1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day (Stydia) >
  3. I'll be there for you

História Spring Day (Stydia) - I'll be there for you


Escrita por: LunaLoveMoon

Notas do Autor


Desculpem pela demora e pela capa😂😂😂
Gente eu não sou capista então relevem😂
Se alguém quiser se oferecer pra fazer uma capa pra esse capítulo eu tô aceitando e muito😂😂
boa leitura 💖
Ps. vindo do futuro: SCAR MELHOR PESSOA DO UNIVERSO FEZ ESSA CAPA MARAVILINDA PRA MIM😍😍😍😍😍
EU TE AMO TU SCAR!!!💖💖💖

Capítulo 8 - I'll be there for you


Fanfic / Fanfiction Spring Day (Stydia) - I'll be there for you

Then

Allison ri das lembranças e volta a prestar atenção na conversa dos amigos que nesse momento é focada em gatos espaciais.

Now


Narradora On


Após inúmeras risadas e brincadeiras (tais quais Lydia sentia falta), os amigos começaram a retirar a louça suja e colocá-la na pia.

- Que tal se nós formos ao shopping? - Lydia propõe - A gente pode ver um filme ou só ficar vadiando por lá.

- Eu apoio - Allison diz sorrindo enquanto põem as últimas xícaras na pia - A gente só tem que lavar a louça, varrer a cozinha porque tem gente que não sabe comer sem sujar todo o chão e acordar os pombinhos que não são pombinhos - Diz a última parte rindo.

- Pode deixar que eu lavo Alli! - Liam diz enquanto dirige-se até a pia.

- Eu guardo a louça! - Kira diz indo atrás do namorado.

- Eu varro a cozinha! - Scott diz enquanto corre até a área de serviço da casa.

- Muito espertinhos vocês né?! - Allison diz enquanto semicerra os olhos.

- Só estamos te ajudando - Kira diz com um sorriso sapeca nos lábios.

- Ah claro! Porque me deixar com o pior trabalho é me ajudar! - Allison diz ironicamente.

- Ué?! A Lydia vai te ajudar - Kira diz sem tirar o sorriso dos lábios.

- Aah vai lá por favor Kira - Allison implora - Ela nunca tenta te matar quando você vai!

- Será que vocês poderiam me explicar de que diabos vocês estão falando?! - Lydia, totalmente confusa, pergunta enquanto levanta as mãos e sacode-as para chamar a atenção das amigas.

- Acontece que os nossos amados amiguinhos - Allison diz revirando os olhos - Nos lançaram numa horda de zumbis prontos pra arrancar nossas cabeças!

- Não seja tão dramática Alli - Kira diz sorrindo traquina - Eles vão no máximo dar uma mordidinha no seu braço.

- Aah noossa, vocês explicaram suuper bem! - Lydia diz ironicamente.

- Mas como é lerda, meu Deus!!! - Allison diz erguendo as mãos - Eles querem fazer com que nós duas - Diz apontando para si e para Lydia - Sejamos as encarregadas de tirar Malia e Tyler do seu cantinho de aconchego barra (''/'') pegação!!!

- Acordar a Malia?! - Lydia diz arregalando os olhos - Nem morta!!!

- Então bye bye cinema - Kira diz sorrindo cinicamente.

- Você não presta - Lydia diz emburrada.

- Vão lá vão - Kira diz sorrindo sarcástica (tal sorriso que pode ser facilmente comparado ao do Gato Risonho) - Só voltem vivas tá?! Qualquer coisa é só gritar.

- Vai. Se. Foder. - Allison diz sorrindo sarcasticamente enquanto sai da cozinha puxando Lydia consigo.

Kira apenas ri e faz um Hi-Five com Liam (é válido notar de gotas de água com sabão voaram para o rosto de Kira ao realizarem o Hi-Five).

- Okay, a gente bate ou só entramos? - Lydia sussurra quando ela e Allison já estavam à porta do quarto onde o casal (cu) doce se encontrava.

- Se a gente bater a gente morre e se abrir morre também - Allison sussurra de volta.

- Vamos só dar uma espiadinha - Lydia diz abrindo minimamente a porta - Aaawwn!

- O quê foi? - Allison pergunta - Deixa eu ver!

Lydia afasta um pouco para que Allison também possa olhar pela fresta da porta.

