1. Spirit Fanfics >
  2. Spring >
  3. Única flor

História Spring - Única flor


Escrita por: iihxing

Notas do Autor


Aloha^^

Capítulo 1 - Única flor


Sehun, foi por sua causa que eu passei a amar flores. Foi por sua causa que eu passei a amar a primavera.


As folhas verdinhas no topo das árvores, as flores nos arbustos aos pés das mesmas, a sensação de renovação, o calor das tuas belas palavras.

Ah, o amor. Florescendo constantemente nos corações daqueles que são acertados pelo cupido.


Mesmo que eu soubesse ser total mentira, gostava de acreditar nessas coisas. Gostava de acreditar que a qualquer momento uma flecha passaria pelo seu coração e você olharia para mim com aqueles olhos bonitos, apaixonados.

Não foi o que aconteceu. Em partes, pelo menos. Um cupido acertou seu coração, mas você não olhou diretamente para mim, precisou quebrar a cara para isso, mas eu não me importei, agora eu te teria ao meu lado.

Lembro-me até hoje das tuas palavras; "Luhan, sabia que ficas mais bonito assim? Exposto ao sol, em meio as flores da primavera e junto a mim?" Eu dei risada. Não conseguia entender a profundidade de suas palavras.

Sehun, queria dizer que agora eu entendi o que tais palavras significavam. As flores que desabrocharam naquela primavera me fizeram entender.

Naquele momento, seu amor por mim começava a criar ramos em seu coração.

Naquele momento, meu amor desabrochava por você. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...