1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Pensamento Yoongi

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Pensamento Yoongi


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Pensamento....pensamento......
Nesse capitulo será mostrado o porque de Yoongi não confiar nas pessoas

Espero que gostem e

Boa Leitura

bjkas da Unnie

Capítulo 17 - Pensamento Yoongi


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Pensamento Yoongi

Em casa sozinho trancado em seu quarto, pensando em tudo que se passou em sua vida, desde o abandono de sua família por não aceitar o que ele queria para a vida. Desde quando conheceu a garota que amou, acho que ali começaria seu céu, no inicio foi tudo maravilhoso, doce, mas quando foi imposto pela família dela que as coisas deveriam acabar, sua vida começou a dar errado, pois a família dela achava que aquilo era coisa passageira, algo para passar o tempo, pois o desatino dela já tinha sido traçado quando nasceu, pessoas ricas ficam com pessoas ricas, é assim entre famílias poderosas, não se tem sentimentos e simplesmente jogos de interesse. Pensei que ela teria forças para ir contra tudo aquilo, e seguir comigo, de inicio seria difícil, mas valeria a pena, se ficássemos juntos com o nosso amor. Sim amor para mim era amor.

Mas quando ela chegou naquela tarde de sábado, dizendo que tínhamos que conversar, fui um tolo achando que as coisas seriam como eu tinha planejado, mas me enganei.

Ela decidiu ir embora e estava ali para se despedir, não poderia dar as costas para a família dela, a vida dela não pertencia somente a ela, e que iria embora para o exterior, seguiria as regras emposta por sua família e assim me abandonou.

E assim fiquei sozinho mais uma vez na vida sem ninguém, tempos depois conheci Park Jimin e sua família, que me receberam de braços aberto, era uma família diferente, tinha suas brigas, mas tinha muito mais amor, e ali conheci carinho e ternura, e Jimin virou meu melhor amigo e irmão.

Confiar em alguém para mim se tornou muito difícil por vários fatores, mas com a família Park e com meu irmão Jimin tive apoio, e praticamente virei membro da família.

 

Yoongi se vira na cama e olha o relógio são 03:24 da manhã, e está sem sono, continua  a pensar.

 

Desde que se mudaram para aquela vizinhança, pensou que as coisas continuariam as mesmas, mas tudo mudou quando entrou no colégio, quando avistou aquela sala, sabia falar direitinho quem era cada um, só de olhar sabia descrever cada um e sabia também o que ele demonstrava para os outros, o único que o conhecia era Jimin, e ele só precisava desse amigo ao lado dele.

Mas teve alguém que lhe chamou a atenção, quando seus olhos se encontram foi como, levar um choque aquela garota com cheiro de flor de cerejeira, com sorriso meigo, com olhos pequenos e brilhantes, me desestabilizou como pode, sem ao menos trocarmos uma palavra, ela me olhou como visse minha alma.

E ali comecei a odiar ela, dizia isso para mim mesmo como se me convence-se, e para piorar quando retorno para casa vejo que aquela que mexeu comigo era minha vizinha, devia ser brincadeira do destino, era uma peça, só podia.

Naquele dia sai para que não tivesse que ouvir o som da casa dela, e para não ficar olhando para ela no quarto, para ferrar mais ainda o quarto dela era de frente para o meu. Me lembro ainda da risada que dei... MERDA DE DESTINO.

Como se não fosse bastante, quando estou na rua vejo, ela entrando na loja de conveniência, e quando me dou por mim estou a seguindo, devo está louco, que encantamento é esse, que ela possuía.

 

 

Yoongi que já não estava conseguindo dormi, se levanta da cama e senta no computador, tentando revirar alguma coisa ali para interromper seus pensamentos, mas esqueceu que seu protetor de tela era a menina que o encantou desde o primeiro dia de aula. E voltou seus pensamentos novamente.

 

Decidiu a afastar e a trata-la mal, assim não tinha como ela ter chance de chegar perto de mim, ela já estava próxima de Jimin, e eu não gostei muito, pois tínhamos que ir para escola juntos, e aquele perfume me deixava embriagado cada vez mais, lá estava ela me enfeitiçando novamente, deve ser uma bruxa essa garota.

