1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day - imagine Jin >
  3. Segunda chance

História Spring Day - imagine Jin - Segunda chance


Escrita por: parkarina

Notas do Autor


Oi cupcakes, aqui estou eu de novo com mais um capítulo (nunca atualizei essa fic tão rápido). Estamos quase na reta final T-T (eu acho).
Eu estive pensando seriamente em fazer um final alternativo para essa fic, já que eu estou em dúvida em como terminar. O que vocês acham?
Queria avisar também que talvez eu demore um pouco para postar o próximo por causa da semana de provas e essas coisas, mas prometo voltar rápido.
Sem mais delongas... Peguem os lencinhos e boa leitura.

P.S: Super recomendo ler enquanto escuta "bring me to life - Evanescence" e colocar a música "I'll be there for you - Bon Jovi" na hora em que aparecer as palavras em negrito (música do cap). Os links vão estar nas notas finais

Capítulo 6 - Segunda chance


___ Acompanhante da paciente (S/n/c).

___ Aqui ___ respondi ansioso.

___ Temos novas notícias sobre o quadro dela.

Os meninos brotaram do além e todos começaram observar e ouvir atentos tudo o que o médico dizia. O doutor engoliu em seco e prosseguiu:

___ A paciente (S/n) teve uma hemorrargia bem séria, além disso no organismo dela foram encontrados desde remédios de alívio para dor até para tratamento de doenças psicológicas, incluindo analgésicos, anti-inflamatórios, antibióticos, anticoncepcionais, antidepressivos e algumas substâncias não identificadas. As dores, hemorragias, desmaios e convulsões foram causadas pela ingestão desses produtos e a pancada que ela recebeu na região da cabeça. Ela foi submetida aos procedimentos normais para esse caso e está recobrando a consciência, mas pode levar até 48h para que acorde completamente. A criança passa bem, meus parabéns papai. Agora se me dão licença eu preciso assinar as papeladas.

O médico saiu e eu fiquei imobilizado. Como assim criança? Por que ela não me disse nada sobre um bebê? Será que o filho é realmente meu? Olhei para os outros e eles estavam confusos também.

___ Hyung, por que você não disse que eu ia ser titio? ___ Hoseok perguntou indignado.

___ Eu não sabia também, Hobi. ___ respondi ainda em choque.

___ Como assim? ___ Jimin parecia confuso.

___ Não importa agora. Já que a criança está bem vamos ver ela. Pelo que eu entendi a visita da (S/n) ainda não foi aberta, vamos lá primeiro e depois a gente vê como a nova mamãe está. ___ Tae disse, tentando resolver a situação.

___ Nossa Tae primeira vez que você fala alguma coisa inteligente. ___ Suga.

___ Obrigado, senhor Açúcar Azedo. ___ Taehyung

___ Então vamos. Eu quero conhecer logo o meu filho ou filha.

     Fomos andando até a ala da maternidade. Eu estava sem reação, ainda não havia caído a ficha que eu era pai. Em um minuto eu achava que era um homem de 24 anos, que teve a sorte de debutar e se tornar um idol junto com outros 6 garotos que cantavam sobre juventude. No outro minuto descobri que eu era pai, sem nem ter a certeza de que o filho é meu.

Chegamos em uma enfermeira que passava por ali e eu perguntei onde era a maternidade.

    ___ Venham, me sigam. ___ andamos até uma espécie de vitrine onde os bebês ficavam. ___ Qual é o nome da mãe, senhor?

___  (S/n/c). ___ respondi

___ Ah, sim. A garota da hemorragia no cérebro. A garotinha está na outra ala. Eu levo vocês. O senhor é o pai?

___ Sim, sou eu.

___ Eu devo algumas explicações a você, já que eu fiquei responsável por isso. A menina nasceu prematura, com quase 8 meses. Tudo indica que a mãe não sabia sobre a gravidez, já que pudemos observar que ela não tem registros sobre nenhuma consulta ultimamente a não ser com um psiquiatra e um psicólogo. Além dos indícios de falta de sintomas, já que tudo estava funcionando normalmente e a sua barriga não havia aumentado. Me desculpe, mas são essas as informações. Espero que a jovem fique bem.___ Disse a senhora de forma calma e gentil

___ Obrigado, senhora.

___ É o meu dever rapaz. Chegamos. A criança é aquela. Ela ficará um tempo aqui na incubadora até que termine de se desenvolver. Até mais.

