster: Segura a onda, até agora você estava de boa.

 

S/n que se cansou de dançar começa a andar pela casa, e chega na parte de fora o jardim continuava o mesmo de quando ela era criança e frequentava a casa de Namjoon.

Ela nunca entendeu o por que ele mudou tanto depois que voltou da USA. Essa noite, ele parecia muito com aquele amigo de infância. Ela se senta em uma das cadeiras do jardim.

 

Jungkook: Cansada?

S/n o olha não esperava ver ninguém ali. Mas mesmo assim assente com a cabeça.

Jungkook: posso te fazer companhia? Ela apenas olha e sorri, seria indelicadeza dizer não?!

Jungkook: eu estava querendo te ver, conversar com você, mas hoje que pensei que seria fácil, se mostrou algo difícil, todos estão a sua volta.

S/n: Imagina, estou acessível como qualquer outro dia.

Jungkook: Sério?! Você é muito especial, por isso todos querem estar com você. Pensei que eu não teria a minha chance.

S/n se levanta falando sobre aquele jardim e quando ela esteve ali na infância, começa a apontar algumas coisas, Kookie está bem pertinho dela a pega pelo braço e a puxa selando seus lábios em um beijo e a abraçando.

 

Yoongi que estava procurando por S/n, escuta sua voz, ele percebe que ela está conversando com alguém, ele se aproxima e se depara com Jungkook, a puxando contra si e a beijando e a envolvendo em seus braços.

S/n consegue empurrar Jungkook, assim cortando o beijo, e vê Yoongi parado olhando para eles, ali ela perde o chão.

S/n: Yoongi! Não é o que você pensa.

 

Yoongi olha com raiva para Jungkook, ele sente seu sangue ferver, a vontade de ir para cima dele é discumunal, ele cerra seus punho, e por um lapso se lembra que ali não era o lugar mais adequado. Se vira de costas e sai antes que a razão vá embora.

 

S/n fica olhando para ele, vê toda a expressão, o corpo se retorcendo como se sentisse uma dor. Seu olhos com raiva, ela já tinha visto aqueles olhos.

Ela olha para Jungkook, desacreditada.

 

S/n: O que você fez? E por quê? Nós somos amigos, somente amigos Kookie. - E sai correndo atrás de Yoongi.

Jungkook fica olhando ela ir correndo atrás de Yoongi, e fica com raiva, sente tantas coisas, que ele mesmo não compreende. Ele tinha a beijado, era para ter sido maravilhoso. E agora ela partiu. E o pior atrás do outro   

 

Jimin que está de um lado bom da casa, consegue observar tudo e todos e nisso, vê Yoongi passar do lado de fora da casa como um furação, em seguida vê S/n correndo atrás.

Logo percebe que algo estava errado, e começa a observar tudo minuciosamente para ver. E percebe que o Jungkook, não estava por ali.

Usando sua razão, se aproxima de Rap Monster e diz que achava que algo teria acontecido, pois não estava achando nem Yoongi, nem a S/n e muito menos Jungkook.

 

Jimin vai para a entrada da casa, e liga para Yoongi, que não atende o celular, ele retorna para dentro da casa, para chamar Min Ji, mas ela estava tão feliz, que seria injusto acabar com aquela alegria. Pensa por mais uns segundo manda uma msg para S/n.

 

YOONGI ! YOONGI ! para, me escuta, não é o que você está pensando. Yoongiiii Oppaaa.

Quando S/n o chama de Yoongi Oppa, ele para e se vira a fazendo parar de correr. Ela caminha na direção dele, com receio mas ela precisava fazer aquilo.

 

S/n olha para ele, levanta a mão o segurando no braço, ele esta tremendo e ela sabe que aquilo significava raiva. Ela já o conhecia o suficiente ela diz: - Yoongi, não é o que você está pensando.

 

Yoongi: E por acaso, você sabe o que eu estou pensando? Nisso o celular da S/n apita Yoongi fecha a cara achando que é Jungkook, pode olhar deve ser aquele bastardo;

Você deveria ter ficado lá com ele.

S/n: É mensagem do Jimin. Tá dizendo que te ligou mas que você não atende.

Yoongi: deve ter ligado, não sei, não escutei. E por que você veio atrás de mim?

 

S/n: Por que não quero que você interprete errado.

