1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day - imagine Jin >
  3. Banheira, lâmina ou remédios?

História Spring Day - imagine Jin - Banheira, lâmina ou remédios?


Escrita por: parkarina

Notas do Autor


Oi meus cupcakes, finalmente saiu mais um capítulo da historia (ouvi um amém?). Me desculpem a demora pra postar, mas esses dias na escola realmente estavam difíceis. PORÉM o próximo cap não vai demorar tanto assim para sair, já que agora eu vou chegar em casa mais cedo e tals. Eu também já estou com a fic finalizada na minha cabeça, só falta escrever. Aviso: preparem os corações.

Enfim, sem mais enrolações, aproveitem a leitura. Bjs

Capítulo 3 - Banheira, lâmina ou remédios?


Fanfic / Fanfiction Spring Day - imagine Jin - Banheira, lâmina ou remédios?

     De repente senti um lado da minha cama se afundar e uns beijos melados em meu pescoço, logo acordei. Quando olhei para o lado me deparei com a imagem de Eun-Ji deitada por cima de mim.           

___ Oppa, por que você estava gritando o nome daquela vadia, estava tenho sonhos eróticos? Eu posso te provar que eu sou bem melhor.      

Ela me virou de barriga para cima, sentou em minha virilha e começou rebolar bem em cima do meu membro, porém eu não senti nada. Uma das únicas vezes que nós chegamos a fazer algo nesses 1 ano e meio de contrato ridículo foi em uma festa das empresas na qual eu estava levemente alterado por conta da bebida ingerida e uma outra porque ela havia me forçado a beber, ou seja eu estava bêbado e não em sã consciência. Sem pensar duas vezes a empurrei com força no chão.      

___ Você ficou louca garota? Perdeu a noção do senso do ridículo? Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu não quero nada com você? Que saco! Eu só estou esperando o contrato acabar, que no caso acontece hoje, mais precisamente em algumas horas, para terminar com toda essa palhaçada e  realmente ser feliz ao lado de quem eu quero! E outra, analisando a sua situação, vadia era a última opção que você tinha para se referir à (S/n), na verdade uma opção quase inexistente, já que todas as vezes que eu nego ter algo com você, o que acontece sempre, a primeira coisa que o ser a quem eu estou me dirigindo faz é procurar um puteiro de luxo para satisfazer os seus desejos. O que eu acho engraçado é como alguém pode aceitar ter uma relação, mínima que seja, com você, a pessoa deve estar enfrentando uma crise brava. Haha.      

___ Ah oppa! Tem certeza que você não que ficar comigo? E toda aquela nossa história de antes, no ensino médio?      

___ Qual? Aquela que você me forçou e fingir um namoro com você a troco de você retirar as ameaças que fez para as pessoas mais importantes para mim? Realmente, era uma linda história de amor... Digna de Shakespeare...      

___ Ah Jinzinho, eu sei que você sentia alguma coisa por mim, aceita que dói menos, você só estava com a piranha pra se divertir.

___ Realmente Kim Eun-Ji, eu sentia algo por você. Mas esse sentimento nunca passou de ódio, repulsa e nojo. Você é uma pessoa suja! Quem consegue "conquistar" alguém ameaçando a pessoa mais importante para ela? Quem quer receber um amor de alguma paixão platônica da adolescência a partir de um acordo com uma empresa? Você me dá ânsia Eun-Ji.      

___ É assim então Seokjin? Eu vou fazer você se arrepender profundamente de tudo o que está falando! Aquela sua vadiazinha? Você nunca mais vai ver ela na sua vida! Você não sabe do que eu sou capaz para ter o que eu quero! ___ ela levantou a mão para me dar um tapa, mas eu a segurei e olhando no fundo de seus olhos disse.      

___ Eu acho que você não entendeu direito, minha cara. Você não vai fazer nada. Eu não sou mais aquele garoto de dezesseis anos desesperado para proteger a pessoa que ama, eu não sou mais a pessoa que vai receber as suas ameaças, acho que você não entendeu bem isso também. Agora quem ameaça sou eu, minha querida!      

___ É mesmo Jinzinho? Tem certeza? Eu não deixo rastros de nada que eu faço!      

___ Tem certeza, Eunzinha? E aqueles carros que você aluga/"compra" para ninguém seguir o que você faz? E aquele pedido de sequestro para que você ganhasse mais dinheiro com o seu resgate? Eles sabem que você quase matou uma menina num beco só porque ela afirmou ser a namorada de um cara que você queria? Ah e aquele cara que não quis dormir com você e você mandou ele para o  hospital depois de alguns cortes com faca? Eles ao menos sabem que você sai as escondidas à noite para procurar os seus puteiros de luxo? Acho que não!      

___ Seokjin... Você não faria isso, faria?

___ Quer pagar para ver? A propósito que horas são? 17:59? Acho que um certo contrato acaba em 1 minuto! Vamos fazer uma contagem regressiva? 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0. Olha, que bênção, não vou precisar mais olhar na sua cara a partir de agora! Faça o favor de se retirar da minha vida, obrigado! A propósito, lembre-se bem do que eu lhe disse! Passar bem.      

Ela passou pela porta do meu quarto com uma expressão de quem estava em choque com o que eu disse. Eu me sentia feliz, agora estava livre. Mas esse sentimento foi embora quando lembrei do sonho que eu tive, estava tudo tão confuso. Me lembro muito bem da cena dela ensanguentada no chão do parque, sua pele pálida e fria, ela já estava sem vida. Uma frase começou ecoar em minha mente: "Você nunca mais vai ver ela na sua vida! ". Essa frase que Eun-Ji tinha dito a poucos minutos atrás me atormentava de uma maneira descomunal, mas eu estava e estou disposto a tudo para ter minha princesa a salvo e bem. Sem perceber, lágrimas escorriam de meus olhos incontrolavelmente.

