História Spring Of Youth - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Maito Gai, Neji Hyuuga, Rock Lee, TenTen Mitsashi
Tags Leeten, Naruto, Nejilee, Nejiten, Nejitenlee, Saudadesneji, Team9, Teamgai, Timegai
Visualizações 30
Palavras 609
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Escrevi já faz um bom tempo, mas só tive coragem de postar agora...
Espero que gostem, escrevi com carinho, sobre meu time preferido
Sempre admirei muito a união do time 9 comparado aos outros times, e amo imensamente cada participante *---*
Boa leitura, me perdoem os erros, e por favor comentem kkkk eu fico babando nas palavras de vocês <3

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction Spring Of Youth - Capítulo 1 - Capitulo único

Uma das coisas que meu sensei me ensinou foi a amar a primavera  

Apesar de ser visto como um maluco por muitos na vila, todos que o olham bem de perto o admiram, e não so por sua coragem e determinação, mas principalmente por seu coração. De fato, suas teorias fazem sentido, e agradeço por tê-lo como sensei e me tornar a kunoichi determinada que sou hoje em dia. 

Agora, por mais uma vez, o time nove por completo foi arrastado no meio da noite para o nariz do Hashirama, um dos pontos mais altos da vila. 

A brisa estava fresca e leve com cheirinho de grama.  O céu estava encantadoramente estrelado aquela noite, acompanhado por uma lua majestosa e grande que reluzia em tons de dourado, ela parecia mais perto do que em qualquer outra noite, quase como se pudéssemos toca-la apenas com um salto de braços esticados. 

-Gai-sensei, não disse que tínhamos um treinamento importante? - Indagou Lee ao meu lado esquerdo, com as pupilas negras brilhando de animação por aprender uma nova técnica  

-Sim, meu caro aluno, hoje viemos alimentar nosso fogo da juventude - disse simplório 

Os papos sobre o fogo da juventude ja não nos incomodavam mais, afinal, tudo aquilo ja havia entrado em nossas almas. O chakra é de fato importante, mas o elemento decisivo para qualquer batalha é o fogo da juventude, o quanto você quer a vitoria, o tamanho da sua determinação. 

 Gai-sensei estava sério, como poucas vezes se mostrou desde que o time foi formado, Lee se remexeu ansioso ao meu lado ao notar isso 

-No que o time 9 se diferencia dos outros times da vila? - Ele perguntou enquanto passava os olhos pelo céu, as estrelas refletindo no brilho de seus olhos e cabelo. Era algo engraçado, mas me esforcei para focar na pergunta. Era um fato que o time nove se diferenciava dos outros em muitas coisas, no mesmo instante que a pergunta foi feita uma lista de respostas diferentes apareceu em minha cabeça, eu mesma ja havia refletido sobre esse tema por várias vezes. 

- A diferença é você Gai-sensei, e seus métodos de nos treinar. Os que veem de fora costumam chamar seus treinamentos de duros e cruéis, mas sabemos que nunca nos obrigou a ir além do limite, apenas nos encorajou a ultrapassa-lo todos os dias e nunca nos acomodar, sempre podemos ser melhores do que éramos no dia anterior - Respondi 

Lee acenou a cabeça afirmativamente, concordando com a minha resposta e soltando um bocejo logo em seguida. Era cômico ver aquela criatura - sempre tão enérgica - sonolenta  

Gai-sensei estava de costas para nós, sentado na pontinha do nariz com os pés balançando no vento, mas foi possível ver linhas de um sorriso em seu rosto, ele parecia satisfeito com a resposta.  

Neji suspirou ao meu lado, relaxado, e deixou a cabeça descansar em meu ombro, enquanto Lee imitava seu gesto. O vento ficou mais forte por alguns instantes, bagunçando nossos cabelos e levantando folhas verdes que foram carregadas pelo céu. 

-Por que não me sinto irritado por terem me tirado da cama com a desculpa de "Alimentar o fogo da juventude"? - Sussurrou Neji com falsa indignação 

Lhe sorri, compartilhando de seu sentimento. A noite estava realmente linda, e eu sentia algo dentro de mim agradecido por desfrutar desses momentos com meu time. 

Vislumbrei pelo canto dos olhos uma estrela cadente ao sul, passei ambos os braços pelos ombros dos meus Nakamas, os trazendo para mais perto, e desejando do fundo do meu ser poder passar todas as minhas primaveras dessa forma. 

Como o time mais unido de Konoha, que somos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...