1. Spirit Fanfics >
  2. Spread love >
  3. ✿ four ✿

História Spread love - ✿ four ✿


Escrita por: jiminxpwrk

Notas do Autor


desculpem-me quaisquer erros e boa leitura

:) xx

Capítulo 4 - ✿ four ✿


Fanfic / Fanfiction Spread love - ✿ four ✿

 Um mês havia se passado. Jimin, agora, estava concentrado em seu trabalho, agora que o seu emprego voltou à ativa.

Sentiu seu celular começar a vibrar no bolso traseiro de sua calça, prontamente ele pegou seu celular. O ruivo percebeu então que era uma ligação de Jungkook, fazia um grande período de tempo que não encontrava o moreno por conta do serviço puxado; eles apenas trocavam mensagens de texto através do celular e com o peito em um misto de saudades e animação, Jimin prontamente atendeu o telefone.

Oi, Jiminnie, tudo bem por aí? - A voz de Jungkook se fez presente, era engraçado ver como a voz dele mudava ao falar pelo telefone.

- Olá, Jungkook! Estou ótimo, obrigado por perguntar. E como andam as coisas com o 'espalhe amor'? - O ruivo respondeu animadamente, Jungkook o ligara na hora certa.

Estou bem sim, as coisas andam maravilhosamente bem, estou feliz comigo mesmo de estar conseguindo atingir tantas pessoas. - Pelo tom de voz que o moreno usou, Jimin podia sentir que Jungkook estava sorrindo do outro lado da linha - Então, abriram um parque de diversões aqui em Seul, e eu estava pensando em chamar você para ir comigo esta noite, o que acha?

Okay, definitivamente Jimin não esperava por essa, o moreno havia o chamado para ir a um parque de diversões, e estranhamente o ruivo nunca tinha ido em um e essa seria uma ótima oportunidade, pois ambos poderiam se conhecer melhor e iriam se divertir. E Jimin não iria negar, ele estava muito feliz, tanto que podia sentir um sorriso amplo quase rasgar sua face.

- Claro, Jungkook, fico contente que tenha me chamado. Eu nunca fui em um parque de diversões, porém alguma coisa me diz que será muito divertido.

Mentira? - O moreno indagou indignado - Pode ter certeza de que eu farei desta noite divertida para nós.

- Sim, eu nunca tive a oportunidade de ir em um, mas agora isso mudou. - Respondeu suavemente.

Isso é tão legal! Eu te levarei a um parque de diversões e será a sua primeira vez. Mas, então, eu irei passar para te buscar às sete da noite, tudo bem?

- Está bem, te mandarei meu endereço por mensagem de texto!

Okay, Chimchim. Tchau, espero que tenha um ótimo dia, até daqui a pouco, beijos.

Chimchim. Era um apelido novo e o de cabelos alaranjados, mesmo que através do telefone, adorara o som do novo apelido saindo dos lábios de Jungkook.

- Chimchim? Interessante. Enfim, tchau, Jungkookie, até daqui a pouco. - Jimin disse por fim, finalizando a chamada logo em seguida.

Um sorriso singelo era transparecido em seus lábios, o coração do de madeixas laranjas se aquecia e ele sentia um frio na barriga. Jungkook provocava sensações diferentes em Jimin, isso era no mínimo estranho aos olhos do ruivo. Ele apenas queria descobrir o porquê de tudo isso.

Jimin acabara por mandar para Jungkook seu endereço e ele se sentia feliz, pois agora ele tinha a oportunidade de ouro para conhecer um pouco mais do garoto. Jimin ficara feliz, principalmente, por Jungkook ter o convidado para sair, bom, não romanticamente, pelo menos era isso o que ele achava.

Era óbvio e evidente o interesse de Jimin pelo moreno, no entanto ele não se sentia seguro o suficiente para engatar algo com Jungkook, apesar de sentir uma atração gigante por Jeon. Jimin já tentara se envolver com tantas pessoas, porém ele não sentia que era algo que ambos queriam, seria como se fosse algo passageiro e definitivamente Jimin não estaria preparado para se envolver em um relacionamento com alguém e meses depois ele possivelmente estaria com seu grande pote de sorvete em mãos, chorando até as pitangas assistindo um filme qualquer de romance. Afinal, será que amar é mesmo tudo?

E bem, Jimin realmente não queria aquilo. Ele cansou-se de procurar um amor, pois ele sabia que quando fosse a hora certa, seu futuro alguém estaria ali, e então ele deixaria de ser o figurante e viraria o protagonista da sua própria história de amor. Então, por ora, tudo estava bom dessa maneira.

