1. Spirit Fanfics >
  2. Spread love >
  3. ✿ five ✿

História Spread love - ✿ five ✿


Escrita por: jiminxpwrk

Notas do Autor


oi sumidos rs

Capítulo 5 - ✿ five ✿


Ah, finalmente a primavera havia chegado, e um Jimin repleto de sentimentos chegou junto.

A lua se banhava da noite, o vento soprava uma brisa leve, fazendo com que diversas pétalas das flores de cerejeira caíssem sobre o chão da calçada, sim, estava na fachada da confeitaria a qual trabalhava sua mais nova amizade.

Esperava Jungkook, havia prometido que o levaria para um lugar que gostava, a fim de o recompensar pela ida ao parque de diversões há duas semanas atrás.

Nesses dias Park sentia-se diferente. Novos pensamentos. Novas experiências. Nova amizade. Novos gostos.

Sabia que uma hora isso viria a acontecer, mas o que o de madeixas alaranjadas não esperava que aconteceria por agora. Estranhamente tais pensamentos e gostos vieram à tona justo quando conheceu o dono do projeto Espalhe Amor.

Reconheceu a figura alta, bonita e de sorriso fofo saindo da loja.

- Demorei? Terça-feira, estranhamente fica cheio de clientes.

- Não demorou, gostei do suéter. - Falou se referindo ao suéter azul bebê que o garoto trajava. O garoto ficava tão belo naqueles trajes - Bonito. - Deixou escapar a palavra, torcendo para que Jungkook pensasse que estava referindo-se a roupa.

- Ah, obrigado, não costumo receber muitos elogios, quanto mais as minhas roupas.

Okay, isso era de fato estranho aos olhos do ruivo, visto que Jeon tinha beleza para dar e vender, tanto em suas vestes quanto em si próprio. Não que ele repasse tanto assim no mais alto.

- Vamos? - Peguntou Jimin, com os lábios curvados em um sorriso mínimo. Jungkook não demorou a assentir.

××

- Chegamos. Sim, eu sei, isso é apenas um parquinho, mas foi onde eu vinha frequentemente, durante a noite, quando me mudara para Seul, me lembra sobre a minha infância.

Certo, Jimin havia levado Jungkook para um parque infantil, porém aquilo não algo estranho ou anormal, para Jungkook, aquele lugar estava ótimo.

O lugar era simples, porém incrível, a iluminação dos postes deixava o parquinho, este que continha poucos brinquedos, ainda mais bonito e confortável.

- Jimin... acho que nós temos algo com parques. Não importa qual tipo. - Disse dando um sorriso de orelha a orelha - Não poderia ter escolhido lugar melhor.

Jungkook agarrou a mão do mais velho o puxando para que ambos sentassem nos balanços que no parque havia.

"Acalme-se coração inquieto, se continuar assim, ele poderá te ouvir." Jimin repreendia mentalmente.

- Você estava falando sobre te lembrar da sua infância, você poderia contar um pouco dele para mim, eu gosto de te ouvir, sua voz é melodiosa.

- Você falando assim me sentir que poderia falar por horas.

- E eu sinto que poderia te ouvir por horas.

Jimin suspirou levemente.

- Como eu poderia começar isso...? Bom, quando eu era uma pequena criança, minha avó fazia uma geleia de amora e colocava em pães para que eu e minha irmã mais velha trouxéssemos para um parque que havia próximo a nossa antiga casa, lá foi onde passei grande parte da infância, foi onde eu tive meu primeiro joelho ralado, foi também onde eu conquistei grandes amigos que mantenho contato até hoje, definitivamente o lugar onde eu tinha minhas melhores lembranças. E aqui... este lugar, simplesmente me traz à tona todas essas lembranças que estavam guardadas em meu coração; talvez seja pelo fato de ser parecido com aquele, ou talvez seja apenas o sentimento que esse ambiente transborda.

