1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. I Was Born to Meet You

História Spread Your Wings - I Was Born to Meet You


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


TO POSTANDO, CALMA, muita coisa acontecendo, não tive tempo para escrever no domingo, tive que ir no enterro do meu ham ham.
Mas tristezas a parte, to chegano

Capítulo 4 - I Was Born to Meet You


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - I Was Born to Meet You

Vida afora, após alguns anos Julie começou uma nova amizade, a que se tornaria uma de suas principais, que traria felicidade e novos amigos, mas também, tristezas.
Laís era muito amigável apesar de não falar muito no começo e, mesmo que escondesse, tinha um coração imenso. Ela tinha altura mediana e cabelos castanho escuro como os seus olhos.
Julie a conheceu um pouco tardiamente pois ela era de uma outra turma e havia chegado há um, dois anos. Em sua escola anterior havia conhecido um garoto que tornou-se um de seus melhores amigos e que decidira chamar para ir em sua casa, juntamente com Julie e um outro amigo da turma de Julie que havia saído da escola, mas já havia namorado Laís, Mirko.
Tudo estava correndo bem, eles haviam jogado e implicado um com o outro, se shippado um com o outro e etc. Julie foi a primeira a sair, logo após, o amigo de Laís,  Wilson, o que deixou Laís e Mirko sozinhos. Depois de algum tempo Julie ouve o celular tocar com uma mensagem e percebe que a sua amiga havia mandado mensagem:
Laís:
VC N VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU!!!

              Julie:
mirko te beijou? COF COF COF COF QUE??? DISSE NADA!

Laís:
VC EH UMA GÊNIA!! FOI TÃO PERFEITO!
       
            Julie:
MDS! VOU SER MADRINHA!!

E assim foram conversando noite adentro, sem se preocupar com o horário que teriam de cumprir para o dia seguinte, que seria segunda-feira e teriam aula de manhã. Após se encontrarem diversas vezes, esse quarteto era muito unido, sempre presente no grupo do whatsapp.
Em um desses encontros, Wilson em um determinado momento "abraçou", se assim pode-se dizer, Julie para manter seus braços parados para que não tirasse um arco de gatinho de sua cabeça. Naquele momento Julie não falou nada pela vontade de tirar o arco e deixar aparente que nada de diferente tinha acontecido, mas ela havia sentido alguma coisa diferente, uma sensação que não sabia descrever. Ela, depois de um tempo pensando, decidiu conversar e pedir a opinião de sua amiga, extremamente confusa, achando que era apenas a influência dos shipps de implicância na cabeça dela.
Após uma longa conversa, Julie chegou à conclusão de que gostava de Wilson, mas não sabia que as consequências de gostar dele seriam muito grandes e, depois, devastadoras.


Notas Finais


TEM MAIS UM HJ <33 DESCULPA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...