A cena à ser observada era deveras agradável à olhos românticos como os de Allison e Lydia: Malia encontrava-se aninhada ao corpo de Tyler, depositando sua cabeça no peito do garoto que fazia-lhe um cafuné (mesmo estando tão adormecido quanto a garota); Da distância em que estavam Allison e Lydia não podiam notar mas um leve sorriso adornava a face ''amassada'' de Malia.

- Tão fofos - Lydia sussurra - A Malia parece tão amável.

- Pena que ela tenha que acordar - Allison sussurra de volta e estremece ao ver Allison remexer-se.

- Eu achei que ela ia acordar! - Lydia sussurra com os olhos arregalados - Minha vida passou na frente dos meus olhos!

- No meu cu não passava nem o sinal do Wi-Fi! - Allison responde com a mesma expressão de Lydia.

- Vai lá! Cutuca ela! - Lydia sussurra para Allison enquanto empurra-a com o ombro.

- Eu não! Vai você! - Empurra de volta.

Deve-se dizer que, a esse ponto, as duas já estavam ''ao pé'' da cama onde o ''não-casal'' dormia.

- Já sei! - Disse Lydia logo cobrindo a boca ao perceber que falou alto demais - Vamos acordar primeiro o Ty pra ele acordar a Malia! - Diz voltando a sussurrar.

- Okay - Allison diz e as duas se aproximam mais da cama.

- Ty… Tyler… Acorda… - Allison sussurra enquanto balança levemente o ombro de Tyler.

Tyler abre os olhos devagar e se mexe minimamente fazendo com que Malia solte um murmúrio de reclamação.

Os três acordados paralisam ao ouvirem o murmúrio de Malia (nenhum dos três quer acordar a fera daquele jeito).

- Acorda a Malia, nós vamos sair - Lydia gesticula com a boca.

- Sair? - Tyler gesticula de volta.

- Sim - Lydia responde.

- Okay - Tyler diz.

Ao receberem a resposta do amigo Lydia e Malia saem correndo (na ponta dos pés, logicamente) do quarto.

Tyler acha engraçado o modo como Malia assusta-as mesmo estando dormindo.

- Malia - Ele sussurra no ouvido da menina enquanto mexe nos cabelos da mesma - Acorda bebê…

- Huum! Me deixa dormir porra! - Malia murmura enquanto faz careta e se aninha ainda mais ao corpo do amigo (extremamente colorido).

- Tão delicada! - Ele dá uma leve risada - Nós temos que sair com o pessoal.

- Sair pra onde? - Ela pergunta, finalmente, abrindo os olhos.

- Também não sei mas vieram chamar a gente - Ele responde sorrindo.

- Por que 'cê tá sorrindo? - Ela pergunta olhando para o rosto dele (ainda com a visão embaçada).

- Você fica muito fofa com essa cara amassada! - Ele diz apertando a bochecha dela (ele sabia estar colocando a própria vida em perigo mas não resistiu).

- Fofa é o digníssimo senhor caralho! - Diz dando um tapa na mão de Tyler.

- Ai! - Ele diz rindo - Seu novo apelido vai ser Gata de Botas!

- Por que? - Ela pergunta confusa.

- Porque além de ser incrivelmente fofa também é extremamente violenta - Ele diz rindo.

- Ah... Vá… Aff! Você é um imbecil! - Ela diz tentando parecer séria mas não consegue segurar um riso.

- Seu imbecil! - Ele diz e dá um beijo na testa da menina.

Ele nunca saberia (e Malia nunca diria) mas aquelas simples palavras mexeram com o coração da menina.

- Vamos levantar? - Ele pergunta beijando a bochecha dela.

- Aaahr - Reclama com um som semelhante a um rosnado - Vamos - Ela diz revirando os olhos.

- Ei! - Ele segura o braço dela antes que ela levante - E o meu beijo?

- Tá na puta que pariu! - Ela responde irritada por ter que levantar.

- Ah é assim é?! - Ele responde rindo e ficando de joelhos na cama.

- O que você vai… AH! PARA! TYLER PAARA! - Ela implora rindo enquanto o (pau) amigo faz cócegas em si.

- Só se me der meu beijo! -Ele responde sem parar de fazer cócegas nela.

- Eu beijo! Eu beijo! - Ela diz tentando recuperar o ar ainda sem parar de rir.

- Okay então - Ele diz e para de fazer cócegas em Malia (contudo, continua segurando a cintura da menina).

- Imbecil! - Ela diz e em seguida beija-o.