Jimin sorria mais a medida que contava sobre infância, qualquer um poderia sentir o carinho e o amor que o ruivo carregava em suas palavras, definitivamente, relembrar sua infância o fazia bem.

- Aigoo, sua infância foi tão legal, a minha eu passava boa parte dos dias lendo mangás e jogando videogames, já que eu era uma criança um tanto quanto solitária. - Suspirou pesadamente, antes de seus lábios finos serem preenchidos por um sorriso sem mostrar os dentes.

[N/A: Coloquem a míd

Jungkook simplesmente pegou seu Smartphone, enquanto Jimin se perguntava o que o mais novo tanto aprontava. De repente um som bem conhecido pelo de fios negros começou a tocar. O moreno se levantou deixando seu celular sobre o balanço de madeira desgastada.

- Oh! Essa música definitivamente é uma das minhas favoritas. - Ditou ele.

- Tem uma batida gostosa de se ouvir, apesar de melancólica.

- Concede-me esta dança, Sr. Park? - Se curvando e em seguida estendendo sua mão na direção de Jimin.

- Com você falando formal deste jeito seria impossível negar qualquer coisa. - Eventualmente, ambos sorriram.

Jimin segurou a mão macia e quentinha de Jungkook. Levantando-se do balanço para aproximar-se do garoto e em seguida colocar seus braços ao redor da cintura de Jeon, tendo então, seu pescoço envolto pelos braços confortáveis do outro.

Os corpos balançavam em sincronia, de maneira lenta, vez ou outra arriscando um passo mais trabalhado, às vezes dando certo, outras não.

Ambos os rostos iam se aproximando de maneira perigosa.

- Apenas... Apenas me deixe tentar algo - A cada sussurro audível do ruivo, o mesmo ia se aproximando de Jungkook, deixando o jovem aflito e se perguntando o que viria a seguir. Suas respirações descompassadas batiam contra os rostos um do outro. O ruivo roçou seus lábios ao do outro, quebrando a distância quase que inexistente, Jimin pressionou os lábios do mais alto aos seus, Jeon prontamente o correspondeu levando suas mãos aos fios alaranjados, fazendo um breve carinho. Jimin pediu passagem com a língua, Jungkook aceitou, as línguas dançavam em ritmo lento, apenas sentir o gosto um do outro era algo que os deixavam atônitos com o quão bom aquilo poderia ser. E por um momento, eles se esqueceram de tudo a sua volta, eram apenas os dois, no seu próprio mundo.

A música; o momento; os corações agitados; eles; parecia tão certo.

Aos poucos o beijo foi se rompendo com pequenos selares.

Park pegou a mão de Jeon e colocou sobre seu peito, o lugar do coração

- Está acelerado. Consegue sentir? A cada dia que se passa, a cada momento em que estou com você, isso se intensifica. - Sussurrando de maneira doce para Jungkook, Jimin ditou cada palavra daquela.

Talvez, apenas talvez, estar à beira de apaixonar-se por alguém não era tão ruim assim. Mas, novamente, talvez, apenas talvez, Park já estivesse mergulhando nesse mar que era Jeon.

E Jimin, com toda certeza, não iria se esquecer daquele dia. O dia em que pode ter certeza de que seu coração dançava para uma pessoa, Jeon Jungkook. Assim como as flores dançavam para o vento durante a primavera.


Notas Finais


me desculpem, todo esse tempo eu estava estudando, para melhorar meu desempenho escolar, afinal a minha escola é realmente puxada, e eu consegui, minhas notas nesse bimestre foram ótimas e eu não poderia estar mais feliz.

espero que tenham gostado desse capítulo, mesmo que eu ache que tenha deixado muito a desejar, enfim. e, claro, isso é uma shortfic, então é normal que as coisas aconteçam de maneira rápida.

antes que eu me esqueça, deixem aqui, alguns doramas pelos quais vocês são apaixonados ♡

wattpad: @shyjeonx
twitter: @fabulousjeonx

beijos de morango e até o próximo capítulo, sweethearts!!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...