História Spring Time (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Lee Hyori, Lee Jong Suk
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Hyori, Lee Jong Suk, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Coréia, Hoseok, Imagine Jungkook, Jimin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung
Visualizações 71
Palavras 1.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤
Espero que gostem

Capítulo 18 - Uma nova mulher e o reencontro


Fanfic / Fanfiction Spring Time (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 18 - Uma nova mulher e o reencontro

Cheguei em Las Vegas carregando pastas e mais pastas de contratos assinados por mim durante a viagem , o CEO estava empolgado e parecia contente com minha decisão , a empresa era grande e tinha vários funcionários de diferentes lugares .

A minha primeira impressão de tudo aquilo foi pensar "caraca vai ser muito difícil dar conta de tudo, preciso realmente amadurecer e me tornar responsável" , afinal eu só tenho 18 anos é complicado cuidar de algo assim nessa idade.

Minha sala era grande e tinha uma cadeira bem grande e confortável , lembrar da cadeira da sala de reuniões da BigHit foi automático. Eu realmente não estava feliz com o termino com Jungkook , ele foi e é o meu primeiro amor é o único .

É inevitável esse sentimento e eu me sinto tão culpada , depois de tudo isso que passei nesse relacionamento não consigo esquecer mais.

Jungkook será meu eterno amor...


2 anos e 6 meses depois...

Secretario~ senhora tem 3 investidores coreanos querendo fechar um contrato .

~ me traga a papelada dos três investidores, quero também que me coloque em reunião com o comandante da nossa empresa brasileira, desejo expandir os negócios do Brasil.

Assistente~ senhora o setor 4 da empresa entrou em estado de isolamento , um produto químico acabou vazando.

~ providencie uma solução para isso imediatamente !

Secretario~ teremos uma reunião com o presidente hoje a tarde 

~ obrigada por lembrar.

O secretário e a assistente deixaram minha sala , minha cabeça estava explodindo de dor , são tantas coisas, ainda não entendo como alguém tão jovem pode passar tanto estresse.

Inclinei a minha cadeira e fechei os olhos , não havia pregado os olhos um minuto se quer nessa noite , o BTS ira vir para uma premiação e eu estarei presente , faz 2 anos que não vejo nenhum deles , Jungkook seria o meu terror, eu não quero sentir aquilo novamente , é uma montanha russa de emoções. Não havia tido nenhum outro relacionamento durante esse tempo , muitos me procuraram e me cantaram mas eu não estava pronta para uma outra vez a me arriscar, acabei me tornando uma das mais jovens e mais bem sucedida empresaria, amadureci muito nesse tempo , trabalho duro sempre e continuo dando o meu melhor , não tiro o colar de tigre que Harabuhjee me deu , é como um amuleto da sorte para mim.

O evento será amanhã e eu não desejo me sentir vulnerável aos encantos de Jungkook , agora sou uma mulher que tem os seus valores . Em meu intervalo sai da empresa para procurar uma roupa com um toque sofisticado , queria me sentir bem comigo mesma e segura de minha personalidade forte.

Entrei em uma loja grande em um shopping ali perto que foi atrativa para meus olhos , vi um vestido vermelho , era simples e me parecia confortável , tinha um aspecto delicado e cheio de poder , resolvi compra-lo .

Sai da loja e fui em direção ao banheiro do shopping , me olhei no espelho e pensei: "quem me vê vestida assim não imagina o quanto isso esta desconfortável" , eu estava usando um vestido de estilo tubinho preto até os joelhos , um blazer azul escuro com um broche da logo da empresa na gola , e um salto preto de bico fino. Sentia falta de usar meus tênis e roupas casuais , sai do banheiro e fui em direção ao estacionamento onde estava o meu carro , meu celular tocou e acabei esbarrando com alguém por estar distraída .

~ me desculpe

Taehyung~ Dongsaeng?! 

Quando me dei conta era Taehyung , se ele esta aqui os outros também estão , tenho que sair logo.

~ Annyeong haseyo (me curvei)

Taehyung~ não precisa ser tão formal , vejo que mudou muito 

~ Sim , você também . 

Tae estava maior e ainda mais bonito , sempre admirei a beleza dos meninos então é algo que se pode perceber.

Taehyung~ Jin Hyung veio comigo , vamos ele precisa ver como você esta.

Fomos andando até encontrarmos Jin sentado em uma cafeteria.

Jin~ Oh , Dongsaeng , quanto tempo , você mudou tanto .

~Annyeong haseyo 

Os dois me olharam de forma surpresa , possivelmente imaginaram que eu os abraçaria de imediato , não vou mentir , gostaria muito de fazer isso mas não quero que surjam boatos.

Jin~ o que aconteceu ? Você costumava ser mais amorosa, não entrou em contato conosco durante dois anos e quando te encontramos você age assim? 

~ me desculpem, eu só ...

Taehyung~ amadureceu , hyung ela tem muitas responsabilidades agora , dona de uma empresa grande e com varias filiais pelo mundo , não é algo diferente do que esperávamos , ela se tornou fria e seria , talvez já não seja nossa dongsaeng 

Admito que senti uma alfinetada em meu peito mas mantive minha postura.

