1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Treino Dança e Música

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Treino Dança e Música


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Guerra de nervos....
Gente o que vocês estão achando doq ue anda acontecendo com a turma
E todos se dando bem

Capítulo 15 - Treino Dança e Música


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Treino Dança e Música

Na casa de Namjoo, todos já juntos para os passos de dança.

Jimin já tinha alguns passos em mente e achou que deveria passar para os demais e ver o que eles achavam.

Hoseok: Bom, gostei tá fácil mas podemos colocar mais alguns o que você acha?

Jin: Não, consegui pegar aquele outro, tó errando.

Jungkook: é que você trocou o pé, não troca o pé, é como se você fosse fazer um impulso, certo Jimin ?

Jimin: Isso mesmo. Tenta vamos ver como você está fazendo e o ajudaremos.

Hoseok colocou a música que eles tinham escolhido para os passos, e ficaram vendo como o Jin iria se sair.

Jin acertou de primeira assim que falaram do impulso, e todos fizeram aquela algazarra na sala.

E assim, sem perceberem estavam todos se enturmando, e uns ajudando os outros.

Batem na porta da sala onde eles estavam, eles olham para ver quem apareceria ali. Aparece uma cabeça feminina com os cabelos negros preso com uma fita vermelha e franjinha deixando seus olhos castanhos bem escuro chamando mais ainda atenção, Jungkook  fica a admirando.

Hoseok: Oi S/n. diga?

S/n: O - Oi, Namjoon está chamando vocês.

Todos seguem a garota, sendo deixado para trás apenas Jungkook, que estava perdido em seus devaneios com S/n.

E assim foram até onde estavam os outros se arrumando para comerem algo. Jungkook é o último a chegar do lado de fora e sem disfarçar fica olhando para S/n, que para ele estava lindíssima. Ele tinha se afastado dela, mas por outro lado não estava contente com aquilo, não queria desistir assim tão facilmente. E continuou a olhar, Yoongi que estava do outro lado observando todos ali, viu o exato momento que Jungkook, ficou em frente a S/n, sorrindo, aquilo já o deixou com raiva.

Jungkook: S/n, desculpe  e é interrompido pela garota - : Esquece. É bom ter meu amigo de volta.

Vendo aquilo Yoongi se levanta de onde estava e segue para dentro, S/n prontamente pede licença e vai atrás dele.

Rap Monster: Kookie! Jungkook olha para o amigo e sorri, já era o suficiente para Monster saber, que aquilo não tinha terminado.

Jimin: Então como vocês estão com a música? Alguma evolução?

Rap Monster: Tá evoluindo bem, mas temos que ver com a professora como será esse negócio, da música, por que Taehynh tem uma voz que se adapta com qualquer coisa, até duvidada disso.

Jin: Agora não mais, certo hyung ?

Todos olham para Jin com um ar de você está lendo mentes agora. E assim mais uma vez todos ali dão risada. E continuam com seus lanches.

S/n: Yoongi, o que foi? Por que saiu de lá daquela forma?

Yoongi: Você, não vai me dizer que acreditou, no que aquele otário falou.

S/n: Ele estava só confuso, deixa isso pra lá, todos merecem uma segunda chance, vamos vai.

Yoongi: S/n conheço muito bem caras como ele. Ele não desistiu, e também não se confundiu. Não sou idiota. Se eu ainda não fiz nada é por que estou me segurando, mas se continuar assim vai ser difícil.

Enquanto ele está falando raivosamente, S/n levanta suas mãos e coloca em seu rosto, segurando e o fazendo parar de fala, ele a olha, espantado com sua reação, ela sorri e o abraça, e pronto ele fica entregue a ela, não tinha controle, ela conseguia fazer ele esquecer qualquer coisa, lá estava o cheiro dela novamente o acalmado.

S/n se afasta e o olha, ele sente como se ela estivesse olhando sua alma, decifrando seus medos, e dessa vez ele fica sem graça.

S/n: Não fique bravo. Não tem motivo. Vamos estão nos esperando para comer.

Yoongi a olha, segura em suas mãos e diz: - Ok, vamos.  E seguem o caminho de volta para onde estavam todos conversando. Jin estava todo confiante agora, parecia outro garoto.

Rap Monster: Yoongi, estava pensando em uma palavras acho que poderá dar certo, assim que você acabar aqui, vamos ver.

S/n: Não! Rap Monster a olha  e ela continua -: depois daqui você, eu e Jay, temos que ver a dança se esqueceu, já é bom você está treinando também com os meninos, acredito que todos vocês terão que treinar os passos juntos.

Rap Monster olha para Yoongi para ver sua reação ou esperando que ele fala-se algo, mas Yoongi apenas da de ombros, ele sabia que S/n, não estava errada. Mas logo em seguida se lembra que isso queria dizer que ele e kookie teriam que estar no mesmo espaço.