- Agora podemos ir! - Ele diz após acabarem o beijo e os dois levantam rindo da cama.

~~ Time-lapse ~~

Shopping Delaplace

O filme de suspense deixava os sete amigos em um estado de alerta e euforia. Estavam todos em alerta para cada pista que pudesse revelar quem era o assassino, assim como ficavam eufóricos à cada enigma desvendado indicando a aproximação da tão esperada revelação (após sete filmes de reviravoltas emocionantes não aguentavam mais esperar).

Lydia, em especial, era a mais entusiasmada. Não só por causa do filme, mas também por não ter que ficar de vela durante o mesmo (e quando digo vela, na verdade me refiro ao próprio Mauna Loa*).

- Que final mais tosco! - Allison reclamava enquanto saiam da sala de exibição.

- Não acredito que fizeram uma enrolação toda, cheia de pistas e mistérios pra no final o assassino ser o irmão gêmeo do protagonista! - Liam dizia enquanto revirava os olhos.

- Um aviso a todos que forem assistir ''Belos anões mentirosos 7'' - Malia diz alto ao parar em frente a fila que aguardava para entrar na sala - Alex Trake, irmão gêmeo do Spencer é ~AT!!! - Diz e sai correndo puxando o ''namoramigo'' consigo.

Os outros cinco (ainda totalmente chocados pela ação de Malia) saíram correndo atrás do ''casal glicose anal'' escutando as reclamações das pessoas na fila.

- Eu tô morrendo! Não acredito que você me fez correr até o estacionamento! - Allison diz enquanto tenta recuperar o ar perdido durante a corrida (ser sedentário é difícil meus amigos) - Você é louca!

- Só um tiquinho - Malia diz rindo enquanto entrega um capacete para Tyler que também ria.

- Pelo amor de Deus, Scott abre o carro! - Lydia diz completamente esbaforida.

- Apesar de tudo - Kira diz tentando regular a respiração - Até que foi divertido!

- Só vamos embora logo antes que aquele povo venha atrás da gente! - Liam diz rindo enquanto abria a porta traseira do carro.

- De volta pra casa da Alli certo? - Tyler pergunta após subir na motocicleta.

- Sim, nós vamos pedir uma pizza pra recuperar as calorias - Scott disse rindo enquanto entrava no carro.

- Lydia e Kira entrem logo! Essa corrida me deixou morrendo de fome! - Allison diz enquanto ligava o carro.

- Okay - Elas dizem em uníssono.

~~Time-lapse~~

Allison's House

- Qual sabor nós pedimos? - Allison pergunta - Eu gosto de calabresa.

- Peperoni! - Liam gritava deitado no sofá.

- Calabresa! - Malia gritava do banheiro.

- Portuguesa! - Scott pedia agarrado à cintura de Allison que iria fazer o pedido para a pizzaria.

- Mussarela! - Lydia pedia sentada no balcão em frente à Allison.

- Quero peperoni! - Tyler diz entrando na cozinha.

- Mussarela é melhor! - Kira, que falava ao telefone, grita.

- QUIETOS! - Allison grita após perder a paciência (às vezes sentia como se fosse a mãe de 7 crianças mimadas) - Decidam logo ou ninguém come pizza!

- Por quê não fazemos assim - Kira, que acabara de falar ao telefone se pronuncia - Duas médias: Uma metade calabresa metade peperoni e outra metade portuguesa metade mussarela?

- Pode ser - Scott diz - Mas é melhor pedir tamanho XGG porque eu sozinho como uma média.

- Então pode ser assim? Posso pedir duas gatrafas de dois litros de Bark DelTroye*?- Allison pergunta enquanto disca o número da pizzaria.

- Pode! - Todos respondem.

~~Time-lapse~~

Ten minutes later

''Ding dong!!!'' O som da campainha é ouvido fazendo todos estranharem a rapidez com que as pizzas foram feitas.

- Eu abro! - Lydia diz enquanto corria até a porta (quem observasse a cena pensaria que ela não comia a dias).

Lydia abre a porta sorrindo, porém, o que ela não esperava, é que não fosse o entregador de pizza na porta mas sim alguém que, imediatamente, fez seu sorriso dobrar de tamanho.

- STILES!!! - Ela grita enquanto se joga em cima do melhor amigo.

Stiles mal teve tempo de raciocinar, somente teve o impulso de segurar a cintura da menina que encontrava-se pendurada em seu pescoço.