 ___________ Mensagem on__________ 

    18:03  Eu: Oi minha princesa, tudo bem? Eu sei que tem um tempo desde a última vez que nós nos falamos, eu realmente me sinto mal.    

18:03  Eu: Esse é um dos únicos momentos que eu tive livre para qualquer coisa. Quero que saiba que você está em todos os meus pensamentos.     

18:04 Eu: Enfim, não é sobre isso que eu queria falar. Eu quero saber como você está. Se está bem, dormindo direito, se alimentando bem, ...      

18:04 Eu: Hoje eu vou para Gwacheon com os meninos (você já sabe). Eu quero te ver denovo, eu PRECISO te ver denovo.     

18:04 Eu: Quando eu chegar quero ir tomar sorvete com você na pracinha, espero que queira o mesmo.      

18:05 Eu: Eu te amo, minha princesa, mais do que você imagina 💜❤

  [✅Visualizado às 18:07]

       ________Mensagem off________      

Vi que faltava menos de uma hora para irmos ao aeroporto. Iríamos mais cedo devido a minha entrevista/apresentação cancelada. Comecei arrumar minha mala, já que iríamos dar um tempo por lá para eu rever minha familia, estávamos fazendo isso pelas cidades de todos os membros. Do nada ouço uma batida na minha porta seguido por um Namjoon entrando.      

___ Hyung?      

___ Sim.      

___ Está tudo pronto?      

___ Quase, só falta colocar essas coisas dentro da mala.      

___ Ah, então tá, em 20 minutos iremos ao aeroporto.      

___ Okay. Nam, aproveitando que você esta aqui... Qual dos dois anéis eu uso para pedir a (s/n) em namoro de novo?      

___ Então Hyung, esse era um outro ponto que eu queria chegar. A (s/n) me disse que não vai ver a gente hoje, nem no show e nem sair como tínhamos planejado.      

___ O quê? Mas por quê? Como assim?      

___ Ela me mandou uma mensagem a uma hora atrás quase falando que ela não ia porque não estava se sentindo muito bem.      

___ Ah, Okay! Joonie!     

 ___ Sim.      

___ Posso te pedir um favor? Quando chegar lá, vocês podem levar minhas coisas para o hotel? Eu preciso fazer umas coisas.      ___ Claro.      

___ Obrigado Nam.      

___ De nada hyung. 

 ___________ (S/n) Pov on __________

     Depois de falar com o Monnie meu coração apertou, mas eu sabia que era o certo a se fazer.      

Milhares de pensamentos me vieram em mente. Como seria o nosso futuro, que roupa ele iria usar em nosso casamento, a oficialização do nosso namoro, os nossos filhos, como será que eles iriam ser? Será que eles iriam parecer com o Jin? Ou eles iriam parecer comigo? Os olhinhos iam ser bem puxadinhos? Com toda certeza ia ser uma criança linda. Uma lágrima escorreu dos meus olhos, esses pensamentos me faziam mal.      

Comecei relembrar novamente todos os bons momentos ao lado de Seokjin. Guerras de travesseiros, sessão de cinema na minha casa às sextas a noite quando éramos adolescentes, o ciúme que ambos sentíamos um do outro antes de namorarmos.      

Lembrei de uma caixinha que continha algumas recordações de minha infância e adolescência, que saudade daquela época em que minhas únicas preocupações eram matéria das provas, o que comer no dia e saber quantas horas eu ia conseguir dormir no dia. Peguei o objeto de cor lilás e tirei todas as coisas de dentro. Observei atentamente todos os papéis que estava nele, partes rasgadas de diários antigos de quando eu tinha entre 5 e 10 anos, onde as coisas que estavam escritas era na maioria sobre algum menino que eu gostava ou algumas coisas aleatórias como a roupa que eu usei no dia. Enquanto olhava as coisas que estava dentro da caixa, meu celular vibrou com algumas notificações de mensagens, abri e vi que eram mensagens do Jin perguntando se eu estava bem e pedindo desculpas por não ter falado comigo antes, eu ignorei e voltei a fazer o mesmo de alguns minutos atrás.     

Vi cartinhas que eu fazia no dia das mães, dia dos pais, trabalhos do dia do índio, independência do Brasil, natal e vários outros. Vi fotos minhas e de meus pais, que partiram faz quase um ano, vi fotos de aquando eu era pequena, correndo pela vizinhança, minha chegada na Coreia, primeiros dias de aula, apresentação na escola, formatura. No fundo da caixa me deparei com as cartinhas que Seokjin me mandava sempre acompanhada de flores, todas dizendo o quanto me amava, que estava com saudades e outras coisas extremamente fofas, vi fotos nossas no parque de diversões, na pizzaria de sua avó, na pracinha, no natal, no ano novo. Olhei para o fundo do meu guarda-roupas e vi um unicórnio cor-de-rosa, O Unicórnio Cor-De-Rosa. Meu peito doía a cada coisa que eu revirava, no meu quarto estava tudo esparramado na cama e no chão. Eu precisava ao menos me acalmar, mas uma única pergunta ecoava em minha mente:

"Banheira, Lâmina ou Remédios?"              


"Pouco a pouco               

Como flores murchas               

Meu coração afunda               

Esse horrível amor               

Por causa de você               

Eu não posso parar mesmo se me machucar               

Mesmo se eu morrer, para mim é só você               

Sem você               

Só existem lágrimas que cortam o meu coração               

E a queda para uma escuridão infernal               

É isso o que você significa para mim"      - even if I die, is you - V e Jin (Bts)              


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro e deixem nos comentários o que acharam. Kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...