1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. No-One But You

História Spread Your Wings - No-One But You


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


TO POSTANDO E TO INDO, se preparem para o começo dos caps tristes, tragam os lencinhos
Nao posso enrolar muito nesse, mas o proximo tem mais coisa e nao precisa enrolar, quero fazer o suspense

Capítulo 5 - No-One But You


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - No-One But You

Para variar, Julie passou muito tempo pensando nele, querendo se aproximar, mas as condições em que ela se encontrava em relação a ele não seria nada fácil. Ele sempre estava implicando com ela nos momentos em que era possível e ela, totalmente sem parâmetros por conta de sua paixonite, achava que o problema era ela, sempre evitado falar alguma coisa. Os quatro estavam marcando de se encontrar no cinema e assistir o filme mais esperado do ano, mas como só haviam seções em 3D e legendadas, Wilson não quis aceitar, por usar óculos e não conseguir acompanhar as legendas.

Tudo resultou em uma "treta magnificamente esplendorosa" em que Laís e Mirko ficaram contra Wilson e Julie teve de resolver a briga por ser a mais imparcial. Ela gastou semanas para fazer com que Wilson não ignorasse todas as mensagens que ela enviava a ele. Para convence-lo ela teve de abordar um tema que sabia que chamaria a atenção dele: A sua paixonite por ele. Ela teve de explicar detalhadamente a ele o que sentia e achava isso desconfortável, mas tinha de faze-lo caso quisesse continuar com todos eles como seus amigos, e, talvez, um sendo um pouco mais. Ela passou muitas horas, que viraram dias, que viraram semanas, resolvendo esse problema aos poucos, tentando ser racional mesmo com aquela voz dentro de sua cabeça dizendo para favorecer seu crush.

Em um dia, que coincidentemente era dia dos namorados, eles marcaram de se encontrar na casa de Mirko. Eles assistiram series e filmes e estavam todos sentados na cama, quando Laís teve a ideia de jogar um dos cobertores em cima de Wilson e Julie, que estavam , respectivamente, um com a cabeça no colo do outro pois não havia outros travesseiros. Antes que nossa protagonista pudesse entender algo, Wilson já estava sentado em sua frente com o cobertor sobre suas cabeças, sem som algum além do da série. Ele passou o polegar cuidadosamente no canto de seu lábio e ela não sabia o que fazer nem o que estava acontecendo. Enquanto estava se questionando, só pode ver o rosto dele se aproximando de seu rosto. a medida que isso acontecia, seu coração batia mais forte e rápido e seu rosto ficava cada vez mais corado.

Assim que os lábios se encontraram, harmoniosamente, ela começou a sentir um desejo cada vez maior de que aquilo durasse para sempre. logo o silencio fora quebrado por Mirko e Laís que se perguntavam "Será que está acontecendo?", "Devemos interferir?". As perguntas deles foram respondidas assim que o mais novo casal que havia se formado retirou o cobertor de suas cabeças e passou resto do dia abracados e sempre trocando um ou outro beijos.

Ela sentia-se nas nuvens,completamente extasiada e feliz. Havia recebido o pedido de namoro pelo celular para que Mirko e Lais não ouvissem eles conversando. Não tinha como estar mais feliz, até o momento que fora se despedir e ele, como um beijo de tchau, já que demorava muito para se encontrarem, ele mostrou que estava realmente esperando para fazer isso e levou para bem longe o bvl dela


Notas Finais


Caps tristes coming, just wait for tomorrow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...