História Spring Time (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Lee Hyori, Lee Jong Suk
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Hyori, Lee Jong Suk, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Coréia, Hoseok, Imagine Jungkook, Jimin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung
Visualizações 183
Palavras 1.554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me perdoe pela demora , fiquei um bom tempo ser saber o que escrever .
Espero que goste do capítulo ❤
Boa leitura ❤

Capítulo 15 - Máscaras e inseguranças


Fanfic / Fanfiction Spring Time (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 15 - Máscaras e inseguranças

6 meses depois

Acordei com uma horrível dor de cabeça, fiz o chá de Harabuhjee , teria dois dias sem aula na faculdade então iria aproveitar para ajuda-lo com o restaurante.

Tomei um banho , me vesti com uma saia jeans e uma camiseta fofa , por um bom tempo fiquei olhando o colar que Jungkook me deu , parecia realmente um sonho tudo aquilo .

Harabuhjee~ oh , o tigre esta radiante hoje 

~Harabuhjee , amor demais machuca?

Harabuhjee~ tudo que é demais pode prejudicar 

Tomamos café juntos e chamamos Jong para ir ao mercado conosco , eu não havia descoberto quem era o responsável por vazar nossas fotos , eu iria embora em 6 meses . Jungkook e eu estamos em um relacionamento estável e cheio de amor , as Armys se acostumaram comigo e ja não recebo mais tantas críticas .

No caminho do mercado tive a impressão de ser observada mas como estava com Harabuhjee e Jong provavelmente se a pessoa quisesse me atingir aquele não seria um bom momento, Jungkook havia sido perseguido por uma fã maníaca que insistia que iria rouba-lo talvez possa ser ela .

Entramos no mercado e compramos as coisas necessárias para reabastecer o restaurante , Jong percebeu que eu estava desconfortável , fomos para o restaurante e eu liguei meu notebook , guardava ali todas as informações que conseguia sobre quem vazou minhas fotos com Jungkook , eu ja sabia que a pessoa estaria muito mais próxima do que eu imaginava , tinha cabelos escuros e com toda certeza tinha segundas intenções comigo ou Jungkook.

Depois de seis meses terem se passado o CEO vinha me cobrando cada vez mais para meus estudos , em menos de seis meses eu iria para Las Vegas , Jungkook nem sonha com isso e eu decidi contar no dia da viagem , assim fica menos doloroso para mim e para ele .

Jong passou a tentar ouvir minhas ligações o que passou a ser estranho ao meu ver , Hoseok estava bem demais para quem sentia alguma coisa , as coisas ao meu redor estão estranhas demais .

Fui para a BigHit com esse caso na cabeça , cheguei mais cedo e fiquei sentada na sala de ensaio pensando no que faria para solucionar tudo isso , fiz o meu trabalho antes dos meninos chegarem .

Hoseok~ Olá dongsaeng 

~Olá  

Namjoon~ Você terminou tudo tão cedo 

Taehyung~ me admira alguém fazer tudo tão rápido

Jungkook entrou e correu me abraçar , sentirei falta de me afundar em seus braços largos e me encaixar com seu corpo , me deu um beijo e olhou para meu rosto preocupado

Jungkook~ o que aconteceu meu amor?

~estou muito pensativa sobre as fotos ja se passaram seis meses e nada Jungkook 

Jungkook~ deixa isso pra la s/n do que adianta sabermos quem foi agora ?

~ Essa pessoa me fez passar por momentos bem embaraçosos fora as criticas que recebi 

Hoseok nos encarava muito me senti envergonhada , Jungkook se levantou e os meninos ensaiaram muito , almoçamos como costumávamos , eu continuava fazendo o prato de Jimin .

Mas vi alguém de preto de relance tirando algumas fotos , minutos depois os celulares dos meninos apuraram o que para mim era estranho .

Jimin~ Aigoo que bobagem é essa 

Jin~ que tipo de pessoa fica fazendo essas coisas ridículo de ver 

Jungkook~ APAGUEM ESSA FOTO AGORA! TODOS VOCÊS!

Me assustei com a exaltação de Jungkook e peguei o celular de Taehyung que estava do meu lado , abri o arquivo e era uma foto minha, eu segurava a bandeja de Jimin e minha saia estava levantada minha calcinha estava aparente e a legenda dizia: "as brasileiras são realmente boas" 

Me levantei daquela mesa totalmente envergonhada e com raiva corri para a sala de reuniões e liguei meu notebook , juntei todas as informações que havia conseguido e la estava 2 suspeitos Hoseok ou Suga , os dois conviviam comigo , Hoseok era o que eu mais desconfiava , Yoongi é muito fechado acho que não faria algo assim , Hoseok e Yoongi usavam preto e não estavam na mesa do almoço quando o aconteceu aquilo , conseguiriam tirar fotos minha com Jungkook facilmente e sabiam que eu era brasileira 

Jungkook entrou na sala e foi em minha direção , me beijou e disse:

Jungkook~ Não sinta vergonha disso , eu amo você não importa o que aconteça, vamos encontrar esse casa custe o que custar .