Olhei pelo vidro uma menininha pequena, parecia frágil, na incubadora mostrava o nome da mãe. Aquela era a minha menininha, a minha princesa. Antes que eu notasse as lágrimas começaram a correr pelas minhas bochechas, eu soluçava. Até que eu senti um abraço e vários braços em volta de mim, os meninos me abraçaram tentando me acalmar.

___ Calma, hyung. Nós estamos aqui. ___ Disse kookie calmamente.

     ___ É hyung, vai dar tudo certo. ___ Jimin

___ Vai ficar tudo bem. ___ V

___ Essa maknae line quando quer consegue ser bem carinhosa, poderiam ser assim sempre ao invés de me atormentar todos os dias… ___ Disse rindo e todos riram juntos.

___ Tá vendo, o Jin-hyung sorriu. ___ J-Hope

___ Agora a gente tem que cuidar bem da nossa nova maknae. Perdeu Kookie ___ Suga

___ Aaaaaa, eu ainda não acredito que agora eu sou titio, eu vou chorar. Ela precisa de um nome. Qual é o nome? GENTEEE UM NOME, RÁPIDO! Pera, ela não tem roupa, nem mamadeira, nem chupeta, nem pote de papinha, nem bebê conforto, nem carrinho.ELA NÃO TEM NADA!!! Eu vou comprar princesa não se preocupe. ___ J-Hope

___ Hoseok, menos. Não precisa dar piti agora, okay? ___ Suga.

___ J-Hope tem razão, a menina não tem nada. Precisa pelo menos de roupinhas, está frio. ___ Namjoon

___ Então eu vou comprar com o Hoseok. ___ Jimin.

___ Eu vou também. Sabe, é bom garantir que eles não vão fazer nenhum estrago muito grande escolhendo as roupinhas. ___ Tae.

___ Já são 2:00 da manhã, onde vocês vão achar alguma loja aberta? ___ Kookie.

___ Nós damos um jeito. ___ Jimin.

___ Estamos indo. Beijinhos! ___ Hoseok.

___ Eu vou avisar o Bang Si Hyuk. Namjoon, você fica com o hyung, eu não sou bom com o lado emocional e você sabe dar conselhos. Kook,você decide o que quer fazer. Fui. ___ Yoongi.

___ Eu preciso ir ao banheiro, já volto. ___ Namjoon

___ Kookie, você acha que essa criança é minha mesmo? Sabe, é estranho ela nunca ter comentado nada. Não que eu não vá cuidar e dar amor, foi só uma dúvida. ___ Disse meio atordoado.

___ Hyung, se essa criança não for sua a (S/n) arrumou um cara MUITO parecido com você. Já olhou pro rostinho dela? Os traços dela são parecidos com os seus, os olhinhos, a boca e até o jeito que se encolhe para dormir. O formato do rosto e o nariz é mais da (S/n). Mas você pode pedir um exame de DNA se quiser. ___ Kookie.

___ Você acha Kookie, você acha que ela se parece comigo? Eu até pensei num teste de DNA só pra confirmar mesmo, mas eu não sei.

___ Eu acho melhor você conversar com a (S/n) antes, ela pode explicar direito. Ela nunca foi do tipo de mentir ou esconder coisas, ela vai explicar tudo.

___ Obrigado Kook. Você já viu como a minha princesinha é linda? Ai meu Deus, eu nem acredito que eu virei papai.

___ Desculpa interromper o assunto das moças, mas Jin eu acho melhor avisar a mãe da (S/n). ___ Namjoon.

___ Tem razão, Nam. Vou ligar pra ela e já volto.


_______ Quebra De Tempo ________


     Tudo já havia se “resolvido”. A minha sogrinha já estava sabendo da situação toda e sobre o seu novo status de vovó, ela ficou muito surpresa e triste ao saber tudo o que aconteceu com a sua filha, não é pra menos, a garota ainda corre riscos. A senhora virá visitá-la essa semana ainda, quando der.

Os meninos acabaram de chegar das compras, o impressionante é que eles realmente conseguiram comprar roupinhas e acessórios para bebês de madrugada, parece até que essas coisas vendem na conveniência da esquina.

(S/n) havia acabado de sair de uma de suas cirurgias. No momento ela já estava melhor, fisicamente falando. Faltavam mais algumas horas para abrir às visitas ao seu quarto, os médicos disseram que por mais que ela tenha ficado algumas horas na UTI e agora esteja numa espécie de observação intensiva, as visitas a farão bem. Ainda não temos nenhuma previsão de quando ela vai acordar, pode ser hoje ou pode ser daqui um mês, ou talvez não acorde nunca… minha garganta até fecha com essa última possibilidade.

