1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. Something Happens (Again)

História Spread Your Wings - Something Happens (Again)


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


AEEEEE HJ TEM FIC <3

Capítulo 2 - Something Happens (Again)


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - Something Happens (Again)

Deixou tudo acontecer, deixou todos falarem por duas semanas, ignorando tudo e sempre guardando suas tristezas para si mesma. Ela acabou culpando Mary que estava na sala por espalhar seu "segredo" e não percebia que tudo podia ser apenas uma distração de seu cérebro para que não pensasse que o garoto que gostava havia falado para todos que havia um bilhete em sua mochila. Ela passou o resto daquele ano desamparada e aprendeu a não ouvir e confiar em qualquer um. Até o começo do próximo ano ela tentava se recuperar, mas nunca esteve preparada pra tamanha humilhação e não houve concerto, ela já estava marcada profundamente em sua mente. Após muito tempo estudando arduamente e suportando sua colega sempre enchendo seu saco, jogando sua mochila escada abaixo, do terceiro andar até o primeiro, perseguindo-a durante o intervalo e até fazendo-a bater a cabeça algumas vezes. As amigas que Julie ainda tinha também foram alvo dessas brincadeiras e revidavam avidamente chamando-a de lixeira e vaca, mas não com a intenção de chamá-la de vadia ou até mesmo puta, mas sim do próprio animal. Chegou um certo dia em que na aula de português, uma de suas amigas estava tão triste pois ninguém havia formado dupla com ela que Julie decidiu fazer um desenho, como um cartum para animá-la. Julie desenhou uma lixeira e colocou o nome da colega que vivia aporrinhando elas, pediu para um garoto entregar o papel, mas ele, com toda sua idiotice, o abriu e entregou-o a pior pessoa a quem poderia fazer este favor, Patricie, a menina que sempre cumpria o papel de demônio da vida de Julie. Patricie tomou a pior atitude e decidiu contar para a professora, como uma criança que não consegue se defender, e, para não ser culpada em alguns pontos, inventou muitas mentiras como: Julie ter desenhado em seu caderno, ter escrito palavrões entre outras. A professora logo foi consultar Julie quando estava acabando a aula, em frente a porta da sala, do lado de fora para que ninguém ouvisse. Julie tentou explicar-se, mas não obteve sucesso, sempre que tentava falar a professora cortava ela com quase a mesma frase: "Se ela respeita você porque você não respeita ela?". Julie, revoltada, queixou-se com suas amigas e elas quiseram falar com a professora também. O problema é que esta professora era presunçosa e protegia a Patricie. No meio de uma aula, por nenhum motivo, ela começou a falar para todos os alunos:
"Teve um caso entre Julie e Patricie, Julie foi muito mal-educada e não teve respeito"
Julie logo interrompeu:
"Eu tentei te explicar! Ela vive me enchendo o saco e das minhas amigas, ou todas devemos ser punidas ou nenhuma! Eu tentava falar, mas você nunca ouvia!"
"Eu te ouvi, mas não te dei razão", respondeu a professora.
Julie estava fervente de raiva enquanto a professora continuava anunciando o caso para todos e suas amigas contestavam alguns pontos, desmentindo as mentiras e enaltecendo as verdades, até as não ditas.  O melhor amigo da Patricie estava xingando Julie com seu bando de amigos sem personalidade o seguindo, ela chorava e queria se enterrar em um buraco então saiu correndo e foi ao banheiro. Ela estava apenas fixando a parede e lavando seu rosto enquanto refletia sobre o que deveria fazer. Decidiu que deveria voltar à sala e sentar no seu lugar assim que encerrasse por si mesma a confusão. Então ela o fez e assim que chegou em casa, colocou o celular em mãos e digitou para o grupo da turma no Whatsapp:
"Desculpa a todos, realmente após isso comecei a me sentir culpada, mas muito daquilo era mentira. Nunca falei palavrões nem xinguei ela, nunca desenhei algo no caderno dela. Estava apenas querendo alegrar a minha amiga. Podem me odiar, mas é a pura verdade. Eu já tinha motivos para sair da escola, mas acho que eles eram minúsculos comparado a esse que surgiu agora. Vou apenas sair do grupo porque não quero conversar com vocês por enquanto. Tchau"
Então ela saiu do grupo e seguiu-se uma série de comentários de seus colegas que não seguiam ao amigo de Patricie.
"Ah meu deus! Ela realmente vai sair da escola?"
"Eu conversei com ela, ela está se sentindo humilhada. Por favor, não mencionem isso a ela, ambas não gostamos do fato da professora ter mencionado os nomes das alunas"
"Espero que ela fique bem!"
"Qualquer adm coloca ela de novo!"
Mas ela não foi adicionada pois não queria, mesmo que aquele grupo não tivesse em seus membros Patricie.
Assim outro rasgo mental foi criado, sem que Julie pudesse evitar.


Notas Finais


E aí? Como vcs estão? Eu ainda vou decidir o cronograma de postagem, mas eu ainda to empolgada com essa fic...
Deixem nomes de meninas e meninos aqui em baixo porque eu vou precisar <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...