1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Night

História Spring Night


Escrita por: PinkyXiurista e SanJin

Fanfic / Fanfiction Spring Night
Sinopse:
✖ C H A N S O O | H A N A H A K I | Y A O I ✖
Kyungsoo era um universitário muito fechado e jovem, por coincidência, um dos mais inteligentes do campus, vivia sozinho em um dormitório um tanto quanto pequeno, sempre visitando (ou invadindo) uma biblioteca de sua universidade. De noite quando não há mais ninguém, gosta de apreciar seus romances num momento de silêncio sem ser interrompido por alunos irritantes.
Chanyeol era um menino com muitos amigos, não chegava a ser muito baladeiro, ativo ou alguma coisa desse tipo. O jovem era apaixonado pela música e com uma dedicação e um amor enorme por aquilo que fazia. Uma mão delicada e experiente com todos os instrumentos que sabia e uma voz encantadora assim como seu interior, suas composições eram lindas e de derreter o coração de qualquer um. O menino gostava de lugares onde tinha a privacidade, que no caso não era encontrada ao dividir seu dormitório com Baekhyun e Kai, dois garotos barulhentos, isso para não se intrometerem ou prejudicarem seus pensamentos, então, quando ficava bem tarde, ele visitava o porão da mesma faculdade que Kyungsoo frequentava e consequentemente no mesmo horário.
Em uma dessas noites, o garoto baixinho de cabelos pretos ouviu aquele som e foi guiado ao responsável por aquilo, logo se apaixonando pelo músico no momento em que olhou em seus olhos…
"왜 다칠 걸 알면서 자꾸 니가 필요해...”
~ 방탄소년단 ❀ I Need U ~



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 161
Favoritos 9
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.545
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chansoo, Chanyeol, Drama, Exo, Exok, Exol, Exom, Kai, Kyungsoo, Longfic, Romance, Sehun, Xiumin, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
69
364
 
2
Os encantos do moço do porão
0
61
1.358
 
3
Encontro
0
31
823

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.