História Spring Time (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Lee Hyori, Lee Jong Suk
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Hyori, Lee Jong Suk, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Coréia, Hoseok, Imagine Jungkook, Jimin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung
Visualizações 167
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meus anjos❤

Capítulo 19 - A grande noite


Fanfic / Fanfiction Spring Time (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 19 - A grande noite

Talvez seria o maior acaso encontra-los no evento mas como eu sabia que isso provavelmente iria acontecer não havia nada a temer , talvez eu tivesse que escolher entre ter a sorte de persistir e parecer uma mulher forte diante dele , mas era inevitável sentir o forte amor por Jungkook , ele estava ainda mais hipnotizante mas minha posição na sociedade agora não me deixaria ter um relacionamento amoroso , ainda mais com a mídia coreana sabendo do escândalo da traição .

Não vou mentir que estava com medo e insegura de mim mesma , a dois anos atrás eu era somente uma garota e hoje me tornei uma mulher , ainda me pergunto como posso me sentir tão insegura como uma garotinha.

Eu tinha em mente que na noite eu teria que estar deslumbrante para deixar todos sem duvidas de que , mexer novamente com meus sentimentos seria um problema , Hoseok com toda certeza estaria no evento , talvez ele fosse a única pessoa compreensível ali , ainda estou encucada com as explicações de Jeon Jungkook.

A empresa estava um caos no momento, os empreendedores coreanos estavam enlouquecidos com o fato de uma mulher estar se dando tão bem no cargo empresarial , era realmente difícil ser a única mulher em uma mesa repleta de empresários renomados.

~Na noite seguinte~

 Essa é a grande noite de provar que sou uma mulher diferente , não desejo ser a garota indefesa por trás de Jungkook como eu era , sai mais cedo da empresa , fui para casa e tomei um longo banho , vesti meu vestido vermelho(foto) , soltei meu cabelo e ele estava lindo com um brilho maravilhoso , resolvi deixa-lo simples , fiz uma maquiagem natural e apostei em um lindo batom na mesma tonalidade do vestido , coloquei um salto preto vernizado e me olhei no espelho , o colar de tigre se destacava em meu pescoço sorri ao ver que pela primeira vez eu me sentia segura e bonita de verdade.

Entrei em meu carro e fui em direção ao evento. Ao chegar pude perceber o quão importante era o evento , billboard para mim não era lá essas coisas , só percebi de fato onde estava quando vi tudo aquilo diante dos meus olhos .

Sai de meu carro e entrei confiante com um belo sorriso no rosto , inúmeras pessoas se questionavam do porque eu estava sozinha mas eu sinceramente me acostumei com tantos comentários do tipo , assim que entrei encontrei Yoongi e ele ficava altamente elegante de roupa social .

Yoongi~ Dongsaeng  como você está linda 

~ muito obrigada 

Dei um sorriso para ele e o abracei, eu estava feliz e queria aproveitar aquilo

Hoseok~ E me disseram que minha garota não sorria mais 

~ oh olá oppa 

Hoseok me deu um beijo leve na testa e me rodou

Hoseok~ mais deslumbrante impossível 

Taehyung~ nossa Dongsaeng amorosa voltou! Esta muito bonita

~ de tantos elogios vou ficar sem graça 

Namjoon~ esse vestido vermelho te deixou tão doce dongsaeng 

Jin~ amadureceu tão rápido , confesso que se tornou uma linda mulher 

Jimin~ estava com saudades dongsaeng , esta muito bonita esta noite

~ muito obrigada meninos , fico lisonjeada em receber todos esses elogios , eu tenho que ter postura seria sempre , faz parte do meu trabalho , mas eu continuo amorosa , tenho um carinho enorme por vocês e isso não ira mudar .

Dei um abraço em cada um deles e era tão bom ter eles por perto novamente, minhas luzes , era como se eu estivesse completa novamente , eu fazia questão de deixar um lindo sorriso estampado no meu rosto para mostrar o quão feliz estava. E foi ai que meu corpo amoleceu ao ver Jungkook caminhando , ele conseguiu ficar ainda mais bonito do que no dia anterior , seus olhos estavam fixados nos meus , Hyori estava do seu lado com um lindo vestido azul .

~ Olá Unnie , esta simplesmente maravilhosa

Hyori~ digo o mesmo s/n , esta uma mulher incrível.

~Annyeong Haseyo Jungkook.

Jungkook~ não precisa ser tão formal dongsaeng 

~ Dongsaeng?

Jungkook~ como quer que eu te chame?

~ s/n 

Hoseok~ Hey Dongsaeng , vem sentar perto da gente 

~ vou sim oppa

Quando a palavra oppa saiu de meus lábios Jungkook me olhou sério , não era para provoca-lo eu só realmente sentia que podia chamar Hoseok de oppa pelo fato de confiar tanto nele.

