1. Spirit Fanfics >
  2. Spread love >
  3. ✿ three ✿

História Spread love - ✿ three ✿


Escrita por: jiminxpwrk

Notas do Autor


hey pessoas!

boa leitura *~*

Capítulo 3 - ✿ three ✿


Fanfic / Fanfiction Spread love - ✿ three ✿

Desde que Jimin e Jungkook conversaram ocasionalmente na confeitaria, eles começaram a trocar mensagens no Kakao Talk. Jeon havia pedindo seu numero alegando que adorara o tempo que ele passaram juntos e gostaria de conhecer um pouco mais do garoto de madeixas laranjas.

A conversa entre eles fora fluindo, como se eles fossem amigos a anos e isso foi extremamente bom para ambos, pois eles tinham diversos assuntos diferentes para conversar.

Nesse momento Jimin se encontrava na sala de sua casa acompanhado de Taehyung e Hoseok, seu casal de amigos que tomaram conta de Nyoko por ele.

Eles formavam um belo casal, como se eles se completassem. Taehyung era extremamente divertido e arrancava grandes risadas e sorrisos apaixonados vindos de Hoseok. Hoseok sempre cuidara de Taehyung como se fosse seu bem mais precioso, afagava-lhe os cabelos e o abraçava apertado, eles formavam um belo casal, isso não tinha como negar, porque eles eram de fato um casal maravilhoso.

Jimin, em alguns momentos, sentia um pouco de inveja dos dois, ambos pareciam tão felizes juntos, O de cabelos alaranjados desejava, algum dia, ter um relacionamento tão belo quanto o deles.

Os três assistiam animadamente a um dorama chamado Pinocchio, acompanhados de dois grandes baldes de pipocas, refrigerantes e mais algumas guloseimas. Pinocchio era o dorama favorito dos três e essa já era a quinta vez que os mesmos assistiam, mas eles sempre assistiam como se fosse a primeira vez. Durante algumas partes dos episódios, Jimin ficava disperso e casal já havia percebido isso e se perguntavam o por quê do garoto estar assim.

Logo que eles pausaram o dorama, para poder assistir o resto mais tarde, Hoseok e Taehyung se entreolharam e olharam para Jimin em seguida, como se estivessem conversando através do olhar, isso era algo que o casal sempre foi acostumado a fazer.

- Jimin? - Hoseok chamou, no entanto o mesmo não obteve resposta. - Jimin? - tentou chamar novamente, porém foi falho. Era frustrante, o de cabelos alaranjados estava tão pensativo e perdido em meio à tantos pensamento que pairavam sobre a sua mente, que sequer ouviu o amigo.

Então Taehyung, tomou iniciativa e colocou sobre a palma de suas mãos um pouco da pipoca, que antes ele e seu namorado dividiam, e simplesmente jogou uma por uma em Jimin.

Jimin enfim, se despertou de seu pequeno transe, logo em seguida olhando para Taehyung, que agora se aninhava em Hoseok.

- Por qual motivo você jogou pipoca em mim? É feio desperdiçar comida, sabia? Existem tantas pessoas no mundo qu- - Jimin iria fazer um enorme discurso sobre a fome do mundo e afins, mas foi interrompido por Hoseok.

- Nós estávamos te chamando a décadas, Jiminnie - Hoseok exagerou.

- Sério?

- Sim, Jimin, você estava até agora olhando para o nada com essa cara de taxo. - Taehyung disse e revirou os olhos.

- Mas que calúnia, Tae, eu estava super concentrado no dorama e foi justamente por esse motivo que não respondi vocês. - Jimin se auto defendeu, obviamente era mentira, qualquer um passasse por aquela sala perceberia o quão Jimin estava disperso.

- Ah, claro! Você estava super concentrado, tanto que não percebeu quando nós paramos o dorama.

- Tudo bem, tudo bem - Jimin finalmente se rendeu.

Ele não contaria para o seus amigos que o real motivo de se amigo estar tão pensativo era por causa do garoto do projeto espalhe amor. Nem mesmo Park sabia o real motivo pelo qual o garoto não saía de sua cabeça. Talvez devia ser porque os dois agora estavam mais próximos e até trocavam mensagens algumas vezes e Jimin apenas estivesse intrigado com Jungkook. Mas a verdade era que, Jimin queria conhecer mais do garoto; saber seus gostos; qual estilo de música o maior tinha costume de ouvir; sua cor favorita e etc. Talvez o de cabelos alaranjados pudesse até o ajudar com o projeto.

