1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day (Stydia) >
  3. Mr. McCall, Mrs. Argent and little Liam

História Spring Day (Stydia) - Mr. McCall, Mrs. Argent and little Liam


Escrita por: LunaLoveMoon

Notas do Autor


EU TÔ SEM INTERNET EM CASA GENTE😭😭😭😭😭
Aproveitando o wifi maroto da lanchonete pra postar
Capa feita no ônibus desculpem por ela
Bjos amores😍😍💖💖💖

Capítulo 10 - Mr. McCall, Mrs. Argent and little Liam


Fanfic / Fanfiction Spring Day (Stydia) - Mr. McCall, Mrs. Argent and little Liam

~~In that same day~~

Chaufourier High School

- Senhorita Argent - A coordenadora Anne chama após abrir a porta da sala de língua estrangeira - A coordenadora Kaori solicita sua presença.

A menina, que até então estava concentrada em traduzir uma frase do chinês e amaldiçoar Malia por não ter ido para o colégio, levanta-se e segue a coordenadora.

- A senhora sabe porquê estou sendo chamada? - Allison pergunta curiosa pois não lembrava de ter feito nada de errado (será que teriam descoberto seus amassos com Scott na sala da treinadora?).

- Não sei lhe informar - Anne responde - Mas também mandaram chamar o senhor McCall para isso.

''Pronto! Ferrou!'' Allison pensava.

 A menina já inventava mil desculpas caso alguém tivesse descoberto as escapadas dos dois até aquela sala e inclusive já fazia uma lista de delações caso não houvesse chance de negar pois não eram os únicos a utilizar aquela sala para fins sexuais (adolescentes tem muito fogo no rabo, meus caros leitores).

- Com licença professora Kaori - Anne dá duas batidinhas na porta e abre-a.

- Ela ainda não chegou - Scott, esparramado na cadeira, responde.

- Okay, espere aqui senhorita Argent - Anne diz para Allison - E você, sente-se direito! - Ela manda e Scott, resmungando, ajeita-se na cadeira.

- Alguma idéia do porquê de estarmos aqui? - Allison, esfregando as mãos, pergunta para Scott após a senhorita Anne sair da sala.

- Várias - Scott responde -Mas nenhuma que envolva você - Ele diz voltando a inclinar-se sobre a cadeira.

- Talvez tenham descoberto sobre a sala da treinadora - Allison comenta - Quem sabe finalmente colocaram câmeras lá e nós fomos azarados o suficiente para sermos pegos.

- Bem improvável, nós, infelizmente, vamos pouquíssimas vezes pra lá - Ele explica - Se tivessem que pegar alguém seria o Tyler e a Malia.

- Verdade - Allison diz rindo - Então porquê fomos chamados aqui?

- Por aqui - A coordenadora Kaori abre a porta abruptamente - Sente-se ali senhor Dunbar.

Ao entrar na sala Liam se depara com os olhares massacrantes de Allison e Scott, seu olhar sobressaltado entrou em confronto com o olhar tempestuoso de Allison.

E naquele momento ele soube, estava muito fodido.

- Liam… - Allison diz rindo sem humor enquanto olha para cima - Por que eu não estou surpresa?

- O que você fez dessa vez estrupicio? - Scott pergunta baixo e dando um tapa na cabeça de Liam.

- Nada! Nada! - Liam responde com uma careta de dor.

- Bom, já que estão todos acomodados podemos começar - A coordenadora diz - Sr. McCall e srta. Argent, como tutores de Liam, devem saber do rendimento dele assim como de seu comportamento, por isso chamei-os aqui para conversarmos sobre isso.

- O que ele aprontou dessa vez? - Scott pergunta se estirando na cadeira (já sabendo que aquilo iria demorar).

- Eu não fiz nada! - Liam exclama cruzando os braços.

- Se não tivesse feito nada ela não teria nos chamado! - Allison diz olhando seriamente para Liam.

- Humhum - A senhorita Kaori pigarreia - Bom, para começar vamos falar sobre as notas dele.

