1. Spirit Fanfics >
  2. Spoby - Eu nunca parei de te amar... >
  3. Um grande problema

História Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Um grande problema


Escrita por: sensespoby

Capítulo 7 - Um grande problema


Fanfic / Fanfiction Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Um grande problema

SPENCER POV  :
Havia passado mais de uma semana ,  Eu havia planejado voltar com Sophia para Londres, mas  cece desapareceu e a polícia nos obrigou a ficar na cidade, Toby e Sophia estavam se dando bem, era lindo a relação de pai e filha. Estávamos eu e as meninas tomando café, Sophia estava na creche e eu e as meninas resolvemos investigar oque estava acontecendo.

- Hanna, Você tá bem? Parece meio pálida  - Falo para com um tom de preocupação.

- Estou sim Spence, é só um mal estar  - Ela fala com um sorriso pequeno no rosto.

- Gente  - Emily começa a falar colocando a mão atrás do pescoço  - Nós temos que descobrir oque aconteceu com a cece vocês acham que.... - Ela engoli um seco e continuo  - -A esta de volta?

- Sem chances emi - Eu falo tentando tirar a preocupação dela  - -A morreu com  a cece, não se preocupe.

Nós continuamos a conversar, até que recebo uma mensagem....

" Ora ora Spencer hastings,  Olha quem está de volta e ai vamos começar o jogo? Lembre-se se não fizer oque eu mandar alguém sofrerá as consequências  A.D "

Minha cabeça começou a girar, senti o café voltando para minha boca , as meninas olhavam preocupadas comigo.

- Spence oque houve?  - Hanna segurou meu braço com preocupação.

Entrego meu celular para ela e a mesma lê a mensagem alto. As meninas olham para mim de boca aberta.

- Spencer.... - Aria começa a falar com um sorriso pequenino nos lábios  - Nós estamos com você e nada vai acontecer, nem com você e nem com a sua pequenina ok?.

Dou um sorriso, e enxugo minhas lágrimas que tinha caído.

Nós continuamos a conversar, até que deu as 17:00 e eu tinha que ir buscar a Sophia. Me despedi das meninas e fui para o carro. Coloquei minha bolsa no banco, liguei o carro e dei a partida.

5 minutos depois....

Estaciono o carro na frente da creche e saio do carro, o sinal bate e todas as crianças começam a sair, mas nada de Sophia. Olho preocupada para dentro e nada da minha menina.

- Moça... Você poderia me dizer se a Sophia Hastings ja foi embora - Olho com um olhar de preocupação para a moça. Ela pega uma lista e procura o nome de Sophia.

-Sim moça, o pai ja veio busca-lá. 

Será que A.D pegou a minha menina?  Saí correndo em direção ao carro, ligo ele e dou a partida em direção a casa de Toby. Chego lá e vejo Sophia brincando, começo a chorar descontroladamente. Pego um lenço e enxugo minhas lágrimas. Saio do carro e vou em direção a Sophia.

- Mamãe mamãe  - Sophia começa a me chamar e vem em direção a mim e pego-a no colo. Dou vários beijos nela.

- Mamãe você tava cholando?  - Ela fala com seu pequeno sorriso.

- Não minha princesa, É só um cisco que entrou no meu olho, vai para o carro que eu já vou ok?  - Coloco ela no chão e ela corre até o carro.

Bato na porta da casa do Toby e ele aparece.

- OLHA AQUI TOBY - Começo a falar com meu tom e voz alterado  -  VOCÊ NÃO OUSE BUSCAR A SOPHIA NA ESCOLA SEM ME AVISAR, ELA É MINHA FILHA! EU TENHO QUE SABER ONDE ELA ESTÁ. DÁ PROXIMA VEZ EU VOU CHAMAR A POLÍCIA.

- Spencer ela é a minha filha também, eu tenho o total direito sobre ela, e se eu não posso busca-lá quando eu quiser, nos vamos se ver na justiça  - Ele fala com uma fúria nos olhos.

- Ok Toby, se é isso que você quer é isso que vai ser  - Pego a mochila de Sophia e vou andando para o carro  - Quando sinto que alguém puxa meu braço.

- Toby me solta!  - Falo olhando para ele com meu tom de voz alterado.

- Não Spencer! Você não percebe ? Eu te amo eu te amo como eu nunca amei alguém antes . 

Ameaço a falar alguma coisa e ele me puxa e me beija, coloco a minha mão no seu pescoço, nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia, por um momento esqueci de toda a raiva. Eu não queria que aquele momento acabasse, não agora. Me afasto dele e olho nos olhos dele.

- Toby isso é errado, você tá noivo e eu estou namorando.  - Falo me virando e indo para o carro. Não ouso olhar para trás.
Chego em casa e retiro Sophia do carro que a mesma tinha adormecido. Levo para o quarto. Tiro seus sapatos e a deito na cama sem acordar-lá.
Desço as escadas, e vou até o sofá, tiro meus sapatos e coloco num bom filme para assistir. 

Será que o Toby estava falando a verdade, ele quer mesmo brigar pela minha filha? Eu não iria deixar ninguém tirar Sophia de mim,  a minha menina... sem ela sou incapaz de viver. Escuto um barulho vindo de fora e vou até lá ver oque é e me deparo com...

- OH MEU DEUS. 

Notas Finais


Deixei um suspense no final....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...