O ruivo, algum tempo depois, havia saído de seu trabalho e ido direto para sua casa, tomar o seu tão almejado banho relaxante. Ainda eram por volta das cinco horas da tarde. Seria uma completa mentira se dissesse que ele não estava muito animado para ir ao parque de diversões junto de Jeon. Jimin estava tão feliz com a ideia de poder ir em vários brinquedos do parque. Eles poderiam ir a uma montanha russa, já que ir em uma montanha russa era uma adrenalina total, pelo menos era isso se sempre o disseram. Os dois poderiam ir também a uma roda gigante, e mesmo que pudesse soar altamente clichê, Jimin sempre quisera ir em uma. É, eles definitivamente iriam em uma roda gigante.

A noite caiu; as horas passaram-se voando. Jimin estava ansioso ao extremo, porque, mesmo que eles já encontraram-se em momentos anteriores, essa seria a primeira vez que eles iriam sair de fato. O ruivo trajava seus tão amados tênis pretos que agora já estavam um pouco surrados, calça skinny preta, um suéter bege com alguns detalhes nas pontas das mangas, por conta do frio que estava fazendo. Esse suéter era tão especial para ele, o mesmo havia ganhado de presente de sua querida avó ainda quando mais novo e desde então ele o carrega para acontecimentos denominados importantes. Era como se fosse seu objeto da sorte, não que Jimin acreditasse em sorte e azar ou coisas do gênero, mas sempre que o usava ele sentia mais segura e as tudo ocorria perfeitamente bem.

Olhando-se no espelho ele deu um sorriso sentindo-se bonito. O que era verdade, Jimin não era uma pessoa de se jogar fora.

Ouviu o barulho da campainha soar e rapidamente pegou suas coisas e foi de encontro a porta. Prontamente a abriu e viu Jeon. O garoto estava lindo seus cabelos que outrora eram tão negros quanto a noite, agora estavam castanhos e foi aí que Jimin sentiu suas pernas ficarem bambas. O agora castanho ficava lindo de qualquer maneira, tanto que Jimin ficava embasbacado com tamanha beleza.

- Boa noite - Jungkook o cumprimentou com um sorriso dançando em seus lábios.

- Boa noite. Castanho - apontou para o cabelo do maior, com seus olhos levemente arregalados. - Seu cabelo está castanho.

- Pois é. Eu resolvi mudar um pouco, estava cansado do preto reinando em meus cabelos, mas não queria uma mudança gigante - Jungkook dissera brincando com seus dedos, ato que denunciava seu nervosismo.

- Ficou muito bonito, o castanho com você, digo err... acho que você ficaria bonito de qualquer modo. - O ruivo respondeu com um sorriso que fazia com que seus olhos quase se fechassem em um formato de meia-lua.

Jimin ficava cada vez mais encantado com o garoto e o ver com vergonha com suas bochechas levemente coradas foi algo que fez seu coração se aquecer.

- Obrigado. Você está me deixando com vergonha, aigoo! - O maior pôs suas mãos sobre o rosto tentando esconder a coloração avermelhada de suas bochechas.

- Me desculpe - disse rindo pelo nariz.

- Está tudo bem - Tirou suas mãos de seu rosto, revelando um belo sorriso. - Vamos?

- Vamos - acenou com a cabeça.

Jungkook levou Jimin até seu carro. O caminho até lá foi tranquilo, os dois apenas jogavam conversas fora e algumas vezes cantarolavam músicas que passavam na rádio.

- Chegamos. - Jeon disse simplista, assim que desceram do carro.

Encantador. Essa era definitivamente uma palavra que definia o lugar. Em si era extremamente colorido, Jimin sempre adorara coisas coloridas. Eles estavam do lado de fora e eles podiam ver que haviam centenas de brinquedos, uns pareciam ser mais legais que os outros e eles ainda estavam apenas na entrada do parque. Jungkook pagou para os dois entrarem e ocorreu aquela típica cena clichê digna dos filmes de Hollywood onde Jimin disse que pagaria, contudo Jeon insistiu em pagar.

- Tudo aqui é tão lindo. - Jimin disse mais para si mesmo do que para o castanho.

- Realmente. O parque inaugurou duas semanas atrás.

Havia vários casais; de todos os tipos e todos muitos diferentes. Jimin gostava disso, distinção. Os casais apaixonados que por lá passavam eram carregados de paixão. Os eram casais muito diferentes um dos outros, porém todos eles pareciam ser belos, cada um de seu jeito.

