1. Spirit Fanfics >
  2. Spoby - Eu nunca parei de te amar... >
  3. Eu não acredito nisso.....

História Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Eu não acredito nisso.....


Escrita por: sensespoby

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 9 - Eu não acredito nisso.....


Fanfic / Fanfiction Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Eu não acredito nisso.....

SPENCER POV :
Havia passado mais de uma semana desde que Toby me viu beijando Alex, ele só aparecia na minha casa por conta de Sophia, ela adorava o toby. Coloco uma blusa branca com detalhes nas mangas e uma calça jeans, arrumo meu cabelo. Ouço alguém batendo na porta.

- Pode entrar  - Digo num tom alto esperando a pessoa abrir.

- Filha..... - Minha mãe começa a falar  - Tem um advogado la em baixo querendo falar com você. E ele disse que só fala se for com você.

Sinto que meu coração vai sair da boca. Afirmo com a cabeça e termino de me arrumar.
Desço as escadas, e dou de cara com um homem de terno e gravata ele estava com um papel na mão.

- Senhorita Hastings, você poderia assinar esse documento fazendo o favor.

  - Ele diz pegando uma caneta e me entregando.

Leio aquele documento e meu mundo começou a girar. Assino no local que ele pediu e assim que o homem vai embora eu começo a chorar, as lágrimas descem forte e minha mãe me abraça.

- Filha oque houve? Oque era?  - Minha mãe fala com um tom de preocupação.

- M-M-ae o to-Toby quer tirar a mi-minha filha de mim - Falo tremendo e ela me olha com um olhar de preocupação.

- Nada pode tirar a sua filha de ti minha filha - Minha começaa falar. -Ninguém a gente não vai deixar.

Meu pai me abraça e ali a gente fica até que eu me acalmasse.

Seco minhas lagrimas e vou buscar a Sophia na escola. Estaciono o carro e espero na frente da creche. O sinal bate e minha doce princesinha de cabelos loiros vem correndo em direção a mim pego-a no colo e a encho de beijos, fazendo a mesma gargalhar. Levo-a te o carro, coloco já cadeirinha e entrego-a sua boneca, fecho a porta e entro no carro dando a partida.

- Mamãe mamãe coloca a música da borboletinha -Sophia pede animada e assim coloco a música. Ela canta o caminho inteiro até o parque. Estaciono o carro e retiro a minha princesinha do carro pego em sua mão, abro o porta malas e pego uma cesta de piquenique.  CAminhamos em direção ao lago, estendoa toalha e coloco diversas comidas. Sophia olha encantada e senta com sua boneca. Sento do lado dela.

- Mamãe mamãe aquele não é o papai?  - Sophia aponta para Toby que está sentando na grama olhando para o lago.

- PAPAI PAPAI - Sophia começaa gritar e eu olho para ela brava. Não conseguia olhar para a cara de Toby depois do que ele fez. Ele queria tirar a minha filha de mim. Ele caminha em direção a mim e Sophia e a mesma sai correndo, pulando em seu colo.

- Oooi minha princesa - Toby fala para Sophia que solta uma gargalhada.

- Oi Spencer - Ele fala com um tom seco

- Oi Toby.

Sophia desce do colo dele e puxa para o meu lado. Ele senta e me encara.

- Toby porque você quer tirar a minha filha de mim?  - Pergunto seca e com um tom baixo para que a Sophia não escute.

- Spencer,  você quer tudo para você, ela também é minha filha eu quero passar mais tempo com ela ou você se esqueceu que eu não convivi com ela durante 5 anos?

Aquelas palavras foram como uma facada.

- Toby eu era jovem e tinha descoberto que meu namorado me traía, fui para o outro lado do mundo para esquecer de tudo, e além de que eu te deixei várias mensagens mas nunca fui correspondida e agora você vem querendo tirar a minha filha de mim, como você acha que eu me sinto?  - Falo com uma lágrima escorrendo do meu rosto, pegoum pedaço da manga e enxugo.

TOBY POV

Não consigo ver Spencer nesse estado coloco devagar o meu braço por volta de sua cintura e ela tira bruscamente.

- Spencer, eu não te traí, Yvonne que me beijou eu nunca iria trair a mulher que eu amo - Falei aquelas palavras sem pensar. Ela olha com olhar desafiador. Observo que Sophia dormiu e fez de sua boneca um travesseiro. Olho denovo para Spencer e sem pensar beijo-a, envolvo a mesma em meu braço e o beijo começa calmo e vai se aprofundando, deito-a na toalha e beijo seu pescoço, fazendo a mesma dar leves gemidos.

- Toby... - Ela fala sussurrando.  - Sophia tá ali atrás vamos parar.

Ela levanta e arruma tudo, pega Sophia no colo e vai direto para o carro sem olhar para atrás.

SPENCER POV :

Oque acabou de acontecer? Meu Deus. Minha cabeça ficava só pensando naquela cena. Estaciono o carro e levo Sophia até o quarto acordo-a de fininho e a levo para o banho, retiro sua roupa e a coloco na banheira. Sophia está sonolenta então dou um banho rápido, seco e coloco seu pijama. Levo-a de volta para o quarto e deito a mesma na cama. Dou um beijinho em sua bochecha. 


Desço as escadas e preparo um café forte. A campainha toca e vou até lá ver quem era. Abro a porta e me deparo com Toby me olhando.

- Você poderia me encontrar mais tarde? - Ele fala com um sorriso malicioso.

-  Pra que? Vai ter uma reunião com seu advogado - Falo com um tom seco e sério.

- Spencer.... eu não vou tirar a nossa filha de você, mas por favor me encontre nessa noite.

- Tudo bem... - Falo meio indecisa.

- Ótimo... que horas posso te buscar?  - Ele fala com um tom de confiança.

- As 20:00 pode ser? 

- Combinado. - Ele se despede e vai embora. Um sorriso bobo fica estampado em minha face e assim subo as escadas para me arrumar para um encontro com Toby Cavanaugh. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...