História Spring Time (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Lee Hyori, Lee Jong Suk
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Hyori, Lee Jong Suk, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Coréia, Hoseok, Imagine Jungkook, Jimin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung
Visualizações 172
Palavras 1.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 16 - A traição de Jungkook


Fanfic / Fanfiction Spring Time (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 16 - A traição de Jungkook

Uma semana se passou e eu resolvi sair da casa de Harabuhjee , ele estava sendo duro com Jong e eu não queria ter que ve-lo novamente , talvez eu fosse decidida demais nas questões da vida .

Busquei minhas coisas durante esses dias e trabalhei duro na BigHit , passei muito tempo na faculdade e estava hospedada na casa de Jungkook durante esse tempo, o papo de virgindade me deixou tão confusa , será que Jungkook queria tanto aquilo? Eu me acho jovem demais para isso , sou uma garota conservadora e bem careta com esse tipo de coisa , planejei perder a virgindade depois que eu casasse mas tem a hipótese de isso não acontecer .

Não me sentia pronta ou algo do tipo eu estava nervosa e me sentindo pressionada. 

Eu tirei o dia de folga , Jungkook acordou pela manhã e saiu sem falar tchau, o que cabe a mim achar estranho , resolvi comprar um vestido novo , amanhã será o aniversário de Hoseok quero ter uma boa aparência para o seu aniversário.

Me arrumei e sai , fui até o Shopping , em busca do vestido perfeito , entrei em algumas lojas e nada de um vestido bonito , estava quase desistindo e indo para casa quando vi Jungkook e uma garota , eles andavam de mãos dadas , sim isso mesmo , fiquei paralisada , ele sorria para ela com um brilho enorme , as roupas da menina eram aparentemente ousadas com decotes e cortes atrevidos , Jungkook estaria me traindo , talvez fosse por isso que ele não me atendia as vezes.

Sou tirada de meus devaneios por Yoongi que me viu ali parada olhando a cena , abaixou a cabeça e segurou em mim para me tirar dali.

Yoongi~ s/n venha comigo , você não pode ficar aqui .

Ele me levou para uma cafeteria ali perto e se sentou ao meu lado , eu não conseguia falar , nem chorar , nem gritar muito menos discutir.

Yoongi~ você viu Jungkook não foi?

~oi..?

Yoongi~ perguntei se viu Jungkook com a Chaenym 

~vi ... Mas não gostaria de ter visto

Yoongi~ cedo ou tarde ele vai te explicar , só saiba que ele não te traiu , por favor não faça nenhuma besteira , seja paciente e ele vai te explicar 

~ Não acho que isso vá acontecer Yoongi , agora eu preciso ir , tenho algumas coisas para acertar com um CEO importante

Yoongi~ um CEO?

~Sim , vocês vão saber 

Sai do café as pressas , cheguei na casa de Jungkook e juntei todas minhas coisas , eu perdoaria tudo menos traição , eu admiro Yoongi pelo seu caráter , mas acobertar seu amigo em uma situação assim foi ridículo , lagrimas tomavam meu rosto , somente sozinha consegui desabar e colocar tudo para fora, passei mal por um tempo , peguei minha mala que estava pesada e sai dali com uma dor enorme no peito.

Deixei as chaves da casa com o segurança e fui até a faculdade eu sabia que o CEO estaria lá, uma reunião foi marcada e eu entrei na sala em posição decisiva.

~ Olá senhores , bom hoje eu tomei uma nova decisão , falta pouco tempo para eu ir para Las Vegas , mas eu decidi ir mais cedo , quero aprender o mais rápido possível , desejo me dedicar de verdade a essa empresa.

CEO~Já que esta tão disposta colocarei você em um jatinho para Vegas amanhã as 19:00h , não quero mais discussões sobre o assunto , a senhorita é o meu diamante e minha esperança de ter tudo sob controle novamente.

~ Eu aceito 

Sai da sala e deixei todos boquiabertos eles esperavam um não, mas ouviram o necessário.

Eu ficaria no alojamento da faculdade. No caminho para o alojamento passei por uma loja de vestidos tradicionais , entrei por curiosidade , uma velhinha muito fofa me atendeu 

Ajumma~ annyeong , moça bonita precisa de um vestido bonito .