E assim vão todos direto para a sala em questão.

Taehyung: Estamos todos aqui, e ai vocês já tem alguns passos, ou é um treino aleatório.

Jin: como treino aleatório, já temos uns passos não é hyungs ?!

Jimin, Hoseok e Kookie , olha para ele e dão um risinho, e respondem temos, você ira mostrar para eles ( risos)

Jin não se encolhe e pede para o Yoongi que está perto do som ligar na música, e assim começa a mostrar os passos que já tinham até então.

S/n vibra com o amigo todo confiante, sorri e embarca na dança junto com ele. E pronto ai começa tudo de novo, olhares, sorrisos, S/n puxa Rap Monster, que tenta dar uns passos, Jay também se aproxima pois ele e a S/n estavam encarregados de da uma força para ele na dança, e todos se colocam em forma e seguem os passos que Jin estava mostrando, Jimin da um toque com a cabeça para Hoseok  que embarca na dança e vendo o desempenho de todos, S/n caminha até Yoongi o pegando pela mão, que a olha.

S/n: Você também tem que saber a coreografia, Jungkook mas que depressa se põe ao lado dela, fazendo Yoongi o encarar.

E assim se encerra o treino e, é hora de irem embora, Jimin, S/n, Yoongi, Jin e Jay se despedem.

Jungkook: Se vocês quiserem posso leva-los para casa.

Yoongi mas que depressa o responde asperamente: - Não. Podemos andar. - Jimin vendo a cena se apressa a dizer que eles iriam passa na casa de Min Ji, que estava agradecido, mas que não precisava.

E assim seguem todos, rindo e comentando, Yoongi era o único atrás bufando.

Já em casa a noite Jimin entra no quarto de Yoongi.

Jimin: Vai me dizer o que aconteceu, hoje de tarde na casa do Monster.

Yoongi: Você, já sabe.

Jimin: Não sei não, me conta.

Yoongi: A S/n acredita cegamente naquele bastardo. Ele falou qualquer bobagem e ela acreditou.

Jimin: Então? Isso quer dizer que você vai fazer birra novamente. Vai afastar ela de novo e depois vai ficar que nem louco. É isso?

Yoongi: Você acha que vou fazer isso. Já tentei a afastar e não deu certo. Agora é diferente, não darei espaço para ele.

Jimin fica olhando para cara do amigo e fala: Hyung você está com ela, isso é claro para mim, quando vocês irão assumir para os outros, todos desconfiam. Já falou para ela do seu passado? Ou melhor, vocês falaram em namoro ou não ?

Yoongi: Não falamos sobre namoro, mas disse do meu ciúmes, já está bom né? Você sabe que é difícil para falar dos meus sentimentos.

Jimin: Eu sei mas as garotas gostam de saber que tem um namorado. Elas gostam quando perguntamos.

Yoongi: Sei, mas  - Pode parar ai mesmo já conheço esse mas seu. Já disse, não trás o passado. Diz Jimin.e continua - E se prepare pois amanhã tem aula de dança, o que você fará se a professora de dança ou o professor de teatro colocar a S/n como par ou algo parecido com Kookie. Sabemos que ele é bem capaz de aproveitar a oportunidade.

Yoongi: Sei. Mas ele que não se atreva a chegar perto dela além do limite.

Jimin da risada e joga o travesseiro no amigo. E fala : - Eu diria para você criar coragem e pedir logo ela em namoro, e se assumam na frente dos outros. Isso é uma maneira dele ficar longe. Bom vou indo dormi ...fui

E assim a noite à dentro se arrasta.

Yoongi está com a cara horrível, não dormiu muito bem a noite depois da conversa que teve com Jimin hyung, teve sonhos estranhos, acabou ficando acordado, o restante da madrugada roendo as unhas.

Quando ficava nervoso e não escrevia acabava roendo as unhas um habito ou defeito. Jimin por sua vez sempre brincalhão e distribuindo sorriso.

S/n: Bom dia, meninos! Eles cumprimentam de volta, Yoongi já se coloca ao lado de S/n, pegando sua mão, ela olha aquela atitude nova dele, e ele diz: - Agora sim, bom dia, podemos ir, quando começam a caminhar, juntos com Jimin, que está a reclamar que não é legal logo cedo ser vela, vem uma buzina insistente ao lado deles, ambos param e olham para ver quem é o palhaço fazendo aquele estardalhaço logo cedo.

Jimin olha com rabo de olho para Yoongi, que segura firmemente a mão de S/n e fala: - O que esse bastardo está fazendo aqui ? Será que ele quer dá bom dia para a minha mão?

S/n: Yoongi, calma, não seja assim ele só está querendo ser gentil.

