1. Spirit Fanfics >
  2. Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) >
  3. Quem é Essa Pessoa ?

História Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Quem é Essa Pessoa ?


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Sei que demorei um pouco para posta a continuação, mas por favor não desanimem, as coisas vão começar a ficar um pouco caoticas...brigas e ciúmes vem pela frente.

Capítulo 5 - Quem é Essa Pessoa ?


Fanfic / Fanfiction Splashing Walls - ( Derrubando Muros ) - Quem é Essa Pessoa ?

Quem é Essa Pessoa ?

Manhã seguinte nada de novo acontece, a não ser S/N não muito bem, mas tentando disfarçar, olhando para Rap Monster, mas nada falam somente se encaram, e ficam assim até o sinal tocar e se dirigirem para a sala;

Clima tenso aqui hoje, o que anda acontecendo – pergunta Jin.

No intervalo também ocorre o mesmo se encaram, parecendo que iriam se atacar a qualquer momento.

Rap Monster sabia como ferir as pessoas, mas S/N, apesar de não estar se sentindo muito bem não contará nada a seus amigos, com exceção de Min Jin. 

Jay: Jin o que você tem a me dizer sobre as aulas, o seu tempo já acabou iremos nos inscrever a todos nas aulas ok ?! kkkk Garoto você vai ter um ano muito bom.

J-Hope: KKKKK... E ai Monster, o que você acha de participamos dessa aula de teatro e dança para ver como esses idiotas se saem.

Rap Monster apenas observa e da um sorriso sarcástico. S/N observa e Monster a olha com um ar de advertência, não se meta, se não ira sofrer as consequências.

Jay não se importando com nada chama J-Hope pra cima, pois não tinha medo de nada. Pronto o estopim já tá gerando, os dois se levantam e se encaram, S/N tenta segurar Jay, mais só consegue se machucar, Jin faz a mesma coisa, mas como segurar Jay.

Daí todos escutam um riso no fundo da sala.

Todos param e olham procurando o que está acontecendo.

Yoongi em pé na porta de trás da sala: Continua a rir da situação toda. Ele observa tudo a volta consegue ver que S/N se machucou, Jin não teve força para segurar o amigo, Min Ji estática com a situação toda. Jay se achando o todo poderoso, pois tem músculos, J – Hope o encarando mesmo não tendo chance contra Jay, não se esmurece.

Monster se levanta perguntando o que é tão engraçado para ele estar rindo pois também quer rir com ele.

Yoongi responde: - Sua cara ou melhor a cara de todos vocês tão patéticos.

Um clima tenso toma conta do local, Jimin está ao lado de Yoongi, e fala algo ao seu ouvido, os dois entram na sala e vão a caminho de seus lugares, mas Yoongi vai até a mesa de S/N e a olha, perguntando se ela estava bem, pois ao ser empurrada por Jay, ela se machuca e sangra. S/N sem falar nada, assente com a cabeça um sim. Yoongi da um sorriso a pega pelo braço e a tira de lá indo para o pátio a caminho da enfermaria, pois ela podia não estar sentindo nada, mas o machucado não estava tão legal assim.

Min Jin se levanta para ir atrás da amiga, e aproveitar para pedir desculpas para Yoongi, mas Jimin não a deixa passar, sorrindo diz que a S/N iria ficar bem pois Yoongi não faria nada a ela. Jay a essa altura está furioso, Jin está com cara de paisagem, pois o que acabará de acontecer ali.

Jay e J-Hope se encarando como sempre....Mas a maior curiosidade foi Yoongi, pegando S/N e a tirando da sala para a enfermaria.

Rap Monster: Ei Jimin, fala pro teu amigo tomar cuidado. Ele chegou agora e não sabe como as coisas funcionam.

Jimin: Observa sem nada a dizer! - Mas em sua mente está falando  Yoongi sabe se cuidar. E com relação ao convite que você me fez ontem a resposta é não. Pois já que Yoongi tem que tomar cuidado acredito que isso se estenda a minha pessoa também pois somos inseparáveis.

Enquanto isso na enfermaria, Yoongi está limpando com oxigenada o ferimento de S/N, ela apenas fica o observando, como se aquilo fosse algo familiar para ela, aquela mão, aquele perfume tudo muito familiar, mas por que essa sensação.

Ele a observa  e da um sorriso.

Yoongi: Pronto está feito. Você sempre se machuca assim?

S/N: Os meus amigos são muito preciosos para mim, não importa o que eu tenha que fazer por eles, desde que eles não se machuquem, pois no passado teve uma pessoa que se machucou muito e nada pude fazer.

Yoongi: Nem sempre você estará lá para eles. É assim a vida, é assim o mundo, não é diferente, muitas vezes nem a família está lá para a gente.

Batem na porta... toc toc toc  - É Min Ji : - S/N como você está? Ah! Yoongi queria te pedir desculpas por ontem.

Yoongi olha para S/N, da mais um sorriso se vira e caminha para sair da sala, parando na porta e olhando para Min Ji, apenas sorri, como se dizendo que não tinha pelo que se desculpar pois ele já tinha deixado passar.

S/N: Yoongi! Obrigada. Mas cuidado com Monster, ele... ela é interrompida no meio da frase por Yoongi:  Não se preocupe, sei me defender, e outra coisa ele não ousaria me chacoalhar como parece ser do feitio dele.

Quem é essa pessoa? – S/N e Min Jin, ficam sem entender o que ocorreu com Yoongi, ele parece ser outra pessoa. Chegando a sala, Jay se apressa para se desculpar por ter machucado S/N;

S/N: tudo bem Jay, sei que você não fez por mal.

E assim segue-se o restante das aulas. Lógico que o clima continua tenso, Rap Monster encarando Yoongi, J-Hope encarando Jay. Jin e Min Jin preocupados comigo.

E eu perdida em meus pensamentos sobre o que ocorrerá com Yoongi, é a primeira vez que ele  tinha sido gentil comigo. E aquela sensação familiar. Por que?

Me recordo do sonho que eu tive.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpe os erros, e a demora.
Estou fazendo outro Fic...digamos que mais tenso

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...