 

Mas tudo que fiz caiu por terra quando vi aquele cara invadir a casa dela e a sacudir, ali meu sangue ferveu, ele estava na mesma sala que nós, era mais um daqueles riquinhos que eu desprezava. Mas o vendo  fazer aquilo com a vizinha, me deixou tão louco que quando, dei por mim eu já tinha invadido a casa dela, estava no quarto dela a abraçando, ela era tão pequena e frágil em meus braços, aquele soluçar, aquelas lágrimas, me feriram, fiquei ali com ela, abaixado a confortando, a peguei no colo e a deitei, ela nem se deu conta que era eu que estava ali com ela, continuei mais um pouco ali a olhando, sentindo aquele perfume, e quando ela caiu no sono, me retirei, e aquela cena nunca saiu da minha mente. Depois disso fiquei louco pela vizinha, comecei a investigar para ver se achava defeitos, algo que me fizesse me afastar, mas achei muitas coisas, mas coisas essas que me deixaram ainda mais interessado, vasculhei tanto, e achava muitas fotos, uma em particular roubei, e ela está aqui na tela do meu computador, comecei a deixar uns likes em suas fotos, mas não queria que ela soubesse quem era. Ficaria assim nas sombras seria melhor, assim ela não saberia de mim. Vi as músicas que ela gostava, e acabei escrevendo algumas em seu perfil.

 

Depois disso as coisas forma piorando, comecei a olha-la mais, a seguir seus passos, quando eu vi o amigo dela a derrubar e percebi que ela estava sangrando, sentia em mim aquele sangue escorrer, e lá estava eu novamente saindo das sombras, a pegando pelo pulso e levando ela para enfermaria e cuidando de sua feriada que ela insistia que estava bem, mas não estava e para mim  nada estava bem, ela não deveria se machucar, não deveria se ferir.

Depois as coisas voltaram ao normal, está bom até aquele sábado...e mais uma vez o sábado fica forte em minha vida, estava cansado de pensar, só queria desistir de tudo, o peso da vida, do passado, sentado ali naquele chão frio a neve caindo de repente, aparece ela de novo, agitada e gritando eu não conseguia a ouvir direto, lembro de vê-la correndo gritando, e daqui a pouco um choque, ela estava me tocando, me puxando dali, tentei escapar de seu toque, mas era impossível, ela me pegou com mais força, e me levantou, de onde ela tinha tirado aquela força para me levar para o quarto...e assim ela cuidou de mim, e mais uma vez senti aquela inquietação, aquele cheiro, seu perfume, não resisti e acabei pedindo ou melhor implorando para que ela não me deixa-se, não me abandonasse, não queria ficar ali sozinho, a puxei para a cama, queria olhar para aqueles olhinhos que me enfeitiçaram ela estava tão assustada com a minha reação, mas ficou ali paradinha me olhando, juro que queria beija-la, já estava embriagado por ela, pelo perfume dela, mas somente a abracei, sentindo seu calor, e seu perfume foi me acalmando, quando acordei ela já não estava ali mais....me senti abandonado, mas o cheiro dela estava ali, na minha cama, no meu travesseiro, no meu lençol, em mim, e só fiquei abraçado com ela, e tive mil sensações....o que era aquilo, ali me rendi, cai aos seus pés, ela poderia fazer o que quisesse comigo, tinha que tomar alguma providencia, e ai as merdas começaram.....quando ela chegou não pensei, ela estava linda, muito linda, mas eu tinha que afasta-la, e  fui grosso a expulsando, do meu quarto, ela gritou comigo, e saiu chorando, pensei que depois disso tudo já tinha se encerrado, mas estava enganado, redondamente enganado....depois daquele episodio apareceu aquele riquinho.

 

 

Aish. Tic tac...tic tac....04:15 hrs.....

 

Aquele cara começou a segui-la, a colocar as mãos nela, o que era aquilo que eu estava sentindo.....estava com ódio daquele idiota, Jimin ainda me falou ou melhor jogou na minha cara se não era aquilo que eu queria, estava a perdendo, e estava louco com aquilo, não podia permitir.

