1. Spirit Fanfics >
  2. Spotlights >
  3. No Pressure

História Spotlights - No Pressure


Escrita por: igotdallas

Notas do Autor


Boa tarde (noite?) pessoinhas lindas!
Eu queria pedir desculpas por ter demorado a postar, mas eu estou sem internet (não sei como sobrevivo) maaaas, eu consegui arrumar internet hoje pra postar esse capítulo mara pra vocês, já que eu deixei todo mundo na curiosidade.

ATENÇÃOZINHA: queria que vocês - as que não conhecem a música No Pressure - lessem toda a tradução da música e pudessem encaixar as partes com a história <3
Ps: Sa música é linda e eu amo ela - mas confesso que eu demorei dois anos pra achar a música perfeita pra situação.

(Provavelmente a fotinho só vem no próximo cap, já que não deu tempo de fazer)
Boa leitura fofuras!

Capítulo 20 - No Pressure


Fanfic / Fanfiction Spotlights - No Pressure

 

Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica. Porque alguns laços simplesmente devem existir.

 

POV. Julie Kardash

- Calma, Julie – Hailey me confortou – Não é tão difícil quanto parece.

- Como assim não é tão difícil quanto parece? – minha voz saiu esquiçada

- Nós vamos com você – Kendall disse e Kylie sorriu ao lado de Tyga

- Vamos primeiro – Kylie disse e me abraçou

   Ela usava um vestido bege, Kendall um branco e Hailey um verde escuro, elas estavam lindas!

- Hailey vai sair agora – Kendall disse e Hailey saiu do carro – Agora a Kim vai chegar junto com a mamãe e o resto das meninas – ela apontou pra outro carro preto – E depois vamos junto!

  Eu queria vomitar. Era isso que eu queria: vomitar. Eu estava mais nervosa do que no dia da minha formatura. Mas é claro né Julie, isso aqui é uma festa onde só tem gente famosa! Eu tentava de todas as formas me acalmar o que era em vão, até que Kim desceu do carro e foi até Kylie que a esperava.

  Logo quando colocamos os pés no enorme tapete azul, a distancia pareceu aumentar e eu fiquei tonta, eram muitas luzes. Ameacei colocar a mão sobre os olhos mas Kendall me impediu, me guiando até as meninas. Era um típica foto em família, a não ser pelos vestidos que custaram um fortuna e as centenas de câmeras e pessoas gritando por nós.

  Logo depois da foto, Kendall me largou sozinha.

- Sorria – disse enquanto me deixava – Você não quer sair com cara feia em todas as revistas, não é?

  Filha da mãe! Desculpa tia Kris, mas eu vou socar a Ken. Lancei um olhar mortal pra Kendall que apenas riu e seguiu seu caminho, e então eu me apavorei. Pus uma das mãos na cintura e levantei o pescoço, na tentativa de parecer mais formal e desviar de todos os flashes.

- Julie! Julie! – um das entrevistadoras gritava da “plateia” – Podemos conversar um minuto?

- Claro – sorri, eu não estava nem um pouco afim. Mas coitada, esse era o trabalho dela.

- Bom, primeiro eu quero te parabenizar pela sua voz – ela disse e eu forcei um sorriso – Você tem talento garota!

- Obrigada – sorri tímida e ela logo se voltou pro meu vestido

- E esse vestido, hein? Está um arraso! – ela me olhou com a boca entreaberta – Eu com certeza gostaria de estar em um desses! – ela disse animada e eu ri

- Agradeça a Ralph Lauren – respondi e ela riu

  E então os olhos da moça se voltaram ao tapete, o que me fez olha-lo também. Maldito seja o dia em que inventaram que Justin Bieber tinha que usar smoking. Ele estava lindo, maravilhoso digo. Seu cabelo estava impecável, arrumado em um meio topete que mesmo desajeitado, era melhor do que qualquer um dali. E logo atrás dele, Selena, com um vestido amarelo, ela estava linda devo dizer.

  Logo nossos olhares se encontraram e ele não desviou como eu tinha pensado. Minha boca secou e a minha vontade de correr dali pra mais longe que eu pudesse aumentou.

- Julie! – a garota chamou mais alto e eu me voltei pra ela com os olhos arregalados – Você está bem?

