História Spring Time - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung
Visualizações 12
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu acabei ficando desmotivada em relação a história , tive algumas crises existenciais também e não tenho certeza se estou indo bem , por isso demorei tanto , mas eu agradeço a paciência , aproveitem o capítulo

Capítulo 4 - Confused


Fanfic / Fanfiction Spring Time - Capítulo 4 - Confused

Ainda refletindo sobre como o Hoseok me tratou percebi que ele me aguardou até eu terminar de comer , distraída em meus pensamentos sou surpreendida por Taehyung que abre a porta desesperado.

-Meu Deus , aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem? Precisam de mim? Fiz algo errado?

Tae- Aish , não sumam assim do nada , hyung vamos logo eu estou com fome , você também dongsaeng vamos logo

Eu estava constrangida e confusa fora que tinha algumas coisas pra fazer.

- Taehyung e Hoseok podem ir eu tenho muitas coisas para fazer , estou realmente muito ocupada.

Me olharam surpresos e saíram , me joguei na cadeira macia da sala e pensei : aish , tanta aproximação assim pode me prejudicar tenho que trata-los mais respeitavelmente. Estava um silencio total na empresa , faltava 20 min para eu ir para casa , peguei minha mochila e fui até a sala de ensaio dos meninos para me despedir , segurei na maçaneta e veio em minha mente que aquilo era errado , eles não são meus amigos , eles são meus chefes , entrei na sala e todos desviaram seus olhares para meus joelhos enfaixados, meu rosto sério e minhas mãos que seguravam o vestido .

- Meu trabalho terminou por hoje ,kamsahamnida. Me curvei e sai da sala , como não teria que trabalhar no restaurante resolvi pegar um taxi pra casa , no meio do caminho meus joelhos começam a me incomodar e a doer , pedi ao taxista para me levar ao hospital mais próximo. 

Era um hospital que atendia muitos estrangeiros , a própria faculdade me orientou a procurar o mesmo se algo acontecesse, era a primeira vez sozinha em um hospital , expliquei para a atendente o que aconteceu e ela me encaminhou para uma sala de curativos , a enfermeira que estava ali era jovem como eu.

Enf- Pelo visto você é bem desastrada.

-nem me fale , qualquer coisa ja tropeço ou levo um tombo. 

Enf- s/n , nome bonito , é estrangeira não é.

- sim, sou do Brasil

Enf-imaginei , prazer me chamo Hyori.

Depois de alguns minutos ela ja havia colocado curativos novos e uma pomada para dor, agradeci e fui para casa andando , não ficava muito longe então cheguei rápido. Subi para o apartamento e quando entrei me deparei com um par de tênis que não eram os meus.

Hoseok- que demora foi essa, os garotos estavam preocupados com a forma que estava hoje , e eu também.

- Hoseok você não pode ficar aqui , agradeço imensamente pela preocupação mas não ach... Espera o que é isso que você esta segurando.

Hoseok- Não é nada demais , é um caderno que achei por aqui.

-Isso é meu diário , Hoseok isso não foi legal , isso não foi certo , como entrou aqui? Por que se preocupam comigo?  Sabe vocês são ótimos , mas não adianta me tratar como uma amiga eu estou aqui a muito pouco tempo e eu sou contratada pelo diretor para garantir o bem estar de vocês, vocês são idols, eu sei que vocês tem pena de mim por vir sozinha para a Coreia e por ser sempre desastrada mas ja chega, nós não somos nada além de conhecidos de trabalho.

Quando menos percebi todos eles ja tinham ouvido meu discurso prolongado sobre como evitar o que sente, por medo , isso mesmo , medo de gostar de um deles , medo de considerar demais, eu olhei bem para todos ali dentro, percebi o que tinha acontecido , peguei meu diário da mão de Hoseok e fui ao parque mais próximo , sentei embaixo de uma árvore e chorei , chorei para encher um balde. Sentia falta da minha família, eu era muito pressionada para ser boa na faculdade , estava difícil tudo aquilo , eu estava confusa , com medo de confiar , com medo de me arriscar , recebi um toque suave no ombro , era Hyori .

Hyori- você é totalmente inesperada, calma vai ficar tudo bem, vai passar. 

Hyori se sentou ao meu lado e limpou meu rosto nas mangas de seu jaleco branco, sorriu , e disse.

Hyori- Fui criada no Canadá , quando vim para a Coreia tinha a sua idade , vim sozinha também e assim como você eu tive meus medos , agora com 24 anos eu vejo que tudo vale a pena , vai acabar da melhor forma te prometo.

Eu me sentia tão bem perto da Hyori , estava tão calma com ela ali , Hyori parecia muito mais jovem do que sua idade dizia , daria 18 anos facilmente para ela. Ela foi comigo até em casa , os meninos ja tinham ido embora .

Hyori- Se precisar me ligue, me prometa que dará noticias a sua unnie.

-prometo sim.

Hyori voltou para o hospital e eu entrei em casa, me deparei com uma mesa com alguns docinhos e um ursinho de pelúcia com uma flor, junto tinha um cartão

"Sabemos o quanto é complicado ser independente e ficar longe da família, sabemos o quanto as coisas da vida podem machucar , mas não desista , sei que pode não nos considerar como amigos mas nós ja te consideramos uma irmã mais nova, não fique chateada , a gente sabe o quanto é difícil, queremos cuidar ver você como seus irmãos e você não ficará mais sozinha, o que acha? Esperamos sua resposta... Se cuide 

                                                           BTS"

Me senti imensamente culpada. Tudo isso por problemas pessoais, terei que pedir desculpas logo mas , tem que ser de um jeito legal. Tenho que decidir o que farei.  Estou confusa mas quero o bem deles.

"Não desista daquilo que te faz bem"


Notas Finais


Me perdoem pela demora , vou tentar ser mais fiel ao prometido , como vocês sabem é minha primeira história por isso e desculpem por qualquer erro. Obrigada por ler 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...