Eu a queria longe por medo, mas também não podia confessar isso, não podia falar o que já sofri, não podia mostrar a minha fraqueza, mas ver aquele cara cheio de sorrisinho era insuportável, perdi meu controle e a assustei, a  beijei com raiva, amargura, sabia que estava errado, pois até então eu tinha provocado aquilo tudo, mas não me senti feliz, senti raiva, tinha que mostrar que eu estava ali, ela tinha que olhar apenas para mim. Ela ficou em choque ...o que eu tinha feito com ela, ainda bem o Jimin chegou e a ajudou, pois eu não sabia o que fazer. Depois ela ficou doente, eu fui imprudente, não sabia que ela tinha síndrome do pânico ou ansiedade, nunca imaginei....Ela teria medo de mim agora para sempre, e depois apareceu aquela festa, maldita festa ou bendita festa.....

Quando ela apareceu, tudo parou, até mesmo o ar que eu respirava parou, só tinha ela na minha frente, depois de um tempinho paralisado, percebi que todos a olhava, ela era o centro da atenção e todos, todos a desejavam, eu tinha que tomar a frente, mas aquele bastardo também veio na direção dela, tive o suportando durante o tempo que fiquei naquela festa, fiquei longe o máximo, e agora não tinha como fazer isso, ela estava linda, e eu queria ser o único a estar perto dela, ..... rsssssss ( risos )

Não foi bem assim todos se aproximaram, mas foi outro que a levou de perto de mim, e aquele trouxa ficou ali parado babando nela. Aish     confesso que eu também babei muito, ela dançava, sorria, aquela que era uma bruxa depois daquele sábado que a expulsei virou um anjo para mim.

A festa não acabou muito bem...me lembro daquele idiota a puxando e a beijando....beijando minha garota, beijando a garota que eu amo.....tentei não perder a razão e assusta-la novamente então decidi sair....foi a melhor escolha que fiz.....por que ela veio atrás de mim, e ali começou tudo a ser lindo, ela me segurou, olhou meus olhos, eu a beijei, tudo sutil e maravilhoso, estava disposto a pedir ela em namoro mas travei, fomos numa praça que ela gostava muito e quando tomei coragem, depois de falar que tinha ciúmes e tudo mais, que eu achava necessário dizer, quando finalmente respirei fundo e iria pedir, o Jimin e a namorada acharam de chegar e acabou tudo, e minha coragem também foi embora e acabou tudo ali naquele hora....mas continuamos juntos, pois eu achei que já meio que tinha resolvido as coisas, e aquele bastardo não se aproximaria, mas estava enganado outra provação, frequentar a mesmo local que ele fora da escola, mas o que compensava, era ela, e a música, pois é algo que gosto muito é o que quero para a vida.

 

Até que ele se aproxima com ar de arrependido, conheço bem esses tipo, eu a  avisei, ela não pode ser  ingênua a esse ponto, mas ela falara que era pra confiar nela, e assim fui levado, até quando perdi novamente o controle na casa dela, quando o vi na sala da casa dela. Não pensei duas vezes estava cego, mas acabei fazendo tudo errado....pensei que tinha pedido certo, na verdade não achava necessário pedi.....mas depois pensando realmente Jimin estava certo, era necessário pedi...mas a palavra  “ desconfortável “ me deixa louco, e até agora esta sendo assim....

Desconfortável....

Desconfortável é como eu estou me sentindo, e não sei como arrumar as coisas.

Se não a quero perder, tenho que tomar as medias certas, mas qual tomar......CONFIAR......

 

Confiar é algo quase que impossível,  ABANDONO.....

 

 

Yoongi olha para o relógio novamente são 05:30 hrs passa a mão em seu cabelo que tinha descolorido, tinha tirado o verde pistache que ela gostava deixando ele louro acinzentado, mas uma noite que não conseguiu  dormi esse pensamentos estava o deixando louco.

E ainda tinha futuramente a apresentação na escola, todos participariam, mas ele não estava com cabeça, para treino e nem as aulas de dança, ele ainda ia  nas aulas para ficar olhando S/n....ela o olhava, mas manteve uma distância de Yoongi, ele tinha que decidi o que seria.

 

 

 

( ..... )


Notas Finais


Então meus amores o que vocês acharam?

Comentem, critiquem....
Qual é o ponto de vista de vocês
E o que acontecerá a seguir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...