- Eles parecem tão apaixonados - Jeon ditara, logo soltando um longo suspiro. Ele não falava sobre algum casal em específico.

- Isso é verdade - O ruivo concordou - Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

Ambos se sentaram sobre um banco de madeira que ficava perto de algumas barracas.

- O que é o amor para você?

- Vejamos... confesso que não sou a pessoa mais propícia para falar sobre o assunto, eu não sei muito sobre o amor, afinal nunca tive a chance amar de verdade. Mas para mim há várias formas de amor. O amor é algo relativo, ele não faz sentido até que você o sinta, porque, de alguma forma, você irá saber que ele está ali. Por mais que eu tenha criado o espalhe amor, eu não faço a menor ideia de como é amar e ser amado. Tudo o que eu sei é fruto de leituras e relatos de outras pessoas. - Um suspiro escapou por seus lábios - Eu... eu acredito que o amor se encaixe em um abraço, porém este não escapa durante uma discussão. O amor é o sentimento mais bonito existente, amar é você querer ver a pessoa bem, independente de que isso te machuque. Amar é você querer ficar perto da pessoa a todo instante, você pensar nela quando vai dormir e principalmente querer fazê-la sorrir, porque quando ela sorri seu coração se aquecesse. Contudo não existe apenas o amor romântico; tem o amor fraternal e muitos outros, que seu eu fosse falar aqui, nós iriamos levar a noite inteira.

- Eu não me importaria de te ouvir pelo resto da noite. Eu gosto da maneira inspirado de como pensa, é diferente e... Poético? Não sei ao certo - deixou uma risada fraca soar aos ouvidos de Jeon. - Sua visão a respeito do amor é bonita.

- Obrigado? - Respondeu em um tom de dúvida. - Agora é a minha vez de te perguntar algo.

- Sou todo a ouvidos.

- Você acha que paixão é o mesmo que o amor?

- Eu não sei direito, tudo o que senti até agora foi paixão. No entanto acho que paixão é digamos que um amor cego. O amor é um sentimento mais sereno, já a paixão é turbulenta, algo que nos deixa inquietos. Também acredito que a paixão seja o início do amor, onde nós começamos pela paixão e logo evoluímos para o amor, porém alguns não chegam até o sentimento final, pois a paixão pode ser algo passageiro. É algo a se pensar.

- Eu não tinha pensado assim antes. Nunca tive a chance de amar de verdade, a única coisa que tive a experiência foi com grandes paixões que infelizmente não deram certo. Mas para mim, viver sem paixão é como estar morto.

- Ambos - paixão e amor - são sentimentos muito intensos.

- Concordo. Bom, você quer um algodão doce? - Apontou para uma barraca onde se vendia o doce.

- Já que você está oferecendo, eu aceito!

Jungkook acenou com a cabeça para o ruivo em confirmação, logo o puxando pela mão fazendo-o levantar logo entrelaçando seus dedos. Foi um ato que deixou Jimin confuso. A mão do castanho era quentinha e se encaixava perfeitamente. Mesmo confuso, Jimin gostou da sensação das duas mãos encaixadas, tal ato fez Jimin sentir um sentimento estranhamente bom. O ruivo não ousou desfazer o entrelaçar. Eles chegaram até a pequena barraca, onde um senhor os recepcionou.

- Boa noite! O que irão querer?

- Dois algodões doces, por favor. - Direcionou sua atenção para Jimin - Qual cor você quer?

- Azul. - O menor disse simplista.

- Dois azuis, por favor. - Jeon sorriu e o senhor lhe entregou os algodões doces.

- Eu gosto da cor azul, me lembra o céu e o oceano que são coisas que eu gosto de admirar. - O ruivo contou.

Os dois garotos caminharam calmamente enquanto se deliciavam com o doce que derretia na boca. Eles conversavam sobre coisas aleatórias, como de costume.

- Então em qual brinquedo você quer ir primeiro? - Jungkook indagou.

- Que tal irmos na roda-gigante? Eu sempre quis ir em uma. - Jimin disse olhando para suas mãos que pareciam muito interessantes no momento.

- Sério? Então é para que lá nós vamos!

Novamente Jungkook pegou Jimin desprevenido quando entrelaçou ambas as mãos, fazendo aquela sensação um tanto esquisita voltar.

