História Spoiled queen - Imagine - Park Chanyeol - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Aika-chanReal

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol
Tags Chanyeol, Exo, Imagine
Visualizações 49
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One


O sol de manha fluía através das cortinas frágeis, brilhando diretamente em meus olhos fechados.

A luz e Baekhyun me acordaram de um sono pesado.

- Channy acorda, estamos atrasados - Baek me chacoalhava e gritava - vamos perder o nosso primeiro dia. - levanto ainda não entendo oque ele estava a dizer, e vou em direção ao banheiro tropeçando. - VAMOS LOGO 

- Aish 

Foi ai que me dei conta, eu estava atrasado

- MEU DEUS 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Era realmente nosso primeiro dia de aula, bom de uma escola nova, pois teve uns "problemas" , e aqui estamos.

Por onde passávamos, todos paravam para olhar, bom, não é todo dia que tem dois novatos, um com uma cara de bebê e outro alto com grandes orelhas.

- Channy - alguem em meio a multidão grita - Baek, você também? Que saudades!  - era Jongdae ou como o chamamos, Chen

- CHEN - Baek grita - eu estou chorando no meu coração, pois eu tenho que me fazer de durão.

- Cara, só faz três dias que nós não nos se vemos

- realmente, mas sou sensivel e carente - chen fingiu chorar - mas oque aconteceu? E o preconceito que vocês tinham com escolas de ricos?

- acha que queremos estudar nessa escola? - pergunto - acho que elas estudam aqui - digo e assim entende oque queriamos dizer

Eu e Baek somos irmãos, por parte de pai, a minha mãe morreu quando eu tinha sete anos, e logo após, meu pai conhece a mae de Baekhyun e um tempo depois eles se casaram. A mãe de Baek realmente me trata como se eu fosse seu verdadeiro filho.

E não é que temos aquele preconceito com  as escolas dos ricão, só não aguento gente metida, mas tivemos que mudar, para estudarmos juntos com as nossas "noivas". Meu pai é dono de um empresa de aparelhos eletronicos, e parece que ele e seu amigo concordaram de finalmente juntar as empresas, unindo eu e Baek com as filhas delas, no começo pensamos em fugir para a casa do tio mendigo, depois entendemos oque estava acontecendo.

- Cara, todas daqui são umas gatas eu pegaria quase todas - começa chen mas que é logo cortado por uma garota que da um soco em seu braço - Ai Yura, isso doeu.

- Era para doer seu imbecil, que falta de respeito com sua namorada - a garota fala. - Ah, oi, vocês devem ser Chanyeol e Baekhyun né? Os irmãos estranhos, mas parcialmente bonitos, sou Yura, a namorada do Jongdae.

Ele realmente havia citado que estava namorando, mas não pensava que era uma garota que parecia bem mais alta que ele, ou era apenas seus saltos. Quem vem de saltos para escola?

- ah, prazer

-  olha, ja vou dizendo para ter cuidado com o lider do time de futebol americano, ele ama zoar os novatos, alem de ser pessimo em jogar futebol americano, não sei por que aquele merda é o lider e por que joga, ele é horrivel - Yura aponta para um garoto alto um pouco musculoso que estava aos beijos com uma garota - ele se chama Junhe e é um completo babaca.

- Alguem precisa se inscrever para entrar no time para tirar ele, na verdade todos, a outra escola nos humilharam - Chen estava abraçado com a Yura, até que eles fazem um belo casal. - nós somos bons, lembro na outra escola, eramos os melhores, oque acha de nós nos inscrevermos?

- Boa ideia - Baekhyun fala - mas precisamos de mais gente, acho que os outros do time são uns paus no cu.

- e você esta certo - Yura.

Eles nos levaram até o diretor, onde no meio do caminho esbarro sem querer com uma garota

- MEU SUCO - vejo que ela estava preste a me bater, e bom, saio correndo e assim, esbarro com alguem novamente, porém, desta vez era um garoto.

- m-me desculpe, eu não te v - dizia o garoto se ajoelhando e pegando os livros que havia cáido - não faça nada comigo f-foi sem querer

- por que eu faria? - o ajudo com os livros - sou chanyeol 

- v-você esta falando comigo? - vi sua expressão alegre.

Foi ai que Baekhyun Chen e Yura brotam do nada.

- cara, você nos deixou com aquela garota louca, pensei que iria morrer! Por sua culpa - Baekhyun gritava - e quem é esse ai?

- Kim Junmyeon ele estuda na sala ao lado, o menino inteligente - chen diz elogiando - queria ser assim, socorro

- o-oi

- ah, olá. - Baek diz sorrindo

E assim cada um foi para sua sala, Junmyeon e Yura eram da sala deles que era ao lado do nosso.

>>>>>>>>>>>>>

Podemos dizer que a experiencia dessa escola foi normal, uns professores eram até que legais, mas os outros, realmente era um inferno, além de algumas pessoas não terem o minimo de respeito.

O refeitório era lotado, não havia lugares para sentar, tivemos que sentar na grama do colegio, onde podia ver  tudo que estava acontecendo, enquanto no refeitório não, era um lugar realmente agradável.

- Quem são aquelas ali? - Baek aponta para um grupo de três pessoas.

- ah, são as "popularzinhas" - Yura diz e logo após bebe seu suco

- elas são umas gatas - baekhyun

- elas são porem, são najas, como a Yoomin - aponta para uma garota loira - seu hobby é iludir os garotos inteligentes, fazendo-os com que eles façam seus trabalhos escolares, depois disso os descartavam-os

- ela tentou comigo, porem, eu ja estava sendo iludido por outra - Junmyeon diz

- aquela de cabelo curto é a Sara, ela vive julgando as pessoas, traiçoeira, ela vive comprando coisas inuteis. Ela não é tão má

- Aquela é S/n, o mal em figura de gente. Ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada, mas na verdade ela é muito, muito mais do que isso. - Jongdae aponta para uma garota que era a unica que estava lendo um livro. - ela é a pior, pode ter certeza

- quando ela tinha sete anos, ela era a minha melhor amiga, ela era o contrario da pessoa que ela se tornou agora, mas depois do acidente ela mudou por completo, se transformando nessa cobre - dava para ver o olhar de desgosto que ela olhava S/n

Então é com ela que eu vou ter que me casar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...