- Mas, e aí? O que tanto pensa? - Taehyung indagou.

- Não é nada demais, apenas pondo os pensamentos em dia.

- Se você diz. - Hoseok finalizou o assunto.

Os dois arrumaram toda a bagunça que haviam feito na sala de Jimin anteriormente. Demorou um pouco, mas como eles estavam em três, conseguiram arrumar tudo com mais facilidade. Taehyung e Hoseok anunciaram que iriam embora, pois eles tinham que por tudo em ordem na casa deles. Agora, Jimin estava sozinho, apenas ele e seu cão, que estava deitado em sua caminha ao lado do sofá.

Jimin se abaixou até a altura de Nyoko e acariciou seus pelos, logo sentando-se ao seu lado, não parando de acariciar o garoto.

- Foi bom a vinda de Tae e Hobi, não é? Eu estava com saudades deles, fazia tempo que nós não os vimos. - Jimin conversava com Nyoko, mesmo que o cachorro não o respondesse, Jimin sentia-se confortável a falar com Nyoko, sempre fora assim.

- Você se lembra do garoto que nós encontramos algumas semanas atrás no parque? Eu descobri que ele se chama Jungkook e que trabalho naquela confeitaria que Yoongi me recomendou, nós dois conversamos e nos tornamos bem próximos, e talvez possamos nos tornar bons amigos. - Sua voz era suave e Nyoko apenas ouvia o que se dono falava, aproveitando o carinho que o mesmo estava lhe dando.

- Mas por que será então que aquele garoto das madeixas negras não sai da minha cabeça? Isso deve ser normal, não é? Deve ser algo passageiro; que passará com o tempo. - Jimin procurava por respostas, mas nada parecia fazer sentido, então ele apenas decidiu que aquilo era apenas algo do momento, afinal, ele jamais havia sentido tudo aquilo antes.

Jimin continuou conversando com seu cachorro e depois resolveu fazer o jantar, o que seria rápido e fácil, afinal ele morava sozinho e Nyoko comia apenas ração e coisas do gênero.

O garoto optou, por fim, por preparar apenas um Lámen, afinal era mais prático é fácil de fazer. Jimin nunca foi muito bom em cozinhar, ele cozinhava apenas o necessário e o que sabia e raramente tentava fazer pratos elaborados. Ele sempre pedira ajuda a Kim Seokjin, um amigo seu que conheceu assim que chegou em Seul. Jin, como costumava chamar, era realmente bom no quesito culinária, fazia tudo o que você poderia imaginar e sempre que podia se arriscava com pratos mais elaborados e difíceis de serem produzido, Jimin chegou até a perguntar para o amigo se o mesmo já havia feito um curso de gastronomia ou algo do tipo, porém Seokjin dizia que apenas tinha uma grande paixão por cozinhar, mas nunca havia feito, de fato, um curso.

Jimin preparava seu Lámen enquanto cantarolava baixinho diversas músicas. A comida ficou pronta e Jimin se apressou a saboreá-la. Durante a sua refeição sentiu seu celular que estava, até então, no bolso da calça de moletom que usava. Prontamente desbloqueou o celular e pode perceber que era uma mensagem no Kakao Talk e pode perceber que o remetente era Jungkook.

Hey, Jimin, tudo bem? Espero que sim, tenha uma boa noite :) xx

Ah e não se esqueça, espalhe amor por onde for ♥

Sorriu pequeno ao ler a mensagem que recebera e digitou uma resposta logo em seguida.

Annyeong, Jungkookie, tudo sim, obrigado por se preocupar, desejo o mesmo :) xx

Pode ter certeza de que não me esquecerei ;).

E foi ali que Jimin percebeu que essa possível amizade poderia fazer muito bem a ele. Tanto que ele nem percebeu o grande sorriso que nascera em seu rosto.


Notas Finais


Hey pessoas, tudo bem com vocês? bem me desculpem por esse capítulo curtinho e sem emoção, minha vida está extremamente corrida por conta de provas e essas coisas, mas eu prometo que irei recompensá-los com um capítulo maior, okay?

beijos de morango e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...