- Você se incomoda? - Jungkook perguntou se referindo às mãos juntas, percebendo o nervosismo repentino do ruivo. - Desculpe se te assustei fazendo isso, eu nã-

- Não, não, não! Quero dizer... não tem problema, é bom, sua mão é quentinha. - Jimin o interrompeu quando percebeu que o castanho iria desfazer o entrelaço.

- Okay, me desculpe, é que eu costumo ser meio impulsivo.

Os dois foram de encontro ao brinquedo que não estava tão longe de onde estava anteriormente. A roda-gigante era linda, como já estava de noite, ela era iluminada por luzes coloridas, a deixando incrivelmente bonita, tais luzes fizeram Jimin lembrar-se do natal, sem motivo aparente.

Jimin e Jungkook entraram na cabine da roda-gigante, era transparente o que daria uma ampla visão de todo o parque. E Jimin confirmou isso assim que o brinquedo começou a subir. Ele sentia um frio na barriga, diferente de quando sentia com Jungkook.

- Está com medo? - Jungkook perguntou e o ruivo negou com a cabeça.

- Não, é só... diferente a sensação.

O brinquedo continuou a subir, dando a visão incrível do parque. Ele podia ver as pessoas pequenas, pareciam meras formigas, era até engraçado. O parque ficava muito bonito visto de cima.

- A vista daqui é tão bela. - Jimin disse, seus olhos estavam brilhando perante à vista que tinha do parque.

E foi então que a roda-gigante parou. Sim, parou. Okay, isso não estava em seus planos. E parando para pensar, Jimin percebera que parecia cena de livros de grandes romancistas. Ah, a vida de Jimin estava se tornando um verdadeiro clichê e ele sempre gostou de clichês.

- Isso é tão clichê. - Jimin disse rindo levemente - Nós em um parque de diversões, na roda-gigante, prestigiando a bela vista que temos do parque e de repente o brinquedo para. Me sinto em um livro de romance. - Brincou.

- Verdade. - Jeon riu - Veja pelo lado bom, nós temos mais tempo para admirá-la.

Jimim concordou com o castanho.

- É engraçado ver as pessoas daqui de cima, elas parecem tão pequenas. - O ruivo apontou para algumas pessoas que andavam pelo parque.

- Sim, parecem pequenas formiguinhas.

Passaram-se alguns minutos enquanto os dois ficavam apreciando o parque, vez ou outra achando engraçado os acontecimentos que ocorriam. Jimin sorria a todo instante, tanto que sentia suas bochechas ficarem dormentes, ele estava gostando tanto de ficar com Jungkook, o castanho lhe proporcionava sentimentos e sensações diferentes, dos quais Jimin estava começando a gostar de sentir. Ele o fazia rir e também era muito fofo. O ruivo sempre gostara de pessoas que o faziam rir, e também gostava de pessoas fofas. Jungkook era uma mistura dos dois. E Jimin não sabia, mas aos poucos estava nutrindo uma paixão pelo maior.

A roda-gigante voltara a se movimentar e Jimin levara um leve susto, fazendo com que se atrapalhasse e sem querer, cair sobre Jungkook. Sentindo sua face ferver, o ruivo pedira desculpas, totalmente envergonhado.

Eles haviam saído do brinquedo e o moço que ficava para receber os tickets pediu desculpas pelo transtorno. Não haviam muitas pessoas no brinquedo, por esse motivo foi rápida a saída da roda-gigante.

~ ♡ ~

Após o ocorrido na roda-gigante, eles foram em diversos brinquedos, entre eles estava a montanha-russa. Foi uma experiência inovadora para Jimin. Ao contrário da roda-gigante que fora um brinquedo mais sereno e calmo, ir em uma montanha-russa foi uma adrenalina tremenda, os dois riam e gritavam coisas sem nexo, enquanto sentiam o vento bagunçar-lhes os cabelos. Jimin chegou a comparar ambos os brinquedos com a paixão e o amor. A montanha-russa era a paixão era mais agitada e turbulenta, e muitos tinham medo de ir. Já a roda-gigante era como o amor, calma, porém você ainda sentia o medo de cair e se machucar.

Eles foram ao carrinho de bate-bate, onde se divertiram muito e riram a todo momento, pois sempre acabavam se trombando, a maioria das vezes propositalmente.

Jungkook também venceu um jogo onde o objetivo era conseguir acertar e derrubar algumas garrafas. Ele recebera um prêmio onde ele poderia escolher um urso de pelúcia. Jungkook escolheu um urso branco grande e deu para Jimin. O ruivo ficara surpreso e contente ao receber o presente, Jimin sempre amara ursos de pelúcias, ainda mais quando ganhava de alguém especial. E sim, Jungkook estava se tornando alguém muito especial para o menor. Jeon achou fofa a maneira de como o urso escondia o rosto de Jimin por conta de seu tamanho.