Me sentei ao lado de Hoseok e Yoongi , Jungkook estava me olhando tanto que me senti vulnerável aos seus tentadores encantos.

Me levantei para ir ao banheiro retocar o batom , senti como se eu estivesse sendo seguida , o corredor estava pouco iluminado , senti alguém segurar meu pulso , era ninguém mais que Jungkook.

Jungkook~ não acho justo todos ganharem abraços e beijos e eu ser recebido de forma tão dura

~ Jungkook você sabe que não da para ser normal com você

Jungkook~ eu ainda te amo , e eu sei que você corresponde , porque tanto medo hein?

~Já não é mais tão simples , eu já não sou a mesma , não vou negar Jungkook eu jamais te esqueci e jamais esquecerei , eu amo você mas , acho que posso prejudicar mais do que te trazer felicidade 

Jungkook~ por favor pare de ter tanto medo disso , nosso sentimento é real , nosso sentimento é vivo , nós merecemos viver esse amor , porque chamou o Hoseok de oppa?

~ porque eu sinto de verdade que ele é um ótimo melhor amigo , Hoseok é como um irmão mais velho para mim.

Jungkook~ s/n hoje eu sei que ele não te vê apenas assim .

~ eu sei , ele me disse isso mas faz muito tempo 

Jungkook~ assim como eu ele não conseguiu esquecer o que sente.

Eu deixei uma lagrima cair e a sequei antes de Jungkook pensasse em me consolar , ele simplesmente me abraçou apoiou minha cabeça em seu tórax e acariciou meus cabelos.

Jungkook~ s/n , eu te amo , por favor não desista do nosso amor 

~ Eu tento Jungkook , mas ultimamente tem sido muito difícil ser forte 

Jungkook~ eu entendo meu amor , eu te entendo , eu só peço que persista , nós ficaremos juntos.

Jungkook me beijou carinhosamente , segurando forte minha cintura , nossos lábios nunca precisaram um do outro como naquele momento, contradizer tudo o que eu queria ter dito antes foi libertador , não conseguia ser séria e forte diante do amor da minha vida.

A distância era horrível , a mídia nos sufocaria , os demais empresários fariam de tudo para eu perder meu cargo , o sunbaenim reprovaria a decisão de Jungkook .

Muitas coisas estavam contra nosso relacionamento mas eu resolvi não desistir , eu decidi ficar e lutar por Jungkook mesmo que eu possa me machucar.

Voltamos para nossos lugares dessa vez me sentei ao seu lado , quando nos viram juntos os meninos sorriram . A premiação ocorreu muito bem , eles receberam um prêmio e eu fiquei imensamente feliz.

~ eu sabia meninos , vocês merecem isso é muito mais , só quem tem a oportunidade de conhecer vocês de verdade percebe o quão duro vocês dão por isso e o quanto lutam por isso , ficam sem comer as vezes por falta de tempo, ficam sem dormir para dar uma atenção a mais as fãs , são criticados e passaram coisas terríveis e duras para chegar onde estão , eu s/n os admiro muito pela pessoa que vocês são e vocês se tornaram uma motivação enorme para eu não desistir dos meus sonhos, meus parabéns minhas luzes.

Eu me senti leve em finalmente ter dito o que sentia sobre eles , para mim eles eram seres humanos incríveis .

Repórter~ com licença , empresária s/n 

~sim?

Repórter~ é verdade que depois de ter sido traída você aceitou o membro Jungkook do BTS devolta 

~ me desculpe mas quem disse isso?

Repórter~ alguns paparazzi fotografaram um beijo entre vocês e soltaram na internet.

~ minha vida pessoal não diz a respeito a nenhum internalta , se eu e Jungkook estamos juntos ou não , não importa , vocês deveriam cuidar mais da vida de vocês , com licença.

Sai andando em direção a saída do evento , fui correndo para o carro , liguei o celular e havia mensagens doeu secretario dizendo que precisavam de mim na empresa. Fui até a empresa o mais rápido possivel.

A sala de reuniões estava cheia ,todos ja sabiam do escândalo , recebi os piores nomes na internet , inclusive interesseira , os empresários conversavam sobre minha posição entre si, o CEO discutia enfurecido com eles por eu estar me destacando e faturando.muito mais do que a empresa que eles comandavam mas não parecia contente com o ocorrido.

Respirei fundo , e entrei no meio do caos , eu teria que resolver aquilo , e não iria me rebaixar , ja fui muito oprimida por ser a única mulher ali dentro , não vou deixar eles me abateram.

"Você pode , você consegue"


Notas Finais


Muito obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...