Ela puxou dos inúmeros cabides um vestido azul com flores roxas , era lindo e combinava comigo , não pensei duas vezes antes de levá-lo , comprei o vestido e sai dali feliz por ter finalmente achado alguma coisa que me deixasse bonita , fui para o alojamento e liguei para minha mãe

~Omma? Tenho novidades

Omma~ diga filha

~ eu vou assumir uma empresa em Las Vegas , vou poder mandar mais dinheiro para vocês 

Omma~ você anda trabalhando e estudando tanto , mas eu te desejo meus parabéns e toda a sorte do mundo meu amor.

~POV Jungkook~

Cheguei em casa é o silêncio estava perturbador s/n não costumava ficar tão quieta , ela estava sempre dançando ou cantando pela casa o que alegrava meus dias, entrei em nosso quarto e  o armário estava aberto sem nenhum sinal de suas roupas , sua escova de dentes havia sumido e seus pertences já não se encontravam lá , entrei em estado de choque, como ela pode sair assim sem deixar rastros nem explicações.

Seu celular caia na caixa postal , Yoongi me manda uma mensagem dizendo que ela me viu com Chaenym . Cedo ou tarde isso iria acontecer se não por seus olhos os paparazzi divulgaram , eu gostaria de explicar tudo para ela mas dessa forma será impossível 

Chaenym foi minha amiga de infância e ex namorada obsessiva , foi para Los Angeles e voltou a pouco tempo para a Coreia , eu terminei nosso relacionamento mas quando voltou após saber do meu relacionamento com s/n ela ameaçou o amor da minha vida diversas vezes mas me usando como ponte , eu temi tanto que algo acontecesse com s/n , Chaenym faria de tudo para se livrar dela , espero que um dia ela entenda que fiz isso para poder proteger ela dessa garota maníaca.

Deitei em minha cama , que sem ela parecia vazia e pus todo o meu arrependimento em lagrimas pesadas.

~S/n POV~

Fui para a BigHit para conversar com o sunbaenim , dessa vez seria definitivo.

~Sunbaenim eu me demito , eu recebi uma proposta de assumir um cargo empresarial e acho que isso possa ser melhor para mim, minha unnie Hyori pode assumir o cargo por mim ela é organizada e pontual.

Sunbaenim~ vejo que sua vida tomou um rumo bem diferente do esperado, eu te dou meus parabéns , você fará muita falta aqui , entrarei em contato com sua amiga assim que possível.

~ Sunbaenim , muito obrigada por tudo que fez por mim , hoje entendo que só queria o meu bem.

Me curvei e sai da sala , fui para o restaurante , Jong estava no balcão Harabuhjee estava sentado vendo os novos cardápios que foram encomendados.

Respirei fundo e entrei, corri abraçar Harabuhjee que me apertou com carinho , eu ja chorava e ele deu um largo sorriso 

~ Harabuhjee eu vou embora... Vou deixar o senhor , me desculpe Harabuhjee eu não queria te decepcionar

Harabuhjee~ aish , Tigre , você tem que crescer não poderia ficar aqui por tanto tempo  , eu estarei sempre aqui , você sempre vai ser a minha netinha , tenho um presente para você.

Harabuhjee subiu para pegar o presente e Jong me olhou com lagrimas nos olhos.

Jong~ s/n , me desculpe por tudo que te fiz , agora que vai para longe quero que tenha uma vida bela e feliz.

Jong correu para a cozinha e eu continuei ali, Harabuhjee apareceu com uma caixinha azul , me entregou e de imediato eu abri, era um lindo colar com um pingente de tigre (foto) , eu sorri lhe dei um ultimo abraço e sai do restaurante.

Fui até o hospital para me despedir de Hyori que ficou chorando ao saber da notícia , quando voltei para o alojamento tirei o colar que Jungkook me deu e coloquei em una caixinha , peguei o que Harabuhjee me deu e coloquei em meu pescoço, apesar de ser bem simples , aquele colar significava muito para minha nova fase.

Dormi uma noite longa pois sabia que a partir dali as coisas seriam diferentes.

"Boas intenções nem sempre são agradáveis"



Notas Finais


Desculpe pelos erros.
Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...