1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Prova e Brigas

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Prova e Brigas


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente que rolo é esse do Yoongi com o Kookie.....
E as provocações..... e os sorrisinhos dissimulados do Kookie...como está historia ira acabar...

Capítulo 16 - Prova e Brigas


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Prova e Brigas

Os trabalhos escolares estavam deixando todo mundo muito tenso também. Estava se aproximando semana de provas, e isso já era motivo para todos entrarem em pânico.

Jungkook, eu, Rap Monster, éramos os mais procurados nessa época, por que nossas pontuações eram altas.

Todos acabavam pedindo nossas anotações.

Jungkook: S/n ! estava precisando ver algumas coisas com você pode ser?

S/n: Oi? Ah sim, o que seria? Jungkook ia se aproximando, com um sorriso em seu rosto.

Jungkook: Eu estou com uma dúvida em um dos exercícios, bom na verdade não é bem uma dúvida, mas parece que tem duas maneiras de resolver, queria sentar com você, para vermos juntos pode ser?

S/n: Duas maneiras? Pode sim vamos ver.

 

Rap Monster ficou observando de longe a cena, como estávamos meio que livres com a correria das provas, permanecíamos no refeitório.

Mas sempre que um dos nobres tinham dúvidas eles a sanavam entre eles, nunca com outros.

Yoongi também se saia bem em provas e trabalhos, mas como nunca deixava as pessoas se aproximar, todos ficavam com receio de tirar dúvidas com ele.

Nunca se dava para prever seu humor, e hoje era um dia que seu humor mudou de repente, por causa da cena que estava ali em sua frente.

 

Jimin: Que foi hyung, o que está olhando com tanta raiva?

Yoongi: olha ali, e depois sou eu que implico atoa. Yoongi continuava olhando e segurando seu lápis a ponto de quebra-lo.

Min Ji e Jin não estavam tão seguros com as provas, Jin estava estudando tanto que seu nariz chegava a sangrar, e lá estava Min Ji para socorrer o amigo.

Daqui a pouco Mi Ji escuta uma vozinha melosa atrás dela. Era Irene, uma menina que Min Ji odiava, desde que à viu dando em cima do Jimin.

Irene: Jimin Oppaaa!!! Você pode me ensinar a meteria, tenho dúvidas?! E dava uns risinhos.

Nossa até eu me enjoava com aquilo....Mas Min Ji estava roxa de raiva, e socou o papel no nariz do Jin, que soltou um: - Yaaa, Jin-ah, não precisa me machucar.

Jimin como sempre gentil, e com aquele sorriso fofo, pegou o caderno da menina, para ver qual era a sua dúvida. E pronto ali estava problemas a vista.

 

Irene era uma garota muito bonita, tinha o rosto delicado, era meiga, sabia dançar muito bem, mas tinha um que de malicia. E isso tudo junto em uma garota deixava Min Ji enciumada.

Yoongi que até então estava do lado do Jimin, sacou na hora a cara de Min Ji e abaixou os olhos, para logo em seguida olhar para mim.

Jungkook: Então você tá vendo aqui? Isso seria algo certo mesmo, ou seria uma pegadinha do professor.

Nisso Jungkook, coloca sua mão no cabelo de S/n para tirar do seu rosto, e a olhar. S/n por sua vez se afasta sem graça, ela sabia que aquilo já seria motivo para Yoongi e ele brigarem, pois Yoongi insistia com a história de que Kookie queria conquista-la.

 

Jungkook: Calma S/n, não vou te fazer nada, é que estava caído, e fica ruim olhar para você assim sendo que estamos num meio de uma explicação. – S/n dá um sorriso sem graça, e continua com as verificações da matéria.

 

Toca o sinal e é hora de ir para casa, todos nos arrumamos para irmos.

Jungkook me oferece carona que não aceitei, para evitar qualquer coisa, mas ele se convida para ir na minha casa a tarde, para continuarmos vendo as questões.

Atrás de nós Irene abraça Jimin agradecendo e perguntando se ele não queria ir até a casa dela para que ele acabasse de tirar suas duvidas e a ensinasse, nisso -

Min Ji: Não, ele não pode, Irene. Já temos algo marcado. Jimin a olha sem graça, da um sorriso para Irene que não deixa barato.

Irene: Jimin Oppa! Então nos vemos amanhã, e continuamos com a explicação certo?!

Jimin: Ah! Sim tudo bem Irene!

