História Spring - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 50
Palavras 783
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam as notas finais ^~^

Capítulo 4 - Second Member - Rose on Fire


Fanfic / Fanfiction Spring - Interativa - Capítulo 4 - Second Member - Rose on Fire

Pov.HyeSeon

O restaurante estava ligeiramente vazio, então não demorou para eu estar comendo meu delicioso tteok, enquanto comia pensava se alguma das meninas teria que fazer dieta; Na minha opinião essa é umas piores partes de ser idol.

Peguei uma das pastas e li o nome da menina. "Song Li-Mei", teríamos uma chinesa no grupo e muito bonita por sinal, já era difícil trabalhar perto de todas aquelas trainees lindas que já tão novas acabam com minha autoestima e agora vou cuidar de garotas mais bonitas ainda.

Chequei o relógio e me desesperei ao notar que já eram oito e pouca, se eu não correr pode ser que tenha que esperar para encontrar a menina mais tarde, imagino como deve ser conciliar os estudos com os treinos.

Pov.Mei

Me despedi de algumas meninas que estavam na aula de rap comigo, ainda que não pudéssemos ser consideradas "amigas" era bom ter com quem conversar dentro da empresa.

Peguei meu celular indo conferir meu kakao, minha irmã ainda não havia visualizado minhas mensagens de ontem, deve estar ocupada, não vejo a hora de debutar e orgulhar Victoria; Faltava um pouco menos de uma hora para ir a escola, eu deveria estar a caminho mas pegar uma aulinha extra aqui na empresa não ia fazer mal nenhum, certo? Certo! Além do mais, o ajusshi que monitora os alunos já está bem acostumado com os meus atrasos.

Comecei a andar em direção ao elevador da empresa, precisava subir até o térreo - já que a SM nos deixava treinar no porão da empresa, a essa hora eu era praticamente a única indo no sentido oposto e observando que não havia mais ninguém indo para a escola, significa que estou realmente atrasada; Resolvo dar uma corrida e quando menos espero esbarro com tudo em alguém.

— Me desculpa, eu sinto muito mesmo! - Olhei em direção a moça também caída na minha frente, ela olhava para baixo tentando recuperar alguns papéis e eu fiz questão de ajudar.

— Não se preocupe, eu também estava distraída. - Respondi.

Peguei uma das folhas que estava soltas, juro que tentei me segurar, mas acabei olhando e principalmente me surpreendendo por ver uma foto minha no papel.

— Com licença moça, por que você tem várias coisas sobre mim?

A mulher olhou para mim na hora, pegou o papel da minha mão e deu um sorriso aliviado, ela deve ter percebido minha cara de "não estou entendendo nada" e me ajudou a levantar.

— Estava te procurando Li-Mei, eu sou Bae HyeSeon, futura manager do Spring e vim te dar a notícia de que você irá debutar nesse novo projeto da SM.

Não aguentei e comecei a chorar de uma vez, eu costumo não segurar fortes emoções e nesse momento não seria diferente. Finalmente havia conseguido, este era o momento que eu esperava para mostrar que fazia jus em ser irmã mais nova da famosa Victoria Song e meus antigos professores vão saber que estavam certos cada vez que diziam que eu tinha talento.

Senti braços me envolverem e chorei ainda mais no aperto confortável da minha manager.

— Está tudo bem, posso te chamar de Mei? - Respondi um "sim" baixinho ainda tentando me acalmar. - Me chame só de Unnie se quiser, você realmente vai debutar Mei e tenho certeza que fará sucesso!

Ri em meio ao choro com as palavras de HyeSeon unnie, com uma Manager dessas eu tenho certeza que vou ter com quem conversar se precisar de alguma coisa, aliás como devem ser as outras meninas?

— Você deve estar ocupada agora, mas eu agradeceria se pudesse ficar e me ajudar a encontrar as outras integrantes.

— Bem, eu deveria já estar na escola, porém eu acho que se explicar direitinho para os meus pais eles vão entender minha falta. - Eu espero pelo menos, quero conhecer as integrantes logo, além do mais hoje é sexta e dia de visitar um dos museus de Seoul; Não vou perder muita coisa considerando que só esse ano já devemos ter ido umas três vezes no mesmo lugar.

— Se for te ajudar eu converso com eles também. - Disse a Unnie ao mesmo tempo em que pegava uma das pastas. - Será que você sabe onde encontrar está aqui?

Olhei a foto e lembrei de uma das meninas que costumava ficar mais na dela e era vista somente com uma outra trainee. Acho que ela é bastante tímida, mas estando no mesmo grupo que eu, tenho certeza que irá perder a timidez rapidinho!

— Olha unnie, precisamos correr para encontrar essa daí, mas acho que se perguntarmos para algum professor de canto vamos saber onde acha-lá.

HyeSeon-unnie acenou positivamente para mim e fomos correndo em direção ao térreo.


Notas Finais


Hai
Desculpem pela demora, minha internet ta tendo uns problemas e eu achava que ia resolver esse final de semana mas acabou tendo OUTRO problema(mais grave infelizmente).

Quatro vagas já foram preenchidas e logo vou apresenta-las <3

Peço que também façam personagens mais velhas please ^^

Mei com toda certeza vai aprontar com a Min-hee jkjsk
espero que tenham gostado dessa integrante tanto quanto eu. Ela é cria da @Twinkl3
And yes, nós temos duas dance machines jdjs

A propósito, o spring tem um instagram, procurem por @spring.sm
A logo(que poderá mudar daqui a um tempo) já foi postada e o resto dos teasers das integrantes tbm(se eu for boazinha e não postar só o da Mei hehe).

perdão qualquer erro, terminei de escrever pelo pc e to tão acostumada com o celular que buguei total na hora de editar o texto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...