E eu? Bem… eu estou aceitando as informações aos poucos. Já me acostumei que numa dessas salas tem um serzinho que foi feito também por mim. Sobre o nome dela, eu achei melhor esperar a minha pequena acordar. Eu ainda tenho esperança que ela vai voltar, nem que seja por uns minutos.

Suga conversou com Bang Si Hyuk, que ficou triste com toda a situação, (S/n) era quase como se fosse membro de sua família. Ele sempre apoiou nós dois antes mesmo de sabermos sobre o que sentíamos. O nosso querido CEO ficou abalado assim como nós e surpreso com a notícia da criança. O que ele achou melhor fazer foi explicar às fãs a situação por meio de um Log, que eu vou gravar amanhã.

Com tudo isso que aconteceu, eu não saia mais do berçário, conversava, admirava e babava em cima da minha menininha, que por sinal é muito parecida com a mãe e comigo. Com certeza já não tinha mais dúvidas de que ela era minha. Agora ela se encontrava com uma camiseta de algodão rosa e uma fralda.


________Quebra de Tempo________


Faltavam só alguns minutos para eu entrar naquele quarto do hospital que me assustava mais a cada hora que se passava. Só precisava esperar minha sogrinha sair de lá. Segundo os médicos ela ainda estava apagada e sem previsão para acordar.

O tempo passou e eu entrei no quarto. Ela estava com vários tubos e fios conectados em seu corpo, algumas marcas roxas e cicatrizes. Meus olhos encheram de água ao vê-la naquela situação, eu daria a minha vida para que ela não estivesse naquela situação,mas agora já é tarde. E pensar que boa parte de tudo isso foi e está sendo por minha culpa só piora a situação.

Fui me aproximando devagar e sentei na cadeira do lado de sua cama. Peguei em sua mão e em seu rosto, fazendo um leve carinho em ambos os lugares. Foi quando percebi que em seus pulsos haviam marcas que aparentemente eram de cortes profundos.

___ Meu amor, por favor, não me deixe. É tudo culpa minha, eu sei, mas eu não vivo sem você. Eu sei que eu fui um idiota, um babaca, eu sei que eu não deveria ter te deixado sozinha, eu sei que eu não devia aceitar o que a empresa me obrigou fazer. Todos estão preocupados, até o manager e o Bang Si Hyuk. Me desculpe por tudo. É tudo culpa minha, eu sou um inútil.  ___  Disse entre soluços ___ Sabe, hoje antes de vir para cá eu terminei com aquela vaca, eu ia fazer uma surpresa para você. Nesse exato momento tem duas alianças no meu bolso, uma com o seu nome e outra com o meu. Semana passada, eu comprei uma casa em Seul para nós morarmos, já que você disse que queria ir para lá. Na nossa casa tem 3 quartos, uma cozinha bem grande que dá até para nós cozinharmos juntos, tem uma sala bem grande para você jogar Just Dance junto com o Hobi, e tem também um sofá pra gente assistir filmes às sextas a noite assim como fazíamos. Tem um quintal bem grande que dá para você plantar as suas flores favoritas, que não são poucas. Tem uma piscina para os dias de verão, porque eu sei que você gosta de se refrescar no calor. No nosso banheiro tem uma banheira para nós descansarmos quando eu chegar em casa da empresa.

Ditava cada palavra calmamente e olhava para sua bela face desacordada e magra enquanto ainda lhe acarinhava. As lágrimas ainda eram presentes e não pretendiam sumir tão cedo.

___ Você deve estar me achando um pouco louco por falar tudo isso com você estando inconsciente. Talvez eu realmente esteja doido, mas não vem ao caso agora. Voltando. Hoje eu pretendia fazer uma surpresa. Na hora do show, enquanto eu cantava uma música, eu ia tirar a caixinha aveludada do bolso e te pedir oficialmente em casamento, todos já haviam concordado, mas agora o plano não deu certo. ___ Peguei as alianças e coloquei a minha no meu dedo e a dela fiquei analisando por um tempo, logo depois a colocando em seu dedo. ___ O tamanho ficou perfeito... ___ disse melancólico ___ queria que você estivesse acordada para ver sua reação. Meu amor, por favor não me deixe. Não nos deixe, precisamos de você, eu e a nossa pequena que nasceu a poucas horas. Você sabia que estava grávida? Estava entre 7 e 8 meses. É uma menininha, me lembra tanto você. Meu bem, não vá, me dê apenas mais uma chance, eu juro que vou melhorar, não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Só me dê mais uma chance. Eu sei que eu fui um babaca assim como eu já disse milhares de vezes antes, mas esse babava ainda tem coração, e ele só bate com você do lado, ele só bate para você-ele só bate por você. Eu te amo mais até do que a mim mesmo, eu daria a minha vida pela sua, eu preferiria mil vezes que fosse eu deitado nessa cama do que você, mas é muito tarde para mudar algo. Me arrependo profundamente de ter deixado você sair de casa naquela situação, mas não tem mais volta. Talvez você não lembre, talvez você não esteja ouvindo, mas de todo o jeito eu quero que saiba que todas essas palavras são sinceras. Dizem que quanto mais bêbado a pessoa está mais sincera ela é, e eu estou me embriagando cada vez mais nessa falta que você me faz. Eu vou sempre te amar aconteça o que for e eu vou sempre estar ao seu lado.