 

( .... )

 

Na parte da tarde, estava eu em casa, exausta pela maratona da manhã, e ainda não tinha dito nada para Yoongi, que no caminho de volta para casa estava mais calado que nunca.

Min Ji também não estava bem, e estava ralhando com Jimin por causa de Irene. Tadinho até que ele tentava se defender, mas Min Ji estava possessa, ela argumentava que ele poderia ter falado que não sabia a matéria, mas assim se seguiu, Min Ji emburrada e brigando com Jimin, Yoongi emburrado também. Isso por que ainda não tinha dito que Jungkook, se convidará par vir em casa, por causa da matéria.

E assim toca  a campainha, vou atender e é Kookie.

Jungkook: Oi! Cheguei, espero não está atrapalhando.

S/n: Não, pode entrar, tô esperando a Min Ji que está com dúvida, mas até agora ela não chegou. Mas pode entrar vamos continuar vendo aquelas anotações então.

Assim descobriremos se é pegadinha ou não.

A prova que teriam era por alternativas, então poderia sim ter pegadinhas no meio, e tínhamos que sanar todas as dúvidas para assim termos nossas pontuações garantidas.

Na casa de Monster estava a sua turma com exceção de Jungkook.

Onde o Kookie foi, não atende o celular, nem veio para cá  - Rap Monster fala com Hoseok.

Hoseok: Bom não tenho certeza, mas conhecendo ele, e a insistência dele, não acharia estranho se ele não estiver na casa da S/n.

Rap Monster: Ele continua com isso. Está ficando insustentável, como posso defende-lo se ele perde a razão desse jeito.

 

Na casa do vizinho, Jimin sai na porta de casa, para ir em algum lugar e para quando vê o carro do Kookie no portão da casa de S/n.

Ele pensa, hoje será um dia problemático, estava tão calmo esses dias, mas parece que voltaremos para start, quando ele vê o carro do Kookie aqui não sei se vai dar para segurar.

Yoongi que estava no seu quarto estudando, verificando algumas pesquisas no seu computador, e com os livros espalhados pelo chão, ainda não imaginava o que estava acontecendo na casa ao lado. Pelo menos ainda não tinha visto, até o Jimin entrar correndo em seu quarto o assustando.

Yoongi: Que isso??!! Me assustou seu palhaço. Você não ia comprar frango para comer, ou sei lá o que você ia fazer na rua.

Jimin: Desisti hyung. Passou a fome, é melhor ficar por aqui mesmo, vou ligar para Jin-ah, para ver se ela se acalmou.

Yoongi: É bom mesmo porque ela estava muito brava com você, por causa da Irene. Quem vê a Min Ji meiga e tímida, não imagina que ela assustadora quando enciumada.

Jimin: É né. Isso me lembra você quando tem sua crises de ciúmes também. Então hyung?!

Yoongi: Então o que ? fala logo está me atrapalhando.

Jimin olha para Yoongi depois olha para a cama e se caminha para a mesma para sentar-se, não sabia ao certo se falava algo ou não.

E nisso o celular dele toca e Rap Monster ligando, para confirmar sua suspeita.

Jimin confirma e diz que Yoongi ainda não tinha visto a casa da vizinha, mas quando ele visse seria impossível segura-lo.

Rap Monster: Pode deixar vou ver o que faço aqui, qualquer coisa te mando uma mensagem.

Jimin: Ok

Jimin liga o som no quarto de Yoongi, e está passando uma música do G-Dragon chamada “ Obsession “, algo que poderia calhar bem com a situação que aconteceria dali a pouco. Pois todas vez que Yoongi se levantava da cadeira ou da cama a primeira coisa que ele fazia era olhar para a casa da S/n.

E dessa vez também não seria diferente, mas teria uma pitada de surpresa e raiva, pois quando ele visse o carro do Kookie na porta de S/n, a bomba explodiria.

Esses dias todos ele segurando o Yoongi e agora tudo poderia ir para o ar.

Jimin: Jin-ah! Onde você está? Não está mais brava né?! Preciso de você aqui.

Min Ji: Jimin, não estou afim de ver você mais hoje, não esqueci de você sorrindo para aquela cobra.

Jimin: Min Ji, para com isso, eu não fiz nada de errado, vem pra cá.

Min Ji: preciso acabar uma coisas aqui depois nos falamos. E estranha Jimin falando baixinho de repente – vou te mandar uma mensagem, corre tá bom.

 

Yoongi se espreguiça, e abaixa pegando um dos livros, e olha pro Jimin, e pergunta : - E aí a Jin-ah, está mais calma?

