1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. Keep Yourself Alive

História Spread Your Wings - Keep Yourself Alive


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


OIEEEEE!!
Como eu disse, preparem os kokoros!

Capítulo 6 - Keep Yourself Alive


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - Keep Yourself Alive

O seu novo namorado era lindo e sempre muito fofo, mas eles quase não se viam por não estudarem na mesma escola e não podiam marcar de se encontrarem sozinhos pois os pais de Julie desconfiariam e eles eram super protetores, então eles sempre se encontravam junto com Laís e Mirko. Em alguns finais de semana Mirko estaria viajando então tiveram de esperar cerca de duas semanas para se encontrar, já que seria feriado municipal e todos poderiam ir na casa de Wilson. Como Mirko morava na casa de Julie, em alguns encontros dos quatros, um dava carona para o outro. Para levar ele para casa de Wilson seus pais não podiam, então Julie se prontificou de falar com sua mãe e implorar para que ela desse carona e não tivessem que cancelar nada. Na manhã do dia Julie estava muito animada, mas não podia deixar transparecer o porque para seus pais e sua irmã mais velha que sempre arranjava motivos para caçoar de Julie. Ela se vestiu com uma blusa que nunca havia usado com os dizeres "Do all things with love" e estampada com várias rosas e um short jeans azul claro desfiado nas pontas e uma bota de couro carmim. Escolheu o melhor perfume que possuía e passou com cuidado para não ficar com um cheiro muito forte. Fez sua mãe e seu pai se arrumarem para levar ela e, após esperá-los, ligou para Mirko dizendo para ele descer até seu andar no prédio para saírem. Tudo ocorreu como esperado e na mente de Julie, nada iria dar errado. Ela estava apenas conversando com Laís no caminho pelo whatsapp e estava contando como estava animada para revê-lo:

Julie: Eu quero muito rever ele!! Como vc aguenta tanta saudade?

Passaram-se bons minutos no trânsito e para sua sorte, seus pais se perderam no caminho, atrasando ainda mais para chegar em seu destino. Quando estavam chegando perto, ela mandou uma mensagem para ele:

Julie: Estamos quase chegando, bjs.

Ela nem pensou que a rua da casa dele seria uma mão dupla. Você se pergunta qual problema isso traria, mas está prestes a descobrir. Rapidamente ela e Mirko saíram do carro, na calçada oposta a casa de seu namorado. Mirko atravessou rapidamente sem nenhum problema. Julie então seguiu ele, mas esqueceu que era uma mão dupla e apenas olhou para um lado, quando estava na outra faixa, ouviu Mirko e seus pais gritando pois na sua direção vinha um carro, que, mesmo reduzindo a velocidade, atingiu ela em cheio passando por cima de seu pé e jogando-a no chão da calçada da casa dele. Ela só o viu como relance e , impressionantemente, ela havia sonhado com essa mesma imagem meses atrás, com um carro da mesma cor do mesmo jeito. Ela não teve tempo para pensar em mais nada.


Notas Finais


Tem mais ainda ;-;
Julie tá numa fase ruim, mas já já melhora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...