- Calma Spring - Ele diz rindo enquanto retribuia o abraço desajeitado da amiga barra (“/”) amor da sua vida - Até parece que eu passei uma eternidade longe!

- E foi mesmo! - Ela diz perto do pescoço dele, fazendo-o sentir cócegas - Eu quase morri umas três vezes hoje!

- Dramática - Ele diz rindo enquanto beijava o topo da cabeça de Lydia.

- Só um pouquinho Autumn! - Ela diz rindo (na opinião de Stiles, uma risada extremamente gostosa de se escutar).

Stiles olha para trás de Lydia e vê seus outros amigos sorrindo para si de maneira no mínimo maliciosa, como se dissessem: “Nós sabemos o que você sente por ela” (e realmente sabiam pois um Stiles bêbado não é muito bom em guardar segredos).

- Eer… Oi pessoal - Stiles diz ruborizado enquanto tenta afastar minimamente Lydia.

- Oi né?! - Malia diz rindo enquanto balança a cabeça.

- Stiles por que você não avisou que vinha? - Tyler pergunta sorrindo enquanto se joga no sofá ao lado de Malia.

- Mas eu avisei! - Stiles responde confuso - Eu liguei pra Kira avisando que eu vinha!

- Ops! - Kira diz rindo - Eu esqueci!

- Ainda bem que nós pedimos pizzas maiores! - Scott diz rindo - Vocês vão ficar aí fora ou vão entrar? - Ele pergunta para Stiles e Lydia.

- Já estamos entrando! - Stiles diz rindo enquanto puxa Lydia para dentro.

- Stydia! - Allison e Liam murmuram um para o outro.

~~Time-lapse~~

Two hours later

Meus caros leitores, já era de se esperar que em uma roda de adolescentes não muito normais uma pizza não é SÓ uma simples pizza.

Após comerem as pizzas (e separarem a briga de Allison e Kira pelo último pedaço), nossos amados amigos pegaram as duas garrafas de tequila que habitavam a cozinha de Allison e começaram a bebê-las.

Então você provavelmente já sabe o que aconteceu.

Se você chutou começar uma cantoria totalmente desafinada e fora do ritmo acertou em cheio!

Caso tenha errado, minhas sinceras desculpas por não ter deixado mais óbvio e quero recompensa-los dando uma amostra de tal cantoria:

- So no one told you life was gonna be this way! - Scott cantava enquanto rodopiava com a garrafa de tequila na mão.

- Your job's a joke, you're broke, your love life's D.O.A! - Kira cantava extremamente alto enquanto pulava no sofá

- It's like you're always stuck in second gear! - Stiles cantava correndo pela sala.

- When it hasn't been your day, your week, your month or even your year, but... - Allison cantava, porém teve os lábios calados quando Scott juntou os próprios lábios aos dela

- I'll be there for you! - Kira cantava enquanto dançava com o namorado (que havia feito-a descer do sofá para dançar com ele).

- When the rain starts to pour! - Liam completou a namorada e em seguida fez-la rodopiar provocando risos na mesma.

- I'll be there for you! - Malia cantou e bebeu um gole da outra garrafa de tequila.

- like I've been there before! - Tyler cantou e pegou a garrafa da mão da amiga [de todas as horas, principalmente as “duras” (se é que vocês me entendem…)], tomando um gole para em seguida beijar os lábios levemente embriagados de Malia.

- I'll be there for you! - Stiles cantava sorrindo enquanto entrelaçava os braços à cintura de Lydia.

 

- 'Cause you're there for me too! - Lydia cantava sorrindo abraçada ao melhor amigo, olhando no fundo dos olhos dele, que sorriam assim como seus lábios e a menina não pôde conter o próprio sorriso.

Aquela meus amados leitores, era a música que definia perfeitamente os sentimentos do nosso tão amado (futuro) casal Stydia.

“No one could ever know me, no one could ever seem me

Seems you're the only one who knows, what it's like to be me

Someone to face the day with, make it through all the mess with

Someone I always laugh with, even at my worst

I'm best with you, yeah ”


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖

*1 Mauna Loa = Maior vulcão ativo do mundo

*2= Bark DelTroye = Refrigerante que eu inventei

*HORA DA PANFLETAGEM*

Amorecos eu achei um one-shot no fundo dos meu arquivos e resolvi postar😂
Dêem uma olhadinha por favor💖

https://spiritfanfics.com/historia/little-revenge-stydia-9727580


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...