- Nós já sabemos que as notas dele deram uma caída mas tem que entender que ele ficou muito afetado com essa viagem dos pais - Scott diz tentando explicar a queda nas notas de Liam.

- Eu entendo que, para um jovem, a presença dos pais é essencial - Kaori diz ajeitando seus óculos de leitura - Porém, eles saíram a menos de 4 meses e só vão passar mais dois fora, e o senhor Liam já não é mais criança e deve entender as situações!

- Ele é criança sim! - Allison diz alto e logo se desculpa - No dia que os pais dele disseram sobre a viagem ele chegou chorando lá em casa e comeu todos os doces que o Scott tinha me dado!

- Era nosso aniversário de namoro - Scott resmunga - Eu tinha um plano especial pra algumas delas, tipo um bo

- Enfim! - Allison corta-o olhando-o com a face ruboririzada - Esse menino quase me mata do coração! Eu achava que alguém tinha morrido ou pior!

- Ter sido expulso de Hogwards - Scott diz baixinho.

- Um destino pior do que a morte - Liam completa e Allison tenta segurar um riso diante da citação.

- Continuando - Kaori diz com a face confusa (livros e filmes de fantasia não faziam o estilo da senhorinha de 59 anos) - Liam apresentou uma queda drástica nas disciplinas de história, sociologia e manteve as notas baixíssimas em química orgânica e em todos os setores de matemática. Além disso ele tem faltado com frequência às aulas de língua estrangeira que, no caso dele é… - Ela examina uma papelada - Espanhol!

- Falta… - Allison vira a cabeça lentamente em direção à Liam - As aulas?

- Eu posso explicar! - Liam diz assustado com o olhar mortal de Allison - A temporada de jogos 'tá chegando e eu precisava de mais treinos, por isso faltei algumas poucas aulas pra treinar.

- Senhor Dunbar! Nós precisamos resolver isso imediatamente, caso contrário, suas notas continuaram a cair! - A coordenadora diz exasperada (Por que esses adolescentes são tão complicados?).

- Concordo - Scott diz dando um soco de leve na própria perna - Nós deveríamos substituir essas aulas de espanhol por mais treinos!

- Scott!!! - Allison repreende-o.

- Que foi? Essa temporada é muito importante! Nós precisamos ganhar dos frangotes do sul! - Scott diz como se fosse óbvio - É tipo necessidade cara!

- Necessidade é passar de ano - Allison diz com falsa calma e uma irritação notável na voz - Coisa que o Liam não vai conseguir caso continue assim!

- Mas os jogos… - Liam começa mas Allison não lhe dá chance de terminar.

- Os jogos nada! - Allison diz dura - E quanto a você - Diz olhando reprovadora para Scott - Nós conversamos depois sobre as coisas que você anda ensinando pra esse menino!

- Aah mas Allison! - Scott reclama - Os jogos são muito mais importantes do que saber hablar español! E eu não ando ensinando nada! Ele não é nenhum garotinho e sabe o que é bom pra ele!

- A julgar pelas notas dele eu penso o contrário! - Allison diz brava praticamente assassinando Scott com o olhar.

- Podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui?! - Liam diz bufando de irritação.

- QUIETO! - Allison e Scott dizem em uníssono.

- Quietos os três! - A coordenadora interfere já prevendo o caos que se instalaria naquela saleta - Nós estamos aqui para resolver a situação do senhor Liam! Por Deus, vamos nos concentrar nisto!

- Desculpe senhorita Kaori - Allison diz abaixando a cabeça - Nós nos descontrolamos, por favor, nos diga o que poderiamos fazer para melhorar o desempenho de Liam.

- Bom, eu sugiro que a senhorita e o senhor McCall dediquem mais algumas horas de seu tempo para aulas de apoio para o senhor Liam - Kaori diz retirando os óculos e pondo as mãos sobre os olhos (como se estivesse massageando-os) - Se não puderem eu posso sugerir alguns professores que dão aulas particulares para que eles auxiliem Liam, porém, tal serviço é pago.