- Sim, sim – eu respondi, tentando parecer o mais normal possível e ela me olhou desconfiada – Eu posso te contar um segredo? – ela pareceu relaxar e me olhou curiosa – Só não conta pra ela, se não ela vai se gabar pelo resto da semana – eu disse fazendo graça e ela riu – Mas, o que eu queria dizer é que eu simplesmente amei o vestido da Khloé – apontei pra ela que posava – Olha essa mulher! – a garota sorriu e concordou

- E então... Como anda você e o Justin Bieber? – meu coração deu um pulo. Justin Bieber? O quê?

- Nós somos grandes amigos – respondi normalmente

  Graças a Deus aqueles conselhos de Kris de como agir, ou melhor, mentir em frente as câmeras havia ajudado muito. Eu até já poderia dar aulas sobre o assunto – ou até ir a mais delas.

- Mas vocês não se veem mais, é verdade? Não se vê mais nenhuma foto ou brincadeira de vocês dois nas redes sociais – por incrível que pareça, praticamente toda a fila de meninas que gritava por Justin parou pra prestar atenção em mim

- Ele anda ocupado – disse simples – Digo, com o seu novo álbum. E eu estou muito feliz por ele, é uma grande realização! – a mulher me olhou e então agradeceu, deixando com que eu passasse.

   Fui andando até Khloé que me puxou e nós posamos juntas, rindo. E lá estavam eles, lindos, o casal perfeito de Hollywood se aproximava. Empurrei Koko levemente e ela entendeu o recado, se despedindo de algumas pessoas e indo em direção a enorme porta branca.

   Ao contrário do que eu pensava, essas premiações eram sim divertidas. Vários cantores, atores e celebridades subiam ao palco fazendo alguma graça, o que fazia a plateia toda rir.

  Apenas as famílias Kardashian e Jenner ocupavam a mesa onde eu me sentava, e logo ao lado, Hailey sorria pra mim sentada na mesa de Justin, que estava com Selena e mais algumas celebridades. Confesso, a noite foi agradável. Conheci Rihanna e quase tive um ataque quando ela disse que viu o meu vídeo e que havia gostado. Qual é gente! É a Riri.

- Agora vamos com A Celebridade mais seguida do Instagram – Bella Thorne falava ao microfone – E o premio vai para... Kylie Jenner!

   Eu estava feliz por ela, muito aliás. Me levantei a abraçando e ela sorriu indo em direção ao enorme palco, olhei pro lado na tentativa de encontrar Hailey mas o que eu encontrei foram os olhos do Bieber sobre mim. Por que aquele filho da puta tinha que ser tão lindo? Seu olhar era indecifrável, mas eu podia sentir a culpa emanando de seu corpo, e eu não quero que ele se sinta assim. 

- Deus, o que tá acontecendo comigo? – suspirei abaixando a cabeça logo senti meu celular vibrar, recebendo uma mensagem de Hailey

“Eu preciso conversar com você depois. Avise a Kris que você vai dormir na minha casa xx Ily” ela dizia, a olhei pelo canto dos olhos e ela sorriu, um sorriso pequeno e reconfortante 

   Depois de Kylie; Kanye, Rihanna e Taylor Lautner – os que estavam mais perto de nós – receberam seus prêmios e assim a noite continuou.

- Eu – Emma Stone se pronunciou – Porra esse microfone funciona? – ela disse séria e todos nós rimos – Bom, eles me obrigaram a apresentar isso – ela encenava tudo direitinho – Então vamos lá. O melhor álbum pop vai para... – ela abriu um envelope fazendo suspense e eu fechei os olhos – Justin Bieber!

   Eu sabia que ele ganharia. Eu sabia que ele conseguiria. – eu repetia a mim mesma e logo abri os olhos, encontrando Justin sorrindo pra mim. Apenas assenti e ele saiu, parecendo desapontado, deu um singelo beijo em Selena, foi até o microfone e então o pegou ajeitando a gola da camiseta.

