1. Spirit Fanfics >
  2. Spread Your Wings >
  3. It's A Hard Life

História Spread Your Wings - It's A Hard Life


Escrita por: WinaldoGiu

Notas do Autor


Meio triste gente, ninguém disse que ia ser leve

Capítulo 9 - It's A Hard Life


Fanfic / Fanfiction Spread Your Wings - It's A Hard Life

Criou uma distância entre Julie e Wilson que nunca foi rompida. Julie ia para escola, voltava, fazia deveres e não fazia nada até a hora de dormir. Sempre pensava nele e em como era seu beijo e seu abraço.
Pensava em como seria se voltasse no tempo e lembrava que se nada disso acontecesse, ela não teria se tornado a pessoa que era. Ela levava esse pensamento como lema para as horas em que começava a se sentir triste.
Depois de alguns meses, ela estava bem melhor e já estava voltando a ter um crush. Ela estava na sala de aula resolvendo problemas de matemática quando seu colega comunicou a todos que faria uma festa e adicionaria todos no grupo de whatsapp para dar mais detalhes.
O dia da festa foi marcado e estavam todos muito animados, mas antes de ir para a festa, Julie precisava ir para a catequese, em que tinha algumas horas de aula na sala, descia para o primeiro andar e ia para a missa.
Tudo ocorreu normalmente até que no momento em que estava descendo, quando avistou seu pai e sua irmã no portão com uma expressão triste. Quando Julie se aproximou, recebeu a notícia de Cookie, o seu hamster, havia morrido.
Julie estava desabando em lágrimas enquanto entrava no carro para ir para o enterro dele, em que sua irmã o colocou em uma caixa com sementes de girassol, suas favoritas, e, após enterrá-lo no quintal da casa de seu namorado, plantou um girassol em cima.
Ela foi para casa e ficou se recuperando, até que sua mãe perguntou se ela queria ir para a festa para tentar se animar.
Julie não tinha muitas opções e então aceitou ir para se distrair e não ficar tão triste, mas quando chegou lá, ficou a festa inteira em um sofá no canto com Laís chorando. Ela tentava fingir estar bem, mas quando a perguntavam o que tinha acontecido ela não conseguia responder direito e as pessoas muitas vezes respondiam apenas "que pena" e voltavam para o clima de festa.
Nos dias seguintes na escola os professores se chocaram com o comportamento de Julie, que não falava com ninguém, não ria e apenas respondia perguntas de matérias.
Aquele dia foi o mais triste da vida dela, mas ela tentava se sentir feliz pelo fato dele não ter sofrido antes de sua morte.

MEMORIAL
Dia 18 de abril de 2015 - Dia em que ganhei o Cookie
Dia 24 de setembro de 2016 - Morte do Cookie


Notas Finais


Cap triste, em memória do meu soldadinho cookie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...