~ senhores se me dão licença , eu tenho que voltar para a empresa, foi bom ve-los novamente , até mais .

Me virei e fui para o estacionamento , entrei em meu carro e parti para a empresa.

~Jungkook POV~

Eu estava comendo lamen com Hoseok , a viagem foi Longa e estávamos cansados , Jin e Tae foram para o shopping a algum tempo para procurar trajes para usar amanhã, estou ancioso.

Jin~ chegamos 

~oh , olá hyung

Tae~vimos a dongsaeng 

Hoseok~ s/n? 

Jin~ exatamente 

Meu coração gelou e eu só queria saber como ela estava.

Hoseok~ como ela esta? 

Tae~ totalmente diferente 

Jin~ s/n se tornou uma mulher séria , usava trajes sociais e nos tratou com muita formalidade , não tivemos muito tempo para conversar porque ela tinha que voltar para a empresa.

Tae~ela se tornou chata isso sim, já não tem mais aquele brilho , não sorriu quando nos viu nem nos abraçou , não parece a garota alegre de antes.

Hoseok~ acho difícil , uma hora ela abre um sorriso , ela tem muitas coisas para se preocupar agora , s/n continua sendo nossa dongsaeng  , mas agora esta diferente porque precisou mudar, se coloquem no lugar dela , aos 18 anos assumir uma empresa , é algo muito forte , agora com 20 ela é assim porque foi um efeito colateral dessa responsabilidade.

Tae~ faz sentido , mas a mudança não precisava ser tão drástica. 

Me levantei e sai do quarto , precisava respirar, como assim a minha s/n não sorria mais , ela tinha realmente se tornado tão séria assim , minha garota virou uma mulher , eu quero tê-la devolta , ela não imagina o quão difícil foi esses dois anos , senti tanto a sua falta , confesso que também mudei bastante , e que agora eu sei que desejo como minha mulher mais que tudo.

Decidi ir até sua empresa , eu precisava vê-la, me vesti de forma social , corri para meu carro e fui até lá. Quando cheguei na recepção tive a certeza de que se eu falasse meu nome ela não aceitaria me ver , disse que era um empresário coreano que gostaria de negociar e tive sucesso , ela aceitou e eu entrei no elevador para ir até sua sala.

Sua sala tinha portas altas e uma maçaneta dourada , seu secretário abriu a porta e eu entrei .

Secretario~ senhora , o empresário correano esta aqui .

Ela estava de costas , usava um vestido social colado em seu corpo, um blazer e um sapato de salto , ela havia se tornado uma mulher de tirar o fôlego.

~ s/n POV~

Me virei e me deparei com Jungkook de terno , não acreditava no que estava diante dos meus olhos , Jungkook estava tão incrível naquele traje , ele estava com um rosto mais masculino e com traços fortes , seu cabelo estava castanho , seus braços e pernas estavam definidos , ele havia se tornado um homem maravilhoso.

~ Jung...Jungkook , o... o que faz aqui?

Jungkook~ eu precisava te ver s/n 

Senti borboletas em meu estomago , mas eu tinha que ser forte.

~ depois de me trair você vem até mim , um pouco audacioso da sua parte não acha?

Jungkook~ eu não te trai , você nunca me deixou explicar as coisas , você entendeu totalmente errado 

~ Jungkook , qualquer que seja a explicação agora ja é tarde demais , eu não sou mais a mesma 

Jungkook~ eu também mudei , amadurecemos juntos , e você querendo ou não eu vou te explicar , a garota se tratava de Chaenym uma ex maníaca minha que estava me ameaçando usando a sua vida , ela era capaz de tudo para me ter , até de te fazer sofrer , você acha mesmo que eu queria ver a mulher da minha vida sofrendo nas mãos daquela obsessiva , a condição para ela não relar um dedo em você era que voltassemos a sais como um casal até você desistir de mim , porem antes de eu te explicar tudo você veio para Las Vegas e eu nem sequer sabia dessa viagem e dessa proposta que você havia recebido de ser empresária.

~ Eu não falei sobre a proposta porque te amava e não queria te deixar ou ficar longe de você, mas eu aceitei porque eu precisava amadurecer e era um dos meus sonhos me tornar alguém importante , não queria ser um rostinho bonito , queria ser alguém admirável de verdade, não queria ouvir sua explicação pois sabia que eu poderia ter interpretado errado e seria ainda mais difícil te esquecer te amando tanto , agora já não importa mais Jungkook porque eu não sinto mais nada por você.

Jungkook~ não sente mais nada?

~Não eu não sinto mais nada

Jungkook~ esse amor não é algo simples , eu me recuso a acreditar no que você esta dizendo , eu duvido que não sinta nada.

Jungkook veio até mim , me puxou pela cintura e me beijou , era um beijo desesperado e libertador , eu retribui , sabia que eu o amava profundamente . Paramos por falta de folego olhei em seus olhos , lhe dei um selinho e me afastei .

~ se me der licença tenho uma empresa para comandar , quando sair feche a porta .

Me virei e sai da sala , eu não podia fazer isso, não quero ter esse descuido novamente.

"Lutar contra um sentimento é como lutar com seu próprio coração"



Notas Finais


Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...