História Spotted Todai - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi
Tags Amizade, Gaaino, Naruto, Saino, Sakura Haruno, Sasusaku, Spotted, Uchiha Sasuke
Visualizações 45
Palavras 1.324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal!

O niver da Gaby Uchiha foi no último dia 2, eu até tentei atualizar nessa data, mas acabei ficando sem criatividade e por isso o segundo capítulo está saindo apenas agora.

Eu amei escrever ele. Ri do começo ao fim! rsrs

Espero que vocês se divirtam lendo tanto quanto eu enquanto o escrevia.

Beijos!

Leiam as notas finais!

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Uma semana. Esse era o tempo de criação do Spotted Todai, Karin e eu estamos ficando louca com o número gigantesco que está chegando de mensagens. Quando começamos a nós viciar em ler spotted’s nunca imaginávamos o quanto os administradores das páginas ralavam.

Nosso número de curtidas de dois (o meu e o dela) subiu em escala astronômica nesse período. Já tínhamos mais de 1K de curtidores e isso estava meio que saindo do controle, pois temos que coordenador nossas vidas de estudantes, com a pessoal e ainda de administradoras de uma página do titio Zuck e que não para de crescer a cada minuto.

Minha intenção quando propus a criação do Spotted Todai para a Karin era apenas ajudar a Izu e de quebra rir um pouco das declarações do pessoal, mas a galera ta levando muito à sério isso e mandando sem parar mensagem por cima de mensagem e sem falar nos inúmeros comentários em cada um dos post’s.

Pelo menos conseguimos descobrir o primeiro nome da paixonite aguda da Izu – Itachi Uchiha. Um lindo nome para um cara gato, que chega deixa qualquer uma ou um sem fôlego.

Kami-sama!

Eu nunca tinha visto esse cara antes, mas os amigos dele o marcaram na publicação e eu fui dá uma bela stalkeada junto da Izumi e da Karin e o que é aquilo? O cara é muito gato!

– Como a gente nunca viu esse deus do Olímpio antes? – Karin questionou enquanto se abanava e babava nas fotos dele.

– Eu não faço à mínima ideia, mas... que, que isso!? – perdi até a compostura depois que passei as imagens do álbum dele e vi o cara na praia todo sarado.

– Eu estou apaixonada...

– Izu, amor meu, se você não cair matando em cima dele agora que já sabe o nome, sobrenome, curso e que ele é solteiro, pode ter certeza que revogo minha decisão de nunca mais ficar com um cara do Jardim das Sakura’s. Eu juro que pego ele!

– Tá maluca, Sakura? – Izumi revoltada é uma coisa tão louca que dá vontade de gargalhar.

– Sakura está certa, Izumi. – Karin minha defensora e minha mente maligna que tenta ser anjinho de vez em quando. – O cara é um gato e eu estou sem entender porque diabos foi que você não o atacou ainda.

– Você nunca foi assim, a não ser que... Ah Kami-sama! – não pode ser! Não pode ser! Ela não pode! – Está realmente apaixonada por ele?

– A Izumi não se apaixona por ninguém, Sakura.

– Eu acho que estou...

– O que?! – isso, Karin, avisa pro shopping inteiro que tu é louca gritando assim.

Definitivamente eu não julgava a senhora não sou de me apaixonar, sou de trepar ter se apaixonado por Itachi Uchiha. O cara realmente parece ser uma boa pessoa além é claro de ser extremamente gato.

Pelo o que conseguimos descobrir ele estava no oitavo período de Engenharia Agronômica, ou seja, quando entramos na Todai ele já era veterano a um tempinho e pode ter certeza que ele deve ter feito o mesmo que fazemos todo inicio de período e como éramos muito idiotas na época nem o notamos. Além disso, descobrimos que a família dele é do interior e tinha uma fazenda do qual ele já trabalhava nela, pelas fotos de sorrisos genuínos pelo meio da plantação, mas a mais engraçada foi dele no meio de um galinheiro segurando orgulhosamente um galinha enorme.

Não tivemos como não rir com aquela foto! Kami-sama, parece que ele teve muito trabalho para pega-la, até porque estava visivelmente todo suado e cheio de penas em partes que eu nem sei como elas chegaram lá. Ai, minha barriga chega a doer só de lembrar!

Outra coisa engraçada foi no dia seguinte que criamos a page e a Izumi chegou feito uma louca dizendo que haviam feito um spotted da universidade e que a primeira cantada havia sido justamente pra ele. A coitada estava desesperada e até agora não entendo como nem eu e nem a Karin não percebemos logo que aquela maluca desprendida da vida havia se apaixonado.

