1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. He's a Killer King

História Spread Your Wings - He's a Killer King


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


CHEGAY de novo
Tem mais sofrência, e isso pq eu nem escrevo da falta de PA no AD e.e

Capítulo 8 - He's a Killer King


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - He's a Killer King

E Julie estava cada vez menos motivada a falar com seu namorado, ele não falava com ela quando tentava puxar assunto, desculpava-se e fazia de novo, sempre falando algo para culpar sua ausência. Ele gostava muito de jogos e de seu computador, por isso dizia que isso fazia ele não mexer no celular.
Ela sabia que algo ruim estava chegando, mais precisamente um término, mas não queria aceitar e agarrava-se às últimas esperanças que tinha.
Sempre com o intervalo entre as conversas aumentando exponencialmente, a relação deles ia ficando cada vez mais complicada e eles chegaram ao ponto de nem parecerem pelo menos amigos, eles estavam em um nível de apenas conhecidos. Seus laços eram rompidos cada vez mais rápidos e ela ia ficando cada vez mais nervosa, pensando como aconteceria.
Até que, em um dia que Julie foi à uma festa, ela estava super tranquila e calma, com certeza de que a festa seria super legal com todos os seus colegas de escola.
Quando havia se divertido bastante e conversado muito perguntou para Laís se deveria perguntar para Wilson o que estava acontecendo e ela respondeu que com certeza deveria fazê-lo.
Julie, com medo de falar algo indelicado, escreveu uma mensagem com todo o zelo e carinho para que seu namorado não entendesse nada errado.
Ele visualizou a mensagem e respondeu que estava tendo problemas, o que preocupou muito Julie, que, querendo muito ampará-lo, perguntou quais tipos de problemas ele estava tendo.
Após passarem por esse assunto, Wilson disse que todas as vezes que eles se encontravam eles pareciam apenas um par de amigos, e, sempre iriam parecer.
Julie aceitou e concordou com ele, com muita vontade de falar algumas verdades, mas se contendo para não piorar a situação e não tornar um término uma grande briga.
Eles trocaram muitas mensagens do gênero: "Você vai encontrar a pessoa certa para você!", "Tudo bem, eu entendo" entre outras até que o pai de Julie mandou uma mensagem dizendo que estava subindo no prédio para buscá-la enquanto ela estava chorando em prantos sendo consolada por Laís.
Do modo mais rápido que pôde, enxugou as lágrimas, forçou um sorriso, levantou e se despediu de algumas pessoas antes que seu pai chegasse. Com o tempo que tinha só conseguiu despedir-se de cinco amigas e foi embora.
No caminho, ela não podia chorar, já que seu pai não sabia do namoro e sua mãe, provavelmente, falaria pra ele na hora. Então ela segurou suas lágrimas até chegar em casa e entrar em seu quarto, onde ela podia chorar tranquilamente na companhia de seu bichinho de estimação, seu hamster, Cookie, até a hora em que dormiu para que seus olhos não ficassem tão inchados.


Notas Finais


eu demoro pra voltar pq tenho vida :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...