Yoongi a olha, respira fundo, olha para o céu, que está estrelado. E diz: Anoite está muito bonita hoje, faz tempo que não vejo o céu assim.

S/n: Verdade faz tempo que o céu não tem tantas estrelas.

Yoongi se aproxima, a olha dentro dos olhos, pega uma de suas mãos, a outra mão ele leva ao queixo de S/n levantando seu rosto e a beija, um beijo suave, delicado, sua língua pede passagem para entrar, pois ele não quer que ela lembre do último beijo que ele tinha dado nela com raiva e amargura.

S/n corresponde o beijo suavemente deixando que ele comande da forma que ele queria, pois ela também queria esse beijo, ela sonhava com esse beijo por muitas noites.

Yoongi: Tenho ciúmes de você, fico como um lunático quando não te vejo, ou até mesmo quando aquele idiota fica te cercado. E agora ele foi longe de mais, te beijando e te abraçando.

 

S/n fica olhando para ele e o abraça, colocando sua cabeça em seus ombros. Yoongi por sua vez a abraça, sentindo o perfume de seus cabelos, o perfume que ele tanto gosta. O cheiro de S/n, o acalmava.

 

Yoongi: Vamos. Vamos caminhar um pouquinho, quero ficar mais um tempo com você. Tem algum lugar que você gostaria de ir?

S/n: Sim. Tem um lugar que gosto muito.

Yoongi: E aonde é?

S/n: eu te levo segura a mão dele e seguem em frente. E ele pela primeira vez desde que a conheceu deixou se levar pelo que estava acontecendo. A magia, A magia de S/n.

 

Rap Monster encontra kookie no jardim desconsolado. Senta do seu lado e da a taça com vinho que estava bebendo para o amigo e pergunta o que tinha acontecido. Embora ele já soubesse o que tinha acontecido.

E mais além ele sabia que alguém iria sair ferido dessa história. Mas ele era seu amigo e ele estava ali par os amigos também.

 

Jimin chama Min Ji, conta mais ou menos o que aconteceu, e acha melhor ir embora, Min ji vai se despedir dos outros em vão.

 

S/n: Chegamos! É aqui. Muitas vezes vinha e venho ainda aqui. Um dos meus lugares prediletos.

Yoongi olha em volta é uma praça, com brinquedos para crianças, bancos,  flores. Ele olha para S/n e sorri.

Yoongi: Olha daqui da para ver bem melhor o céu, vem aqui. Estica sua mão para pegar a dela.

E assim ficam abraçados olhando para o céu.

 

Ele volta a olhar em volta, tira sua jaqueta, e sua blusa colocando no chão cheio de grama, para que a S/n possa se sentar ali, para eles ficarem contemplando o céu.

E assim eles permanecem longo tempo, abraçados olhando o céu.

Yoongi: Parece um sonho, que você está aqui comigo assim.

S/n: Por que, você diz isso? Tenho muitas perguntas, mas todas as vezes que eu perguntava você nunca me respondia.

Yoongi: Eu sei, agora será diferente. Irei responder o que você quiser. Mas eu também tenho perguntas. A primeira é ...... e são interrompidos por Min Ji e Jimin, que consequentemente passariam por ali, levando em consideração que é um dos caminhos para irem para casa.

 

Min Ji: S/n!! Yoongi !! Hum juntinhos....o que ouve que vocês foram embora? O Jimin Oppa estava todo preocupado por que Yoongi não atendia o celular. Então decidimos vir embora. E assim se juntam aos dois

S/n: paramos aqui para ver as estrelas. Lembra Min Ji quando erramos crianças que vivíamos aqui. Ah! Lembra daquela vez que nós três fugimos achando eu os nossos pais não nos acharia, e que iriamos fazer uma revolução no mundo.kkkkkk..... sessão nostalgia. Min Ji da risada : - Sim lembro, Namjoon, dizia que iria nos proteger..rsss

 

Jimin: Vamos gente já esta tarde, eu preciso levar a Jin-ah para casa também.

Yoongi: Vamos juntos com vocês assim hyung, você não volta sozinho.

S/n: Podemos passar e comprar algo na loja de conveniência. Por que se me lembro bem não comi nada, só bebi água.

 

E assim seguem o caminho para a loja e depois para a casa de Min Ji, e voltando o caminho para as nossas casas. Pois a noite foi longa, mas pelo que parecia teve um final feliz pelo menos até agora.

