1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. Introdução

História Spread Your Wings - Introdução


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


Oi ^^
Esta é a minha primeira fic e sim, o título é uma referência a Queen s2

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - Introdução

Julie era apenas uma garota feliz, sempre disposta a sorrir somente para alegrar os outros, chorar por solidariedade e oferecer seu ombro para todos os amigos que precisassem. Ela os adorava, mas nada garantia que era recíproco, ela, otimista, confiava plenamente em todos e era ingênua demais para perceber que nada era perfeito. Ela foi crescendo sem percebê-lo e cegamente apoiada em seus melhores "amigos", se é que pode-se intitular eles assim. Conforme passava o tempo pior sua situação ficava. Ela perdeu muitos deles, deixou de confiar em outros, mas ainda restavam suas melhores companheiras: Annie, Celestie e America. Sempre juntas e dispostas a fazer tudo juntas, como revelar de quem gostavam aos mesmos, o que um dia foi prometido por cada uma delas. Julie, inocente e sem medo, pois não sabia o que poderia dar errado, foi a primeira e não sabia que aquilo mudaria a sua vida e sua mente de um modo tão profundo. Ela preparou um bilhete em uma folha de caderno e antes de descer para o intervalo, colocou-o na mochila dele, enquanto só haviam duas pessoas na sala, America e Mary. Quando voltou à sala, só podia ver a professora, com o bilhete em mãos, e todos os seus colegas de sala lendo e rindo descontroladamente de sua confissão. Não demorou para que uma das meninas reconhecesse sua letra, que era bem reconhecível entre as meninas, mas muito discreta entre a dos garotos, e gritasse para todos:
-É A LETRA DE JULIE!
Então todos implodiram em gargalhadas, enquanto Julie se derretia em lágrimas escondidas por sua cabeça enterrada no peitoral e baixa para que ninguém visse sua angústia. Após terminarem as aulas do dia, ela foi para casa totalmente devastada, e quando chegou, por conta de seus pais estarem viajando, teve que esconder todas as lágrimas e ressentimentos que brotavam novamente no âmago de seu ser de sua avó e sua tia.
Terminou de almoçar, fez todos os deveres para o dia seguinte e foi para seu quarto do apartamento de tamanho médio em qual morava desde que havia nascido, 13 anos atrás. Finalmente desabou em sua cama e as lágrimas começaram a vazar para fora, como se uma torneira estivesse aberta em seus olhos. Na escola já era conhecida como a mais chorosa da turma e este acontecimento não servira para melhorar sua situação. Assim ela começou a guardar ódio e ressentir de cada um.


Notas Finais


Eu nem sei se alguém vai ler essa joça, mas eu vou continuar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...