1. Spirit Fanfics >
  2. Squeeze >
  3. Capítulo Único

História Squeeze - Capítulo Único


Escrita por: desireart

Capítulo 1 - Capítulo Único


POV CAMILA CABELLO

Camila entra na igreja com Ally, e senta ao lado de sua amiga Dinah:

- Hey Ally! Como vai o seu caso com o Boy magia?

- Estamos namorando! E ele vem para cá mês que vem!

- COMO? ME DÁ ESSE CELULAR AGORA ALLY!

Dinah fica lendo as mensagens da Ally com o Troy, seu então agora "namorado".

- Eu... Não... ACREDITO! Só não te xingo porque estamos na igreja!

- O que houve? - Finalmente protesto

- Só olha Camila! Essa garota é burra ou o que?

Dinah me entrega o celular da Ally, que tenta a todo custo saber o que fez de errado. "Burra!" pensei. O garoto todo fofo e ela pedindo pra ele parar de chamá-la de "môh". Insensível! Minha expressão foi de incrédula para assustada "essa mina é idiota?" Mesmo ela sendo uma vaca ele continuou super carinhoso. Ai ela avisa-o que irá viajar e que o namoro não dará certo. Indignação é o que me define agora. Ally sendo Ally.

- TROUXA! COMO VOCÊ FAZ ISSO ALLY?!

- ELA É IDIOTA MESMO! APAIXONA OS BOYS E DEPOIS LARGA!

- Gente... Eu... Eu não sei! Vocês sabem que odeio gente melosa e eu não podia esconder minha viagem!

Eu e Dinah estávamos tendo um pequeno ataque até que Dinah fica em silêncio. Franzi o cenho:

- Algum problema?

"Esse sorriso tem alguma coisa" Penso. Ela sussurra:

- Tua crush tá ai!

"Ai meu... Não olha pra trás, não olha pra trás!"

- E daí?

- Ela sentou aí atrás!

Ally e Dinah se entreolharam e começaram a rir.

Vadias!

- Minha piada da Lady Gaga era melhor.

Elas explodiram em uma gargalhada e eu as acompanhei, pra não ficar mais constrangedor do que já estava.

[...]

Estávamos naquele momento de trocas de aperto de mãos e abraços. Estava esperando minhas amigas desfazer o abraço e quando me viro vejo um par de olhos verdes me fitando, braços abertos para receber um abraço, e um lindo sorriso no rosto.
Acabo por sorrir também e a abraço. O abraço foi curto, minhas amigas continuavam se abraçando.

- Abraço triplo!

Ótima desculpa Camila!

[...]

Estávamos a caminho de casa e minhas amigas não paravam de me zoar.

- ela ficou como um pimentão!

- E a carinha de trouxa?

Gargalharam. Idiotas!

- Parem! Eu nem estava assim! Só foi um abraço!

[...]

Minha crush me abraçou. MINHA CRUSH ME ABRAÇOU! SÓ AGORA CAIU A FICHA!
Ela sorriu pra mim... E que sorriso...
Ai que vergonha! Ela deve estar me achando uma otária agora! Nunca mais zoarei os relacionamentos trouxas alheios!
Deveria ter cheirado ela. Não deu tempo... Ou demorado mais no abraço... Não, não podia. Já basta a minha cara de trouxa! Ai que horror!

Eu realmente gosto dela.


Notas Finais


Desabafo. Esse foi o momento mais constrangedor da minha vida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...