Que tipo de amigas nós somos? Mas pelo menos depois que criamos a pagina e de termos surtado com a declaração ela teve a coragem de mandar uma mensagem no privado do Facebook para ele, depois que o próprio comentou no spotted “Chama no privado que a gente conversa e quem sabe você realmente não pode ser o xilema do meu caule”.

Eu sei que eu ri muito! Karin urrou com a resposta dele e a Izumi ficou toda se tremendo. Enquanto elas tinham os ataques próprios apenas peguei o celular de cada uma delas e comecei a dá amei na resposta dele por elas, depois fiz o mesmo usando a minha conta e logo em seguida todo mundo tava curtindo, dando Haha e amei na resposta dele.

Esse cara... esse cara, além de ter sequestrado o coraçãozinho da minha pobre Izumi ta me fazendo repensar meus preconceitos sobre o Jardim das Sakura’s. Mas antes disso tenho que pensar em uma maneira de dar conta de tanta mensagem e postar todas elas junto com a Karin.

– Por Kami, Karin! Não para de chegar novas mensagens. – desespero total é como estou.

– Eu sei, eu sei. Nunca pensei que ia ser assim.

– Como vamos dá conta de tudo isso quando as nossas provas chegarem? – falei enquanto abaixava a cabeça na mesa de forma bem dramática.

– Vamos ter que por mais gente como administrador da página é a única forma. – Karin o meu anjo da guarda, e meio sensata às vezes.

– Mas quem? Além da Izumi, ninguém sabe que é a gente por trás do Spotted Todai. – virei o pescoço ainda com a cabeça apoiada na mesa para olha-la.

– A Izu é uma ótima candidata, até porque se não fosse por ela não teríamos nos metido nessa roubada. – ela falou olhando para o notebook em sua frente.

– Mas a Izumi ainda nem se encontrou com o Itachi. Ela está só conversando com ele pelo Messenger e...

– Kami-sama!

– O que foi, garota? – Karin a qualquer momento me mata do coração.

– O Naruto mandou uma mensagem!

– O quê?

– O baka do meu primo mandou uma mensagem! Eu tô rindo muito!

– Deixa eu ver isso! – como o notebook dela estava aberto na mensagem dele apenas o puxei. – Kami-sama! Eu não creio nisso!

– E você acha que eu estou acreditando? – a gente não parava de sorrir enquanto líamos e relíamos cada palavra que o Narutinho tinha mandado.

– Espera! Ele quer duas mulheres? Mulheres? Como assim produção? – estou chocada! – Naruto não era gay?

– Criança, eu estou berrando justamente por isso! – duas embasbacadas: eu e Karin.

– Quem é esse outro cara aqui que ele ta falando? – olho pra ela ainda de olhos esbugalhados sem crer em nada do que estou lendo.

– Deve ser o Sasuke, pela descrição só pode ser ele. – ela falou relendo a parte final da mensagem.

– Quem diabos é Sasuke? O namorado dele?

– Para, Sakura! – rindo, estamos rindo e continuaremos rindo eternamente.

– Que alegria toda é essa de vocês?

– Sai! – merda!

– Isso... isso é a pagina de mensagens da Spotted Todai? – intrigado.

– ...

– Bem que desconfiei. Quando eu vi que o primeiro spotted era justamente para a paixonite da Izumi.

Será se estamos meio lascadas com o Sai descobrindo que eu e Karin é que estamos atrás da página? Se estamos ou não eu não sei, mas que vou rir até o ano 2700 do spotted do Naruto.... ahhh se vou!

 

#061

Estamos a fim de conhecer duas mulheres que gostem de um programa mais caseiro: filmes, séries ou apenas juntar para ouvir uma boa música, beber e comer gordices. Somos dois caras que gostam de conversar sobre absolutamente tudo, gostamos de diferentes visões de mundo e debater sobre. Quanto ao nosso físico: somos altos (1,80), um de nós tem barba e é moreno, de olhos negros e tatuado, e o outro é loiro de olhos azuis. Deixem um coraçãozinho para facilitar as coisas.


Notas Finais


Pessoal, esse capítulo saiu depois que vi uma postagem no Spotted UFU.

O texto do post era igual a esse que está na história. A Gaby viu e disse "È O NARUTO MANDANDO UM SPOTTED POR ELE E PELO SASUKE! EU QUERO ISSO NA HISTÓRIA!" e como pedindo de aniversariante é uma ordem... a gente cumpri ela. rsrs

Fiz pequenas alterações no texto apenas para adequar ao que estou planejando e bom, acho que a Gaby também não esperava essa conversa entre as meninas rsrs.

E não, a Sakura não conhece o Sasuke - ainda...


Beijinhos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...