Jimin: Sim, parece que sim, ela está vindo pra cá.

Yoongi da um sorriso pega o livro e o coloca em cima da mesa, ao lado do computador e se levanta, pronto Jimin gela, e continua a olhar o amigo que fala. : - Você viu hoje de manhã aquele bastardo.  Nisso ele se vira na janela e vê S/n sentada na sala, mas tem alguém com ela, : - Hyung você não disse que a Min Ji ainda estava para vir, nisso ele avista o carro de Jungkook, na frente da casa de S/n.

Yoongi: Não espera ai? Não pode ser.

 

Jimin já sabia o que poderia acontecer, mas mesmo assim manteve a calma, seu celular recebia uma mensagem, de Monster, que estava chegando perto da casa deles. Min Ji também já estava próxima.

Jimin: Que foi hyung?

Yoongi: Esse cara está brincando com a sorte. A S/n pode ser boa, mas eu sou diferente, já suportei demais. – Se vira para sair do quarto mas Jimin o intercepta, falando para ele não agir por impulso pois toda vez que ele agia assim algo dava errado.

Yoongi: Errado  é esse cara insistindo, já avisei para ficar longe dela.

Jimin: Sim, você avisou ele. Mas e daí, você acha que ele o escutaria, e eu falei para você assumir que estava namorando com ela, assim ele não teria a oportunidade.

Yoongi: Então agora você está me dizendo que eu estou errado. Se eu e a S/n estamos juntos ou não, acredito que não seja necessário ficar espalhando para todos, não é da conta de ninguém.

E assim ele empurra Jimin para o lado e sai do quarto a caminho da casa de S/n deixando Jimin para trás que sai correndo atrás dele.

Na casa de S/n, Jungkook está sentando do lado dela com as anotações, e estão revisando as questões desde o              inicio do ano, para ver as alternativas que eles tinham, e se aquilo que ele tinha lhe mostrado no colégio era ou não uma pegadinha.

Jungkook, aponta umas questões, e olha para S/n que está concentrada em suas próprias anotações e não percebe.

Jungkook está a olhando, ele olha seus cabelos, sua orelha que está com os brincos de flor de cerejeira, sua bochecha rosada, seus lábios....e viaja ali a olhando, lembra que tinha a beijado, lembra do fim de semana que passaram no haras, fica perdido em seus pensamentos, com um sorriso bobo no rosto.

S/n: Kookie ? Kookie ? Você esta viajando aonde? – ele balança sua cabeça quando escuta a voz dela, voltando de seus devaneios, e fala

Jungkook: É bom está aqui com você, senti sua falta, estava me lembrando do dia que passamos lá no haras nos divertimos bastante.

Nisso Rap Monster encosta o carro, Min Ji está entrando na casa de S/n, já sabendo que era questões de segundos para Yoongi entrar ali e causar um estardalhaço.

Min Ji: S/n !? S/n? Estou aqui...e cheia de dúvidas.

Yoongi entra pelo portão cuspindo fogo passa por Monster, sem mesmo tê-lo visto, entra na casa de S/n, e se depara com Kookie, não vê S/n, somente Kookie ali com folhas nas mãos, que o olha, e da um sorriso dissimulado, nisso vêm S/n e Jin-ah da cozinha com chá e biscoitos e falando.

Min Ji: Oi, Yoongi Oppa ! Tudo bem? Que cara é essa?  E o Jimin, fiquei de ir vê-lo depois.

Monster e Jimin, entram na casa correndo, e vendo a cena ali tentam se acalmar. E assim ficam parados na porta.

Min Ji: Jimin Oppa ?!

Yoongi apenas olha se segurando pois ele estava ali, para acertar as contas com o Jungkook, mas vendo Min Ji que estava ali, ligou os fatos que Jimin tinha ligado para ela vir pra cá, e Rap Monster ali significava que ele desconfiava que Jungkook estivesse na casa de S/n.

E assim ele vira para a S/n a chamando : - Por favor vem aqui um pouco.

S/n: Entre meninos, vocês vão ficar aí na porta parados, Jin-ah, vê se eles querem comer algo....

S/n o olha sabendo o que iria ouvir, mas apenas respira fundo e espera. Afinal de contas ela não estava fazendo nada de errado.

Yoongi: O que esse bastardo está fazendo aqui? E outra coisa porque você não me disse que ele viria na sua casa?

