1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Regresso Para Casa

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Regresso Para Casa


Escrita por: Toliri

Capítulo 2 - Regresso Para Casa


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Regresso Para Casa

No caminho para casa, Min Ji, tá nervosa, por conta das novas aulas, e parecem que será obrigatório.

 S/N: Min Jin, me fala o que você achou dos novos alunos ?

Min Ji: Ah S/N sei lá. Achei o Jimin uma gracinha e aquele sorriso uma loucura. Agora não posso dizer o mesmo do Min Yoongi.

Brinco com ela, ele poderia ser um parente seu distante, pois tem o mesmo sobrenome que o seu. Kkkkk ela revira os olhos em protesto.

Jay: O Jimin é gente fina, mas aquele outro, aquele tal de Min Joo, ou Yoon sei lá o que, parece um idiota; Como vocês já sabem quem ( ele faz menção aos nobres em um em particular)

S/N: Jin o que você achou ??

Jin: Bom não sei dizer, mas acho que tem coisas que só iremos descobrir com os dias, pois vocês não perceberam quando perguntamos pro Jimin se eles eram amigos  de infância e ele disse um talvez. Vocês não acharam estranho ?? ou foi só eu ??

Min Jin: Verdade, o menino sorriso com cara de fofo, apenas nos disse talvez.

Jay: O que é isso ? Desde quando, TALVEZ é uma resposta. Esse deve ser um sacana cuidado em meninas...

S/N: A Jay tenha calma, você sempre implica com todos. Lembra o que te aconteceu o ano passado.

Jay e Jin e Min Ji : -  Yah, fica quieta. ( respondem juntos )

S/N: kkkkk, não disse nada.....

 E assim o tempo vai se arrastando.....

S/N: zzzzZZZZZZZ


Notas Finais


Muitas coisas se tornaram agradáveis outras nem tanto...por enquanto está fraquinho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...