1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Flowers (Interativa-Hiatus)

História Spring Flowers (Interativa-Hiatus)


Escrita por: cwengxiao

Fanfic / Fanfiction Spring Flowers (Interativa-Hiatus)
Sinopse:
Spring Flowers [em hangul: 봄꽃}é um novo girl group gerenciado pela SM ENT, o grupo irá estrear em agosto de 2017. O grupo tem a promessa de trazer consigo um conceito único e nunca visto antes. Cada integrante irá representar um animal, uma cidade e uma cor. O grupo trará conceitos refrescantes e divertidos, e juntos com eles trarão conceitos maduros e femininos.

Elas serão reveladas semanalmente, mas de uma maneira inovadora. Além de seus teasers, elas também terão MVS solos, mostrando mais de seus talentos e charmes antes do debut oficial do grupo.

Vagas Abertas [05\01] — Vaga da autora
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 611
Favoritos 23
Comentários 20
Listas de leitura 3
Palavras 1.626
Concluído Não
Categorias 2NE1, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Boyfriend, EXO, Got7, I.O.I, KNK, Miss A, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Pristin, Red Velvet, Seventeen, SHINee, Super Junior, TWICE, VIXX, Wanna One
Tags Fluffy, Interativa, Kpop, Loona, Red Velvet

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter 00 - The new generation
12
375
187
 
2
Chapter 01 - Manager
3
138
383
 
3
Chapter 02 - Hina - The Blue Mermaid
5
98
1.056

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cwengxiao
Chapter 00 - The new generation
Usuário: cwengxiao
Usuário
➜ Aparências, Membros e Pares indisponíveis
(Não é reserva)

— Jinsoul (LOONA) | Irene/Jinsoul | Taeyong (NCT)
— Kim Lip (LOONA) | Seulgi/Kim Lip | Jung Jaewon [ONE] (Solista)
— Wendy (RED VELVET) | Wendy/Heejin | Chanyeol (EXO)
Postado por cwengxiao
Chapter 00 - The new generation
Usuário: cwengxiao
Usuário
➜ Dúvidas?

➜ Olha eu vi que ira usar a Irene como posição mais isso me impede de usa-la como aparência?
— Desculpe bebê, mas você não pode usa-lá nem como posição nem como aparência, pois se fizesse assim seria confuso, espero que entenda.

➜ Poderia liberar o pristin como grupos para usar como aparência?
— Nem o pristin nem outro grupo. As meninas precisam de concorrência, e acho que os grupos que eu coloquei como aparência são o suficiente, além de serem lindas! Espero que entenda.

➜ Os pares podem ser de qualquer grupo,ou você tem preferência?
— Vocês que escolhem os pares, eu não posso dar piteco nisso. Eu sou apenas de três fandons de boygroup (sou muito girl group stan sorry) shawol, exol e nctzen, mas eu faço esforços para escrever com outros grupos, pois tenho amigos que conhecem vários boygroups. Resumindo: Pode ter par de qualquer grupo! não se preocupe com a gg stan aqui.

➜ Caso eu for escolher uma das integrantes do Loona necessariamente terei que usar a mesma cor e animal dela?
— Eu expliquei isso nas regras. Sim, terá que usar, tudo já está definido nas regras, além do mais, não faria sentindo se você trocasse as coisas, pois tudo que eu coloquei lá é porque aparecem nos mvs.

➜ Você poderia abrir uma exceção apenas para para mim usar a cor e uma flor que combine com a cor?
— Desculpe, eu não poderei. Mas eu tenho um bom porquê, primeiro, você pode usar a joy como aparência no grupo e aparência normal, eu selecionei a dedo as flores, cores e cidades das integrantes, pesquisei muito sobre LOONA e sobre o RED VELVET em si. Não existe flores com destaque para o verde, não flores da primavera que no caso, elas apenas poderão usar flores dessa estação. Além do mais, os MVS solos não fariam sentido, dê uma olhadinha neles e verá que o destaque para a cor roxa (no caso, o da choerry) é enorme. Espero que entenda <3

➜ A idade mínima e máxima (18 a 23 anos) é ocidental ou oriental? ^^
— Oriental

➜ Sobre as estrangeiras
— Só aceito mais uma estrangeira

➜ Sobre os doramas
- Tem que ser reais. Que sua aparência tenha feito.

➜ Sobre as posições
— Provavelmente você não leu os capítulos e nem deve ter lido as explicações. Heejin seria a representante do SOLO da personagem, VIVID é o mv solo da personagem (procure ''HEEJIN VIVID'' no YouTube e pode de vê-lo), Gebera é a flor que ela representa pelo conceito do grupo. O resto são as cores e animais que ela representa. Leia as explicações e regras e você teria entendido todo o conceito do grupo. <3

➜ Há algum problema se eu colocar que a minha personagem tem parentesco com alguma celebridade que não seja K-Idol (ex: um ator, um músico ou até mesmo um youtuber) independente da nacionalidade?
— Apenas músicos ou atores. E eles precisam ser asiáticos ou ter descendência

➜ Até quando você estendeu o prazo de entregas?
— Até as vagas serem preenchidas