S/n: Bom, ele veio para acabarmos de ver umas comparações dos exercícios. E se eu não te avisei, foi exatamente para evitar uma situação desconfortável

Yoongi: Situação, desconfortável! Então é assim que você se sente? Desconfortável, até agora estou tendo paciência com esse idiota por sua causa, mas você fica desconfortável.

S/n: Yoongi, para! Vamos conversar depois, tem gente aqui e estamos todos cansados por causa dessa maldita prova. E você está criando um caso sem motivo.

Yoongi: Sem motivo! Tem certeza? Ele olha para mim, da um sorrisinho dissimulado, da em cima de você toda vez que tem a oportunidade. E eu crio caso.

S/n: Tá, vamos dizer que você está certo, e ele está sendo dissimulado. Você não confia em mim? É por isso que não me pediu em namoro até agora, está bom do jeito que está é isso?

Yoongi sentiu como se leva-se um soco na boca do estomago, se sentiu enjoado, a olha sem ter argumento algum, ela estava certa, em tudo que disse.

Min Ji: S/n ? Yoongi Oppa. Vocês não vão vir pra cá, estamos esperando, daqui a pouco não tem mais chá.

S/n olha para ele e diz: - é melhor irmos, tenho que acabar de estudar e tirar as dúvidas da Jin-ah, e acabar as coisas com Kookie também.

Yoongi: Então vamos namorar.

S/n olha para ele sem acreditar no que estava ouvindo, era algo que ela ansiava muito, mas não daquele jeito.

S/n: Não.

Yoongi: Como ?  - Fica desacreditado do que ouviu.

S/n: Eu falei que não, você está falando isso só por que levantei a questão, de não ter me pedido em namoro.

Deixa eu dizer uma coisa, eu gosto muito de você, mas isso não foi um pedido de namoro. Pensa bem, olha a forma que você falou, o que tem de romântico nisso, e outra coisa se você não confia em mim, não tem porque começar algo dessa forma. Eu quero e preciso que você confie em mim.

E sai deixando ele na cozinha parado e abismado com sua resposta. Ele não esperava que ela fosse falar dessa maneira com ele. Afinal de contas ele já tinha dito que tinha ciúmes, será que não era o suficiente.

S/n volta para a sala, fala com Jin-ah e com Kookie, sobre as anotações, e pediu para o Kookie da umas explicações para Jin-ah.

Jimin se levanta do lado de Jin-ah,  e pergunta para S/n de Yoongi e se estava tudo bem, ela olha para ele e diz mais ou menos, acabamos brigando. Mas ele ainda tá na cozinha pode ir lá.

Monster estava ali para acalmar os ânimos mas nem precisou, mas permaneceu ali vendo as comparações dos exercícios que até então ele apostava que era pegadinha.

Mas mantinha um olho ali nas anotações, e outro no caminho da cozinha, pois Yoongi estava vindo com Jimin.

Jimin: Pessoal, vou indo, depois eu volto ou Jin-ah, você vai lá em casa?

Min Ji: Talvez, vai depender das explicações da S/n.

 

(....)

 

Yoongi estava reclamando desde a hora que colocaram os pés para fora da casa da S/n, e sobrou para o Jimin, ali ele despejou toda sua raiva e frustração.

Yoongi: Fiz o que você falou e levei um fora.

Jimin que estava bebendo água cuspiu tudo na cara de Yoongi, com tamanha surpresa, foi uma cena hilária, mas ele não estava acreditando, alguma coisa ele tinha feito de errado.

Yoongi: Aish !! Presta atenção, merda.

Jimin: Como assim ela te deu um fora. Não, tem algo errado ai. Parou e ficou  olhando o amigo vendo os sinais que ele dava, e sim ele estava muito nervoso e o indagou : - Me diz quando você pediu S/n em namoro.

Yoongi: agora na casa dela, na cozinha. Eu questionei dela não ter dito que aquele ser viria

Falei também que ele era um dissimulado.

Jimin ficou o olhando se dirigiu para a cadeira da mesa da cozinha e continuou escutando por fim fala: - Ok, você reclamou, exigiu, e por fim pediu para namorarem.

Yoongi: é mais ou menos isso.

Jimin: hyung, como mais ou menos? Rss

Yoongi: Quando Jin-ah, chamou para voltamos para a sala,  eu falei: - Então estamos namorando. Ela mudou completamente falou que não. Entendeu ela disse que NÃO, que eu só estava falando isso por que ela tocou no assunto. Me, culpou também de não confiar nela.

Jimin caiu na risada deixando Yoongi mais nervoso ainda.

