1. Spirit Fanfics >
  2. Sports >
  3. Suor - único

História Sports - Suor - único


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Me mata

Capítulo 1 - Suor - único


Eu odeio ficar suado, e você sabe disso, Chanyeol, mas sempre que seus olhos começam a brilhar e você me pede para nos encontrarmos no armário do zelador sempre que seu treino de futebol acaba, eu não consigo negar.

Se for para ficar suado, que seja por um bom motivo –e de fato é. 

Eu adoro como nós conseguimos fazer sexo dentro de um espaço minúsculo, e acho que isso deixa tudo mais gostoso, pois assim nossos corpos tem que ficar bem colados, e eu posso gemer no seu ouvido enquanto sinto você estremecer com isso.

Sempre que transamos e eu acabo pingando de suor, eu te dou um tapa, como forma de descontar a minha raiva por estar todo grudento e fedido.

Talvez o fato de que eu odeio suor não importa, mas na verdade a única coisa que é importante é o quanto eu te amo e me sacrifício ao ficar todo suado só por você, e para mim, essa é a maior prova de amor.


Notas Finais


Eu tenho problemas
Meu twitter é @barulhodechuva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...