 

Todos já em suas casas, exaustos, jogados em suas camas, S/n não se cabia em si de felicidade. Mas tinha uma coisa faltando ele tinha a beijado, tinha dito que tinha ciúmes, mas não falou se eram namorados ou não, como seria a manhã seguinte. Teve medo que acontecesse o mesmo daquele sábado que ela foi expulsa e acabou saindo com kookie.

 

Jay está se despedindo de todo mundo e procura por Jin o vendo mais para lá do que pra cá, vamos Jin, já passou da hora e você vai dormi na minha casa.

Saindo ele da de cara com Kookie e Monster.

Jay: Estamos indo, obrigada pelo convite e desculpe alguma coisa. Ele olha para Kookie, e fala: - As coisas não foram legais para você né?!

 

Jungkook: Não é da sua conta. Rap Monster apenas olha mas não diz nada.

Jay: Jungkook, não somos próximos, mas eu sei vê quando alguém está apaixonado. E o que você sente pela S/n, não é amor e nem paixão. Tenho certeza que você vai descobrir isso tarde ou cedo, isso tudo vai passar. E não quero colocar sal na ferida, mas a S/n e o Yoongi se gostam, quanto mais rápido você aceitar isso será melhor.

Vocês nunca me levaram a sério, por acharem que sou idiota, mas sou um bom observador. Bom acho que já falei demais desculpa mesmo. Vou nessa, mais uma vez obrigada Monster.

 

E assim a festa acaba para todos.

 

Domingo vai se arrastando...

Yoongi não veio me ver Min Ji, acho que ele está tentando processar tudo que aconteceu ontem na festa. Diz S/n ao celular.

Min Ji: você viu sua rede social ? Continuam olhando suas fotos, e curtindo.

S/n: Não, Min Ji com os últimos acontecimentos, não ando entrando para ver, e ainda tenho que acabar com as anotações.

Min Ji: tava trocando msg com o Oppa, ele disse que o Yoongi está mais leve. Que bom que vocês se acertaram.

S/n: Min Ji vamos nos concentrar nas tarefas é melhor. Depois nos falamos bjs.

 

Nesse momento S/n ficou pensando como seria na segunda. Como olharia na cara de Kookie depois de ter dado um fora nele.

Depois de tudo que ele fez por ela, ele tinha sido um bom amigo, por isso era bom estar com ele, mas ela sempre deixou claro que ela o via como amigo.

Sem dizer, que ela tinha outra preocupação, as aulas de dança e os treinos que já estava acertado que seria na casa de Namjoon.

 

 

Segunda feira na escola alguns de bom humor outros para baixo.

Jungkook estava mais distraído que o normal, mesmo assim se percebia a raiva no olhar dele quando cruzava com Yoongi.

Monster segurando a onda do amigo e Jimin segurando a onda de Yoongi.

Eu procurava manter a calma e agir naturalmente. Mas ás vezes era meio que impossível.

Yoongi já não estava mais distante, ele estava mais carinhoso, mas ainda tínhamos que nos resolver definitivamente.

 

Logo começaria o ensaio na casa de Namjoo.

Yoongi e ele terão que ficar próximos por conta da música que a professora pediu.

E tudo isso, seria na casa de KIM NAMJOON será que isso seria bom ou não?

 

E assim a semana foi se passando, o Jungkook, se manteve distante de mim, mas sempre me olhava, eu sabia por que Min Ji me falava ou o Yoongi dava sinais precisos fora quando ficava bravo.

 

Fim de semana chegando, Min Ji inventou um passeio, e fazia questão que eu e o Yoongi fossemos, com ela e com Jimin.

 

E assim mais um fim de semana que se passou e eu e Yoongi estávamos bem mais próximos, mas não conseguíamos falar se aquilo era sério ou não. Lógico que rolava uns beijos, uns abraços, ternura, conversávamos, mas ele continuava evitando falar do por que era tão fechado com relação ao passado.

Eu decidi deixar ele me falar quando se sentisse a vontade.

Estava curiosa lógico eu e ele estávamos juntos, embora não tínhamos dito a ninguém, e também não tínhamos confirmando nada um com o outro. Mas o fato dele ter confessado seus sentimentos, já estava bom?

 


Notas Finais


O que acharam?

Beijokas Da Unni


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...