1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Apresentação

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Apresentação


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Estamos caminhando para o final.....

Esse é o penúltimo capitulo os amem....por favor desculpe os erros

Capítulo 19 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Apresentação

Um Mês Depois

 

 

 

 

APRESENTAÇÃO

 

 

Estavamos todos ansiosos, tivera muitas apresentações de outras classes, a nossa era uma das ultimas;

 

S/n olhava ansiosa a plaéia para ver se conseguia ver um de seus pais, ela estava com saudades, e queria muito contar as coisas para sua mãe.

 

Yoongi: Oi....S/n, você está muito ansiosa se continuar assim você vai ter um treco, calma , se acalme, preciso de você inteira aqui, comigo por favor.

S/n: Estou bem, não se preocupe estarei com você.

Yoongi: Estou apreensivo e se eles não gostarem de mim?

S/n: Não tem porque eles não gostarem.

 

 

S/n olha para então SUGA agora, vendo seu figurino, estava realmente muito mais lindo que de costume, mas ele estava muito mais nervoso que ela.

Mas o nervosismo dele não era por conta da apresentação, e sim por que hoeje não teria como escapar e,e iria conhecer os pais de S/n, ou pelo menos um deles, e isso o fazia lembrar de seu passado, mesmo não querendo, não tinha como não lembrar.

 

Jimin: Hyung! Calma ! Sua cara de nervoso está deixando todo mundo ainda mais nervoso.

Yoongi: Sabe muito bem que o meu nervoso não é a apresentação e sim outra coisa.

Jimin: Para, Min Ji, me contou que seus sogros são gente fina, você está se preocupando atoa.

 

Toca o sinal, e é a apresentação de teatro, S/n estava lindíssima no seu papel, uma das coisa que incomodava um pouco SUGA ( Yoongi ), era o fato de seu par romântico ser um outro cara da sala, que não era ele...mas tudo bem ele confiava nela, ela aos poucos foi ensinando ele o que era confiar.

 

 

Acabou a apresentação de teatro, e lá estava o sinal, as luzes se apagaram e todos se posicionavam.

Era os meninos, soltaram o som...e tudo foi maravilhoso a música que Rap Monster e Suga compuseram era “ JUMP “, uma música animada pra cima todos se encantaram ao ver todos ali.

Foi o delírio de todas as meninas que ali estavam assistindo.

 

Acabará a apresentação dos meninos, e lá estávamos para aplaudir, e gritar, ao se retirarem do palco, seguindo para outro lado, estávamos todos esperando por eles.

Muitas meninas queriam tirar fotos com eles, Jin era puxado de um lado pro outro virou o queridinho das meninas, e muitas meio que abusadas.

 

S/n: Min Ji, olha ali, parece que está se formando um novo casal. -  Min Ji se aproximou e acompanhou o olhar da amiga, e deu um sorriso

Min Ji: Parece que sim, tomara que se deem bem.  – S/N olhou para amiga e sorriu satisfeita, pois assim o problema com Suga e com Min Ji terminaria.

 

Ali na frente entre fotos, e abraços e sorrisinhos insinuativos estavam IRENE e JUNGKOOK.

 

Jimin: Até que eles combinam não é mesmo Yoongi...rsss

Yoongi da de ombros e responde : - Sei lá me responde você, pois a Min Ji que deve está gostando pois assim Irene sai de perto de você, rsss

Jimin: Você também sai ganhando pois o Jungkook, estará com outra garota e longe de S/n.

 

Yoongi da uma olhada para Jimin que sorri. E fala : _ Esse assunto já foi encerrado você muito bem.

 

Nisso S/n se aproxima por trás dos dois chamando Yoongi, que se vira sorrindo, mas foi muito rápido e logo ele fica sério.

 

S/n: Mamãe esse é o Yoongi que comentei com a senhora.   A senhora da um sorriso singelo e o reverencia  em 15 º. Yoongi logo em seguida faz o mesmo mas sua reverencia segue em um tempo mais longo e de 30º, em mostra de seu respeito.

 

Mãe de S/n: Você tinha me dito que ele era bonito, mas não imaginava que ele além de bonito ele seria tão fofo, e da um sorriso a ele, percebendo o nervosismo dele. Seja bem vindo a família menino, não tem porque ficar nervoso.

Yoongi apenas sorri.

 

E todos se juntam em volta da mãe de S/n, pois ela praticamente viu todos eles nascerem, Rap Monster então era o mais feliz, pois adorava os doces que a mãe de S/n fazia para ele.

E assim  tudo foi tomando um rumo diferente de como era no início do ano


Notas Finais


O que acharam gostaram ??

Deêm amor a essa fic e a outra que estou postando " JOGADA DO DESTINO "
Comentem e muito obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...