1. Spirit Fanfics >
  2. Spoby - Eu nunca parei de te amar... >
  3. Eu não acredito que você voltou

História Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Eu não acredito que você voltou


Escrita por: sensespoby

Capítulo 8 - Eu não acredito que você voltou


Fanfic / Fanfiction Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Eu não acredito que você voltou

SPENCER POV :

- Oh meu Deus  - Falo com a voz assustada quando vejo o Alex meu ex namorado.  - Alex! Quanto tempo.

- Spencer meu anjo, quanto tempo  - Ele fala e da um beijo na minha bochecha, que de repente sinto minha bochecha corar.

- Vem! Entra  - Puxo a mão dele e em seguida fecho a porta.

- E ai Spence quais são as novidades?  - Ele fala com um sorriso no rosto.

- Eu....... eu tenho uma filha Alex uma linda princesinha  - Falo a ele com um sorriso e os olhos marejados.

Ele me olha com um olhar assustado e um pequeno sorriso.

- Eu quero conhecê-la Spence.  - Ele fala colocando a mão em cima da minha mão fazendo carinhos.

- Ela agora está dormindo  - Falo um pouco aflita.

- Oque houve Spence  - Ele fala com um tom de preocupação. 

- O Toby... Alex ele quer tirar a minha filha de mim, ele disse isso hoje  - Falo colocando minha mão no rosto e segurando as lágrimas.

- Spence... - Ele começa a falar, chega mais perto de mim e me abraça me reconfortando no seu peito  - O Toby não pode tirar nunca sua filha de você Spence ela é sua e de mais ninguém  - Ele completa.

- Mamãe mamãe - Ouço uma pequena voz doce me chamando lá em cima.

- Acho que alguém acordou - Falo ao Alex,  me levanto e vou para o quarto.  - Me espera aqui - Falo da escada para ele .

Abro a porta e me deparo com uma princesinha sonolenta sentada na cama.

- Olha quem acordou...  - Falo para Sophia sentando do seu lado.

- Mamãe... eu to com fome  - Sophia fala coçando os olhinhos ,  pego-a no colo e desço as escadas. Coloco-a no sofá e Alex olha admirado para Sophia. Vou até a cozinha fazer o leite para Ela.  

- Olha que linda é essa princesinha, puxou a mãe  - Ele fala com os olhos brilhando olhando para Sophia.

- Quem é você?  - Sophia olha fazendo bico para ele.

- Sempre muito desconfiada, ta na cara que é filha da Spencer - Ele fala fazendo graça e Sophia se afasta dele.

- Olha aqui amigo da minha mamãe , ela é só minha e do meu papai  - Sophia fala mostrando a língua para o Alex.

- Filha!  Não foi assim que te ensinei - Falo com uma cara brava para ela e a mesma cruza os braçinhos e fica com a cara fechada.

Pego o seu mama e levo até ela, pego-a no colo e deito-a nos meus braços e começo a balançar.

- Ela é a sua cara  - Alex fala baixinho sem ela ouvir.  - Dou sorriso largo para ele e acarecio os cabelos da minha princesinha fazendo-a ninar. Levo a minha princesinha para o quarto e a cubro bem quentinha. Dou um beijinho na sua testa e apago a luz do abajur e fecho a porta.

Desço as escadas e preparo um café para mim e para o Alex. Levo para ele na sala e o mesmo agradece.

- Spence ela é a cara do Toby mas a personalidade é totalmente sua   - Alex fala bebendo o café.
- Ela é mesmo a cara do Toby.  - Eu falo colocando a xícara do café nos meus lábios deliciando com o sabor do café.

Alex chega perto de mim ,  tira minha xícara de café da minha mão e encosta os seus lábios nos meus.

- Spence..... eu  - Ouço uma voz atrás de mim e já reconheço aquela voz. Espera não pode ser é o.... Toby.

TOBY POV :

Eu estava na frente da casa de Spence ,  eu iria me declarar para ela e pedir desculpas pelo oque eu disse antes , eu nunca teria coragem de tirar a nossa filha dela, vejo que a porta está encostada , escondo o ramo de flores e com o meu perfume que ela tanto adora.

- Spence... eu  - Meu sorriso desaparece quando vejo o Alex e ela se beijando. Uma raiva com tristeza toma conta do meu corpo ,  como a Spence pode fazer isso.

- Toby... - Spence fala vindo de encontro a mim e eu corro para fora e entro no meu carro e indo em direção a qualquer lugar longe dela longe de tudo. Estaciono minha caminhonete e retiro uma foto minha e da Spencer. 

- Eu ainda vou reconquistar a Spencer meu grande amor da minha vida e eu, ela e Sophia vamos ser uma grande família eu não vou desistir tão fácil. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...