1. Spirit Fanfics >
  2. Spoiled Girl >
  3. Welcome To My World

História Spoiled Girl - Welcome To My World


Escrita por: OliveiraMay25

Notas do Autor


Hello xoxos sejam bem-vindos espero que gostem, meu nome é Mayara Oliveira e estou muito curiosa pra saber como essa aventura irá terminar...😘😘

Capítulo 1 - Welcome To My World


Fanfic / Fanfiction Spoiled Girl - Welcome To My World

- Eu não acredito que você ta saindo com ele. - disse Lauren com os olhos arregalados.

- Shiiiiii, ta maluca se meu pai escuta ? - falei olhando pro meu pai, que não estava nem aí para o que a gente estava conversando.

- Sério que você está me pedindo silêncio, após de descobrir que minha melhor amiga passou o semestre todo dormindo com o gato do  nosso professor de História ? - disse ela ainda com os olhos arregalados, só que com um tom de curiosidade com a minha resposta.

- É sério Lol depois a gente conversa mais sobre esse assunto. - falei observando meu pai se aproximando da gente.

- Ta bom, mas quero saber todos os detalhes . - falou me olhando com mais curiosidade.

-  É curiosa mesmo né !! - falei revirando os olhos e logo em seguida caímos na gargalhada.

- O que vocês tanto dão risadas em ? - perguntou meu pai se sentando no sofá em nossa frente.

Lauren e eu somos melhores amigas desde que nascemos. Meu pai é  o  melhor amigo do pai dela, eles cresceram juntos, estudaram juntos e até cursaram a mesma universidade, então isso significa que a Lol passa pelas mesmas coisas que eu em relação ao pai ter que viajar muito por causa dos negócios, só que  com ela é um pouco diferente, pois quando o pai dela esta em casa ele se dedica à familia, já o meu não os negócios em primeiro lugar sempre. 
Ahh deixa eu me apresentar meu nome é Rebeca James tenho 17 anos  mais podem me chamar de Beca, é já estou no ultimo ano do ensino médio, pra ser mais exata eu estou no meio do segundo semestre. Minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos, mas não gosto muito de falar disso, pois esse assunto ainda mexe muito com o meu psicológico, meu pai é um empresario super bem sucedido, o que facilita pra mim ter as coisas sempre que eu quiser, mas isso não significa que sou mimada pois eu Não sou!!!!

- Não é nada, nós só estávamos nós lembrando de quando eramos pequenas. - menti saindo dos meus pensamentos.

- uhhuuumm sei. - falou ele fingindo que estava acreditando.

- Uhmm Sr. James Beca e eu vamos ir ao shopping hoje comprar um vestido pra formatura, será que ela poderia dormir lá em casa hoje ? - perguntou Lauren mudando completamente o assunto.

- Claro que sim, mas pra que você quer um novo vestido se você tem milhares no closet ? - perguntou meu pai.

- Porque Sr. James eu não irei com um vestido velho para minha formatura. - disse me irritando.

- Pai. - respondeu.

- O que ? - perguntei sem entender levantando as sombrancelhas.

- Pai, custa você me chamar de pai ? - perguntou me fitando.

- Claro que custa já que o meu pai não passa tempo o suficiente em  casa. - disse lhe encarando.

- Já chega dessa conversa!!! - disse bravo e se levantando.

- Ok. - falei revirando os olhos.

Me levantei peguei a chave do meu Carro e fui em direção à porta.
- Vamos. Falei para Lauren, que se levantou é se despediu do meu pai.

- Tchau Sr. James
- Tchau Lol.- disse sorrindo pra ela.

-Tchau . - falei sorrindo cinicamente.
- Tchau filha eu também te amo. - disse e eu apenas concordei com a cabeça e sai em direção a garagem.

- Pode me dizer o que foi aquilo na sala ? - pergunta Lauren, só que eu  ignoro completamente a sua pergunta e entro no meu lindo Camaro vermelho dando partida.

Se tem uma coisa que eu adoro é carro, velocidade, então é por isso que quando eu estou dirigindo parece que estou em um Park de diversões.

- Beca você ta afim de matar a gente ? - pergunta se segurando no banco do carona.

- Não, por que ? - perguntei cinicamente tirando minha atenção da estrada e a olhando.

- E que não parece. - disse me assustada.

- Ahh para de graça,que eu nem estou correndo ainda. - disse ainda a encarando.

- Não esta correndo ? - perguntou arqueando as sombrancelhas.

- Uhhhumm. - respondi simples.

- Ta Beca, chega de falar sobre a velocidade que você está. - disse revirando os olhos.
- E presta atenção na estrada, eu quero voltar viva pra casa. - completou.





Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...