1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Sendo Observada

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Sendo Observada


Escrita por: Toliri

Capítulo 3 - Sendo Observada


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Sendo Observada

Após horas jogadas na cama, pois já não tinha mais nada para fazer, e permanecia sozinha olhando para o teto, pensando como foi à manhã na escola. Escuto um barulho ensurdecedor  vindo do lado de casa. Pulo da cama, pois a casa vizinha a muito estava desocupada, e quando voltei de férias não me apercebi de nada de diferente, a não ser por agora esse barulho todo, o que será que acontece ao lado, não consigo ver ninguém, mas sinto que estou sendo observada, procuro mas nada vejo. Sinto um frio na espinha, mas deve ser impressão.

Gaho meu gato está ronronando no pé da minha cama, ele deve estar com fome.

Sai para ir comprar ração para ele, e inexplicavelmente, lá vem aquela sensação de estar sendo observada, viro para trás a procura mais nada vejo.

A caminho de casa com a ração de Gaho, aquela sensação permanece me deixando inquieta, mas sigo meu caminho. Chegando perto de casa já adentrando ao meu portão vejo Gaho em cima do muro quase pulando para casa vizinha, subo na escada para pega-lo e levo um susto quando vejo Park Jimin saindo da casa. O Olho com surpresa, pois nunca imaginaria que ele era o novo vizinho.

 

Jimin: Olá S/N, tudo bem, sou seu novo vizinho, e esse gato ai é seu ?!??

S/N: O-Oi Jimin, respondo gaguejando como uma besta, sim o Gaho quase pulo para a sua então  casa. Nunca imaginaria que você é meu novo vizinho.

Jimin: Bom digamos que não é só eu, que sou seu vizinho.

S/N: olho para baixo e vejo o portão se abrindo e Min Yoongi está entrando.

Min Yoongi: Aish... !!! Gaho que nome idiota. Só que faltava essa aí como vizinha.

 

S/N: Fica raivosa, como assim nome idiota. E o que ele quis dizer com essa ai como vizinha. Aishhhhh !!! Urhhh...raiva. e assim meu telefone toca e é Min Ji, Conto-lhe a boa e a má novidade ela fica horrorizada da forma que aquele babaca se referiu a mim e a Gaho.

....

À noite continuo remoendo. Quem ele acha que é para falar do meu  Gaho, e sobre mim, ele nem me conhece. Mas também não quero nem conhece-lo, deve ser um idiota mesmo como Jay falou.

 

A noite será longa, coloco algumas series para assistir, mas não consigo me concentrar, por conta da  raiva que sentira.

Mas agora comecei a sentir aquela sensação novamente.

Vou para o banheiro tomar um banho e me ajeitar para dormir pois amanhã será um novo dia.

 

No dia seguinte a mesma coisa de sempre, me apronto e saio para ir para a escola.

Anoite se arrastará, e dormi muito pouco remoendo o dia anterior.

Passa um carro e um dos idiotas da nobreza se sentindo...aff!! Hoje pelo visto o dia vai render, eles mexem com alguém atrás de mim, mas não me viro para ver, não me importo deve ser o desagradável.

Continuo o meu caminho, e sinto uma mão no meu ombro, quando me viro é Park Jimin, fico o encarando não entendendo o que está havendo.

Jimin: Bom Dia S/N !! Você está indo para a escola certo ? Posso ir com você??

S/N: Eu assinto dizendo que sim, e acho estranho que Yoongi não está com ele, pois se moram na mesma casa, deveriam ir juntos correto ?! Mas não pergunto nada. Ele é um babaca mesmo;

S/N: Jimin posso te perguntar uma coisa ??

Jimin: Claro ! Já imagino o que seja. É sobre o suga né ??

S/N: Suga ??!!! Quem é esse ??

Jimin: Ah !! esquece. Pergunta o que você quer saber ?

S/N: Fala o que você fez em suas férias e  porque se mudou para cá?

 

Jimin me conta sobre suas férias escolares, as coisas que fizera, e me fala um pouco de cada coisa que curte. Percebi que ele embora sorrisse muito, dava uma leve corada quando eu o encarava.

Ele do jeito dele é bem fofo.

Quando chegamos a escola, Jay, Jin ficam nos encarando pois eles ainda não sabem que somos vizinhos, e eles cutucam Min Ji.

Jay: Min Ji o que está acontecendo? Como é que S/N chega assim e com essa companhia?

Min Jin: Solta uma risada, até que muito deliciosa, e fala que o Jimin e eu somos vizinhos. Mas não prolonga a historia pois Jay é muito esquentadinho e iria querer tirar satisfação sobre o que o Min Yoongi disserá a mim.

