1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. Don't Stop Me Now

História Spread Your Wings - Don't Stop Me Now


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


Oiioiiiii, voltei das cinzas como uma Phoenix.
Eu precisava de inspiração para este capítulo (E muita coragem e determinação)
APROVEITEM!! NÃO CONSEGUI MIL PALAVRAS DESCULPA, VAI TER SPIN OFF PRA COMPLETAR

Capítulo 11 - Don't Stop Me Now


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - Don't Stop Me Now

Nova época, novo ano e novas esperanças para Julie. Ela se irritava durante as férias com os deveres diários do curso que esquecia de fazer, mas ainda teve descanso na sua festa. Sua mãe propunha uma ida à psicóloga e mesmo Julie não querendo, teve que ir. Sabia que não conseguiria contar tudo, principalmente sobre coisas que envolvessem uma amiga imaginária da infância, que sempre a levava a ficar sozinha. Seu nome era Skyld. Havia sido imaginada quando Julie completou 10 anos. Apesar de seu intuito ser amadurecer Julie, sempre acabava causando dor. Ela aparecia nos piores momentos, aproveitando os eventos, tentando animá-la, mas não conseguindo. Ainda aparecia de vez em quando, como quando foi acusada pela professora,  provocando o mesmo efeito. Sabia que tinha que mudar algo, mas não sabia o que, aquela "amiga" ainda a incomodava, mas descansava em seu peito. Já tinha se acostumado com choros frequentemente escondidos com seus cabelos.
Fora convidada para festa de sua melhor amiga, Laís, que estudava agora em outro colégio, e estava extremamente entusiasmada com isso, pois poderia conversar novamente com ela e entregar um colar da amizade que tinha comprado.
Uma semana faltando, já escolhia o vestido que usaria, sendo delicadamente florido nas cores preto e branco, e o sapato, azul marinho com um salto de aproximadamente três centímetros. A bolsa que levaria era pequena, e como seus pais queriam que ela respondesse mensagens e ligações, entregaram-na dois celulares, um para cada caso, e Julie não pode levar mais nada em sua bolsa.
Assim que chegou, colocou sua bolsa em uma mesa e cumprimentou Laís, entregando a ela o presente.
Na festa estavam várias amigas novas que ela fizera e que pareciam ser legais, mas Julie não podia evitar o sentimento de ter sido trocada. Elas conversavam com Julie e eram totalmente gentis, tentando levá-la para a pista de dança, na qual não se sentia confortável por não saber dançar.
A festa continuava e sentia que seguia um script. Apenas por um garoto, amigo de Laís que convidava Julie para dançar e puxava conversa com ela. Era legal e nerd, compartilhava os mesmos ideais e gostos de Julie. No fim da festa Laís e Mirko, que tinham dado um tempo no namoro e já haviam voltado, foram para um canto da festa junto com Julie e Luke, que era o amigo que havia conhecido. Enquanto os namorados namoravam, ele puxou Julie lentamente para seus braços e assegurou-se de colocar seus rostos próximos. Perguntou se alguma coisa poderia ocorrer e Julie, confusa, confirmou. Os dois estavam tímidos, mas no final tomaram coragem e concordavam que estavam com batidas de coração fortes, respiração acelerada e desejos correspondentes.
Ela teve que se afastar dele por que sua mãe estava mandando mensagem dizendo para esperá-la na portaria e Julie despediu-se dele, ainda atordoada pelo o que tinha feito.
Após isso continuavam conversando, ela descobriu que era um antigo amigo de seu ex namorado e que não mais conversava com ele. Saíram mais uma vez, e também por timidez de ambos, apenas abraçados ficaram. Depois disto, sabia que ele era uma pessoa que tinha certa harmonia de pensamentos com ela. Ele dava dicas a ela de que queria que algo acontecesse, mas nenhum dos dois conseguia falar nem agir. Apesar de tudo isso, ele não se sentia apto a um relacionamento como um namoro, Julie sabia disso, mas estava disposta a propor uma amizade ao invés disto. Não tinha coragem de questioná-lo sobre nada.

Eles não se sentiam como ficantes pelo feito de ficar, pelas ações, mas mais como correspondentes, que se sentiam atraídos, de certa forma emocional, porém não como o comum, eram apenas amigos e assim deveria ficar.


Notas Finais


Eu amo muito vcs, o "último capitulo" não vai ter o segredinho dos outros, será um spin off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...