1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. Crazy Little Thing Called Friendship

História Spread Your Wings - Crazy Little Thing Called Friendship


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


Esse está mais curto porque foi feito para incluir mais as amigas da Julie e mostrar o outro lado da vida dela

Capítulo 3 - Crazy Little Thing Called Friendship


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - Crazy Little Thing Called Friendship

Sua vida estava muito bagunçada e nem sabia como iria fazer para consertá-la, mas Julie podia contar com Celestie e Annie que estavam sempre de bom humor e sempre faziam o que sabiam fazer melhor: Ser absolutamente loucas e piradas. Desde que America saiu, elas haviam se tornado mais próximas ainda e podiam se intitular de B.F.F.'s, ou seja, Batatas Fritas com Frango, como costumavam brincar. Elas adoravam conversar em todos os momentos e se adoravam. Annie era baixinha e loira, olhos castanhos e sempre muito animada, mas Celestie, por mais que fosse morena com pele bronzeada, de estatura mediana, não ficava nem um pouco atrás de Annie no quesito animação, mas Julie tinha quase certeza que venceria por pouco no quesito "mais louca", mas ela não preferia nenhuma das duas, as adorava igualmente e se tivesse que escolher uma, escolhia as duas. Por mais que sua vida já tivesse algumas tristeza que marcaram até seu coração, sempre que estava com elas era inundada com uma luz de felicidade e energia, que a deixava radiante, por dentro. Quando estava com elas percebia que sua vida era boa e que apesar das pessoas ridículas com quais tinha de conviver, existiam pessoas maravilhosas que não se importavam com nada e sempre estariam ao seu lado.
Maravilhada com a situação, Julie começou a não conversar tanto com outras pessoas para apenas conversar com elas, somente criando uma exceção quando era realmente necessário para algum trabalho ou algo importante. Ela não era grossa, mais não se sentia confortável suficiente para conversar realmente com alguém que não fosse suas amigas. Não havia nada errado, mas Julie sempre sentia que não podia deixar suas amigas esperando. Isso a impediu durante algum tempo que a maior catástrofe da vida dela acontecesse, mas o destino é cruel e nós não podemos evitar a aproximação dele por muito tempo.


Notas Finais


O próximo vai ser mais comprido, juro juradinho de dedo mindinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...