Yoongi: De gentilezas assim o inferno está cheio.

Jungkook estaciona o carro, e chama os três para irem juntos, pois ali era o caminho dele e eles estavam indo para o mesmo lugar.

Yoongi da uma risada irônica e diz: - Caminho ? Pode falar de novo, acho que eu não entendi. Desde quando aqui virou seu caminho para o colégio.

Jimin: Hyung, não cai nessa, Não Kookie, vamos andando, precisamos exercitar de manhã.

 Yoongi continuava segurando a mão de S/n, que não fala nada.

Jungkook assente com a cabeça e fala: - Nos vemos no colégio então, tchau e ao engatar o carro, da um sorriso para S/n.

Yoongi: Esse cara tá pensando o quê? Vou quebrar a cara dele S/n, e você ainda acredita nele, sendo gentil; Sei, gentil é a porrada que eu vou dar na cara dele.

Jimin olhou para Yoongi e disse: -  Vamos se não nos atrasaremos, já que você não aceitou a carona do Kookie. E sorriu, sabendo que iria receber uma olhada a queima roupa.

S/n que calada tava achou melhor permanecer assim, pois se falasse algo iria provocar uma briga, e ainda era cedo.

Na escola tudo correu bem, sem novidades aparente somente Yoongi encarando Jungkook.

Jimin contou o episodio da manhã para Min Ji, que não sabia se ria ou se chorava, com pena da amiga. Mas levantou uma questão com Jimin.

Min Ji: Oppa. Me diz porque o Yoongi não assume que está com a S/n, todos já desconfiam que eles estão juntos mesmo, argumentei essa questão com ela, mas ela também não falou nada.

Jimin: Jin-ah, isso é coisa deles. O que eu pude fazer eu já fiz o resto é com eles, tem coisas que somente o Yoongi devera fazer sozinho entende? Min Ji assente com a cabeça um sim. E o assunto acaba ali.

E assim a semana se passa sem novidades a não ser as provocações de um com o outro.

Nos treinos acontecia alguns empurrões disfarçados, algumas olhadas odiosas, provocações que logo tiraria alguém do sério, mas tinha a turma que separava, e com tudo isso já estavam todos afinados também, Rap Monster está ótimo com os passos, e a música que está escrevendo com Yoongi também estava ganhando forma. Era algo agitado, dançante. Mas ainda não conseguiam entender se a música seria usada na peça de teatro ou o que seria afinal.

Semana seguinte,  Yoongi e Rap Monster entregam a música para a professora.

Ai vem outra surpresa, a professora perguntou se eles seriam capazes de colocar uma coreografia com os outros meninos e apresentar para ela.

Yoongi olhou para Rap Monster e deu de ombros.

Rap Monster: Professora a senhoras quer, que nós dois juntos com os demais façamos a coreografia, e coloquemos som na música é isso mesmo ou entendi errado?

Professora: exatamente isso. Teremos uma peça de teatro, e quero encaixar isso na peça junto com o professor. Yoongi: Me  explique então, nós não faremos parte da peça, somente o lance com a música, correto?

Professora: Não tem isso de lance e sim trabalho em equipe com a música. Vocês dois já a desenvolveram, agora colocarão o som. E quanto antes melhor. Para animar vocês, escolham nomes fictícios. Ok?! Deu sorriso para os meninos os dispensando.

Seguiram sem saber ao certo onde isso tudo levaria eles.

Rap Monster: Você tem noção de algum nome?

Yoongi: Eu já tenho um nome, para mim, temos que ver os outro, a tarde nos vemos na sua casa então?

Todos estão lá mesmo. E começamos com o lance de passar a música com os demais.

Rap Monster assentiu.

Mas tarde todos reunidos na casa de Monster, agora sem a S/n. O clima estava mais tranquilo que o normal, mas ainda se via alguns gruídos, e insinuações de Yoongi e Jungkook.

E assim foi passando os dias, os ensaios, todos quase prontos. Cada um foi treinando a música com Monster e com Yoongi.

Se separaram em duas equipes, e assim tocaram o barco, Jin foi a maior surpresa, ele era um menino muito tímido, todos sempre tiravam sarro dele, ou achavam ele muito delicado só porque ele gostava de rosa.

Mas ele se mostrou um sedutor dançando tinha uns olhares que ninguém imaginava.

Os meninos até chegaram a comentar com agente, mas ninguém conseguia enxergar isso até que eles decidiram gravar umas cenas do treino. E lá estava Jin com uns olhares de arrancar o folego das meninas. Se antes era os nobres , o Jay e até mesmo o Jimin que arrancava olhares das meninas, agora o mais novo membro era o Jin ele tinha o dom para o canto e a dança. 


Notas Finais


Muitas coisas irão rolar;
E esse passado do Yoongi....o que tanto mexe com ele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...