- Eu acho que, no momento, ele não pode pagar - Scott explica - Esse retardado conseguir abrir um buraco enorme na parede da casa enquanto treinava.

- Retardado é você filho de corno! - Liam diz e tenta dar um tapa na cabeça de Scott, porém, este desvia e dá dois tapas na cabeça do mais novo.

- Os dois querem parar?! - Allison pergunta retoricamente batendo nas próprias pernas.

- Desculpa - Scott murmura e Liam concorda.

- Ignorando a clara falta de educação e compostura dos dois - Senhorita Kaori diz irritada lançando um olhar reprovador para os dois - Senhorita Argent, acredito que talvez vocês não estejam dando conta de auxilia-lo em tantas matérias, por isso, creio que se fosse possível um esforço para pagar os professores seria bem melhor para o senhor Liam.

- Senhorita Kaori - Allison diz apoiando o cotovelo na mesa e deitando a cabeça sobre a mão - Concordo que eu e o Scott não estamos dando conta, mas e se nós arrumassemos outros tutores? O Tyler podia ajudar em exatas e a Malia é boa com biológicas aí eu ficava só com humanas e o Scott com linguagens.

- Poderia funcionar - A coordenadora diz com um leve movimento da cabeça para a esquerda - Mas será que eles estão disponíveis?

- Tenho certeza que estão - Scott diz desbloqueando a tela do celular - Aqueles dois não fazem mais nada da vida, vou ligar pra eles - Ele avisa enquanto vai em direção a porta da sala.

- Certo - Kaori diz após Scott sair da sala - Agora vamos falar sobre o comportamento dele em classe…

Do lado de fora da sala, Scott tentava pela terceira vez ligar para Tyler (já que sabia que o telefone de Malia vivia no silencioso).


Ligação On


- O que é Scott?! - Escuta a voz ofegada e apressada de Malia.

- Eu preciso falar com o Ty e com você também - Ele responde ignorando a grosseria de Malia.

- Ele não pode falar agora - Ela responde rápido e logo depois solta um grunhido.

- Ele não pode falar por que Malinha? - Ele diz em tom malicioso (já sabia que provavelmente o irmão se encontrava por entre as pernas de Malia).

- Scott seu imbecil do caralho! Empata foda morre cedo! - Ela praticamente grita ao telefone.

- Okay, okay, depois falo com vocês - Ele diz rindo - Lembrem de colocar os lençóis pra lavar, ou então a Alli mata vocês!

- Tá, tchau - Ele escuta a menina dizer e em seguida um barulho das molas do colchão - Minha vez! - Ele escuta a voz distante de Malia dizer e logo desliga a ligação para não ter que escutar um pornô.


Ligação Off


Ele volta para a sala e fica imóvel na porta da sala por não entender o que está acontecendo lá. Allison está em pé falando algo que Scott não compreende enquanto bate na cabeça e ombros de Liam e a coordenadora Kaori está tentando acalma-la.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FICA JOGANDO BOLINHAS DE CUSPE NO TETO! - Allison diz furiosa com Liam.

- Foi só uma vez - Ele diz tentando se defender dos tapas.

- NEM CRIANÇA DO 5° ANO FAZ ISSO! - Ela chacoalha a cabeça dele - E AINDA FICA RESPONDENDO PRA PROFESSORA?! TODO MUNDO SABE COMO A SENHORA BERGAMO É!

- A culpa não é minha se aquela velha se ofende com tudo! - Ela diz segurando as mãos de Allison mas ela consegue liberta-las e começa a bater nele novamente.

- Chega, chega Allison! - Scott diz segurando o corpo debatente da namorada por trás.

- Chega nada! Se eu for chamada mais uma vez porque o Liam não fez as tarefas eu juro que vou capar ele! - Ela diz batendo nos braços de Scott.

- Coordenadora eu já falei com a Malia e o Tyler, eles vão ajudar! - Ele diz com dificuldade por estar tentando segurar Malia - É melhor nós irmos indo.

- Certo, certo, só saiam daqui! - Ela diz erguendo os braços.

- Anda logo Liam! - Scott diz para Liam que ainda estava sentado.