As lágrimas que escorriam, agora pareciam cachoeiras. Nunca pensei que diria tudo aquilo numa situação como essas. Meu coração doía mais a cada segundo que eu ficava longe dela. Estava com saudades de tudo nela, desde o jeito encolhido que dormia nos meus braços até o sorriso que iluminava o meu dia, o seu jeito de se alegrar com coisas simples, o brilho em seu olhar ao dizer cada eu te amo. Tudo. As lembranças invadiram a minha mente como um tornado que não passava, era agoniante.

___ Lembro que você adorava quando eu cantava músicas para você, eu tenho uma que resume bem tudo isso que está acontecendo, o que eu sinto.


I guess this time you're really leaving
Eu acho que desta vez você está mesmo partindo


I heard your suitcase say goodbye

Eu ouvi sua mochila dizendo adeus


And as my broken heart lies bleeding

E enquanto meu coração cai sangrando


You say true love is suicide

Você diz que amor verdadeiro é suicídio



You say you've cried a thousand rivers

Você diz que tem chorado mil rios


And now you're swimming for the shore

E agora você está nadando para a praia


You left me drowning in my tears

Você me deixou afogando em minhas lágrimas


And you won't save me anymore

E você não vai mais me salvar


I'll pray to God to give me one more chance, girl
Eu vou rezar a Deus para você me dar mais uma chance, garota


I'll be there for you

Eu estarei ao seu lado


These five words I swear to you

Estas cinco palavras que eu juro para você


When you breathe I wanna be the air for you

Quando você respira eu quero ser o ar para você


I'll be there for you

Eu estarei ao seu lado


I'd live and I'd die for you

Eu viveria e morreria por você


I´ll steal the sun from the sky for you

Eu roubaria o Sol do céu por você


Words can't say what  love can do

Palavras não podem dizer o que o amor faria


I'll be there for you

Eu estarei do seu lado



I know you know we've had some good times

Eu sei você sabe nós tivemos alguns bons momentos


Now they have their own hiding place

Agora eles tem seu próprio esconderijo


I can promise you tomorrow

Eu posso te prometer o amanhã


But I can't buy back yesterday

Mas eu não posso comprar de volta o passado



And Baby you know my hands are dirty

E Baby você sabe que minhas mãos estão sujas


But I wanted to be your valentine

Mas eu queria ser o seu namorado


I'll be the water when you get thirsty, baby

Eu serei a água quando você estiver com sede, baby


When you get drunk, I'll be the wine

Quando você estiver bêbada,eu serei o vinho


I'll be there for you

Eu estarei do seu lado


These five words I swear to you

Estas cinco palavra eu juro para você


When you breathe I wanna be the air for you

Quando você respira eu quero ser o ar para você


I'll be there for you

Eu estarei do seu lado


I'd live and I'd die for you

Eu viveria e morreria por você


I´ll steal the sun from the sky for you

Eu roubaria o Sol do Céu por você


Words can't say what  love can do

Palavras não conseguem dizer o que o amor pode fazer


I'll be there for you

Eu estarei do seu lado”  


- I’ll be there for you - Bon Jovi


    ___ J-J-Jin?


Notas Finais


Voltei! O que acharam do capítulo? Por favor não me matem.
Só para deixar claro eu escrevi esse cap antes mesmo do teaser do comeback, hausjausjjs.
Me digam o que acharam da ideia do final alternativo. Não esqueçam do fav.

Links das músicas:

Bring me to life:

https://youtu.be/3YxaaGgTQYM

I'll be there for you:

https://youtu.be/mh8MIp2FOhc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...