- Eu gostaria de agradecer a todos que trabalharam pra que esse sonho fosse possível, sem vocês eu não seria nada. Minhas fãs, as melhores do mundo – pausou – E já quero aproveitar pra pedir desculpas, quero que elas saibam que eu amo e sempre vou amá-las – a pequena quantidade de fãs que era autorizada a ficar em frente ao palco foi ao delírio –Scooter cara – ele apontou pra ele que ficava ao seu lado – Você é demais – o abraçou e eu ri. Scooter era a pessoa mais engraçada que se possa imaginar, e envergonhado ainda, ficava uma graça!

  Quando eu pensei que ele sairia dando seu discurso como terminado ele entregou o prêmio a Scooter e então anunciou

- Bom, eu teria que fazer uma apresentação hoje – ele sorriu e todos aplaudiram – E eu não quis aquelas coisas enormes e cheias de... Coisas abstratas – finalizou e então seus olhos encontraram os meus levemente – Eu vou cantar uma pequena parte da música que eu estou escrevendo para o novo álbum. E não, eu não resolvi cantá-la apenas por medo de vazar – ele brincou e todos riam – Mas sim porque a pessoa que a inspirou merece todo o reconhecimento do mundo.

   Não. Não, não, não, não! – eu repetia pra mim mesma e até me sentei, sentindo o olhar preocupado de Kendall sobre mim. Aquela seria uma música pra mim?

  Antes que os acordes do violão começassem, me virei e senti Selena me encarando furiosa. Porra! Ela não demostrava nenhum tipo de evidencia em seu comportamento, mas eu sentia, ela estava puta da vida.

  A voz rouca de Justin invadiu o local e todos se sentaram pra assistir ao espetáculo – que se chamava “Julie, você é uma babaca idiota” – e todas as luzes se apagaram, alguns dançarinos entraram vestidos de branco e um cara, Dan Kanter, entrou também sentando ao lado de Justin em um pequeno banco no meio daquele palco enorme.

- Bom, eu estou meio nervoso – ele olhou pras mãos que tremiam – Mas deem um desconto, aliás, essa provavelmente será uma nova música – disse rindo e então Dan deu os primeiros acordes do violão – Ela se chama, No Pressure.

 

You ain't gotta answer none of my calls

(Você não tem que atender nenhuma das minhas ligações)

I'm believing you'll pick up one day

(Eu estou acreditando que você vai atender um dia)

I don't wanna add to your pain at all

(Eu não quero contribuir ainda mais pra sua dor)

 

  Meus olhos se encheram de lágrimas e eu prestava total atenção em cada palavra, cada mísera letra que saía da sua boca. Sem dúvidas nenhuma, aquela música era como um pedido de desculpas. Um pedido doloroso e lindo de desculpas. A qual eu não tinha a total certeza é se realmente fora feita pra mim...

 

I'm praying that time makes a change in your life

(Eu estou orando para que o tempo faça uma mudança na sua vida)

I'm realizing how much you made a change in my life

(Eu estou percebendo o quanto você fez diferença na minha vida)

And I don't wanna spend it with nobody else

(E eu não quero passar isso com mais ninguém)

Hear me? Don't nobody deserve myself

(Ta ouvindo? Não, ninguém me merece)

Oh no, baby what I'm saying is

(Oh, não baby, o que estou dizendo é)

 

Olhei calmamente para o lado, rezando pra que ninguém percebesse que eu estava a beira de um colapso de lágrimas, procurando pelos olhos de Hailey que se encontraram reconfortantes nos meus. Ela apenas acenou pro palco e o que parecia ser um refrão começou a tocar e foi repetindo e repetindo e repetindo... Na minha cabeça, aquelas palavras rodavam sem terminação. Foi quando aqueles olhos tristes encontraram os meus.
 

You ain't gotta make your mind up

(Você não tem que se decidir)

You ain't gotta make your mind up right now

(Você não precisa se decidir agora)

Right now, don't rush, no pressure

(Agora, sem pressa, sem pressão)

You ain't gotta make your mind up

(Você não tem que se decidir)

You ain't gotta make your mind up right now

(Você não precisa se decidir agora)

Calm down, don't rush, no pressure

(Relaxa, sem pressa, sem pressão)


Notas Finais


BADUMTISSSSS! Arrasei ou não arrasei? Na real eu não sei, por isso quero que COMENTEM O QUE ACHARAAAAAAM!
Até o próximo <333
- M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...