1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Arrogant! (Imagine Chanyeol) >
  3. Ep. 05

História Sr. Arrogant! (Imagine Chanyeol) - Ep. 05


Escrita por: catkyani

Notas do Autor


Oii gente! Trouxe aqui mais um cap pra vocês!

OBS: O visual dos meninos neste ep, está baseado no M/V "Ko Ko Bop".

Capítulo 5 - Ep. 05


Entre. Disse ele abrindo a porta me esperando entrar.

Quando entrei fiquei um pouco surpresa.

Haviam quatro homens, todos voltaram seus olhares para mim quando entrei, Chanyeol estava lá, no meio deles, tinham cara de participarem de gangues assassinas, os olhares eram frios.

-É ela a garota? Perguntou um rapaz de cabelo rosado à Chanyeol.

-Sim. Afirmou.

De repente o rapaz de cabelo rosado levantou e me fitou com um olhar frio vindo até mim.

-Meu nome é Sehun. Sorriu de canto de repente.

Jurava que ele iria me matar ou algo do tipo.

-O meu é Kai. O homem que me trouxe até aqui falou sentando de braços abertos em um sofá.

-Olá, eu sou Chen, prazer em conhece-lá. Um rapaz que parecia ser o mais novo e gentil de todos, disse sorrindo.

-E eu você já conhece, te chamamos aqui por um motivo. Chanyeol disse.

Permaneci em silêncio esperando uma explicação.

-Como você já deve saber, eu, Sehun, Chen e Kai somos seguranças do Sr.Kim, e ele nos pediu para que protegessemos você, ele recentemente se envolveu com um chefe de um cassino em Las Vegas,que quer  todo o dinheiro do Sr.Kim já que ele é o mais poderoso entre os apostadores de cassino, esse "chefe" de outro cassino,  e um traficante de dinheiro, e mata para conseguir oque quer, é o cara mais procurado de Las Vegas pela polícia, ele ameaçou tirar tudo do Sr.Kim, e agora temos que te proteger, enquanto o Sr.Kim resolve outros problemas quanto à isso. Me explicou Chanyeol.

-Isso quer dizer que eu vou ter que ficar aqui? Perguntei preocupada.

-Não, você não precisa, mas em casos de emergência, vamos ter que te trazer pra cá. Respondeu Chanyeol.

-AI SEUS IDIOTAS, ESTOU NA ÁREA !! Entrou outro cara chutando a porta e gritando como um louco.

-Está atrasado ibécil. Kai disse olhando com ódio para o rapaz que havia entrado.

-Hum? É mesmo? Nem ligo. Respondeu com deboche para Kai.

Kai levantou e puxou a gola do outro rapaz como se fosse espanca-lo até a morte, já imaginado a cena fechei os olhos e tampei meu rosto com as mãos.

-Ei! Vocês estão assustando a garota! Chen separou os dois.

-Quem é ela? O cara que Kai queria esmurrar perguntou. 

-É a filha do Sr.Kim, a garota que temos de proteger. Chen disse.

Se aproximando de mim, mais e mais, fez uma pose com a mão no queixo.

-Olá, sou Baekhyun, mais conhecido como...amor da sua vida. Disse sensualmente e piscou no final.

-Ibécil, você só pode ter merda na cabeça. Resmungou Kai.

-Cala sua boca seu pedaço de merda. Retrucou Baekhyun.

Chen estava tentando acalmá-los, enquanto Sehun tomava algo em uma xícara tranquilamente, sério,  que situação mas confusa e essa?

-Ei! Venha comigo. Chanyeol me chamou.

Seguindo ele, chegamos em um lugar tranquilo, já estava à noite e dava para ver as luzes da cidades iluminando a paisagem, era muito lindo.

-Aqueles idiotas, deixam qualquer um fora de si. Chanyeol se sentou na beirada do prédio, que em baixo havia outro chão próximo, por isso não era tão alto.

-Uau, aqui é tão lindo... Falei olhando para a vista.

-Eu sempre venho aqui, as vezes com alguma bebida, não suporto aqueles idiotas fazendo barulho. Falou pegando novamente a faca de antes e afiando-a. 

-Por que sempre está com essa faca? É assustador. 

-Eu não posso andar desprotegido, principalmente agora. Respondeu.

-Entendo.  Ri baixo.

-Do que está rindo idiota? Perguntou.

-Nada de mais... Ri de novo sem querer,tentando evitar.

-Pare de rir do nada, está parecendo uma bêbada. Disse ele já irritado.

-Desculpe...é que lembrei de algo. Digo parando de rir.

-Você é estranha. Disse ele se levantando e se aproximando de mim. -Não cause problemas para mim, você há cousou problemas de mais. Falou e saiu andando.

-Eu...causei problemas? Me perguntei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...