Liam levanta-se apressado e vai atrás dos dois.

- Me solta Scott! - Allison diz brava se debatendo nos braços de Scott.

- Calma Allison - Ele diz tentando conte-la.

- Tô calma! - Ela grita - Tô calma, tô calma - Vai abaixando o tom de voz.

- Okay, calminha… - Scott diz soltando-a lentamente.

- Senhor Liam Dunbar! - Allison diz indo até Liam e puxando a orelha dele - Eu realmente espero que você se comporte e não me faça perder mais meu tempo tendo que ouvir as reclamações da Kaori!

- Tá, tá, desculpaAAI! ALLI ISSO DÓI - Liam se contorce de dor enquanto Allison puxa a orelha dele.

- ALLI UMA PINÓIA! É BOM QUE VOCÊ NÃO APRONTE MAIS NADA! - Allison diz soltando-o, ela coloca os dos indicadores frente aos olhos e aponta-os para o menino enquanto vai, furiosa, em direção a saída da escola.

- Pois é garotão, 'cê conseguiu deixar ela com raiva - Scott diz rindo e dando dois tapinhas no ombro de Liam - Mas não esquenta, daqui a pouco ela esquece, principalmente depois que ela souber que eu tô de recuperação em francês.

- Tomara que esqueça logo, ela parace a minha mãe quando está com raiva - Liam diz com os olhos arregalados e Scott ri - Eu ainda tenho aula, então vejo vocês mais tarde filho de corno.

- 'Té mais arrombado - Scott diz e vai atrás de Allison.

Ele avista Allison dentro do carro e vai até ela.

- Ai mais que demora Scott! - Ela reclama enquanto aguarda nada pacientemente que ele coloque o cinto.

- Desculpa sinhá - Ele diz rindo do nervosismo da namorada.

- Tomar no cu - Ela diz ligando o carro.

Scott vê o bico emburrado que adornava os lábios de Allison e sente vontade de morde-los.

- Se você pensar em fazer isso eu arranco suas bolas! - Allison diz sem olhar para Scott.

- Quem ia sofrer sem elas seria você - Ele diz sorrindo ladino.

- Existe vibrador pra isso amor - Ela diz sorrindo cínica.

- Credo Alli - Ele diz rindo e Allison sorri.

O celular de Allison começa a tocar e ela pede para Scott atende-lo.


Ligação On

- Oii Alli, docinho da minha vida, o primeiro raio de sol da manhã, minha luz resplandente da janela - Kira diz com voz fofa.

- Não é a Alli - Scott diz rindo - Fala o que você fez.

- Eu? Euzinha? Por que eu teria que ter feito alguma coisa pra ligar pro meu casal favorito? Assim vocês me ofendem! - Kira diz fingindo indignação.

- Okay, desculpa neném - Scott ri - por que você ligou então?

- Pois é né - Ela diz rindo nervosa - Vocês poderiam vir me buscar aqui na Ants House por favorzinho? Aah e se puderem, tragam um dinheirinho pra mim.

- Dinheiro pra quê? - Scott pergunta.

- Eu meio que exagerei e a conta deu mais do que eu imaginava - Ela diz rindo - Agora eu tô na sala da gerente e só posso sair quando pagar.

- Como você conseguiu fazer isso Kira?! - Scott pergunta incrédulo.

- 'Cê sabe que eu AMO doces e eu do de tpm então vim pra cá e perdi o controle - Ela diz com voz sôfrega.

- É só você devolver os doces, oras! - Scott diz como se fosse óbvio.

- Eu já comi os doces Scott! - Kira diz rápido e aparentemente nervosa.

- Tá, tá nós vamos te buscar - Scott diz passando a mão livre pelo rosto.

- 'Brigadinho, amo vocês! Beijos! - Kira diz e desliga.


Ligação Off


- O que foi? - Allison pergunta olhando de soslaio para Scott.

- Vamos pelo centro pra pegar a Kira na Ants House - Ele responde.

- E por que ela tá lá? Ela fugiu da escola pra ir comprar doces?! - Allison pergunta em uma mistura de irritação e incredulidade.

