1. Spirit Fanfics >
  2. Spoby - Eu nunca parei de te amar... >
  3. Estou tentando recomeçar.

História Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Estou tentando recomeçar.


Escrita por: sensespoby

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo e boa leitura

Capítulo 2 - Estou tentando recomeçar.


Fanfic / Fanfiction Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Estou tentando recomeçar.

Spencer pov  :
Londres : 14:00 da tarde
Chego enfim há Londres,  Vou ficar na casa de Melissa até eu ver um lugar perto da faculdade para morar, pego meu celular e vejo 32 chamadas perdidas de Toby, bloqueio o número dele eu não queria mas ele em minha vida será que ele não entendia isso? 
Entro em um táxi e passo o endereço da casa para ele.

15 minutos depois
Chego na casa de Melissa e aperto a campainha,  ouço passos e vejo Melissa vindo me abraçar, retribuo o abraço
- Que bom que você chegou ,  vem vou lhe mostrar seu quarto - Ela me ajuda subir com as malas - O Wren está trabalhando e tenho que ir também você vai ficar bem Spencer?
- Vou sim Melissa não se preocupe.
Ela da um beijo na minha bochecha e se despede.
Arrumo minhas roupas no Guarda roupa e de repente sinto uma tontura ,  minha menstruação estava atrasada já fazia 1 mês... será que eu estou grávida?  Ah meu Deus não pode ser.
Desço as escadas e vou até a farmácia do outro lado da rua ,  compro um teste e levo para casa.
Chego em casa e faço o teste de gravidez.
- Eu não posso estar grávida eu não posso.
Sento na cama e olho no espelho e espero o teste estar pronto.

1 hora depois
Olho pra cima ,  respiro fundo e leio.
" Pregnant "
Sento no chão e me encolhe e começo a chorar.
- Isso não pode estar acontecendo não agora.
- Spencer você so pode estar sonhando - Falo para mim mesma.
Pego uma toalha e vou tomar um banho ,  começo a me lembrar da última noite que eu tive com o toby... uma das melhores noites .Desligo o chuveiro e coloco um vestido azul marinho e uma sapatilha.
Pego o teste e guardo na minha gaveta , fico na sala e penso como contarei para Melissa.

5 horas depois...
Ouço um barulho no carro e vejo Melissa descendo com umas compras ,  abro a porta e vou ajuda-la,  coloco as compras no balcão e ajudo a guardar.
- Melissa - começo a falar sem jeito - Eu preciso que você me ajude.... eu... eu acho que estou grávida - Começoa chorar descontroladamente.
Ela me abraça forte e sussurra em meu ouvido
- Não fique assim Spencer como você acha que está?  - E se vc estiver eu você e o Wren vamos cuidar dessa criança juntos você não está sozinha minha irmã. Dou um sorriso bobo para ela e puxo para o meu quarto,  abro a gaveta e mostro o teste de gravidez.
- Amanhã eu te levo no médico e vamos fazer um exame mas profundo e se der positivo essa criança será bem vinda.
- Mas....  Melissa e minha faculdade? Oque eu vou fazer?
- Não vamos nos preocupar a toa amanhã a gente pensa ok?  Vem vou preparar algo pra vc comer e você vai descansar.
Como um pedaço de pizza que Melissa fez para mim e antes de dormir coloco a mão em minha barriga e sussurro :
- Se tiver uma pessoinha ai dentro saiba que eu te amo mesmo antes de te ver. 
Adormeço com a mão em minha barriga e imaginando uma família feliz ao lado do homem em que eu amo.... 


Notas Finais


Spencer pode ou não pode estar gravida oque vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...