Jin: Legal, então vocês sempre poderão vir juntos e podemos todos ir embora juntos.

 

Pois cada um deles moram perto, sendo que crescemos juntos.

E assim as aulas vão passando e eu percebo que o Yoongi, não apareceu na escola, e comento com Min Ji.

Min Jin: Verdade. Será que ele e o Jimin brigaram, por conta de como ele te tratou ontem. Você não perguntou nada a respeito??

S/N: Não toquei no nome dele. O Jimin também não falou nada, ficamos falando sobre nossas férias e só.

 

Na hora do intervalo, a galera toda estava no pátio onde as mesas ficavam e ali era um emaranhado de alunos, Populares, Excluídos, Normais, Nerds e  etc;

A mesa a frente da nossa está os Populares com suas risadas sarcásticas e observações idiotas.

Me recordo de Kook comentando algo no ouvido de V, e olhando para a nossa mesa encarando o Jin, que já se sentiu desorientado, pois sempre mexiam com ele.

Rap Monster ficava observando o Jimin, até que o chamou.

 

Ficamos olhando tentando entender o que ele falaria. Evidente que ele foi bem claro para que todos no pátio se não o colégio inteiro ouvisse.

 

Rap Monster: E ai novato, não acha melhor se juntar a nós do que ficar andando com os excluídos, pode pegar mal pra você ser comparado a esses aí, ou pelo menos a alguns deles.

Jimin: Talvez....Mas não hoje.

Min Jin: Hã ?!!! Ele recusou ?!!

Jin: Aish .

Jay: Ele só tem essa palavra no seu vocabulário “ TALVEZ “. 

Fico observando sem nada dizer, pois tô vendo que Monster, V, Kook e J-hope está o encarando. E sinceramente não gosto daquele olhar, ninguém nunca, jamais tiverá a coragem de negar algo a Rap Monster.

Jimin senta em nossa mesa, sorri e pergunta o porque estávamos  espantados.

Jay: Cara me diz uma coisa, você só tem o TALVEZ no seu vocabulário ??!! –Evidente que todos nós ficamos olhando para ele para ver sua resposta, mas Jimin, apenas sorri e diz “ Quem sabe “...é algo que uso também.

 

Bate o sinal e todos voltam para a sala.

 

Narradora

 

Kim NamJoon antigamente era um garoto gentil, mas com o passar do tempo e com alguns acontecimentos acabou se tornando arrogante. As vezes acho que é uma máscara que usa para não se machucar mais. *

- Antigamente Kim NamJoon e S/N eram amigos próximos juntamente com Min Ji. Mas quando Kim NamJoon viajou por causa de algumas coisas de sua família quando voltou já não era mais o mesmo. Antes um destruidor de objetos, só para nós divertir, hoje um completo estúpido e idiota liderando os outros para que faça o que ele manda; Acho que essa mudança tem haver com Taeyeon – ssi. Mas essa é uma outra história.

                                  xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 O clima está meio tenso nesse momento.

Mas continuamos com as aulas, o professor fala sobre a inscrição para a aula de teatro e dança...

Dai vem à piadinha do nosso V.

V: E ai princess, vai gostar de fazer o papel de cinderela ou vai dançar só para que todos vejam como você se mexe. Lógico que eles acham graça.

S/N: não conseguindo ficar calada responde. Ele é muito bom em tudo que faz em comparação você Kim Taehyung só sabe ver animes o dia inteiro. Né ?!!! rs

Jay: Adora e vibra com minha resposta.

Jin: fala para eu ficar calma que ele não ligava para o que estavam falando.

 E ai vocês já imaginam o que pode vir a acontecer certo ??!! Mas por algum motivo, tudo fica quieto.

 No caminho para casa todos voltamos conversando e Jimin só escuta o que todos falam. Por fim ficamos somente ele e eu, pois somos vizinhos. E fica um silêncio meio que insuportável. Eu olho para ele e ele sorri. E pergunta se eu não estou curiosa.

 S/N: Curiosa sobre o quê ??

Jimin: Sobre o meu hyung. O porquê ele não foi para o colégio.

S/N: Não – Respondo sem ao menos pensar, e logo em seguida me arrependo, pois percebo que Jimin ficou cabisbaixo, mas não revelará também o que houve.

  

Chegando em casa me troco, começo a pensar como foi nossa manhã.

Eu defendendo o Jin. Jimin se recusando a ficar com os populares. O porquê é um mistério.