Yoongi: você disse para eu assumir algo com ela, para pedir ela em namoro, e quando faço isso levo um fora e você da risada. MERDA....vai a MERDA. vira as costas e sai da cozinha.

Jimin: Hyung, eu entendo o lado dela. Você não?

Yoongi: Eu entendo, que gostar dela foi meu erro, pela segunda vez na vida erro de novo.

Jimin: Para de falar besteira. Mas pensa comigo, vamos ligar os fatos, cara você não é idiota, nem burro, mas quando se trata da S/n, você faz besteira, já disse não age no impulso, não entendo o que acontece com você. Serio hyung.

Olha vamos dramatizar a cena na cozinha na casa da S/n, você faz ela eu vou ser você  ( ......)  ( ......) ( ......)

 

( ... ) agora pergunto onde você errou?

 

Yoongi: Olhando desse ponto eu errei feio mesmo, não é atoa que ela teve aquele olhar de decepção. Ela disse que eu precisava confiar nela.

Jimin: Então, acho que você tem que esclarecer as coisas com ela. Lembra eu já tinha dito que as garotas gostam quando a propomos.

Yoongi: Mas tenha certeza de uma coisa, esse cara vai ter o dele. Vou tirar aquele sorrisinho dissimulado da cara dele. Tenha certeza disso. Que se dane os amigos dele. Chega.

 

(... )

 

O dia da tão apavorante prova chegou e muito estavam nervosos.

O Professor chegou fez a chamada e entregou as provas, tudo muito objetivo.

E lá estávamos todos com sua provas, de alternativas e muitas pegadinhas, mas nada muito difícil.

O silêncio predominava na sala somente o barulho de folhas, e pequenos resmungos eram escutados.

Assim foi se seguindo, quem terminava poderia sair da sala, o primeiro a terminar, Namjoon, seguido por S/n, Kookie, Jimin e Yoongi, praticamente os três últimos acabaram juntos.

No refeitório, estava tudo muito quieto, Namjoon por sua vez chamou S/n que ficou surpresa, a última vez que se falaram diretamente, foi quando Kookie tivera na casa dela. Por que os treinos na sua casa já tinham terminado, e as coisas não estavam muito bem entre Kookie e Yoongi.

S/n: O-Oi ? praguejou para si mesma por te gaguejado, não se tinha um motivo para isso.

Namjoon: E como se saiu na prova tem noção?

S/n: Acredito que me sai bem. Vamos ver a nota agora rss  e você ?

Namjoon: Faço de suas palavras as minhas. Oh ! parece que nossos amigos também terminaram.

Jungkook: Oi, você viu aquela questão da pegadinha que falamos S/n? rs

Yoongi passa por ele batendo em seu ombro não suportava ouvir a voz dele. Sempre que ouvia vinha a lembrança do sorriso dissimulado.

Jungkook: Wow ! Sempre de mal humor, não é atoa que ninguém te suporta. Até mesmo a S/n já se cansou de você.

Yoongi voltou já indagando: - O que você  tá achando ruim? Quer resolver as coisas podemos começar agora.

S/n: Yoongi, para chega. O pegou pelo braço o arrastando de lá junto com Jimin

Rap Monster: você gosta de provocar o cara, quando é que você vai parar com isso? Não percebeu que no fim das contas olha lá a S/n foi com ele novamente, e essa é a segunda vez não é?!

S/n: Yoongi o que está acontecendo? Você se distanciou e se fechou novamente e voltou a ser rude com todos.

Yoongi: E você ainda pergunta, e não fui eu que me distanciei foi você. Lembra uma vez falei as pessoas se aproximam e depois nos abandona. Com você não foi diferente.

Jimin: Hyung, tá pegando pesado, acho que vocês devem sentar e conversar como gente civilizada.

Yoongi: Eu ?! Foi ela que me deu um fora. Ela que se sente desconfortável.

S/n: A de novo com isso. Eu não te abandonei, eu o questionei, e outra você precisa aprender a confiar nas pessoas. Quando um ser humano precisa de ajuda é só pedir, ser amável e gentil, não é ruim para ninguém.

S/n levanta as mãos em sinal de desistência, passa a mão nos cabelos irritada com tudo aquilo, olha para o lado e vê Jimin um pouco afastado deles, volta o seus olhar para Yoongi, respira fundo, mas dessa vez não fala nada, se vira e volta para o caminho que veio, mas indo em direção  a quadra, ela precisava pensar.


Notas Finais


E esse pedido de namoro ?? A Yoongi....tem que começar a confiar nas pessoas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...