Mais um dia de trabalho acabou Jungkook estava me levando para casa quando em um beco escuro vi o mesmo cara de blusa preta que tirou aquela foto , conversava com uma menina um pouco menor e carregava uma câmera como a que vi mais cedo.

~ Jungkook pare o carro e desligue os faróis.

Sai do carro as pressas , encostei na parede e fiquei ouvindo a conversa

??~ Você pode ter Jungkook assim que eu conseguir ter a s/n , ele não me aparenta ser uma pessoa difícil de ser conquistada 

??~ quando você tiver com a s/n na palma de suas mãos ja vou ter Jungkook como marido , aquela garota é osso duro , soube que eles não tiveram relações sexuais ainda , que burra , na primeira chance que tivesse eu com certeza daria o que Jungkook queria 

??~ da um desconto pra garota ela é virgem tem medo , vi ela dormindo pela manhã me pareceu pura de tudo 

??~ s/n ? Pura? Seduziu o Jungkook e o Hoseok , isso é ser pura pra você Jong 

Eu não queria acreditar no que escutei , então era Jong , alguém que jamais imaginaria fazendo esse tipo de coisa , ele era como meu melhor amigo porque faria isso.

Jong~ ter tirado aquelas fotos foi minha melhor decisão não quero que ninguém além de mim tenha s/n , ela precisa ser minha , Jungkook é só um garoto mimado , ter tirado aquela foto hoje de manhã foi ilario , até que ela tem uma bunda legal 

Ele estava de costas , fui até ele 

~ então é isso Jong , depois de ter considerado como meu melhor amigo você foi capaz de tudo isso por um sentimento? Você é o pior tipo de pessoa que existe, como pôde me trair assim , você tem idéia do que eu passei ?

Jong~ s/n eu posso explicar... Eu estou apaixonado por você , muito mais que Jungkook , ele não te merece você é uma mulher incrível 

~quem ama não quer prejudicar a outra pessoa , você me decepcionou de verdade 

Jong segurou meu pulso.e tentou me beijar , Jungkook acertou em soco em cheio em seu nariz 

Jungkook~ Yoon mi o que faz aqui ?

~conhece ela Jungkook

Jungkook~ sim ela é aquela fã que te deixou com ciúmes a um tempo atrás

~ os dois estão juntos nisso 

Jungkook~ vocês passaram demais dos limites , como alguém tem coragem de ser tão cruel .

Yoon mi abaixou a saia e ficou nua, todos ficsmos assustados ainda mais Jungkook .

Jong~ o que significa isso?

Jungkook~ Yoon no você ficou louca levante essa saia 

Yoon mi~ Jungkook Oppa , você precisa disso , eu quero me entregar para você , ela te faz esperar demais 

Jungkook tampou os olhos 

~Yoon mi...por favor... Coloque sua saia denovo... Isso esta feio para sua imagem

Yoon mi vestiu sua saia e ficou envergonhada do que tinha feito , Jong estava com o nariz sangrando , me abaixei e coloquei um lenço sobre seu nariz , ele segurou pasmo com o que eu tinha feito, Yoon mi estava muito envergonhada eu apenas ajeitei sua saia torta e peguei sua mochila escolar do chão colocando em suas costas.

~Não vou perdoar vocês pelo que fizeram , estou muito magoada e triste com tudo isso , espero nunca mais ter que vê-los , mas queria ter uma ultima lembrança de que fiz algo bom para as pessoas que mais me atingiram .

Jungkook estava assustado com meu comportamento , segurei em sua mão e fomos para o carro, ao me sentar e fechar a porta comecei a chorar , Jungkook entrou rápido e me abraçou , me pus em seu peito e ouvi seu coração bater calmo.

Fiquei por um bom tempo ali , Jungkook me levou para sua casa , eu passaria um tempo lá , liguei para Harabuhjee explicando tudo e pedi para não despedir Jong , afinal ele precisava realmente do emprego.

Ao chegar na casa de Jungkook , ele me deu um copo de agua para me acalmar , me levou para seu quarto e me emprestou uma de suas camisas de manga comprida branca, que ficavam como vestido para mim , tirei minha roupa e fiquei me olhando de lingerie no espelo de seu guarda roupa , eu não era tão atraente talvez até um pouco acima do peso que eu gostaria de ter , meu corpo tinha marcas do lado por um passado ruim de uma adolescente auto mutiladora , deixei uma lagrima cair enquanto me olhava , senti uma mão pousar sobre minhas cicatrizes.

Jungkook~ você é linda da forma que é e eu te amo assim desse jeito .

Pegou a camisa de minha mão e vestiu em mim , beijou minha testa e nos deitamos , acho que essa era a maior prova de amor que eu havia recebido. 

Dormimos colados e leves por termos um ao outro.

"Nem tudo é o que parece" 



Notas Finais


Obrigada por ler ❤
Desculpe pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...