1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. Invisible Girl

História Spread Your Wings - Invisible Girl


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


O penúltimo capítulo ta meio sem nada, mas é porque eu preciso guardar para o último que terá por volta das 700 palavras!!!

Capítulo 10 - Invisible Girl


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - Invisible Girl

Uma vez que ela percebeu como a vida estava andando decidiu que estava na hora de fazer algo ou tomar algum rumo.
Ela pensava e pensava como poderia fazer isto, mas não chegava em conclusão nenhuma, muito menos em uma solução.
Ela agia normalmente na frente das outras pessoas, mas sempre pensava em coisas como qual seria a forma de suicídio mais indolor e como ela poderia fazê-lo.

Ela manteve-se quieta durante o resto do ano escolar, sem ir em nenhuma festa e sem conversar com seus colegas.
Estudava cada vez mais somente para se isolar e no restante do tempo desenhava em seus cadernos por cima de todas as coisas que escrevia como "Quem te odeia mais que os outros odeiam? Você mesma" ou monólogos sobre a importância da sua vida já que existem mais outros bilhões no mundo.
Sempre que tentavam conversar alegremente com ela, ela percebia que ninguém percebia ou ligava para como ela estava. Mesmo assim ela tinha lapsos de alegria quando assistia vídeos no YouTube e podia se lembrar do lado bom da vida e da importância da sua vida para Laís.
Com o tempo Laís começou a ajudar Julie mostrando como se importava com ela.
Julie acabou passando de ano com um novo olhar depois que se despediu de Laís, que ia mudar de colégio e provavelmente não veria com muita frequência.
Ainda tinha uma esperança, sua festa de aniversário que chegaria em fevereiro, logo após o início das aulas, em que ela faria uma festa no salão do seu prédio
Ela ainda poderia se alegrar com seus amigos


Notas Finais


Desculpa ai, prometo que melhora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...