- Aparentemente sim - Scott responde calmo - E ainda conseguiu ficar detida na gerência.

- Eu devo ter sido muito mal em outra vida pra merecer essas crianças - Allison diz deitando a cabeça no volante (estavam no sinal vermelho).

- Relaxa Alli - Scott diz doce fazendo cafuné em Allison - Só mais esse probleminha e nós vamos pra sua casa.

- Promete? - Ela pergunta com um olhar cansado.

- Prometo - Ele diz e beija a testa dela - Já tá verde amor.

- Okay - Ela diz com a voz cansada e acelera o carro.

Após chegarem à Ants House, o jovem casal pergunta a uma atendente onde fica a sala da gerente e ela leva-os até lá.

- Alli! - Kira vai correndo até a amiga quando a vê entrando na sala.

- Oi, oi Kira - Allison diz dando tapinhas nas costas de Kira (que encontrava-se pendurada no pescoço da amiga) - Scott paga aí.

- Tá - Scott diz e vai até a gerente.

- Eu já não disse pra você parar de se entupir de doces?! - Allison briga com Kira.

- Desculpaaa - Kira diz fazendo biquinho.

- Vocês são impossíveis - Allison diz se referindo a Kira e Liam.

- Mas eu te amo chuchu - Kira diz sorrindo e dando beijinhos no rosto de Allison.

- Também te amo mas ainda tô brava - Allison diz fazendo cara séria.

- Aaaaaah Alliii - Kira diz pondo o rosto no pescoço de Allison e balançando-a.

- Alli nad… - Allison ia dizer mas foi interrompida.

- PUTA QUE PARIU - Scott diz alto - SETENTA PRATAS EM DOCES?!

- Kira?! - Allison olha para ela incrédula.

- Ops - Kira diz se encolhendo e sorrindo envergonhada.

- Ai meu dinheirinho - Scott diz choroso enquanto paga.

- 'Brigadinha - Kira diz soltando Allison e abraçando Scott.

- Sorte sua que é uma fofura - Scott diz sorrindo e apertando a bochecha de Kira.

Após pagarem eles se despedem e Kira vai a pé pra sua casa (que era próxima).

Scott e Allison vão para a casa da menina totalmente cansados do dia que tiveram.

- Lar doce lar - Scott diz sorrindo e abrindo os braços quando entram na casa.

- Eu quero dormir - Allison choraminga indo em direção ao quarto.

- Vamos amor - Scott diz rindo e abraçando a namorada de lado.

- OLHA ISSO SCOTT! - Allison diz arregalando os olhos e apontando para a área de limpeza da casa.

- Eles colocaram os lençóis pra lavar! - Scott diz fingindo emoção - Nossos bebês estão crescendo!

- Okay, eu acho que nós já estamos enlouquecendo - Allison diz rindo - Vamos dormir.

Eles vão para o quarto e enquanto Allison pega os cobertores, Scott liga o ar-condicionado.

- Finalmente - Allison diz manhosa e deitando no peito de Scott.

- Acho que nós já podemos ter filhos - Scott diz brincalhão.

- Vamos esperar esses 6 se formarem pra depois termos outros - Allison diz rindo.

- Entrando de cabeça nesse papo doido - Scott começa - Malia e Liam seriam os filhos problemáticos.

- Kira e Tyler seriam os mais novos que são muuuiito mimados - Allison diz sorrindo.

- Stiles e Lydia seriam os bonzinhos, os orgulhos do papai e da mamãe - Scott diz rindo e abraçando Allison.

- Amor, nós realmente enlouquecemos - Allison diz sorrindo - Boa noite papai Scott.

- Boa noite mamãe Allison - Scott diz sorrindo e dá um selinho em Allison.

E assim, os pais de 6 crianças peraltas adormecem felizes após mais um dia cuidando de seus pequenos.




Notas Finais


Gente, dêem uma olhadinha nesse shot por favorzinho😍💖💖💖

https://spiritfanfics.com/historia/ei-menina-10071557


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...