No momento, os dois estavam sentados em um banco mais afastado. Jimin tinha o urso de pelúcia em mãos e Jungkook partilhava seu fone de ouvido consigo. Jimin mantinha sua cabeça no ombro do maior e seus olhos estavam fechados, apenas ouvindo os sons das músicas que tocavam.

Até que parou em uma música em específico, What Is Love do grupo Exo. Jimim já ouviu essa música tocando nas rádios, mas nunca prestara atenção em sua letra.

- Eu amo essa música - Jungkook disse baixinho. A música era romântica e tinha um ritmo lento.

Neon naege wanbyeok sangsanghaebwasseo gamkkeramyeon eotteolkkae

Nan neoman gwaenchantago malhaejumyeon modu wanbyeokhae, oh, baby

(Você é perfeito para mim, como eu imaginei. Como seria se estivéssemos juntos?

Basta você dizer que sim e tudo será perfeito, baby)

Jungkook começou a cantarolar a música baixinho seguindo seu ritmo e Jimin, mesmo que não demonstrando, ficou maravilhado pela forma de como a voz de Jeon era suave, o castanho cantava muito bem.

lost my mind neoreul cheoeummannasseulttae 

Neo hanappaego modeungeoseun get in slow motion

Naege malhaejwo ige sarangiramyeon

(Eu perdi minha mente, no momento em que te vi. Exceto você, tudo ficou em câmera lenta.

Diga-me, se isso é amor)

Uma onda de sentimentos e emoções se estabeleceu sobre Jimin. Ele não sabia o que sentir. Estava gostando tanto de passar o tempo com Jungkook e dividir o fone de ouvido com ele não estava sendo diferente. Jimin parou para pensar nesses dois meses que estava conversando com Jungkook, os dois se conheceram de forma tão repentina e inesperável, e agora estavam ali, em um momento tão íntimo e confortável.

Os dois já sabiam tantas coisas um sobre o outro; sabiam suas cores favoritas, o que fazem durante o tédio, a música que mais costumam ouvir e mais outras diversas coisas. Em tão pouco tempo eles se tornaram tão próximos.

Neol araboneungeol ige sarangingeol Aicheoreom neol jaju utgemandeulgo Chingucheoreom neol gajang pyeonhage mandeulkkeoya

[..] Malhaejwo naege, what is love?

(Eu posso dizer que isso é amor. Eu vou fazer você sorrir frequentemente, como uma criança. Vou fazer você se sentir mais confortável, como um amigo.

Diga-me, o que é amor?)

A música era bela, Jimin nunca havia prestado atenção em sua letra até o momento. O ruivo soltou um longo bocejo.

- Está com sono? Irei te levar até à sua casa. - Jungkook disse preocupado, retirando o fone de seu ouvido.

- Tudo bem.

O caminho de volta para a casa de Jimin foi tranquilo e menos falante, dessa vez eles apenas ouviam o som do rádio em silêncio. Não era um silêncio constrangedor, muito pelo contrário, era confortável, eles não precisavam falar nada, estavam bem apenas com a presença um do outro. Agora os dois já estavam em frente à casa se Jimin.

- Muito obrigado pela noite, Jungkookie, eu me diverti muito e obrigado pelo urso de pelúcia.

- De nada, Jimin. Que bom que gostou. Bem, já vou indo. - Jeon disse antes de se aproximar e dar um beijo casto na bochecha esquerda de Jimin. -
Até mais.

E Jeon voltou para seu carro, logo desaparecendo da vista de Jimin, deixando o ruivo com o coração acelerado, a bochecha esquerda formigando e seu rosto levemente rosado.

Ah, Jungkook, o que você estava fazendo com Jimin?


Notas Finais


e aí o que acharam desse capítulo?

a fanfic agora tem uma playlist no spotfy ;u;
link: https://open.spotify.com/user/22e5dsys2e4zzi3hyvdt3kfha/playlist/5vxe0BNXDEmYYvmszIaC3i

a música que eles ouvem é essa:
mv: https://www.youtube.com/watch?v=t6fPzVNIEB0
tradução: https://www.vagalume.com.br/exo/what-is-love-traducao.html

eu postei uma oneshot chanbaek, meu amores, por favor, leiam-a <3
beijos minhas lindezas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...