Min Yoongi não indo a escola, lógico que eu estava curiosa, mas não iria dar o braço a torcer, mesmo porque Jimin e ele moram na mesma casa e até agora ninguém sabe dizer qual relação eles tem. A não ser eu tentar entender que são como irmão pela forma que ele falou “ Hyung”.

 

E assim segue as horas.

 

Jimin ao chegar em casa, vê que seu hyung está a frente do computador no quarto, entra se senta na ponta da cama e fica pensando no que houvera hoje no colégio;

Olha para Yoongi e fica pensando se deveria dizer algo ou não, vendo Jimin quieto demais coisa essa que não é do seu feitio logo pergunta.

 

Yoongi: O que houve ??

Jimin: Nada Hyung. Porque ?

Yoongi: Fala a verdade, aconteceu algo e você está escondendo. Alguém fez algo para você só porque eu não fui hoje ou a vizinha ficou no seu pé fazendo perguntas idiotas.

Jimin: Não a vizinha não é assim como você acha. Pelo contrário ela é alguém bem forte. E o que ocorreu foi aqueles caras que chamam de Nobres.

Yoongi: O que tem eles?

Jimin: Me chamaram para andar com eles, e falou que eu não deveria me misturas com os excluídos, pois eu poderia ser um também. Essa merda toda, você sabe.

Yoongi: Você aceitou ?

Jimin: Lógico que não, sabe que ando com você, apesar de hoje ter acompanhado a vizinha ao colégio e ficado o intervalo sentado com eles, você sabe né para observar.

Yoongi: E eles perguntaram alguma coisa para você?

Jimin: Coisas banais apenas. Tipo meu vocabulário. A vizinha me perguntou sobre as férias que tive, evidente que não respondi muitas coisas. Falei qualquer coisa corriqueira e foi o bastante. Cometi um erro de falar seu apelido, mas ela não ligou o apelido a pessoa. E foi só.

Yoongi: Pensei que... deixa quieto.

 

Nesse momento se escuta um barulho de carro brecando e é Rap Monster entrando pelo portão da casa de S/N, adentrando na casa e em seu quarto e gritando para que ela nunca mais responda a um amigo dele, pois da próxima vez ele não iria segurar nenhum dos meninos, e que ela sabia muito bem o que poderia acontecer.

 

Nesse tempo Jimin e Yoongi ficam assistindo o que ocorrerá da janela do quarto, Yoongi olha para Jimin com uma cara de interrogação, sem entender o que acabará de presenciar.

 

Yoongi: Parece que a vizinha gosta de provocar o líder, o que mais ocorreu ? ele olha para Jimin.

Jimin: Parece que isso é por conta das aulas de teatro e dança que vai entrar para o curriculum escolar. A S/N defendeu um de seus amigos e ridicularizou um dos amigos do líder. Por isso aconteceu isso ai. Mas tem algo meio estranho você percebeu Hyung; O cara foi entrando na casa dela como se conhece ou soubesse onde ela estava.

Yoongi: Vai saber eles tiveram algo ou andaram se pegando escondido.

 

Jimin caminhando para o banheiro fica recordando do que ocorreu de manhã no colégio. Não precisava dessa agressividade toda.

Yoongi fica na janela vendo as reações de S/N, ele já conseguiu ver várias facetas da mesma. Já a viu preocupada, com raiva, com ar de curiosa, já a viu sorrir amavelmente, mas por algum motivo o que ele estava vendo agora estava o incomodando muito.

Ela estava chorando, ele fechou os olhos conseguia meio que como mágica ouvir o soluçar dela. E isso o deixou raivoso.

Quando se deu conta ele estava dentro da casa dela, subindo ao seu quarto e entrando.

 

Yoongi: S/N sou eu você está bem ? Olha para mim? Me responda por favor?

S/N: o abraça em meio lágrimas e soluços. Ela mal estava se dando conta de quem estava ali a sua frente no seu quarto a confortando, a abraçando dizendo que tudo ficaria bem.

 

Jimin sai do banheiro após o banho e procura por Yoongi, e o avista do outro lado, mas precisamente na casa de S/N, a quem ele tinha desdenhado um dia anterior. Ele coça os olhos e volta a olhar novamente para constatar se está vendo corretamente, vê Yoongi colocando S/N  na cama e a cobrindo, ficando sentado ao seu lado a olhando, a admirando, com um ar que ele já tinha visto a muito tempo atrás.

 

Yoongi volta para casa após S/N dormir, e ao chegar ao quarto olha para o Jimin, já esperando que ele diga algo Jimin só sorrir, e pergunta o que estava acontecendo?? E por que ele estava do outro lado, e mais ainda o que era aquilo no computador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...